Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Architect


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Então compra por 60 pilas pra gente fazer um podcast de prison architect hahahaha

Você não entendeu nada que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Você não entendeu nada que eu disse.

Entendi. Mas pra jogar batendo papotradiça com os fumageiros você coloca ele na lista de prioridades sobre os que você tem e não jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada da educação fundamental é difícil mesmo. Até agora tenho 2 aprovados e preciso de 15 pra ter o dinheiro do achievement. Vai demorar, também não sei porque. Será que presos de alto risco são mais inteligentes pra essas coisas e se empenham mais nessas aulas pra conseguir redução da pena por meio de trabalho? É uma possibilidade, ainda não tô abrindo vaga pra segurança máxima, mas alguns já "viraram" de seg. máx.

 

Não sei se são mais espertos, mas eles tem que mostrar interesse pelas aulas, aí que está o problema. Eu também não aceitei nenhum preso de segurança máxima na minha prisão, mas to com 7 nela, e dou oportunidade de trabalho pra eles em horários diferente do resto dos presos, assim se eles quiserem fazer parte de qualquer programa, eles podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo é em inglês ou tem tradução PT ?

O jogo é em inglês, mas não tem muito mistério se você souber o básico pra se virar. Mas tem mod em português na versão original. Não sei se tem pra alternativa.

---

EDIT:

Minha prisão até o momento:

Untitled3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Entendi. Mas pra jogar batendo papotradiça com os fumageiros você coloca ele na lista de prioridades sobre os que você tem e não jogou.

Tem um cidadão aí que vive entrando no BF e não chama ninguém. E até essa papotradiça morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cidadão aí que vive entrando no BF e não chama ninguém. E até essa papotradiça morreu.

Eu tava jogando o 4 com um pessoal de outro fórum, se você animar, te coloco na fita durante os dias que for jogar, até comprei o premium pra ganhar uma priorizada nas filas de servidores gigantes e por todas as outras coisas, mapas (embora servers sejam escassos) e armas.

Animo um podcast hoje. @Lusquerinhas do Amaral @EsRibeiro® 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo é viciante pra caralho hahahaha, ainda não me adaptei a parada da energia e da água ainda, mas eu aprendo.

Deu umas merda lá que eu não sabia que dava pra limitar o número de prisioneiros que vinham, aí ficaram todos na cela de espera lá, e fecharam o cacete e se mataram tudo. Sensacional hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é em inglês, mas não tem muito mistério se você souber o básico pra se virar. Mas tem mod em português na versão original. Não sei se tem pra alternativa.

---

EDIT:

Minha prisão até o momento:

Untitled3.png

não aparece aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tá dizendo que você só pode acomodar 19 sendo que você tá cheio de celas? Tirou o print nos primeiros segundos depois de abrir? Cê tá com muito guarda, não? Tô com 9+2+2 pra 100 caras, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tá dizendo que você só pode acomodar 19 sendo que você tá cheio de celas? Tirou o print nos primeiros segundos depois de abrir? Cê tá com muito guarda, não? Tô com 9+2+2 pra 100 caras, hahaha

Tirei mesmo, acho que foi por isso AHUEAEAUEH

Eu to com bastante guardas pq tenho muitas rondas dentro da prisão, quase sempre tem uns 5 livre no máximo, pra pegar os presos quando eles chegam, pq eu tava com um problema nisso, ninguém tava indo pegar eles na chegada, e tavam acumulando lá, aí coloquei uns guardas a mais pra resolver isso.

 

Quando que é a hora ideal de vender a prisão? Já vi os caras falando disso nos videos, mas nem tenho ideia de quando fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho ideia de quando vender a prisão nem do que acontece depois. Pra mim a venda era no fim do jogo: quando não tiver como expandir as celas mais e já estiver com tudo sob controle.

Eu deixo pouca gente fazendo ronda por enquanto, não vejo necessidade. Deixo um alocado na sala de visitas e outro na cozinha. 2 estão livres, mas seria bom ter mais um livre por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois cliques com o botão direito na porta ajudam. Mas a porta de cada bloco de celas costumo deixar escancarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui e ele deu essa mensagem. O jogo pede tanto gráfico assim?

1mN5NwR.png

Não pede. Inclusive a versão jack é só executar o arquivo. Não tem que instalar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pede. Inclusive a versão jack é só executar o arquivo. Não tem que instalar nada.

Sim. Na hora que eu abri deu esse erro. Quando eu clico no "ok" o jogo inicia, mas tipo travando. Tenso de mais.

Acho que o jeito é esperar alguma promoção mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Na hora que eu abri deu esse erro. Quando eu clico no "ok" o jogo inicia, mas tipo travando. Tenso de mais.

Acho que o jeito é esperar alguma promoção mesmo

Onde você baixou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui formar mais uns prisioneiros no ensino fundamental e apareceu 3 interessados no ensino médio, vou fazer mais uma sala de aula e a biblioteca agora.

 

EDIT:  To tendo problemas com a alimentação agora, não sei o que fazer, tenho duas cozinhas/refeitórios, e mesmo assim não são todos que estão conseguindo comer, acho que vou dar 3 horas pra eles comerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...