Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager completa 9 anos de muito sucesso


Ralph

Posts Recomendados

Como o tempo passa.

Conheci o fórum em setembro de 2004, ainda no estilo php. Antes disso só acessava o CMPortugal, ou então sites atrás de táticas, updates, patches e dicas de jogadores e staff.

Ainda com 16 anos, muleque de tudo. Em dezembro do mesmo ano, assim que mudou pra invision, me registrei e fiquei definitivamente.

Hoje, prestes a completar 25 anos, com um filho lindo e maravilhoso pra criar e educar, é que vemos quanto tempo estamos aqui. Tudo que passamos, tudo que vivemos, tanto na vida pessoal como profissional. E legal é as amizades que construimos nesse período, algumas que duram desde 2005, 2006... Interessante demais acompanhar as mudanças de cada um!

Agradecimento especial ao Bruno, por nos proporcionar tudo isso. Quem é da Equipe ou já fez parte dela, sabe que esse cara é fundamental para a existência do fórum e que se não fosse ele tirar dinheiro do próprio bolso, isso aqui não existiria. Lógico que quem contribui com o VIP ajuda, porém o valor arrecadado é muito pequeno perto do que o Bruno tem que pagar durante o ano todo.

E que daqui alguns anos comemoremos 10, 15, 20 anos de fórum e muito mais. Que meu filho tenha o privilégio de vir aqui e participar de discussões, tanto do FM como na parte de Esportes. E que a Equipe sempre tenha acréscimo de qualidade, para conseguir realizar os sonhos do Bruno, de sermos muito mais que um fórum, de sermos referência não só em FM, mas também em Esportes. Um portal de conteúdo e de informação com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Atrasado :D

Eu vou fazer 9 anos de casa também

eu era tão viciado no fórum, que uma época fiz uns esquemas pra bloquear o forum no meu pc, aguentei 1 semana

rumo aos 10 anos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tempo passa.

Conheci o fórum em setembro de 2004, ainda no estilo php. Antes disso só acessava o CMPortugal, ou então sites atrás de táticas, updates, patches e dicas de jogadores e staff.

Ainda com 16 anos, muleque de tudo. Em dezembro do mesmo ano, assim que mudou pra invision, me registrei e fiquei definitivamente.

Hoje, prestes a completar 25 anos, com um filho lindo e maravilhoso pra criar e educar, é que vemos quanto tempo estamos aqui. Tudo que passamos, tudo que vivemos, tanto na vida pessoal como profissional. E legal é as amizades que construimos nesse período, algumas que duram desde 2005, 2006... Interessante demais acompanhar as mudanças de cada um!

Agradecimento especial ao Bruno, por nos proporcionar tudo isso. Quem é da Equipe ou já fez parte dela, sabe que esse cara é fundamental para a existência do fórum e que se não fosse ele tirar dinheiro do próprio bolso, isso aqui não existiria. Lógico que quem contribui com o VIP ajuda, porém o valor arrecadado é muito pequeno perto do que o Bruno tem que pagar durante o ano todo.

E que daqui alguns anos comemoremos 10, 15, 20 anos de fórum e muito mais. Que meu filho tenha o privilégio de vir aqui e participar de discussões, tanto do FM como na parte de Esportes. E que a Equipe sempre tenha acréscimo de qualidade, para conseguir realizar os sonhos do Bruno, de sermos muito mais que um fórum, de sermos referência não só em FM, mas também em Esportes. Um portal de conteúdo e de informação com qualidade.

Se Samuleks jogar o seu nome na net daqui a uns anos vai achar várias paradas suas na net ! huaihiuahuia foda isso

Nossos filhos vão poder ver nosso "rastro virtual" haeuiheoiuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 anos aqui, entre indas e vindas.

Graças a isso aqui aprendi bastante coisa, conheci gente que jamais veria na vida. É realmente uma segunda casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me registrei em janeiro de 2005. Acompanhava a CM Popular bem antes disso. Até um maldito dia que o site estava em manutenção e eu cliquei em "fórum".

Maldito vício que isso aqui virou na vida de todos nós.

Desde 2005, eu devo ter ficado no máximo uns 15 dias sem acessar o fórum... no máximo. Faz a conta de quantos acessos diários isso daria até hoje. É um absurdo, na moral... kkk

O tempo que eu passei aqui, se tivesse estudado, teria virado médico fácil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O tempo que eu passei aqui, se tivesse estudado, teria virado médico fácil kkk

OAIUEHOIUAHEOIUHAEO porra, fácil fácil... nem quero fazer essas contas senão bate aquele arrependimento depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me registrei em janeiro de 2005. Acompanhava a CM Popular bem antes disso. Até um maldito dia que o site estava em manutenção e eu cliquei em "fórum".

Maldito vício que isso aqui virou na vida de todos nós.

Desde 2005, eu devo ter ficado no máximo uns 15 dias sem acessar o fórum... no máximo. Faz a conta de quantos acessos diários isso daria até hoje. É um absurdo, na moral... kkk

O tempo que eu passei aqui, se tivesse estudado, teria virado médico fácil kkk

OAIUEHOIUAHEOIUHAEO porra, fácil fácil... nem quero fazer essas contas senão bate aquele arrependimento depois.

Não íamos ter rido metade do que rimos aqui, pensa por esse lado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o tempo que passamos no FManager evitou que nos tornássemos médicos, agora, se levarmos em conta o tempo em que passamos jogando CM e FM, aí teríamos vencido um prêmio Nobel! uaeaueuaeuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde 2005.

Fico feliz de já ter contribuído como membro e como membro da equipe do fórum.

Realmente isso passa de um fórum e virou uma área de encontro na internet mesmo com a galera de sempre. As vezes por isso, eu e a galera bem mais antiga, acaba exigindo da equipe uma postura mais solta, mais leve e esquecendo que ainda existe um fórum.

Fico feliz e faço votos para que esse fórum dure cada vez mais.

E aproveito a data, mesmo que atrasada, para pedir desculpas a todo fórum e a equipe por tanto trabalho. uhauhauhauhuahua

No mais... 9 anos de espera para o Caio se assumir.

Será que com 10 anos de fórum ele se assume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde 2005.

Fico feliz de já ter contribuído como membro e como membro da equipe do fórum.

Realmente isso passa de um fórum e virou uma área de encontro na internet mesmo com a galera de sempre. As vezes por isso, eu e a galera bem mais antiga, acaba exigindo da equipe uma postura mais solta, mais leve e esquecendo que ainda existe um fórum.

Fico feliz e faço votos para que esse fórum dure cada vez mais.

E aproveito a data, mesmo que atrasada, para pedir desculpas a todo fórum e a equipe por tanto trabalho. uhauhauhauhuahua

No mais... 9 anos de espera para o Caio se assumir.

Será que com 10 anos de fórum ele se assume?

HAHAHHAHHAHAHA! Você é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No mais... 9 anos de espera para o Caio se assumir.

Será que com 10 anos de fórum ele se assume?

Há boatos circulando nos bastidores de que no aniversário do fórum de 10 anos (puta data emblemática!) será organizada a "Festa da Caralha Louca", e o Caio já estaria encomendando um contêiner cheio vindo de Taiwan só de lubrificante anal, porque não vai dar conta só "no pêlo".

Se depois disso ele não se assumir, aí pode juntar ele e o Lewiks e fazer uma terapia em grupo com o JG de terapeuta! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2005 nessa carroça, não vou falar que perdi não, ganhei muito tempo aqui, aprendi muita coisa (sobre o jogo mesmo não muito hahahah) pra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui desde 2006, procurando Fifa Manager para baixar, huAHUAhAUhaUhauaHuaha.

Muito tempo já.

kpasodkpasodkaspdkaspo tambem era o Fifa Manager 2005 que se não me engano chamava TCM total club manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cadastrei a 2 anos, apesar de acessar a mais tempo, espero ficar aqui mais tempo ainda, cheguei com 12 e quero ficar até os 60 acessando essa bagaça poasdkasopdkakod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cadastrei a 2 anos, apesar de acessar a mais tempo, espero ficar aqui mais tempo ainda, cheguei com 12 e quero ficar até os 60 acessando essa bagaça poasdkasopdkakod

Flooder pra caralho também, fazia mais post que o Vaz por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flooder pra caralho também, fazia mais post que o Vaz por dia.

Sdds dessa época, consegui fazer 100 posts em 1 dia, agora to entrando pouco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas brincadeiras que tinha todo ano no aniversário do fórum eram maneiras, pq acabaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...