Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Architect


_Matheus_

Posts Recomendados

O jogo ainda está em acesso antecipado até hoje?

 

Sim. :(

 

Os caras devem ter uma equipe relativamente reduzida e as vendas ainda não devem estar compensando pra finalizar o jogo de vez. De todo modo, já tem muito mais variáveis rolando desde que joguei no Alpha 11.

 

Nem sei porque não passam a considerar Beta ou algo assim, porque não vejo tantos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mas vários jogos indies fazem isso, na real. O jogo ser alpha hoje em dia não quer dizer que ele é cheio de bug e tal. É mais questão de que o jogo não tá do jeito que os desenvolvedores queriam e daí vão colocando coisas novas conforme o tempo vai passando. O Project Zomboid, por exemplo, tá no alpha há uns dois anos. The Long Dark é outro que deve ficar no alpha uma caralhada de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar faz uma semana eu acho, queria saber como consigo um informante, já procurei em tudo e nada até agora. Outra coisa, se puderem evitar presos de segurança máxima, evitem, os caras só arranjam briga, tive que colocar os horários deles diferentes do resto dos presos pra não ficar gerando brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é elementar. Porém o nível de risco deles vai aumentando conforme vão brigando.

Tu sabe como conseguir o informante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe como conseguir o informante?

 

Eu jogo em inglês, mas ainda não me deparei com isso. Talvez seja por meio de advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em inglês, mas ainda não me deparei com isso. Talvez seja por meio de advogado.

 

É um presidiário que se recruta pra dar informações de onde ta vindo as coisas ilegais dentro da cadeia, no jogo em português eu vi isso na aba "inteligência", não sei como chama em inglês, porém não sei como recrutar o informante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um presidiário que se recruta pra dar informações de onde ta vindo as coisas ilegais dentro da cadeia, no jogo em português eu vi isso na aba "inteligência", não sei como chama em inglês, porém não sei como recrutar o informante

 

http://prison-architect.wikia.com/wiki/Confidential_Informants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas maiores dificuldades são: identificar a proporção de guardas pra X prisioneiros e de cozinheiros. Tava com 10 guardas pra 100 prisioneiros, mas sempre tinha problema. Tô deixando uma patrulha da Riot também porque o custo é muito baixo, ao menos na Alpha 34, sem falar que é só o custo inicial. Mas ainda sim tinha muita briga. Coloquei 2 cães e 2 armados pra patrulhar, perdi um guarda e fiquei com 9/2/2. Tá bem de boa agora. 

 

Mas quero juntar mais grana pra fazer mais expansões, só que tá osso. Os programas de reforma são devagar quase parando. A próxima expansão eu tenho que dobrar a cadeia pra 200 e só comprei um terreno, nele ficaria bem apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas maiores dificuldades são: identificar a proporção de guardas pra X prisioneiros e de cozinheiros. Tava com 10 guardas pra 100 prisioneiros, mas sempre tinha problema. Tô deixando uma patrulha da Riot também porque o custo é muito baixo, ao menos na Alpha 34, sem falar que é só o custo inicial. Mas ainda sim tinha muita briga. Coloquei 2 cães e 2 armados pra patrulhar, perdi um guarda e fiquei com 9/2/2. Tá bem de boa agora. 

 

Mas quero juntar mais grana pra fazer mais expansões, só que tá osso. Os programas de reforma são devagar quase parando. A próxima expansão eu tenho que dobrar a cadeia pra 200 e só comprei um terreno, nele ficaria bem apertado.

 

Tu tem o setor de exportações? Dá pra ganhar um bom dinheiro com ele

 

 

Dá uma olhada nesse link, tem alguma coisa sobre numero de prisioneiros, cozinheiros e guardas

 

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=369353818&insideModal=1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Botei na lista de desejos na steam, quem sabe na próxima promoção não me junta a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei na lista de desejos na steam, quem sabe na próxima promoção não me junta a vocês.

 

Eu to jogando o piratão. Mas acho que os caras merecem que eu compre. Tá no primeiro da minha lista hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no pirata, mas concordo com o Matheus, os caras merecem a compra. Quando vier uma promoção boa eu comprarei, certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui chegar nos 200 presos, e por incrível que pareça ta tudo muito tranquilo na minha prisão, já cheguei até a6 dias sem incidentes, o que ta me dando uma grana muito boa, além do setor de exportações, que também rende bastante dinheiro. 

Vi uns videos na internet de um cara dizendo que liberar presos na condicional rende um bom dinheiro tbm, não sei certo como funciona isso, mas construí algumas salas de audição e coloquei o numero maximo de audições que consegui lá nos programas.

To apanhando bastante pra conseguir formar alguem no ensino fundamental, mas ainda não identifiquem o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To apanhando um pouco no começo, principalmente na parte de alimentação elétrica.

Encho de Gerador e cai a energia hauehuaehuehuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To apanhando um pouco no começo, principalmente na parte de alimentação elétrica.

Encho de Gerador e cai a energia hauehuaehuehuea.

Tem que colocar capcitores na volta do gerador, isso que aumenta a capacidade dele, no começo não precisa mais que um gerador. E outra coisa, se tiver mais de um gerador, os cabos deles não podem ser interligados, pq se não eles não vão ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To o dia todo jogando isso, comprei na ultima sale, como li vcs todos falando muito bem comecei agora, to com uns 40 presos, até agora pouquissimos incidentes, mas moral baixa e muita gente reclamando, principalmente das revistas nas celas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To o dia todo jogando isso, comprei na ultima sale, como li vcs todos falando muito bem comecei agora, to com uns 40 presos, até agora pouquissimos incidentes, mas moral baixa e muita gente reclamando, principalmente das revistas nas celas kkk

Você faz revisao nas celas muitas vezes? Aqui já to com mais ou menos 30 dias e fiz só dois pentes finos, pra evitar o furto de ferramentas ou armas uso sempre o detector de metais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piratear jogo indie é sacanagem. hahahaha

Joga o que tu tem pra jogar durante a greve e depois faça o pagamento. Fim de papo, hahaha!

Consegui chegar nos 200 presos, e por incrível que pareça ta tudo muito tranquilo na minha prisão, já cheguei até a6 dias sem incidentes, o que ta me dando uma grana muito boa, além do setor de exportações, que também rende bastante dinheiro. 

Vi uns videos na internet de um cara dizendo que liberar presos na condicional rende um bom dinheiro tbm, não sei certo como funciona isso, mas construí algumas salas de audição e coloquei o numero maximo de audições que consegui lá nos programas.

To apanhando bastante pra conseguir formar alguem no ensino fundamental, mas ainda não identifiquem o pq.

Eu inaugurei meu Workshop pra tentar exportar as paradas, mas ainda tô na parte das aulas iniciais. Ainda tem que ter aulas pra carpinteiro mais avançado antes de conseguir fazer um bom dinheiro.

Essa parada da educação fundamental é difícil mesmo. Até agora tenho 2 aprovados e preciso de 15 pra ter o dinheiro do achievement. Vai demorar, também não sei porque. Será que presos de alto risco são mais inteligentes pra essas coisas e se empenham mais nessas aulas pra conseguir redução da pena por meio de trabalho? É uma possibilidade, ainda não tô abrindo vaga pra segurança máxima, mas alguns já "viraram" de seg. máx.

To apanhando um pouco no começo, principalmente na parte de alimentação elétrica.

Encho de Gerador e cai a energia hauehuaehuehuea.

Além disso que o bs disse, você tem que observar a barra de energia ao lado do gerador. Quanto mais próximo do total, mais é porque a qualquer novo cabeamento, a energia pode cair. Portanto, é hora de colocar mais um capacitor. Você pode colocar 16 capacitores ao redor do gerador, a partir daí já não tem mais efeito e será necessário outro gerador pra cuidar de outra área da sua prisão.

To o dia todo jogando isso, comprei na ultima sale, como li vcs todos falando muito bem comecei agora, to com uns 40 presos, até agora pouquissimos incidentes, mas moral baixa e muita gente reclamando, principalmente das revistas nas celas kkk

Aqui também vivem reclamando. Não sei como melhorar. As revistas eles ficam bolados, mas faço raramente. Tenho feito mais revista da cozinha e no estoque, sempre tem coisa contrabandeada por ali. O resto é o que os informantes dizem e os detectores detectam. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

@_Matheus_ Cara, tem tempo que não jogo um jogo pirata e tenho tanto jogo para jogar, que botar mais uma na lista está longe das prioridades, por melhor que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...