Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mirror - 6a temp.


Pedrods

Posts Recomendados

Bom, baixei o 1o EP da 2a temp. pra ver, se for ruim nem continuo! :P

E como assim 6 EPs por temporada? Essa daí mesmo tem só 3 EPs por temporada. Não tá batendo, achei mt curta as temporadas deles...

Séries em geral quando são produzidas por TV fechada costumam ter metade de episódios por temporada em relação as séries de canais abertos no país X.

Na Inglaterra, as séries de TV aberta costumam ter 6 episódios por temporada(tipo Utopia, Shameless que a primeira temporada teve 7 episódios). Isso não é uma regra e tal, mas costuma ser assim.

Seguindo o que disse na primeira linha, se os canais abertos ingleses costumam ter séries de 6 episódios e Black Mirror deve ser produzida pela TV fechada, é só dividir 6 por 2 que vai dar 3 episódios por temporada né.

Um exemplo de séries americanas que são assim:

Lost é/foi produzido pela ABC, tendo 24, 23 episódios por temporada. ABC é canal aberto.

Dexter é produzido pela Showtime, que é um canal fechado. Logo, tem 12 episódios por temporada (metade em relação a TV aberta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

vale a pena dar uma olhada ou é chata?

A 1a temporada é mt boa, vale a pena sim... ainda não vi a 2a, mas dizem ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Acabei de assistir a 2a temporada. Porra, essa série é sensacional bixo, tô fascinado pela parada... discordo de quem acha que o nível cai com a 2a temp., pra mim conseguiram manter o mesmo nível da 1a. O engraçado é que os EPs mais fracos pra mim (não são de todo ruins, mas achei confusos num geral) são os que abrem e fecham as temporadas, respectivamente (o 1o da 1a e o último da 2a).

4 episódios sensacionais com críticas pesadas inclusive sobre o nosso futuro juntamente com a tecnologia que nos cerca. RECOMENDADÍSSIMO!

Valeu pela sugestão, Pedro :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caralho o roteirista dessa série é muito doentio hahahaha Uma das melhores coisas que eu já assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro episódio da segunda temporada! Puta que pariu! Que obra prima! Eu duvido que já tinham criado algo pra TV melhor que essa série. Não tem premiação suficiente pra dar pra esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral
10 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

(...) Um baita tapa na cara de todos.

vai tomar é uma surra depois de finalizar as 2 temporadas, hahahaha de tanto tapa na cara que o seriado te dá.

É o seriado mais ácido, polêmico e crítico que eu já vi sobre nosso "admirável mundo novo".

 

3 horas atrás, Ariel' disse:

Vi que a 3ª sai esse ano e vai ter mais episódios. Confirma?

Confirma, sob a produção da Netflix (que comprou-a). Deve vir coisa mt boa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo: a terceira temporada sai esse ano ainda e com 12 episódios e o próprio criador disse estar fazendo de tudo para não vazar nenhum tipo de informação sobre a série e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de finalizar o 2o EP graças ao Lusquinha, Pedro, Laho e Markuz. 

 

Série TENSA hein? Hahaha. Foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
10 horas atrás, Toggy81 disse:

Terminei Mr Robot e vou assistir Black Mirror no próximo final de semana. Não me decepcionem. hahaha.

Tá em casa, vai na fé. E depois volta aqui pra comentar o que achou hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qqiso negão
mal saiu esse trailer de Black Mirror e eu já tô me tremendo todo.

e que acertada no cast: Mackenzie Davis, Kelly McDonald, Michael Kelly, Alice Eve, Bryce Dallas Howard

QUE SÉRIE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti tudo tudo tudo tudo.... Senhores... que série!

Sensacional! Espetacular!

Tão bem feita que as histórias são simplesmente contadas. Sem pender pra um lado ou outro de quem tem razão ou não. Sem donos do certo e errado. Fantástico.

Muito obrigado de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. changed the title to Black Mirror - 3a temp.
  • Diretor Geral

O primeiro episódio dessa temporada foi um soco no estômago de toda essa nova geração, e umas ou duas anteriores... eu incluso. Quando acabou eu fiquei meio que me sentindo mal e tals, foi mt forte. O segundo é ótimo, o terceiro maravilhoso (tô pra ver o restante, +3).

ESSA SÉRIE É DEMAIS, PAREI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2016 at 14:23, Leho. disse:
[...]

Consegui assistir os primeiros três. 

O primeiro é de longe o melhor deles. Socão na cara de um mundo onde não se pode mais dizer o que pensa. 

Que série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Black Mirror - 6a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...