Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é destilados/drinks!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

O papo é... criar tópicos com esse título é uma tremenda falta de criatividade e encheu o saco.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRD_389_vodka-balalaika.jpg

Sempre alegrando a vida dos bebuns que só tem uns trocados no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O papo é... criar tópicos com esse título é uma tremenda falta de criatividade e encheu o saco.

Grato.

...ele não criou o título assim, é uma padronização da área, grato.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ele não criou o título assim, é uma padronização da área, grato.

;)

Na verdade não era, virou pq fez sucesso kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo é... criar tópicos com esse título é uma tremenda falta de criatividade e encheu o saco.

Grato.

Não fui eu, bro, foi a moderação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ele não criou o título assim, é uma padronização da área, grato.

;)

O que é muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo é... criar tópicos com esse título é uma tremenda falta de criatividade e encheu o saco.

Grato.

Diz o cara que criou o "O papo é foda" esses tempos. Mesmo que de zoera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yakult + Cachaça me cheira a caganeira na certa AHUAHUAHUAHUH

Eu acho que drinks são massa e tals, foda que ninguém nunca tem paciência pra fazer, negócio é vodka/whisky barato + refri barato = porre na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principais comentários

  • photo.jpg

    Marcus P 2 anos atrás

    Quando este jovem diz que pra fazer este drink é mt simples, que só precisa de gin e "martini" (pra vcs verem como está errado, o correto seria vermute), ele não tem a MÍNIMA IDÉIA do que está falando. O próprio Ernest Hemingway, escritor americano disse: “Se algum dia você vier a se perder na selva africana, nada de desespero. Sente-se sobre uma pedra e comece a preparar um Dry Martini. Eu garanto: em menos de 5 minutos vai aparecer alguém dizendo que a dosagem de gim e vermute está errada”.
    · 10
  • photo.jpg

    Marcus P 2 anos atrás

    Os insumos são de péssima qualidade, o vermute utizado é o martini bianco que é doce, o original é um seco fraçês, a taça foi gelada com água da torneira (vai cloro no meio da parada) como já vi em outro vídeo deste estropício. A referência a 007 foi mal entendida: ele bebia Dry Martini (original, mexido no mixing glass), Vodka Martini e inventou o Vésper (gin, vodka), de onde surgiu a expressão "batido, não mexido", que é uma provocação aos americanos, ingleses e russos.
    · 9

Rebata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra... ja passei por todas essas desgraças postadas aí. :yaono:

Ainda bem que hoje dei uma melhorada no nivel... larguei as vodkas, aí hoje revezo entre Tequila, Whisky e Budweiser

Último porre doido, foi no casamento da prima da minha namorada... me entupi de Gold Label... só sei que acordei na sala da casa dela deitado num colchão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRD_389_vodka-balalaika.jpg

Sempre alegrando a vida dos bebuns que só tem uns trocados no bolso.

R$6,50 no Toti ali no Tejuco,do lado da Biquinha.Ainda vende sem ID hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destilado é foda, você não toma pra saborear igual a cerveja, toma pra ficar bebado mesmo. Só tomo vodka pra ficar bebado, a não ser aquelas melhores (belvedere, grey goose, etc).

De destilado eu gosto de whisky, mas nunca tomo cowboy, no mínimo tem que ter um gelo. Mas bom mesmo fica com energético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Stone com coca.

Joinville (maracujá)

Vinho de garrafão com coca.

Não sei qual é o que dá a pior ressaca.

Black Stone é maravilha divina, melhor que Natu Nobilis e Passport cara, muito melhor!

Maracujá Joinville é massa pra deixar as cocotas bebadas AHUHAUUH

Vinho eu tou só no branco, tinto me dá um porre e uma caganeira desgraçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Destilado é foda, você não toma pra saborear igual a cerveja, toma pra ficar bebado mesmo. Só tomo vodka pra ficar bebado, a não ser aquelas melhores (belvedere, grey goose, etc).

De destilado eu gosto de whisky, mas nunca tomo cowboy, no mínimo tem que ter um gelo. Mas bom mesmo fica com energético.

Whisky para ser cowboy tem que ser de boa qualidade. De Chivas para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whisky para ser cowboy tem que ser de boa qualidade. De Chivas para cima.

Bourbon na minha preferência, ontem tomei um Jim Bean Black, maravilha dos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Destilado é foda, você não toma pra saborear igual a cerveja, toma pra ficar bebado mesmo. Só tomo vodka pra ficar bebado, a não ser aquelas melhores (belvedere, grey goose, etc).

...quê isso jovem?! Pois para mim é justamente o contrário. Cerveja só me desce bem no calor, com bastante sede. Para saborear sou muito mais uma vodka com suco de limão, laranja, etc. Assim como a velha e boa caipirinha, caipiroskas, etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Stone é maravilha divina, melhor que Natu Nobilis e Passport cara, muito melhor!

Maracujá Joinville é massa pra deixar as cocotas bebadas AHUHAUUH

Vinho eu tou só no branco, tinto me dá um porre e uma caganeira desgraçadas.

Black Stone 8 reais a garrafa a gente comprava no myatã, com 2 litros de coca. Sdds morar em república.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...quê isso jovem?! Pois para mim é justamente o contrário. Cerveja só me desce bem no calor, com bastante sede. Para saborear sou muito mais uma vodka com suco de limão, laranja, etc. Assim como a velha e boa caipirinha, caipiroskas, etc etc.

Eu já gosto de cerveja, independente do clima, tomo pra saborear.

E Henrique, eu, quando tomo cowboy, costumo tomar Black Label ou Jack Daniels e mesmo assim não desce tão bem quanto com enegético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$6,50 no Toti ali no Tejuco,do lado da Biquinha.Ainda vende sem ID hahaha

Nada como passar a noite sentado na praça da estação junto dessa beleza com um refrigerante, hauehauehuaheua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Illo
×
×
  • Criar Novo...