Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Architect


_Matheus_

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=9Sd_Yh6V78Y

http://www.youtube.com/watch?v=TGUj0ovAXZs

http://www.youtube.com/watch?v=wWqwTEeZHng

Ô Joguinho massa! A prova que gráfico não é tudo. Viciante porém difícil pra caralho, hahahahahaha! Na Steam tava na promoção por uns 34, é caro o jogo e ainda está em Alpha 11. Mas você acha fácil com o Capitão Jack Sparrow, apenas 110MB, baixou como um peido.

Esses presos são muito rebeldes, HAHAHAHA

E o mapa large é gigantesco, pqp;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Queria jogar com o Jack Sparrow, mas nao estou achando.

MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando o "demo" antes de comprar, Acho um valor caro por um jogo ainda tão cru, mas que tem um grande potencial. Um jogo leve, simples, que na versão que estou jogando roda sem instalação.

Estou com algumas dificuldades, principalmente ao construir as portas, hehehe mas logo pego o jeito!

Eu as vezes preciso passar algumas horas supervisionando uns estagiários no trabalho durante a tarde e procuro joguinhos simples como este que posso jogar quietinho no Notebook sem ninguém ver.

Vocês conhecem mais alguns para indicar? De preferencia assim de estratégia / administração.

Eu gosto destes:

Uma versão do WAR para jogar offline no Browser

http://sitegui.com.br/war/

E neste você administra uma empresa de criação de jogos, contrata e especializa funcionários, lança jogos, investe na infraestrutura, bem legal:

http://clickjogos.uol.com.br/jogos/game-corp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Prison Architect é difícil PRA CARALHO.

Mal conseguir passar do primeiro dia...

Você deve ser ruim pra caralho, isso sim. UAHAUAHUAAUAUAHUAHUA

O negócio é que você tem que pegar todos empréstimos. Você, naturalmente, atende as cláusulas dos contratos. Então o dinheiro é suficiente, você só precisa planejar direito, hahahahaha. Cansei de ficar no quase. O macete é vc economizar um pouco em construção pra investir no staff, contratar o Warden logo de cara é bobeira, já que você vai gastar seu tempo construindo. Antes de chegarem vc pega o Warden pra ir liberando as burocracias, conseguir médicos e psicólogo geram um gasto de pelo menos 4500 (contando burocracia + contratação) que dão um bônus contratual de 10k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pegando o Jack.

Um jogo gratis que eu viciei eh esse aqui:

http://www.wesnoth.org/

Joguei no meu primeiro desktop. pois ele veio com Linux e pesquisando ví que este era um dos poucos jogos que rodavam no Linux. Naquela época o jogo era bom, simples, de estratégia e muito bom. Isso em 2006 ou 2007, fico curioso para ver se o jogo evoluiu de lá pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse jogo nas promoções do Steam e me interessei, pois meu notebook é ruim, então adoro jogos bons com gráficos acessíveis. Porém o preço estava um pouco salgado, ainda mais que comprei vários na promoção de férias. Vou esperar um tempo e pegar, parece legal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrisonArchitect2013-07-2313-48-12-31_zps

PrisonArchitect2013-07-2512-27-58-84_zps

Outra dica que eu descobri é que existe um muro de cerca, ideal pra fase inicial. É uma baita economia, porque é de graça. Assim vc não precisa fazer uma fundação inicial com tudo interligado só pra evitar muros de concreto/tijolos (extremamente caros).

Quanto mais prisioneiros, mais arrecadação. Então não basta fazer 8 celas pro primeiro dia, 16 pros dois primeiros dias. Primeiro que alguns prisioneiros já chegam quase indo embora, então ficariam celas vazias e sem gerar $, segundo porque nunca chegam tão poucos prisioneiros quanto necessário, sempre vejo chegar 8, 8 ... ? ... 16, 22...

Então é bom fazer umas 30-40 celas. Abrindo inicialmente pros prisioneiros mais leves, você tem mais controle sobre a situação, não demanda tanto guarda (nem $ pra pagá-los), você pode fazer um prédio com uma Large Jail Door e deixar as celas individuais sem porta, economizando $200 em cada cela. Eu to pensando aqui e talvez sem fazer as paredes do contorno (inicialmente) seja possível economizar mais cerca de $250 por cela, o que seriam $450 por cela. A cada economia dessas, ao menos mais 3 celas novas poderiam ser criadas. Talvez dê pra fazer até celas maiores, com dois ocupantes e talvez as Holding Cells possam aumentar o limite de prisioneiros caso tenham camas. É uma ótima também, pro estágio inicial.

Depois que ficar rico, aí foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba , muito bom esse jogo , a descrição do cara cometendo o crime , até na eletricidade você mexe. Curti. Muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica que eu descobri é que existe um muro de cerca, ideal pra fase inicial. É uma baita economia, porque é de graça. Assim vc não precisa fazer uma fundação inicial com tudo interligado só pra evitar muros de concreto/tijolos (extremamente caros).

Quanto mais prisioneiros, mais arrecadação. Então não basta fazer 8 celas pro primeiro dia, 16 pros dois primeiros dias. Primeiro que alguns prisioneiros já chegam quase indo embora, então ficariam celas vazias e sem gerar $, segundo porque nunca chegam tão poucos prisioneiros quanto necessário, sempre vejo chegar 8, 8 ... ? ... 16, 22...

Então é bom fazer umas 30-40 celas. Abrindo inicialmente pros prisioneiros mais leves, você tem mais controle sobre a situação, não demanda tanto guarda (nem $ pra pagá-los), você pode fazer um prédio com uma Large Jail Door e deixar as celas individuais sem porta, economizando $200 em cada cela. Eu to pensando aqui e talvez sem fazer as paredes do contorno (inicialmente) seja possível economizar mais cerca de $250 por cela, o que seriam $450 por cela. A cada economia dessas, ao menos mais 3 celas novas poderiam ser criadas. Talvez dê pra fazer até celas maiores, com dois ocupantes e talvez as Holding Cells possam aumentar o limite de prisioneiros caso tenham camas. É uma ótima também, pro estágio inicial.

Depois que ficar rico, aí foda-se.

Cara, nas imagens vc tinha 18 presos no dia 5. Como? Aqui no dia 5 eu tenho uns 32 presos já, com mais 8 chegando. E é complicado manter as brigas sob controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo como eu construo as celas , nem a cozinha nem a cantina. Eu faço um muro com o "Building"(Foundations) , dai separo vários lugares individuais(celas) também com o Building , mas não consigo marcar como cela =/. Tenho que construir o Bulding e dentro do Building construir outro muro de tijolo/concreto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nas imagens vc tinha 18 presos no dia 5. Como? Aqui no dia 5 eu tenho uns 32 presos já, com mais 8 chegando. E é complicado manter as brigas sob controle.

Nos reports, onde tem aquele caderno com várias abas (necessidade, staff, finanças, prisioneiros...), entre na aba prisioneiros e feche a prisão pra receber prisioneiros. Eu fechei depois abri pros "leves".

Não to entendendo como eu construo as celas , nem a cozinha nem a cantina. Eu faço um muro com o "Building"(Foundations) , dai separo vários lugares individuais(celas) também com o Building , mas não consigo marcar como cela =/. Tenho que construir o Bulding e dentro do Building construir outro muro de tijolo/concreto ??

Primeira coisa, olhe os pré-requisitos passando o mouse por cima da room. Essas coisas aí têm que ser indoor então vc precisa de fazer a foundations. Por exemplo, eu faço a canteen+kitchen em um prédio distinto da parte das celas. Então faço uma foundation e separo os dois ambientes com um brick wall e uma staff door pra ninguém entrar na cozinha. (mais tarde você pode colocar prisioneiros pra trabalhar lá - precisa destravar foreman+labour e security chief+deployment).

Mas cada uma dessas rooms necessita de objetos em específico. A canteen precisa de serving table e a kitchen precisa de fogão, pia e freezer.

Mas essas marcações de cela, kitchen e tals, vc consegue fazer mesmo sem os pré-requisitos, só que vai ficar com um sinal de alerta sobre a área pra avisar que não tá ativa/falta algo.

A cela tem tamanho mínimo de 2x3 (ou 3x2), então, contando com as paredes, fica um total de (cresce dois pra lá e dois pra cá) 4x5. Precisa de uma cama e uma privada. Mas atenção pro que eu alertei ali, acho que dá pra deixar essas paredes de lado e a jail door (essa eu já testei no caso de um prédio só pra celas, aí coloca só uma large jail door e economiza $200/cela), mas pra evitar as paredes, vc precisa deixar o espaço das paredes preservado. As demarcações das celas não podem se tocar, senão conta como uma.

MP

Mandei ontem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mathoisss, ja joguei um pouco ontem, o game é lindo e talz, mas é meio simples, Uma coisa que eu realmente não gostei foi a necessidade de pegar empréstimo no começo, serve meio que como um tutorial, mas facilita bastante, vou tentar construir uma tipo guantánamo, sem água no começo, que acho que é o mais viável.

Ontem quando cansei de jogar demiti o warden, todos os funcionários mas antes construi umas 10 camadas de concreto e deixei 30 presos perigosos dentro da mesma cela sem comida, água ou luz. Morreram de fome ou se mataram HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acaba sendo um norteio. Mas como, futuramente, a administração da prisão vai sofrer punições por mortes e afins, vai dificultar bastante. Eu já procuro manter tudo em ordem pra tentar crescer e expandir pra trazer prisioneiros mais perigosos logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o Alpha 12 , que adiciona vários contrabandos e mais umas coisas. Uma vez por mês eles atualizam o jogo com novidades no gameplay etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Já tá no alpha 34a. O jogo tá legal demais. É relativamente simples, mas já está com várias coisas pra complicar sua vida ao longo do jogo, principalmente quando sua prisão vai crescendo. Dos jogos alternativos, é um dos meus preferidos. Pra quem gosta de estratégia é ótimo.

 

É fácil achar a versão Jack, mas em promoções chega a custar umas 11 pilas. Papo de 100 megas. Baixem aí pra trocarmos dicas de estratégias e praticidades :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...