Jump to content

Kobe entra na Justiça contra a mãe e tenta reaver objetos


Guest João Gilberto

Recommended Posts

Guest João Gilberto

Kobe entra na Justiça contra a mãe e tenta reaver objetos

Pamela Bryant vende camisas, troféus e outros itens pessoais do filho

camisas_kobebryant_div_62.jpg

O astro dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, vive uma fase complicada. Depois de ficar fora dos playoffs da NBA por conta de uma lesão no tendão de Aquiles e assistir à queda de seu time para o San Antonio Spurs, ele entrou na Justiça contra a própria mãe. O camisa 24 tenta impedir sua mãe, Pamela Bryant, de leiloar objetos pessoais dele. De acordo com a rede americana ABC, são itens da infância de Kobe na Itália, da universidade na Pensilvânia e dos primeiros anos nos Lakers, como uniformes de basquete.

A casa responsável pela venda das peças é a Goldin Auction, de Nova Jersey, que colocou o título de "The Bryant Collection" (do inglês, "a coleção Bryant"), para um leilão que acontecerá em junho. Troféus, anéis de campeonatos, medalhas, placas e outros itens também foram colocados no site. Assim que soube da iniciativa da mãe, Bryant acionou seu advogado, que entrou com uma ordem judicial para impedir a venda.

Pamela teria recebido US$ 450 mil (cerca de R$ 900 mil) da Goldin Auction, em janeiro, pelos objetos do astro. Com o valor, ela teria construído uma casa nova em Nevada. Segundo a agência de notícias AP, cinco anos atrás, ela teria questionado o filho sobre o que ele faria com os itens, mas Kobe não demonstrou interesse neles.

O dono da casa de leilões, Kenneth Goldin, afirma que não pode cancelar o leilão, já que o valor foi pago à Pamela Bryant. Além disso, ele teria investido mais dinheiro para a divulgação do leilão. Mas o advogado Mark Campbell alegou que a venda pode não ocorrer.

- A propriedade pessoal do sr. Bryant acabou sob cuidados de quem não tem direitos legais sobre os objetos. Portanto, iremos resolver todo esse assunto por meio da Justiça - relatou, em um comunicado.

GLOBOESPORTE.COM

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Leho.
      By Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      By Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      By Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      By Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      By Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Create New...