Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mirror - 6a temp.


Pedrods

Posts Recomendados

Black Mirror é uma minissérie criada por Charlie Brooker.

Segundo a Endemol, a minissérie é uma mistura de "Além da Imaginação" e "Tales of the Unexpected" que estabelece um mal estar acerca do nosso mundo moderno, com histórias sobre sensações tecno-paranoicas.

E aí, alguém assiste? Tá na 2º temporada, a primeira tem apenas três episódios. Vale muito a pena.

#fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, mas essa sinopse tá mt econômica porra... conta um pouquinho mais sobre a série aí, Pedro!

Já ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas essa sinopse tá mt econômica porra... conta um pouquinho mais sobre a série aí, Pedro!

Já ajudaria.

Resumo:

http://criticacomunicaoearte.wordpress.com/2012/02/26/black-mirror/

Detalhado:

http://cinegnose.blogspot.com.br/2013/03/em-observacao-black-mirror-2011-2013.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho comprado aqui a primeira temporada e a segunda tenho até o terceiro episódio. Me recomendaram bem pra caralho, inclusive comentei no tópico "Qual a Série que você está assistindo".

Pelo que eu li antes Léo, a série fala sobre como a tecnologia afeta nossas vidas. Algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O ep 2 é foda pra caralho.

Olha, vou dar uma chance justamente por esse teu post hein Markuz, não me decepcione, man oaiuehoiuaheoiuae! Assisti ao 1o EP e assim... é mt bem feito, a temática é realmente intrigante, altas críticas à nossa vida moderna e tals, mas não conseguiu me prender tanto assim pra continuar assistindo.

Vou dar mais uma chance e assistir esse 2o EP. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou dar uma chance justamente por esse teu post hein Markuz, não me decepcione, man oaiuehoiuaheoiuae! Assisti ao 1o EP e assim... é mt bem feito, a temática é realmente intrigante, altas críticas à nossa vida moderna e tals, mas não conseguiu me prender tanto assim pra continuar assistindo.

Vou dar mais uma chance e assistir esse 2o EP. :smile:

Olha, sei não asiuoashiuoas

Ele é mais longo que o primeiro (1h), os atores e a história são diferentes, mas a ideia por trás é a mesma. Só que eu achei a crítica um pouco mais interessante. Eu recomendo sim, mas se tu não gostou tanto do primeiro, veja quando estiver sem outra coisa pra fazer porque eu não quero me responsabilizar :P hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o piloto. Achei genial, até cômico velho! SAUHSAHUASHUA

Curti a crítica e a série ainda me lembrou The Newsroom pelas cenas na redação. Inclusive, acho que tem até um ator que faz The Newsroom (acho que o mesmo que faz Quem quer ser um milionário?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o piloto. Achei genial, até cômico velho! SAUHSAHUASHUA

Curti a crítica e a série ainda me lembrou The Newsroom pelas cenas na redação. Inclusive, acho que tem até um ator que faz The Newsroom (acho que o mesmo que faz Quem quer ser um milionário?)

Dev Patel? Não vi não. Não deve ser ele.

Volta Newsroom :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a primeira temp e adorei! Um ep desta porra tem mais conteúdo do que várias temp de outra séries.

Uma baita crítica.

Peguei a 2ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dev Patel? Não vi não. Não deve ser ele.

Volta Newsroom :/

Esse mesmo. Ele aparece rapidamente. Não sei se é ele, mas é parecido.

Vou ver o último episódio da temporada aqui e já engatar a segunda. Se Utopia for maneira também, UK tá bem de séries hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caaaaaaraaaaaalho... o que é esse 2o EP da 1a temporada? :huh:

ANIMAL cara, animal, sem palavras.

Fazia tempo que eu não assistia a uma crítica tão boa, tão complexa e tão construtiva ao século 21 e às novas tecnologias como esse EP. Impressionante como ele "respinga" em várias coisas, conseguindo ser bem incisivo na crítica sem precisar apelar. Porra, foda!

Só por esse EP o crédito da série comigo foi lá pra cima, oaiuheoiuahoe, vou seguir acompanhando. Quantos EPs têm a 2a temporada, só pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, mas posso estar errado, a 2ª temporada tem os mesmos 3 episódios da primeira. Estranho que uma foi ao ar em 2011 e a outra só agora, dois anos depois.

E vou procurar essa série aí. Fiquei com pé atrás, mas pelo visto é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, mas posso estar errado, a 2ª temporada tem os mesmos 3 episódios da primeira. Estranho que uma foi ao ar em 2011 e a outra só agora, dois anos depois.

E vou procurar essa série aí. Fiquei com pé atrás, mas pelo visto é muito boa.

Sim, são apenas 3 episódios na segunda temporada também. Séries britânicas normalmente tem 6 episódios por temporada. Se levarmos em consideração séries dos EUA que tem 24 episódios por temporada e as séries de TV paga tem apenas 12, faz sentido essa série ter apenas 3 episódios por temporada (se for de TV paga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

3o EP da 1a temp. é ótimo, hein? Outra baita crítica contra a tecnologia, falando sobre invasão de privacidade e afins. Pelo visto só o 1o EP dessa temporada é que é mais ou menos, pelo menos pra mim. Os outros dois são excelentes... vou baixar a 2a temp. agora.

p.s: por que séries britânicas são divididas em 3 episódios por temporada? Achei escroto isso. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o EP da 1a temp. é ótimo, hein? Outra baita crítica contra a tecnologia, falando sobre invasão de privacidade e afins. Pelo visto só o 1o EP dessa temporada é que é mais ou menos, pelo menos pra mim. Os outros dois são excelentes... vou baixar a 2a temp. agora.

p.s: por que séries britânicas são divididas em 3 episódios por temporada? Achei escroto isso. :huh:

Achei bem legal o ep mesmo. Dizem que a segunda não mantém o nível.

Séries britânicas têm 6 episódios por temporada, normalmente. Essa Black Mirror deve ser tipo série de canal pago lá, tipo um Dexter que tem 12 episódios/temporada, metade dos eps/temporada em relação a séries da TV aberta americana tipo Lost, Prision Break etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei bem legal o ep mesmo. Dizem que a segunda não mantém o nível.

Séries britânicas têm 6 episódios por temporada, normalmente. Essa Black Mirror deve ser tipo série de canal pago lá, tipo um Dexter que tem 12 episódios/temporada, metade dos eps/temporada em relação a séries da TV aberta americana tipo Lost, Prision Break etc.

Bom, baixei o 1o EP da 2a temp. pra ver, se for ruim nem continuo! :P

E como assim 6 EPs por temporada? Essa daí mesmo tem só 3 EPs por temporada. Não tá batendo, achei mt curta as temporadas deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Black Mirror - 6a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...