Ir para conteúdo
MarkuZ

House of Cards - 5a temp.

Recommended Posts

ZaMBiA

Pra mim, essa foi disparadamente a pior temporada.

Forçaram a barra DEMAAAAIS em muitos momentos (mortes, eleição, Jane Davis, que surge do nada sendo um oráculo - conhece todo mundo, sabe de tudo...)
Particularmente, não gostei do resultado final...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
João Gilberto

Estrelada por Kevin Spacey, ‘House of cards’ terá apenas mais uma temporada

---------------------------

Encontraram a desculpa perfeita pra acabar com a série que só vinha piorando.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

A carreira desse cara possivelmente pode ter acabado ou vai ter um hiatus grande de filmes/séries de peso. Deusulivre. Eu quero saber é como vão fazer com o Frank. Talvez possam pegar o que já foi gravado e matarem ele em algum acidente de carro/avião/whateva.

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/464222/kevin-spacey-e-demitido-de-house-of-cards-apos-denuncias-de-assedio-sexual/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

E o bagulho simplesmente não para:

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/464246/brett-ratner-e-acusado-de-assedio-sexual-por-seis-mulheres/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ariel'
      Por Ariel'
      2014
      2015
      2016
      2017/1

OUTUBRO/2017
      Em nono corte seguido, BC reduz juro para 7,5% ao ano, perto do piso histórico
      NOVEMBRO/2017

DEZEMBRO/2017

• Iagotta
      Por Iagotta

Depois de "Nazismo é de esquerda" vem aí um novo capítulo, BOLSONARO É DE ESQUERDA (E NEM SABE).
      Foram dar trela pra esses papos de que Esquerda x Direita que se resumem a Estado x mercado (o que é uma burrice MONSTRUOSA) e olha aí no que tá dando. Agora tudo que não é "liberal" é de esquerda (mas pros conservadores liberalismo é quase esquerda).
      Imagina o que vai acontecer quando essa galera descobrir que o principal objetivo do comunismo sempre foi acabar com o Estado. 
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
      Sério que ninguém criou o tópico?
      Tô numa hype foda nessa série, vem logo dia 18!

• Iagotta
    • Leho.
      Por Leho.

David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.