Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL FM2006] Editando finanças,atributos,etc.


hystters

Posts Recomendados

LInk: art money, como usar...

obs: vc salva os arquivos na pasta TABLES do art money

1-vc abre o artmoney

2- tem la "SELECT PROCESS" ai vc seleciona "FOOTBALL MANAGER 2006"

3-vc vai em"TABLE" e abre as tabelas que vc salvou, finances por exemplo.

4- Abra o fm2006 com seu jogo salvo e vá em preferencias e mude para mostrar os ID´s e mude tambem o valor da moeda p/ libra inglesa.

P/ alterar as finanças:

1- va em finanças no fm e veja o valor.

2- digite este valor em search (exact value) no art money,e dê ok, ele mostrara um monte de entradas na coluna esquerda, vc tera de conferir um por um.

obs: abra a table de finanças

3- de um clique em dos valores da esquerda e aperte ALT+A. Ai os valores vão aparecer na table que vc abriu confira se o valor de seu club, lembrando de conferir tb no fm se alterações foram feitas.

Faça a mesma coisa p/ alterar outros atributos, lebrando de utilizar a repectiva table, e que p/ editar atributos de jogadores e staff vc deve utilizar o ID, lembre-se de dar um clear a cada vez que for fazer uma nova edição.

Gostaria de pedir desculpas por não ter feito melhor qdo criei o tópico.

valeu!!

link p/ art money:

www.artmoney.ru

LInk p/ table:

http://www.neevesc.pwp.blueyonder.co.uk/FM...oney_Tables.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, realmente funciona, perfeito... tenho uma duvida aqui, tava usando fm_pid_stats.amt, deu tudo certo, ID, e talz, mas esse player_id_contract.amt nao to conseguindo editar os atributos, quando ponho o valor 20, vo no jogo e fica travado depois sai do jogo, tá muito confuso... vcs já conseguiram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, realmente funciona, perfeito... tenho uma duvida aqui, tava usando fm_pid_stats.amt, deu tudo certo, ID, e talz, mas esse player_id_contract.amt nao to conseguindo editar os atributos, quando ponho o valor 20, vo no jogo e fica travado depois sai do jogo, tá muito confuso... vcs já conseguiram?

nao consegui usar pra mudar atributos nao :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ os atributos, tá dando pau.... mas dá p/ modificar a ability ....

Pode crer, pelos menos tá bom tamanho, tem outra esquema tb o contrato, tb tá com problema né? Já vi que os gringos já conseguiram modificar salário do jogador apenas 1 libra em 20 meses ou mais, é muito loco, aHUAuhAHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigui mudar os atributos, deu um baita trampo mas consegui.

qdo editar os atributos dos jogadores abra direto a talbe dos atributos e em seach coloque p/ procurar em custom e 4 bytes integer.

vai aparecer uma lista meio grande dependendo do ID, eles modificaram os esquemas de valores de atributos, alguns que iam de 0-20 e de 0-127 foram modificados, encontrei uma lista com alguns possiveis valores, no mais é tentativa e erro mesmo, espero que vc´s consigam tb.

OBs: não abra nenhuma outra lista antes, qdo for modificar os atributos, abra o art money e vá direto p/ a modificação dos atributos, e cada vez que for modificar um novo jogador dê um clear na lista e selecione outro processo la em select process e depois volte ao fm2006 novamente, senão não funciona. Lembrem-se de não alterar valores que não saibam aque pertence!!!

Lista com possiveis valores:

Pace, Acceleration ect:

Memory FM

Value Value

5 1

10 2

15 3

20 4

25 5

30 6

35 7

40 8

45 9

50 10

55 11

60 12

65 13

70 14

75 15

80 16

85 17

90 18

95 19

100 20

105 20

110 20

115 20

120 20

125 20

Finishing, Long shots etc:

Memory FM

Value Value

195 1

200 2

205 3

210 4

215 5

220 6

225 7

230 8

235 9

240 10

245 11

250 12

255 13

5 14

10 15

15 16

20 17

25 18

30 19

35 20

Espero que funcione :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconpacta as tabelas na pasta table do programa art money. vai lá c: e tal e procura a pasta onde vc instalou o programa.

depois é só fazer como esta lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui editar a grana do meu time, fiz tudo direitinho coloco os numeros que tao la em balance nas financas e aparece 5 resultados e nunca acho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui editar a grana do meu time, fiz tudo direitinho coloco os numeros que tao la em balance nas financas e aparece 5 resultados e nunca acho certo

Verifique um por um, vá modificando e conferinda no fm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique um por um, vá modificando e conferinda no fm..

putz... entendi nada de como mexer nesse programa! por exemplo: como eu vefirico alguma coisa ali? hehe

existe algum outro tutorial pra ele? eu queria saber da assistencia so..

abracos, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, e´meio complicado mesmo.

mas por exemplo pra editar as finances vc deve ver qual é o valor que vc tem disponivel p/ tranferencia no fm e colocar lá em search no art money vai aprecer um monte de resultado, vc dá o load na table de finances, e depois vai conferindo os resultados um a um no fm e no art money com enc0ontrar um que pareça ser o seu dê uma modificada e confira no fm se alterou, se alteour blz, senão volte ao valor que estava e continue procurando, p/ jogadores staff e etc, use os ID´s e faça do mesmo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, e´meio complicado mesmo.

mas por exemplo pra editar as finances vc deve ver qual é o valor que vc tem disponivel p/ tranferencia no fm e colocar lá em search no art money vai aprecer um monte de resultado, vc dá o load na table de finances, e depois vai conferindo os resultados um a um no fm e no art money com enc0ontrar um que pareça ser o seu dê uma modificada e confira no fm se alterou, se alteour blz, senão volte ao valor que estava e continue procurando, p/ jogadores staff e etc, use os ID´s e faça do mesmo modo.

flw kra vou tentar dinovo ... posso mexer em mim mesmo? staff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu até tentei mas, mas tipo, os atributos mentais que ficam a direita no prefil não se alte~ram mas dá pra tentar mudar, pq pelo menos a data de nascimento dá p/ alterar então acho que funciona pro resto só não dá pra visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem coloque soh o de atributos e ability naum junte outros pq c naum confunde...vlw thumbsup.gif

ai galera que ta meio perdida, realmente mexer com o artmoney da um baita trampo memo !!!

mas ai vai !!!

primeiro passo !!!

01 - abra o fm , carregue o jogo salvo , apos esta etapa , va em preferencias , cleque na opcao mostrar id-unicos , e muda a grana , ao inves de dolar , real ..... coloque valores em libras inglesas

02 - feito isso , va ate o programa artmoney , selecione em select process o jogo FM2006 , apos isso no menu table , voce procura a tabela correspondente a alteracao que voce quer fazer . exemplo , financas , atributos etc ....

(obs . antes de abrir a table , ou tabela verifique se vc fez o download da mesma )

03 - darei o exemplo de como editar finances , apos aberto meu jogo salvo , vou ate financas do clube ,

la verifico o valor que possuo exemplo , financas gerais 20.000.000 ... ,, detalhe o valor esta em libra inglesa , veja o 01 topico

04 - apos verificado o valor , va ate o programa , abra a table , no menu table e selecione , fm finances_ e alguma coisa que eh a tabela correspondente a financas .

05 - aberta a tabela , ainda no programa art money va no icone search - ou procura , e voce vera 03 campos ... 01 - search - 02 - value - 03 - type

06 - no campo 01 - em search - deixe - exact value ------- no campo 02 - em value - coloque o valor correspondente no caso - 20.000.000 -------- no campo 03 - type - deixe integer(standard)

pronto clique em ok para procurar , apos o programa encontrar os valores ,que aparecerao do lado esquerdo ( obs . podem ser 02 ate 1000 ) o programa encerrara automaticamente a busca .

(obs . deixe o programa procurar ate o final )

07 - busca encerrada , agora vc tem que ter paciencia , e verificar valor por valor ,para fazer isso , apos clicar em cima dos valores - de um alt-a, assim voce pode visualizar o valor na tabela . lembre-se de verificar o valor correspondente as financas de seu clube ( voce nao vai querer um adversario meio msi vai .... )

08 - Achei e este o valor ,,, legal na tabela no campo cash > esta descrito 20.000.000 . beleza para alterar este valor , coloque mais ou menos uns 7 a 08 digitos ,,, vai ser assim valor original 20.000.000

valor que eu alterei 99999999 .. apos feito isso clique em save . Lembre-se de salvar a table com outro nome para nao substituir a original , salvou ae so alegria

09 - vai ate seu finances , se nao alterou clique em ver seu plantel , depois volte para financas ,

bem vindo ao mundo dos ricos e famosos , voce agora eh um abramovich , um kia um silvio santos

sei la , voce ta rico cara , milhonario ,,, agora sei la , traga o ronaldo gaucho ,zidane, adriano etc

e isso ae espero ter ajudado ....

no meu caso , o meu tricolor querido , esta nada mais nada menos com R$ 500,000.000 so para transferencias .

valeu um abraco

SALVE O TRICOLOR < PAULISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo pedi para colocar o de atributos o de finanças jah conssegui alguem coloque soh o de atrbutos pelo amor de deus vlw

EH Simples !!!

Se vc Fez os downloads das tables , abra a table pid states , de search no art money , ou seja o mesmo procedimento do financas , e procure , ja editou jogadores no fm 2005? Acho que sim , Observe os valores

de potencial ability - e current ability ( obs-lembre-se que os valores vao de 01 ah 200 )

na table procure somente estes valores , e ao encontra-los mude-os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de financas editei facil, editar jogador que ta dificil, tipo o id do oliver kahn é 1277, eu coloco isso pra procurar e aparecem 800 Resultados, ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...