Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Y Digo Deportivo: Identidade Nacional


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

Novo Super Depor?

Mattheus, filho de Bebeto, encabeça a lista de reforços para a temporada

ALEX CENTENO

18 de agosto de 2013 13:16

A história é bem conhecida. A contratação de Bebeto pelo Borussia Dortmund estava praticamente fechada em 1992 mas Lendoiro viajou com urgência ao Brasil e convenceu o atacante a trocar o aurinegro pelo alviazul. Com Bebeto, tudo começou, a equipe que era conhecida como "elevador", que alternava entre as divisões, se converteu em aspirante ao título. Junto com Liaño, Manjarín, Alfredo, Djukic, Claudio, Aldana, Fran, Mauro Silva e nosso atual treinador Donato, o brasileiro formou o maior time da história do Depor.

É possível que a vontade do pai tenha influenciado e Donato foi buscar o filho do Bebeto no Flamengo para representar a nova fase do Deportivo sob seu comando técnico. Claro que os momentos na carreira dos dois são completamente diferentes, Mattheus ainda nem completou 18 anos enquanto seu pai já tinha uma Copa do Mundo nas costas quando chegou ao Riazor. A verdade é que a contratação é mais simbólica, uma aposta no potencial que o garoto já mostrava quando foi convidado a jogar nas nossas canteras quando era apenas um molecote.

matheus_bebeto_zpsec421872.jpg

Nem podia ser muito diferente. Sem dinheiro para transferências, Donato teve que fazer malabarismos para repor as dispensas dos não-espanhóis. A devolução dos jogadores emprestados abriu um respiro no orçamento salarial mas o treinador teve dificuldades para negociar aqueles que eram do clube. Lux foi o único que saiu em definitivo, para a Udinese, enquanto os demais foram emprestados e Paulo Assunção, sem mercado, continua no elenco, treinando em horários diferentes do restante do grupo. Além do Mattheus, a outra grande aposta foi no Moi Gómez, jóia da base do Villarreal. Todos os demais vem por empréstimo. Antonio Adán, Frederik Holst, dinamarquês de pai espanhol e Juan Sánchez Miño por duas temporadas e Carles Planas, David Mateos e Sergi Gómez por um ano.

20120818_reforcos_zps22306a5a.jpg

O elenco continua muito justo, com poucas opções, mas parece que acabou o dinheiro. Ainda mais porque muito do orçamento total do clube vai para obras nas instalações para a base em El Mundo del Fútbol, um dos pedidos feitos pelo Donato ao Lendoiro assim que assumiu. Pelo que foi visto na pré-temporada e nos amistosos disputados na Alemanha, o treinador terá trabalho. Donato usou três armações diferentes, variações do 4-5-1. Aguilar, ainda aguardando documentação da embaixada colombiana, nem participou dos jogos e está fora da estreia do time na Liga BBVA contra o Atletico de Madrid. O time deve ser Aranzubia, Laure, Marchena, Aythami e Sánchez Miño; Bergantiños, Vázquez, Dominguez, Camuñas e Valerón; Riki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é bastante jovem e tem um bom futuro.

Legal ter apostado no Mattheus devido a história do pai com o clube.
Nepotismo e idolatria no Deportivo, haha!

Tem bons jovens e pode surpreender.

Boa sorte, tem uma pedreira pela frente na estréia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é bastante jovem e tem um bom futuro.

Legal ter apostado no Mattheus devido a história do pai com o clube.

Nepotismo e idolatria no Deportivo, haha!

Tem bons jovens e pode surpreender.

Boa sorte, tem uma pedreira pela frente na estréia

A verdade é que o elenco era dos mais velhos e eu tentei, com as contratações, rejuvenescê-lo um pouco. Mas o time titular continua "velho" já que, dos oitos contratados, à princípio, só o Sánchez Miño entrará no onze.

Gostei da contratação do Mattheus também. Vamos ver se faz tanto sucesso no clube quanto o pai.

Estou apostando nisso. No save que estava fazendo off com o Flamengo, o Mattheus nunca se firmou como outros da geração dele, espero que a mudança de ares seja boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com o Moi Gómez aqui e ele é um excelente jogador. Só ensinar alguma MPJ pra "controlar" os chutes dele e botar ele pra jogar bastante para evoluir. Considero a sua melhor contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa primeiro boa sorte atrasado Trink , a volta do mito é sempre importante para o Fórum .

Gostei das contratações que fez , Jovens de valor , gostei da contratação do Mattheus por tudo que o pai representa no clube , Moi Gomez também vai ajudar muito

BS na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostando forte nos jovens. Tem um início complicado, pegar equipes formadas como At. de Madrid e Valncia é meio complicado. Ansioso para ver como se safa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deportivo foi a falência na vida real não foi?

Pelo que eu li, pediu concordata no começo do ano. A situação financeira é péssima lá e no save estou pagando 420m euros até 2025.

Estou jogando com o Moi Gómez aqui e ele é um excelente jogador. Só ensinar alguma MPJ pra "controlar" os chutes dele e botar ele pra jogar bastante para evoluir. Considero a sua melhor contratação.

Joguei com o Moi também no Lens, mas lá ele teve poucas chances. Tem muito potencial e vamos ver se eu consigo fazê-lo evoluir no Depor.

Opa primeiro boa sorte atrasado Trink , a volta do mito é sempre importante para o Fórum .

Gostei das contratações que fez , Jovens de valor , gostei da contratação do Mattheus por tudo que o pai representa no clube , Moi Gomez também vai ajudar muito

BS na continuação

Valeu, Danny!

Tive que apelar para os jovens por dois motivos: primeiro, por não ter muito dinheiro mesmo, mas também porque o elenco é muito velho e já tenho que começar a me preparar para a aposentadoria de alguns.

Apostando forte nos jovens. Tem um início complicado, pegar equipes formadas como At. de Madrid e Valncia é meio complicado. Ansioso para ver como se safa.

O início vai ser bem complicado. Além desses dois, ainda tem a dupla Real Madrid e Barcelona antes da primeira metade do turno. Talvez nesse primeiro momento tenha que focar mais em não perder muitos pontos nas partidas contra os rivais contra o descenso. Assim, quem sabe, chegamos perto da metade da tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Moi Gómez, nem tanto da do Mattheus. Nos empréstimos foi bem ao conseguir pegar o Miño por dois anos e acho que o Ádan também foi uma boa (e, se eu não me engano, o contrato dele com o Real acaba em Jun/2014). Vamos ver se consegue acertar esse time taticamente até a estreia da Liga BBVA.

Quando acaba o contrato do Planas com o Barcelona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Moi Gómez, nem tanto da do Mattheus. Nos empréstimos foi bem ao conseguir pegar o Miño por dois anos e acho que o Ádan também foi uma boa (e, se eu não me engano, o contrato dele com o Real acaba em Jun/2014). Vamos ver se consegue acertar esse time taticamente até a estreia da Liga BBVA.

Quando acaba o contrato do Planas com o Barcelona?

Os contratos do Adán e do Planas terminam em 2014. O Planas eu peguei só por uma temporada mas com preço fixado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

Tudo em dez minutos

Final dramático dá novo ânimo ao Depor

ALEX CENTENO

27 de outubro de 2012 20:21

O calendário não ajudou e o Deportivo teve que enfrentar nas primeiras nove rodadas nada menos que Real Madrid, Barcelona, Atlético, Valencia e Sevilla. Tudo isso com uma equipe ainda em formação depois de todas as mudanças relativas à nacionalização do elenco. Assim, com apenas um ponto conquistado nessas cinco partidas, um empate arrancado no Bernabéu, o Derbi gallego no Balaídos passou a ter uma importância ainda maior. Se o Celta vencesse, ultrapassaria o Depor e deixaria a zona do rebaixamento para seu maior rival. Los célticos começaram melhor, marcaram com o coreano Park Chu-Young e, no geral, chutaram mais que los herculinos, só que muito de fora da área. Camuñas empatou ainda no primeiro tempo e o jogo pegou fogo na etapa final. Mais precisamente nos dez minutos finais.

A expulsão do Alex López fez com que Donato saísse da zona de conforto que proporcionava um empate em clássico fora de casa. Conseguiu a virada com um gol espírita do Aguilar, uma bola lançada na área que passou por todo mundo, inclusive pelo goleiro. Camuñas ampliou nos acréscimos e Krohn-Dehli diminuiu numa linda cobrança de falta logo depois. A vitória e o salto, mesmo que momentâneo, na tabela da Liga dá uma certa tranquilidade para o restante do ano, ainda mais levando em consideração que, tirando o líder Athletic Bilbao, os próximos adversários são mais acessíveis.

http://www.youtube.com/watch?v=HdI213KqFCI

Isso com um elenco que parecia fechado, mas que sofreu mudanças no último dia da janela de transferências. Não havia mais dinheiro, isso era fato, mas, com uma boa oferta de 2,5M, o Red Bull Salzburg levou o lateral direito Laure. Esse respiro no orçamento possibilitou a contratação por empréstimo dos meia-atacantes Rafinha Alcântara e Javi Espinosa, mais dois vindos do time B do Barcelona. Manuel Pablo, que seria negociado, foi reintegrado ao elenco principal e disputará posição com o garoto Frederik Holst, hoje titular, mas ainda muito inconstante.

rafi_espi_zpsabbc7b43.jpg

Com uma séria tendinite no joelho do goleiro Aranzubia, que deve ficar de seis a oito meses fora de ação, Donato se viu obrigado a contratar mais um jogador para a posição. Como a janela já tinha fechado, a única solução foi apelar para o desconhecido Aitor Vitoria, com passagens em times pequenos do País Basco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo complicadíssimo, mas a vitória no clássico deve animar o time.

Gostei das últimas contratações. Rafinha é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os contratos do Adán e do Planas terminam em 2014. O Planas eu peguei só por uma temporada mas com preço fixado.

Sim, mas eu falei do contrato Planas com o Barcelona mesmo, acaba quando? A mesma coisa o Adán, acho que o contrato dele com o Real termina no final da 2º temporada.

Começou de forma razoável a Liga BBVA, mas era normal pelos adversários que você enfrentou, ainda assim conseguiu um empate honroso contra o R. Madrid dentro do Santiago Bernabéu. Essa vitória no clássico e essa tabela mais acessível no próximo mês podem ajudar o time a se firmar lá pelo meio da tabela.

E o Rafinha é um bom jogador, pode ser bastante útil na campanha do Deportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo complicadíssimo, mas a vitória no clássico deve animar o time.

Gostei das últimas contratações. Rafinha é mto bom.

Esse início foi brabo demais, espero que contra adversários mais ou menos do nosso nível nós consigamos subir um pouco na tabela. Pelo que eu andei vendo, dá pra brigar ali pelo 10º, 12º.

Sim, mas eu falei do contrato Planas com o Barcelona mesmo, acaba quando? A mesma coisa o Adán, acho que o contrato dele com o Real termina no final da 2º temporada.

Começou de forma razoável a Liga BBVA, mas era normal pelos adversários que você enfrentou, ainda assim conseguiu um empate honroso contra o R. Madrid dentro do Santiago Bernabéu. Essa vitória no clássico e essa tabela mais acessível no próximo mês podem ajudar o time a se firmar lá pelo meio da tabela.

E o Rafinha é um bom jogador, pode ser bastante útil na campanha do Deportivo.

Então... Tanto o contrato do Planas com o Barcelona quanto do Adán com o Real Madrid terminam em 2014.

Terceiro save seguido que eu contrato o Rafinha, no Lens, no Flamengo e agora no Deportivo! Meu xodó! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Começo de campeonato fora complicado , enfrentando os gigantes Barcelona e Real Madrid e ainda enfrentou o Valencia.. essa sua ultima vitória dá um ánimo a mais ao clube o que é evidentemente muito bom !!!

Rafinha é craque , gosto muito do futebol dele e particularmente acho uma grande contratação .

BS na continuação Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Rafinha aí, gente!!! Já fiquei sabendo que é seu xodó. :yest:

Começo bastante complicado na liga, mas sabemos que ainda há muito para o Depor percorrer e tenho confiança que aos poucos o time se acertará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha é muito bom de bola.

boa sorte na continuação da liga...

Gosto bastante do Rafinha também.

O Começo de campeonato fora complicado , enfrentando os gigantes Barcelona e Real Madrid e ainda enfrentou o Valencia.. essa sua ultima vitória dá um ánimo a mais ao clube o que é evidentemente muito bom !!!

Rafinha é craque , gosto muito do futebol dele e particularmente acho uma grande contratação .

BS na continuação Trink

Esse início foi bem complicado mesmo, mas as derrotas foram "pequenas". Sofrendo poucos gols como estamos, dá pra pensar em resultados melhores na frente.

Não acho o Rafinha craque, mas é sempre bastante útil, joga em todas do meio pra frente. No Flamengo até treinei ele como volante e ele foi bem.

Olha o Rafinha aí, gente!!! Já fiquei sabendo que é seu xodó. :yest:

Começo bastante complicado na liga, mas sabemos que ainda há muito para o Depor percorrer e tenho confiança que aos poucos o time se acertará.

Temos tempo sim. Até porque essa primeira temporada é pra tentar montar uma base para as próximas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um início de temporada agradável, mas a maioria dos adversários que enfrentou são melhores que sua equipe. Com o tempo deve dar um jeito no Deportivo e conseguir subir mais posições na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um início de temporada agradável, mas a maioria dos adversários que enfrentou são melhores que sua equipe. Com o tempo deve dar um jeito no Deportivo e conseguir subir mais posições na tabela.

Bem possível, talvez já nas próximas rodadas possamos ver um Depor melhor e subindo na classificação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

Depois da tempestade, a bonança

Sem chances Ayoze pode sair em janeiro

ALEX CENTENO

22 de dezembro de 2012 21:46

Na entrevista coletiva após o clássico contra o Celta, Donato tranquilizava a torcida herculina: o time já estava ganhando uma feição. Não seria na Copa del Rey, competição que, apesar de não ter declarado publicamente, foi claramente deixada em segundo plano pelo treinador. Contra a Real Sociedad, Donato optou por poupar os veteranos e acabou eliminado logo na 4ª Eliminatória. Na Liga, no entanto, o Depor perdeu apenas para o Athletic Bilbao, como esperado, e conseguiu fazer frente aos demais adversários. Nas oito partidas depois do dérbi, foram quatro vitórias e três empates que levaram a equipe à oitava colocação na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos do Granada.

A vitória no Cornellà-El Prat ontem sobre o Espanyol foi uma prova disso. Fora de casa, apesar de normalmente ter menos posse de bola que o adversário, o Deportivo sofre poucos sustos. Claro, há exceções, como na goleada sofrida em Bilbao. Mas, também, além da superioridade do Athletic, o time teve muitos desfalques.

valeron_riki_zps9b284e30.jpg

Podia estar melhor, a grande quantidade de lesões vem atrapalhando um pouco. Depois do Aranzubia, Aythami e Aguilar contraíram contusões sérias, sem falar em outras menos graves mas que desfalcaram o time em algumas partidas. Sánchez Miño foi o único jogador do elenco que conseguiu a proeza de disputar todas as dezenove partidas até agora. A janela de transferências de inverno se aproxima e a única movimentação dos lados do Riazor aponta para a quase certa saída do Ayoze. Sem chances com Donato, tem um dos maiores salários, jogou apenas dezoito minutos na temporada e está acertando com o Málaga.

AyozeGarcia_zpsade2cca2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tal ??? teve um belo bimestre a frente do clube , conseguiu bons resultados na liga , apesar da derrota para o bilbão...o oitavo lugar é muito bom.. e já abriu 10 pontos da zona de rebaixamento !!!

BS na continuação Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tal ??? teve um belo bimestre a frente do clube , conseguiu bons resultados na liga , apesar da derrota para o bilbão...o oitavo lugar é muito bom.. e já abriu 10 pontos da zona de rebaixamento !!!

BS na continuação Trink

Melhoramos bem mesmo e agora o rebaixamento parece muito longe. O meio da tabela é bem mais confortável mas não custa lembrar que teremos agora, novamente, aquela sequência difícil do início da temporada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...