Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

24-Horas-Jack-Bauer.jpg

Saudades de Jack Bauer? Pois então comece a torcer, porque o Deadline revelou hoje, poucas horas depois do anúncio oficial de que Touch está cancelada, que a Fox teria iniciando negociações (ainda bem preliminares, é bom frisar) com o produtor Howard Gordon e com o ator Kiefer Sutherland para descancelar o grande hit 24.

A ideia seria produzir uma nova temporada reduzida (com 13 episódios), mas que seria fiel ao formato da série e obviamente mostraria o super agente da CTU mais uma vez envolvido numa grande conspiração terrorista.

Depois do fim da série na oitava temporada exibida em 2010, muito especulou-se sobre a ida de Jack Bauer para o Cinema, mas ao que tudo indica, a chance mais provável no momento parece mesmo ser a de vermos 24 ressurgindo na telinha.

Fonte: Ligado em Série

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! :ecstasy: :ecstasy: :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

PUTA QUE PARIU.. MELHOR QUE ISSO SÓ SE RESSUCITASSEM PRISON BREAK! AEHEAIAEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU.. MELHOR QUE ISSO SÓ SE RESSUCITASSEM PRISON BREAK! AEHEAIAEUAE

Literalmente né! hauihoaiuhauiua

----

Eu tô revendo no netflix, estou no meio da segunda temporada! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de lembrar da música já me empolgo. Nunca fui tão viciado em uma série como Prison Break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONFIRMADOOOOOOOOOO!!!!! O MITO VOLTOU!

24 Horas vai voltar à TV

imagem_508.jpeg

Kiefer Sutherland assinou contrato para retornar ao papel de Jack Bauer em uma minissérie de 24 Horas, segundo o Deadline.

Ao invés de seguir a trama de onde parou na oitava temporada, a minissérie, cujo título provisório é 24: Live Another Day, começará do zero em um novo arco de histórias.

Howard Gordon, ex-produtor da série, retorna para comandar o projeto, que terá 12 episódios inéditos. 24: Live Another Day deve ser exibida no início de 2014.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é melhor assistir em inglês, mas eu sinto uma falta fodida de ficar acordado até tarde, já que o seriado não tinha horário fixo na Globo, só pra assistir 24 horas.

Jack Bauer é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU D'US!

Pra ser melhor só se abandonarem essa putaria de 12 episódios e fazer nos moldes da série original. E só espero que com essa história de "começar do zero" não fodam com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEE PORRA

FODA É ESPERAR ATÉ 2014. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

945794_10151363286352251_1646655606_n.jpg

VAI TOMAR NO CU PORRA!!!!!!!

MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

JACK BAUER ETERNO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FELIZ D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente! Mas tinha que ter 24 episódios mesmo... Se fizessem um filme, também caía bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato em tempo real será mantido durante esses 12 novos episódios, mas obviamente que o cronometro vai pular algumas horas. Gordon garante que essa quantidade de episódios será perfeita para mostrar apenas o que for relevante para a história e assim caprichar no ritmo e na ação.

O evento especial de 12 episódios tem o título de 24: Live Another Day, e está programado para ir ao ar em maio de 2014 nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Mas porra, não vão continuar de onde parou? Não faz sentido, até pq deixaram muita coisa em aberto! Aí acontece de não fazer sucesso e nunca mais voltam com 24 horas. Espero muito que dê certo!

24 horas em 12ep? Sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Roteiros dos novos episódios de ’24 Horas’ começam a ser escritos em julho

JackBauer.jpg

Como bem se lembram, com o cancelamento de Touch, a Fox anunciou em maio a encomenda de doze episódios para uma nova aventura de Jack Bauer (Kiefer Sutherland). O canal chama de minissérie, mas muitos já consideram os novos episódios como a nona temporada da série cancelada em 2010.

Com o título de 24: Live Another Day, a minissérie/nona temporada será novamente produzida por Howard Gordon (Homeland). Por ter um número menor de episódios, a nova aventura de Jack não irá narrar a trama em 24 horas. Ainda não está claro se algumas horas serão puladas ou se a história será contada ao longo de doze horas.

Em seu perfil do Twitter, o produtor e roteirista David Fury avisou os fãs que a equipe irá se reunir na segunda-feira, dia 1º de julho, para iniciar os trabalhos com os roteiros dos novos episódios. Segundo divulgado pela imprensa americana, a equipe é novamente formada por Fury, Gordon, Evan Katz, Manny Coto e Robert Cochran, cocriador de 24 Horas.

Tal qual ocorreu na série, os episódios trazem como título o horário de início e final de uma hora na vida de Bauer. O primeiro novo episódio iniciará às 6h30 e encerrará às 7h30.

A Fox ainda não definiu a data de estreia, mas ela deverá ocorrer em 2014.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Mary Lynn Rajskub retornará para o papel de Chloe O'Brian

Chloe_Day_5.jpg

Mary Lynn Rajskub voltará para 24: Live Another Day, minissérie que trará 24 Horas de volta à TV, reprisando seu papel como Chloe O'Brian.

A atriz se juntou ao elenco de 24 Horas na terceira temporada como a ajudante de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) na CTU. Suas habilidades com computadores e técnicas não convencionais sempre ajudavam em difíceis missões.

Ao invés de seguir a trama de onde parou na oitava temporada, a minissérie terá apenas 12 episódios e começará do zero, em um novo arco de histórias.

Howard Gordon, ex-produtor da série, retorna para comandar o projeto. 24: Live Another Day será exibida entre março e maio nos EUA.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...