Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save do primeiro patch está bugado


Bohannon

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem?

Eu tenho um save aqui que se não me engano criei no primeiro ou em um dos primeiros patchs que saíram do jogo, daí voltei a jogar nele esses dias, fui campeão Ucraniano 14/15 com o Tavria (antes disso tinha feito uma temporada na Hungria, onde ganhei os 4 títulos possíveis) e como meu contrato acaba em Junho de 2015, acabei não renovando.

Já estou em Março de 2016 e até agora só me chegou três propostas, uma do Belenenses na Segundona e de outros dois clubes menores da Ligue 2, minha reputação está no limite entre Nacional e Continental, até ai tudo bem, o problema é que eu cheguei a me oferecer pra mais de 30 clubes e em TODOS eles acontece a mesma coisa, aparece que eu sou o candidato ideal ao cargo, o clube diz que seria um erro não considerar um talento como eu pra treinar e depois disso eles contratam outro, foi assim até com o Arsenal, até em equipes Turcas e Russas, onde sempre foi fácil de arrumar emprego isso tá acontecendo.

Até ai beleza, só que tá acontecendo outra coisa esquisita, os treinadores simplesmente estão deixando equipes grandes pra irem pra equipes menores, o Mancini declarou interesse em ir pro Newcastle depois que o Pardew saiu de lá pra ir pro Fulham (Fulham quase rebaixado no Inglês e o Newcastle campeão da FA Cup, valor estimado do Newcastle quase o dobro do Fulham), aconteceu a mesma coisa com outros treinadores de equipes grandes, daí essas equipes grandes vão lá e contratam algum treinador desconhecido da Segunda Divisao da Alemanha.

A moeda do jogo também mudou do euro pra libra do nada, nas preferências continua como euro, já tentei carregar o save novamente mas nada, continua na libra, não sei o que fazer.

Alguém notou alguma coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...