Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Architect


_Matheus_

Posts Recomendados

No Alpha 35 a Fundação ficou mais cara do que as paredes (justo), mas não diminuíram o custo das paredes (triste). Antes era mais fácil fazer as paredes como fundação, kkkkkkk.

Consegui formar mais uns prisioneiros no ensino fundamental e apareceu 3 interessados no ensino médio, vou fazer mais uma sala de aula e a biblioteca agora.

 

EDIT:  To tendo problemas com a alimentação agora, não sei o que fazer, tenho duas cozinhas/refeitórios, e mesmo assim não são todos que estão conseguindo comer, acho que vou dar 3 horas pra eles comerem

Se você tiver micromanagement liberado, dá pra fazer uma logística e colocar determinados blocos de celas pra alimentarem em determinada cantina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

 

Você faz revisao nas celas muitas vezes? Aqui já to com mais ou menos 30 dias e fiz só dois pentes finos, pra evitar o furto de ferramentas ou armas uso sempre o detector de metais

Tive que fazer pq tava tendo rebelião direto e os cara sempre com faca, tava entrando contrabando...tive que chamar o choque algumas vezes, por sorte eu tinha a enfermaria, vários feridos.

Agora a situação tá mais controlada mas estou evitando receber mais presos por enquanto, tentando aumentar a infraestrutura antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, curti o jogo! 

É meio carinho, vou esperar tiver uma promo. Jogos assim é até pecado jogar alternativo, tu compra pra ajudar os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ter aqueles cães farejadores. Eu fiquei quase 30 dias sem incidente mas minha prisão só tem 50 presos por enquanto. E tenho uns 30 guardas kkkk.

Recomendo muito esse jogo, mandou bem demais quem upou esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Alpha 35 a Fundação ficou mais cara do que as paredes (justo), mas não diminuíram o custo das paredes (triste). Antes era mais fácil fazer as paredes como fundação, kkkkkkk.

Se você tiver micromanagement liberado, dá pra fazer uma logística e colocar determinados blocos de celas pra alimentarem em determinada cantina.

Pois é, mas só de construir já setou automático as celas mais de perto de cada cantina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém manda um link confiável da versão Sparrow por MP pf

Joga no Pirate Bay que você irá achar.

É uma boa ter aqueles cães farejadores. Eu fiquei quase 30 dias sem incidente mas minha prisão só tem 50 presos por enquanto. E tenho uns 30 guardas kkkk.

Recomendo muito esse jogo, mandou bem demais quem upou esse tópico.

Assim você não vai fazer dinheiro nunca, oras. 30 guardas pra 50 prisioneiros acaba com todo o pequeno lucro inicial. Que é justamente o que permite que você expanda a prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Tomei vergonha na cara e comprei na última sale e joguei um bocado ontem da campanha pra relembrar pontos principais e maneiras e lidar com cada tipo de questão. Ponto a favor da campanha é ir vivenciando as coisas aos poucos com uma situação financeira estável. Ponto contra é o layout da prisão já construído e que necessita reformas à medida que se evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei numa sale tbm, já vi uns 5 ep´s de gameplay e ainda não consigo jogar aheuaheuaheuahe

Se alguem tiver um gameplay bacana de início, eu aceito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Eu comprei numa sale tbm, já vi uns 5 ep´s de gameplay e ainda não consigo jogar aheuaheuaheuahe

Se alguem tiver um gameplay bacana de início, eu aceito =)

Uai, mas você quer ver alguém jogar pra, então, conseguir jogar? Oo

Eu sou metódico, mas jogar é o melhor jeito de aprender. A campanha permite aprender algumas nuances sem ficar muito na neura de fazer merda porque você vai perceber que o layout já criado é todo cagado e aproveita pouco os espaços. Vai ter sempre que fazer reformas e ajustar algumas partes aos poucos.

Se quiser ter ideias os gameplays de gringos são bem melhores. Eles costumam pensar mais que os BR's que fazem esse tipo de gravação.

Eu fiz merda e não salvei meu save de ontem. Tomar no cu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Uai, mas você quer ver alguém jogar pra, então, conseguir jogar? Oo

Eu sou metódico, mas jogar é o melhor jeito de aprender. A campanha permite aprender algumas nuances sem ficar muito na neura de fazer merda porque você vai perceber que o layout já criado é todo cagado e aproveita pouco os espaços. Vai ter sempre que fazer reformas e ajustar algumas partes aos poucos.

Se quiser ter ideias os gameplays de gringos são bem melhores. Eles costumam pensar mais que os BR's que fazem esse tipo de gravação.

Eu fiz merda e não salvei meu save de ontem. Tomar no cu. 

Mais ou menos isso hahaha. Um gameplay de início, mostrando o básico mesmo.

Achei um bacana, vou acompanhar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 16:09, Stay Heavy disse:

Mais ou menos isso hahaha. Um gameplay de início, mostrando o básico mesmo.

Achei um bacana, vou acompanhar depois.

 

Layout de uma prisão bem extensa. Curti bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês jogam? Prisão pequena, média ou grande? Tento fazer no terreno grande, mas acabo me distraindo e não faço é bosta nenhuma hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto no tamanho grande porque gera uma leve economia na aquisição de terreno e te ajuda a criar ideias mais integradas para um volume grande de prisioneiros.

Quando eu comecei a jogar eu ia no pequeno, isso reduz as opções de caminhos a serem seguidos, pode ser uma facilidade no começo até pegar o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre começo no grande, mas sempre me perco e não sai nada uaheuaheuahueahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 16:09, Stay Heavy disse:

Mais ou menos isso hahaha. Um gameplay de início, mostrando o básico mesmo.

Achei um bacana, vou acompanhar depois.

Cara, tava olhando os guias da Steam e tem bastante coisa útil lá. 

 

Em inglês

Em português (Desatualizado, mas dá pra ter uma base)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...