Ir para conteúdo
MarkuZ

House of Cards - 5a temp.

Recommended Posts

MarkuZ

2075113.jpg

Alguém tá assistindo/assistiu?

Pra quem não sabe, House of Cards é uma série exclusiva da/o Netflix, estrelada por Kevin Spacey. O primeiro episódio pode ser visto grátis e sem cadastro aqui.

A primeira temporada tem 13 episódios e todos foram lançados no mesmo dia.

Não achei uma sinopse decente numa procura rápida. É a história de um deputado americano que é deixado de lado na escolha para Secretário de Estado e não quer deixar isso barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lowko é Powko

Ouvi falar hoje. Vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.

Tô pra começar a ver, mas não sabia que tinham lançado tudo de uma vez. Começarei essa semana, acho.

E o elenco é muito bom. Além do Kevin Spacey, tem a Kate Mara, Jayne Atkinson (que fez 24 Horas), Corey Stoll (o careca com quem Spacey conversa na sala), Sandrine Holt (também fez 24) e outros...

Compartilhar este post

Link para o post
MarkuZ

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
GNozaki

Série fenomenal. Muito boa mesmo, e é legla que o Netflix esteja produzindo ela.

E, aliás, parece que existe a série original, britânica. Tá disponível no Netlfix também, é uma trilogia senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Jaum.

É muito boa mesmo, terminei já tem um tempo. Quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post
GNozaki

Hj saiu a segunda temporada! Final de semana vai ser assistir isso direto, hahahha

Compartilhar este post

Link para o post
diego #spfc

Vou começar a assistir hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer

ai sim hein, finds é maratona HoC

Compartilhar este post

Link para o post
MarkuZ

Tô revendo a primeira temporada pra assistir a segunda. Go go go.

Compartilhar este post

Link para o post
GNozaki

Tô revendo a primeira temporada pra assistir a segunda. Go go go.

É foda lembrar os nomes da primeira temporada hahahhahha. No netflix tem uma recaptulação pequena antes de assistir a segunda temporada, mas não ajuda muito não hahahha, só faz lembrar os plots que estavam em andamento

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Bom lançar tudo de pacote, vai não fica naquela espera de uma semana pra cada episódio.
Maratona House of Cards então...

Compartilhar este post

Link para o post
MarkuZ

E esse primeiro episódio? PQP.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer

onde tem o 'review' da temp passada? hahaha

que release voces pegaram pra assitir? só achei uns ruins aqui... :/

Editado por Augusto.Zimmer

Compartilhar este post

Link para o post
Jaum.

Essas falas do Frank direcionadas ao telespectador são sensacionais! O primeiro episódio foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer

acabei de ver a segunda temporada... foda demais, pqpqpqpqpqp

Compartilhar este post

Link para o post
MarkuZ

MELDELS! Olha esse episódio quatro, bicho! Que absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Tô no quinto episódio. Que série é essa? Hahahah

Tá demaaaaaais...

Compartilhar este post

Link para o post
Camilo

essa é uma série que eu to interessado em assistir, já ouvi muitas referências boas.

como eu não assisto muita coisa, tenho que escolher a dedo o que eu pego.

acho que é uma boa escolha. mas vou começar da 1ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Juscelino Junior

Ressuscitando o tópico. Acabei de assistir a primeira temporada, e que show cara, demais essa série. Frank é o Demonio, o DEMONIO. Espero que nessa terceira temporada apareçam anjos para lutar contra ele. E o que dizer dessa cena final? putz... Kevin Spacey, tem meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Lowko é Powko

Tava vendo aos poucos, junto com a minha namorada, mas ontem vi uns 6 eps e terminei a primeira.

To vendo o primeiro ep da segunda agora e WTF ZOE HUIHIUAHIUAOHDIU

caraio vei

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

O penúltimo episódio foi bem melhor que o último.

Mas aquela jogada de se jogar nos braços do Walker e por trás lutar pelo impeachment foi ótima

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Terminei a 2a temporada ontem, e QQISSO amigos! Que seriado foda!

Frank é um personagem extremamente forte, inteligente, articulado mas não necessariamente cativante... deve ter gente que não se apegou tanto a ele assim. Não foi o meu caso, mas compreendo, o cara desperta vários sentimentos ao mesmo tempo, oiauheouihaoeihoae! Eu simplesmente adoro a figura dele, de como é articulado. Vai tomar no cu, a diplomacia desse cara é algo de outro mundo, por isso sobra tanto naquele Congresso.

1a e 2a temporada

A 1a temporada foi sensacional, gostei mt do envolvimento dele com a Zoe, que além de ser uma delicinha foi bem importante dentro da trama. Peter Russo foi outro personagem que fechou bem o arco dramático e tals, só acho que poderiam tê-lo explorado mais, a relação dele com o álcool e tals. Do jeito que fizeram, usaram (o alcoolismo) somente pra foder e acabar com o personagem.

Agora, alguém me explica aí de onde surgiu esse "amor" todo do Frank pelo Meechum nessa 1a temp. hahahaha até hoje não peguei o fio da meada disso.

Já a 2a temp. começou FRENETICAMENTE OIAUHEOIUHAOE! Na moral, aquele 1o EP é dos melhores que já vi pra iniciar uma temporada, cê é loiro porra. Forte e inesperado demais... o único problema foi terem matado a Zoe e deixado aquele imbecil daquele jornalista lá fazendo uma "saga contra Frank", que acabou dando em nada. Puta papel desnecessário. Aí ainda tentaram envolver o FBI, aquele hacker viadinho e tudo mais, mas pra mim tudo isso não passou de uma bela de uma encheção de linguiça.

Acho essa 2a temp. menos movimentada que a 1a no sentido político, mas foi ótima no sentido psicológico dos personagens. A relação entre o Frank e a Claire é ESPETACULAR nesse sentido, deu pra sentir realmente qualé a dos dois dentro do casamento e tals. 

Agora, uma outra explicação da galera aí: o que foi aquela VIADAGEM à três? Meechum, Frank e Claire? OAUIHEOIUHAEOIUHAOEUHOAE, na moral... foi o único momento em que o Frank me decepcionou na série.

A Netflix já confirmou a 3a temporada? Porque porra, tem mt coisa pra evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Ralph

É realmente sensacional. Estou ainda na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'

A 1a temporada foi sensacional, gostei mt do envolvimento dele com a Zoe, que além de ser uma delicinha foi bem importante dentro da trama. Peter Russo foi outro personagem que fechou bem o arco dramático e tals, só acho que poderiam tê-lo explorado mais, a relação dele com o álcool e tals. Do jeito que fizeram, usaram (o alcoolismo) somente pra foder e acabar com o personagem.

Agora, alguém me explica aí de onde surgiu esse "amor" todo do Frank pelo Meechum nessa 1a temp. hahahaha até hoje não peguei o fio da meada disso.

Já a 2a temp. começou FRENETICAMENTE OIAUHEOIUHAOE! Na moral, aquele 1o EP é dos melhores que já vi pra iniciar uma temporada, cê é loiro porra. Forte e inesperado demais... o único problema foi terem matado a Zoe e deixado aquele imbecil daquele jornalista lá fazendo uma "saga contra Frank", que acabou dando em nada. Puta papel desnecessário. Aí ainda tentaram envolver o FBI, aquele hacker viadinho e tudo mais, mas pra mim tudo isso não passou de uma bela de uma encheção de linguiça.

Acho essa 2a temp. menos movimentada que a 1a no sentido político, mas foi ótima no sentido psicológico dos personagens. A relação entre o Frank e a Claire é ESPETACULAR nesse sentido, deu pra sentir realmente qualé a dos dois dentro do casamento e tals. 

Agora, uma outra explicação da galera aí: o que foi aquela VIADAGEM à três? Meechum, Frank e Claire? OAUIHEOIUHAEOIUHAOEUHOAE, na moral... foi o único momento em que o Frank me decepcionou na série.

Armaram pra ele naquele lance do tijolo e tal, Frank deve se sentir culpado pra caralho porque o cara dá a vida pelo emprego.

Minha reação a essa cena: 

https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ariel'
      Por Ariel'
      2014
      2015
      2016
      2017/1

OUTUBRO/2017
      Em nono corte seguido, BC reduz juro para 7,5% ao ano, perto do piso histórico
      NOVEMBRO/2017

DEZEMBRO/2017

• Iagotta
      Por Iagotta

Depois de "Nazismo é de esquerda" vem aí um novo capítulo, BOLSONARO É DE ESQUERDA (E NEM SABE).
      Foram dar trela pra esses papos de que Esquerda x Direita que se resumem a Estado x mercado (o que é uma burrice MONSTRUOSA) e olha aí no que tá dando. Agora tudo que não é "liberal" é de esquerda (mas pros conservadores liberalismo é quase esquerda).
      Imagina o que vai acontecer quando essa galera descobrir que o principal objetivo do comunismo sempre foi acabar com o Estado. 
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
      Sério que ninguém criou o tópico?
      Tô numa hype foda nessa série, vem logo dia 18!

• Iagotta
    • Leho.
      Por Leho.

David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.