Jump to content
Sign in to follow this  
Douglas.

Masters of the World - Geopolitical Simulator 3

Recommended Posts

Lowko é Powko

Esperei uma semana pela resposta do support e agora mandei outro pra outro endereço.

Lowko é Powko

Pois é, uma semana de espera no support e mais uma semana no contact. Sem resposta.

Agir sem impulso da próxima vez. Além do jogo ser TODO bugado, a equipe é fraquinha. Mas quem gosta da temática vai lá e compra.

Henrique M.

O problema é o preço. Se custasse 30 reais (o jogo custa mais de 100 reais na Steam) eu comprava facilmente porque a temática é agradável e mesmo com os bugs o jogo rende um tempo de jogo suficiente para pagar 30 reais.

Douglas.

Eu também. Quase não comprei o GPS2 porque tava R$49. Aí eles finalmente lançam no Steam e o preço mais que dobra... ¬¬

Douglas.

Só pra não criar outro tópico, agora tem o Power & Revolution, que seria o GPS4.

Melhorou um pouquinho no quesito dos bugs mas alguns - como a superinflação por fazer muitos contratos vantajosos - continuam. =/

Não adianta, essa merda vicia e não tem uma alternativa que preste. A última que eu tentei foi esse Realpolitiks, que está mais próximo que Democracy mas ainda bem longe.

BobJJ

7 horas atrás, Douglas. disse:

Só pra não criar outro tópico, agora tem o Power & Revolution, que seria o GPS4.

Melhorou um pouquinho no quesito dos bugs mas alguns - como a superinflação por fazer muitos contratos vantajosos - continuam. =/

Não adianta, essa merda vicia e não tem uma alternativa que preste. A última que eu tentei foi esse Realpolitiks, que está mais próximo que Democracy mas ainda bem longe.

Você joga original ou versão alternativa? Eu acho caro deeeeemais,e os bugs e travamentos não me animam a comprar. 

Henrique M.

Eu comprei o GPS2, foi caro, mas não me arrependi, apesar de não ter jogado diversas horas (+ de 100), mas a minha tentativa de reeditar a URSS foi linda.

Tenho o GPS 3 na Wishlist da Steam, mas nem com promoção bacana havia como comprar o jogo. E para um jogo tão caro, os bugs são meio revoltantes mesmo.

Abri aqui na Steam e achei o preço honesto, quem sabe numa steam sale não baixa 66% que nem o GPS3 (que mesmo assim, ainda custava uns 60 barão)

Douglas.
20 horas atrás, BobJJ disse:

Você joga original ou versão alternativa? Eu acho caro deeeeemais,e os bugs e travamentos não me animam a comprar. 

Baixei mesmo pra dar uma olhada nos bugs. Acabei tentando levar jogos mais longos e ainda estou tentando.

Se um dia voltar a ter um preço justo, acho que até compro como fiz com o RON (GPS2). Ao menos aí me sinto no direito de reclamar. hahaha

O fato de terem melhorado um pouco a relação crescimento/inflação me faz ter esperança que algum dia consigam ver os outros. Por enquanto tenho dois recorrentes que são na tela de espionagem (buga o gráfico) e um outro que parece meio aleatório dando uma mensagem de erro de biblioteca.

Ainda joguei pouco pra falar que é impossível jogar em democracias mas perdi meu primeiro jogo com o Brasil de um jeito meio estranho, perdendo eleições sem motivo aparente.

Agora estou tentando jogar com Angola, vencer o Ebola e arrumar outra rima com 'bola'.

Lowko é Powko

Não dá pra pagar 100 reais no GPS4, sem condições. Vou comprar quando o preço baixar e alguma promoção deixar em 30 reais.

Douglas.
5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Não dá pra pagar 100 reais no GPS4, sem condições. Vou comprar quando o preço baixar e alguma promoção deixar em 30 reais.

Pior que o MOW não teve. Ao menos não vi baixar nenhuma vez.

É foda porque eles pensam pequeno e com isso afastam gente como a gente, que poderia comprar e até divulgar mais o jogo ao discutir. O público cativo é pequeno mas se contentam com isso. =/

A versão da web é 6.16. Se a versão mais atual estiver com os mesmos bugs aleatórios, não dá pra jogar. Tá pior que os crash dumps, você salva duas vezes na semana e é só esquecer uns dias pra vir o erro.

Ichthus
5 horas atrás, Douglas. disse:

É foda porque eles pensam pequeno e com isso afastam gente como a gente, que poderia comprar e até divulgar mais o jogo ao discutir. O público cativo é pequeno mas se contentam com isso. =/

Sou um cara que não conhece o jogo, e sou típico jogador de estratégia e gerenciamento. Mas não encaro esse preço. Civ, FM e Motorsport Manager não são caros assim.

Pra mim são covardes! "Ain, se baixar o preço eu vou perder dinheiro."

Edited by Ichthus

Henrique M.
5 horas atrás, Douglas. disse:

O mais barato que vi foi na faixa dos 60 reais. Mas ele era muito mais caro que esse. A versão full custava mais que o The Witcher GOTY.

Lowko é Powko

É completamente irreal. Até entendo um preço meio salgado, é jogo que dá trabalho. Por outro lado, é o jogo mais bugado da história. E já se vão quase 10 anos de mercado.

Se contasse com um preço mais baixo, uma comunidade maior e mais ativa, já estaria fazendo sucesso há tempos, e com uma qualidade muito maior.

Douglas.

Comparando aqui, tá R$100. Acho que ao menos é mais barato que quando lançaram o GPS3 mas ainda é muito. Se não pago R$73 no Hearts of Iron IV, que sei que vai ter um retorno melhor em jogabilidade e horas aproveitadas, certamente não pagarei isso.

Se estivesse no preço que o GPS3 está agora (R$65), talvez até pensasse no caso.

Promoções, acho difícil. O outro ficou na minha wishlist desde que entrou no Steam e não lembro de ter visto desconto bom. Olhando os emails da Steam aqui, teve 40% off (de R$ 109,99 por R$ 65,99) em Junho/16 quando já iam lançar o GPS4 e 35% off (de R$ 64,99 por R$ 42,24) em Dezembro e agora em Fevereiro. hahaha

Enquanto isso vou tentar continuar minha missão de formar o Império Angolano aqui. hahaha

Henrique M.

Acho que a Paradox seria uma empresa que conseguiria trazer essa dinâmica do GPS num jogo mais aclamado.

Douglas.
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que a Paradox seria uma empresa que conseguiria trazer essa dinâmica do GPS num jogo mais aclamado.

Se não me engano já perguntaram o Johan se eles não se interessam por fazer um jogo na era moderna (pós-Guerra Fria) e acho que a resposta não foi muito positiva. Acho que eles preferem se concentrar em coisas históricas mesmo. =/

BobJJ

Perguntei se vocês jogam o original exatamente pra saber se o jogo fica menos bugado. Talvez os bugs pudessem ser algo relacionado a anti-pirataria. 
Mas eu meio que já vi que os bugs são uma reclamação geral. 

Eu acho uma pena, jogos nesse estilo eu só conheço ele e os bugs deixam o jogo injogavel. Já joguei muito o 3 também, o save mais legal foi criar uma união econômica na America do Sul com um mercado comum e a mesma moeda. Dentro do que eu entendia da mecânica do jogo posso dizer que consegui meu objetivo. Porém os bugs não me deixaram ir além disso. Queria poder ter deixado a região uma potencia estilo união europeia mas me estressei antes.

Douglas.
Em 22/03/2017 at 03:37, BobJJ disse:

Perguntei se vocês jogam o original exatamente pra saber se o jogo fica menos bugado. Talvez os bugs pudessem ser algo relacionado a anti-pirataria. 
Mas eu meio que já vi que os bugs são uma reclamação geral. 

Eu acho uma pena, jogos nesse estilo eu só conheço ele e os bugs deixam o jogo injogavel. Já joguei muito o 3 também, o save mais legal foi criar uma união econômica na America do Sul com um mercado comum e a mesma moeda. Dentro do que eu entendia da mecânica do jogo posso dizer que consegui meu objetivo. Porém os bugs não me deixaram ir além disso. Queria poder ter deixado a região uma potencia estilo união europeia mas me estressei antes.

Parece que tem outro bug nas eleições. Agora têm mecanismos de você fazer promessas na campanha, tem que levantar doações pra fazer comícios e tal, só que aí chega na reta final e tem um debate na TV e esse debate é bugado. =/

Vou ter que fazer um reload no meu jogo. Ocupei toda a África do Sul, menos Pretoria, que não cai de jeito nenhum apesar de eu ter ocupado todos os edifícios.

Douglas.

Pro pessoal que desistiu de esperar sinal de progresso da Eversim, achei esse agora: http://store.steampowered.com/app/731920/Government_Simulator/

(versão igg-gamesPONTOCOM)

Ainda é bem limitado mas já parece melhor que o Democracy (embora não visualmente), então acho que vale à pena ficar de olho pra ver se melhoram a simulação. Até aqui, a maior limitação parece ser que a simulação não tem uma inteligência de competição (política externa).

As opções de países ainda são bem limitadas também mas isso seria mais fácil pra resolverem.

Henrique M.
7 horas atrás, Douglas. disse:

Pro pessoal que desistiu de esperar sinal de progresso da Eversim, achei esse agora: http://store.steampowered.com/app/731920/Government_Simulator/

(versão igg-gamesPONTOCOM)

Ainda é bem limitado mas já parece melhor que o Democracy (embora não visualmente), então acho que vale à pena ficar de olho pra ver se melhoram a simulação. Até aqui, a maior limitação parece ser que a simulação não tem uma inteligência de competição (política externa).

As opções de países ainda são bem limitadas também mas isso seria mais fácil pra resolverem.

Você chegou a adquirir e jogar ou só viu informações mesmo?

Lowko é Powko

Já adicionei na lista de desejo.

Douglas.
Em 12/6/2017 at 05:48, Henrique M. disse:

Você chegou a adquirir e jogar ou só viu informações mesmo?

Eu peguei essa versão ali pra testar. É que o jogo é Indie, então não sei o que esperar quanto a atualizações mas pode ser interessante pra ficarmos de olho. Só deles mesmos datem a opção de criar cenários e países - embora eu ainda não tenha olhado como faz isso - já é um passo à frente da Eversim.

Aí, mesmo esquema do GPS, se achar que vale à pena eu compro por esses R$16,55 aí, até pra acompanhar o desenvolvimento.

O fórum do jogo é razoavelmente ativo.

http://steamcommunity.com/app/731920/discussions/0/1489992713708303598/

http://steamcommunity.com/app/731920/discussions/0/1489992713708453292/

Lowko é Powko

O preço não vai pra baixo de 70 reais nem fudendo então decidi adquirir o jogo na Baía dos Piratas. Tá funfando legal.

Douglas.
14 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O preço não vai pra baixo de 70 reais nem fudendo então decidi adquirir o jogo na Baía dos Piratas. Tá funfando legal.

Mas qual versão?

Lowko é Powko

Power and Revolution.