Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!


F J

Posts Recomendados

Pessoal estou criando aqui esse topico para divulgar que estamos sempre abertos a "contratação" de novos pesquisadores.

O principal requisito é ser disposto, se quer se envolver não pode ser relaxado, alem de claro ter conhecimento sobre o time em questão e disposição de pesquisar.

Ter conhecimento razoavel em ingles tambem é bom já que o editor é todo em inglês.

O que nos temos visto aqui no forum é muito post de noticia, post de noticia não é interessante porque é coisa que temos acesso facil alem do BID publicar todas as transferencias no Brasil…. só vale a pena mesmo quando é noticia envolvendo comissão tecnica e diretoria.

Gostamos mesmo der ver opiniões sobre as caracteristicas dos jogadores e o que voces acham que está errado no jogo.

A quem tiver interesse precisamos de pesquisadores:

Serie A: Coritiba, Goiás, Nautico


Serie B: ABC, America-RN, America-MG, Atletico Goiaiense, Boa, Ceará, Icasa, Parana, Sport


Série C: Baraunas, Betim, Brasiliense, CRAC, Cuiabá, Duque de Caxias, Fortaleza, Luverdense, Macaé, Madureira, Rio Branco, Santa Cruz, Treze, Vila Nova.

(quem tiver interesse nos pequenos paulistas tipo ponte, portuguesa, mogi, oeste… ja tem pesquisaador porem está meio sobrecarregado e aceitaria ceder alguns times).

O Primeiro "filtro" que usamos para fazer o convite são as postagens aqui no forum, então se tiverem interesse comecem dando sua opinião por aqui e sempre comentando, eu sei que esse periodo é meio obscuro porque no FM não há atualizacoes entao fica dificil comparar um jogador atualmente com o que ele está no jogo, mas opiniões são sempre bem vindas em qualquer momento ja que estamos em constante atualização pras proximas versÕes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, o que precisamos é isso:

O que nos temos visto aqui no forum é muito post de noticia, post de noticia não é interessante porque é coisa que temos acesso facil alem do BID publicar todas as transferencias no Brasil…. só vale a pena mesmo quando é noticia envolvendo comissão tecnica e diretoria.

Gostamos mesmo der ver opiniões sobre as caracteristicas dos jogadores e o que voces acham que está errado no jogo.

Além disso, informações sobre os clubes, tipo uniforme ou estádio errados, favoritos, etc.. são sempre interessantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou a Ponte de pequeno? tomar no cu hein

Posso ajudar com a pesquisa da Ponte, também ajudaria com o Rio Branco de Andradas se ele ainda existisse. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de ser pesquisador do América ou do Boa, mas meu bom senso fala mais alto e me lembra de que eu não tenho esse tempo no momento. Mas seria uma honra para mim poder contribuir de forma "não-oficial" , passarei a postar no tópico desses dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou a Ponte de pequeno? tomar no cu hein

Em relação à Ponte tenho que ver com o pesquisador do time, se ele liberaria a Ponte ou não.

Com todo respeito, mais uma pessoa que faz o comentário acima seria realmente ideal para pesquisar o próprio time?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mais uma pessoa que faz o comentário acima seria realmente ideal para pesquisar o próprio time?

Eu conheço o FJ da Futebol Alternativo, não é a primeira vez que eu falo isso quando ele chama a Ponte de time pequeno, é óbvio que é uma brincadeira mas realmente não entendo como isso me desqualifica para o trabalho de pesquisa.

Não sei quem é o pesquisador da Ponte, o trabalho dele em relação ao FM 2012 melhorou muito (inclusive cheguei a criar um tópico sobre o que estava errado na Ponte no FM 2012), mas várias coisas deveriam ser mudadas, alguns jogadores como o caso do Cicinho, Cléber, Ferrugem e Rossi poderiam ser melhorados, outros como Edson Bastos, Renan, Bruno Silva e Diego Sacoman poderiam ser "piorados", alguns outros jogadores apresentam um ou dois atributos que devem ser alterados (Chiquinho tem feito bons chutes de fora da área, habilidade que ele é péssimo no FM, William e Cléber são mais agressivos do que estão nas suas habilidades, etc), dois ou três jogadores não estão na posição correta (o Alef é volante, no jogo está como armador, ele aliás tem de ser todo revisto) ou poderiam ter uma posição adicionada, faltam alguns membros do staff e alguns não existem e/ou saíram do clube já a algum tempo (o Marcus Vinicius que é um dos homens fortes do time sequer existe no jogo), o Carnielli foi afastado da presidência pela justiça desde o ano passado e ainda está como presidente da Ponte (o Della Volpe não aparece como vice, não existe no jogo), a capacidade do estádio ainda é de 19 mil mas raramente a PM permite que mais de 12 mil ingressos sejam vendidos, existe apenas uma lenda e um pessoal favorito no time, quando facilmente podemos colocar uns 7 ou 8 jogadores que até hoje são idolatrados ou tem o respeito nutrido pela torcida, existe uma rivalidade muito forte com o Paulista de Jundiaí que é sequer citada no Informações, existe uma certa rivalidade com o Corinthians que também não é, muita coisa tem que ser arrumada na pesquisa da Ponte.

Fui um dos colunistas da Revista FManager (que infelizmente terminou), ano passado ajudei o Rafinha a escrever o artigo relativo a Ponte na Redação FManager, já participei de alguns projetos de Faces e Kits aqui e em outros Fórums (de vez em quando posto algumas faces no FMSite), eu não me ofereceria se realmente não soubesse se sou capaz ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contanto que faça a pesquisa de forma correta, não importa se acha a Ponte pequena ou não, tem que saber separar a parte subjetiva da objetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ajudar com o Sport.

Me envia por mensagem privada o seu email.

Posso ajudar com os times do paraná, vejam o qual tem mais urgência porque não consigo acompanhar mais de um hehe :)

O Atlético já tem pesquisar, qual dos outros você iria preferir?

Futebol do interior do RS (especialmente da metade sul).

Que cidades em especial?

Os times de Pelotas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fora o Coritiba, ainda precisamos de pesquisadores para os outros times. O ideal é que se saiba isso:

- inglês (só ler, não necessariamente escrever)

- algum conhecimento do editor do jogo

- acompanhe o clube de perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal ! Eu sou muito fã do Football Manager , afinal de contas é o único jogo que jogo ... considero um grande e maravilhoso vício !

Gostaria de poder ajudar , ser pesquisador ou colaborador ... estou a disposição ! Sou do Rio de Janeiro , poderia ajudar principalmente no Duque de Caixas ou Madureira , e fora do meu eixo mais que eu aceitaria de boa poder contribuir é o Paraná e o Coelho vulgo " América - mg" .

Ler em ingles se n for algo absurdo , e mexer no editor seria o que transferências ? Enfim , estou querendo ajudar !
Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais editar atributos dos jogadores do time principal, staff, jogadores da base.

Mas só vai dar para entrar gente nova na pesquisa para o FM2015, agora fica muito em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu topo , gosto mt de fazer isso , sou bem critico ! XD

se me der um time faço tranquilamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
×
×
  • Criar Novo...