Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

Po, eu não to conseguindo vender meus jogadores, alguém sabe por que?

são os jogadores do inicio? se for, os jogadores que vieram no time não podem ser vendidos

...dicas de montagem de elenco eu agradeço, porque o que eu perdi de dinheiro comprando e vendendo os mesmo jogadores não tá no gibi! No final das contas preferi ter um time só com brasileiros no 13, mas foi a primeira vez que joguei o FUT, acho até que não me saí tão mal!

Eu montei um brasileiro, é bom para pessoas que não tem tanta coins e com o tempo da pra ir melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Ganhei 2500 coins de daily gift. Ontem veio um pack prata.

Amanhã vou ver se consigo alguma compra boa com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida aqui pessoal. Jogo o FUT desde o 12 no Xbox 360, e agora to usando o web app com a conta da Origin pra começar bem no FIFA 14, o qual só vou jogar mesmo no PS4. O problema é: vou ficar com minhas coins ou já estou "marcado" no mercado do Xbox? Vou ter que comprar um Xbox One só pra pegar a porra dessas coins? Sei lá... complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida aqui pessoal. Jogo o FUT desde o 12 no Xbox 360, e agora to usando o web app com a conta da Origin pra começar bem no FIFA 14, o qual só vou jogar mesmo no PS4. O problema é: vou ficar com minhas coins ou já estou "marcado" no mercado do Xbox? Vou ter que comprar um Xbox One só pra pegar a porra dessas coins? Sei lá... complicado.

Não sei como funciona no xbox, mas você provavelmente tem uma conta que usou no 13, não?

É só você continuar usando ela. Pra que diabos tá usando Origin se não vai jogar no PC?

Ah, entendi. Vai mudar do XBOX pro PS4 né? Parece que os usuários podem migrar de um console por outro, só dar uma pesquisada nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces reclamando de pack prata com 4 carta, eu peguei bronze com 4...

pace pelo demo nao ta fazendo muita diferença nao hein... se liguem pra nao perder dinheiro nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei um pack de bronze e tão reclamando de que? hahahahahaha

Saquei essa parada de vender jogadores, são os que vieram mesmo.

To com 42 coins. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona no xbox, mas você provavelmente tem uma conta que usou no 13, não?

É só você continuar usando ela. Pra que diabos tá usando Origin se não vai jogar no PC?

Ah, entendi. Vai mudar do XBOX pro PS4 né? Parece que os usuários podem migrar de um console por outro, só dar uma pesquisada nisso aí.

Sim. Falei da conta da Origin porque ela tá ligada com a da EA.

É isso aí. Valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Ultimate Team ué. Você pode começar a montar o seu antes do lançamento, só acessar o web app no site da EA.

Time pra brincar quando começar já tá montado, agora é só esperar pra vender Cavani/Rooney e juntar pro Neymar lindo.

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=c8q4Jx0anJY20:pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 3 plataformas podem usar o web app, óbvio que isoladamente.

Mas como faço para entrar no web app pelo PS3, pois la apareça que tem que logar na origin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

É o Ultimate Team ué. Você pode começar a montar o seu antes do lançamento, só acessar o web app no site da EA.

...o que não estou entendo é essa conversa de comprar e vender, quando o jogo ainda nem foi lançado. Então, como é que vocês já estão gastando e ganhando dinheiro?! Eu tenho o 13, pretendo comprar o 14, fiz o registro ai ontem, mas ainda não entendi como integrar minha conta ao aplicativo, se é que é possível.

EDIT: Acho que consegui logar pelo Origin, ganhei um pack e 1000 coins, só não tô conseguindo trocar pra português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...o que não estou entendo é essa conversa de comprar e vender, quando o jogo ainda nem foi lançado. Então, como é que vocês já estão gastando e ganhando dinheiro?! Eu tenho o 13, pretendo comprar o 14, fiz o registro ai ontem, mas ainda não entendi como integrar minha conta ao aplicativo, se é que é possível.

EDIT: Acho que consegui logar pelo Origin, ganhei um pack e 1000 coins, só não tô conseguindo trocar pra português.

Acho que o Web App do UT não tem português, pelo menos aqui ta em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web App é só em inglês mesmo. Pra ganhar dinheiro é sorte nos packs ou eficiência nas trocas, estar por dentro do mercado e conseguir comprar jogadores pra revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Germania FC está de volta.

Abri os packs aqui...daqueles com players de todos os tipos ganhei 2 pacotes só...apesar de jogar o FIFA desde o World Cup até o 13, acho que só joguei FUT ano passado, por isso vocês ganharam mais packs né???

Não veio grandes coisas, mas pelo menos peguei o Sakho raro...alguas dicas ae pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...peguei um pack ridículo de bronze com 3 jogadores ouro apenas. Sacanagem isso de não poder vender os que vem. Sim, então nessa nova versão do FUT não vai ter mais as limitações de esquema?! Porque não vejo na opção de pesquisar escolher o esquema preferido do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...peguei um pack ridículo de bronze com 3 jogadores ouro apenas. Sacanagem isso de não poder vender os que vem. Sim, então nessa nova versão do FUT não vai ter mais as limitações de esquema?! Porque não vejo na opção de pesquisar escolher o esquema preferido do jogador.

Agora os jogadores não tem mais isso.

E a EA ta de sacanagem, depois de um pack prata com 4 cartas, agora ganhei 250 coins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...