Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Bikas

1 - O que faz alguém que mora em Manaus torcer para o Botafogo?

Cara sabe Deus porque diabos eu fui torcer pro Botinha, primeira lembrança que tenho do glorioso é ele perdendo o brasileirão de 92 para a mulambada ... então não é boa coisa (bem não tenho grandes lembranças dele até hj), um tio meu Tb é sofredor e me amarrava nele pra caramba, talvez seja isso (meus pais são flamenguistas Tb)

2 - A galera aí torce mais pra times do Rio e SP ou tem times de outros estados também?

Cara aqui tem muita torcida dos times do rio, até mesmo o botinha tem torcida, os torcedores da Unimed começaram a sair do armário pós títulos, muitos viados , digo bambis também ... torcedores do Corinthians/ Palmeiras idem .. mas a maioria é da mulambada mesmo ?

Henrique M

1 - Neo gostar muito de falar de caralho veiudo e cabeçudo, Neo ter complexo de pinto pequeno?

Mim não gostar de falar, mim falar porque sua pessoa fica logo rasgando o esfíncter com o mimimimimi do caramba ai dou uma corda do caralho (literalmente)

2 - Neo não gosta de cabeleleiro? Porque Neo tem essa cabeleira tosca?

Mim não gostar mesmo, mim ter orelhas de abano logo o cabelo um pouco grande acaba ajudando a disfarçar, porém, meu cabelo é sexy (cabelo de anjo segundos as “virgens”), bem cuidados que as virgens querem pegar nas belas molas que se formam naturalmente.

Mim ter essa cabeleira porque meu pai é um negão, logo cabelo ruim e penis grande, grosso e veiudo são coisas que tenho naturalmente

3 - Neo vai vir em Sudeste para Neo ter a bunda pirocada?

Mim ir no Rio de Janeiro – Brazil em 2009 mas, era a época do auge da turma do Bozo e não fazia parte da ala descolada ? ... tenho vontade mas só se for a trabalho, curte levar umas pintadas na cara?

4 - Neo conhecer algum membro amazônico do FManager, mesmo que virtualmente?

Mim não conhecer ninguém, acho que sou um dos únicos índios que acessam o fórum.

5 - Neo odiar Douglas, de onde vem tanto ódio?

Não é ódio mas é aquilo cara ... o maluco é mó virgem do caralho, mas sabe de todos e de todas as coisas, nunca tem 1 problema mas sempre tem resposta pra tudo, é tipo o oráculo do matrix né, uma entidade superior que nos da a graça da sua presença através do fórum, maluco pode ser gente boa mas pelo fórum é um mala sem alça.

Os: falei o que tu não tem coragem de falar mas deve coçar o anel pra falar kkkk

Tuna

1 - Nome, idade, altura, peso, casado/solteiro/apaixonado/de rolo c alguem?

Nome: Harry

Idade: 26

Altura: 1.98

Peso: 77

Solteiro, com filiais espalhadas pela cidade e em processo de expansão ?

2 - Inter ou Grêmio? Porque?

Porra perguntou na hora errada, os gremistas são muito malas né? Chatos pra caralho e o inter é legal ... porém o Vaz enche o saco ai é foda uaehhaeuaehae na verdade até curto mais o Inter mas, se ele se foder não perco a oportunidade de tirar sarro

3 - Qual o seu maior sonho de consumo?

Não tenho uma fixação cara, curto grana pelas coisas que ela me deixa fazer e não tenho um objetivo especifico ... claro que ter grana é um objetivo de vida (através do trampo e tal) mas, não é simplesmente ter por ter grana e sim ter pra conseguir uma qualidade de vida (viagens, casa, carro, lazer etc sem me preocupar com as contas do mês .. regrando tudo como é hj).

4 - Você acha que o Brasil vence a Copa de 2014? Porque?

Acho que não vence, como o Felipão ainda não montou o time não tenho como saber ... torço que sim né? Feriado durante uma semana se levar em casa kkkk ... acho difícil mas torço que o bigode arrume o time.

5 - Quais as suas expectativas a respeito do Botafogo para 2013?

Nenhuma como em anos anteriores, cansei de sofrer com o Botinha ... o lance é curtir cada jogo e ir no espírito do chaves, já sei o final (derrota, vergonha) só quero ver o desenrolar até chegar ao clímax.

Mas é foda, o time está bem arrumado, talvez com uma torcida menos safada o time fosse longe.

Cdc

1- Descreva sua rotina básica.

Quer me sequestrar cara? Aueeahaeuhaeue trampo – casa ... geralmente é assim com paradas que não são fixas (academia, cinema, comer fora, transar, serviços a domicilio etc)

2- Gosta do seu emprego e do que trabalha atualmente? Pretende fazer algo diferente no futuro?

Gosto, trabalhar na universidade é legal pacas, o ambiente é muito bom assim como meu chefe (e camarada de dota uaheauheuheau), curto muito minha função de suporte e pretendo sim fazer outra coisa (menos operacional e mais analítica, no caso subir pro nível de gerencia da rede e/ou sênior) mas, isso não vai ser nesse emprego ... esse ano devo sair desse para outro (passe no meu segundo concurso, inpa federal agora \o/) e vamos ver o que me espera La.

3- Já comeu uma índia?

Não, e nem tem índia dando sopa por aqui .. alias, em Manaus é difícil tu ver uma índia.

4- Qual foi o lugar mais bonito que já visitou?

Achei o Rio bonito pra caralho, no litoral do Piauí (Luiz Correia em Parnaíba) também é muito bonito.

5- O que gosta mais na sua cidade? E o que mais detesta?

As pessoas cara, o povo de Manaus é muito acolhedor ... geralmente os caras são muito prestativos e te ajudam mesmo sem te conhecer é um povo muito bom (os: não sou Amazonense, sou piauiense, mas moro aqui a mais de 20 anos).

Detestar??? Nunca pensei nisso velho .. mas tipo as barbeiragens no transito é foda (mas isso tem em outro lugar), aqui maluco fica cortando tireto, não fica na porra da faixa. As poucas opções de lazer, a falta de mais locais que toquem rock .. a parte cultural ainda deixa a desejar, poderiam ter mais opções de lazer além de sertanejo, forró, pagode e boi (detesto boi namoral). E aqui é quente pra caralho VTNC ... poderia ser um pouco mais frio

Rsm

1 - Qual o melhor e o pior membro do fórum? (O que mais contribui e o que mais enche o saco).

Pergunta difícil hein mentirinha, melhor eu não sei mas pelo menos no off que sempre freqüento tem o JG e o Cesar que postam muita noticia .. eles movimentam muito a área.

Os caras malas, porra tem o Salvaro (chato demais pqp) e o Douglas sabe-tudo ... Luciano é chato mas anda mais de boa, Lewiks é um retardado mas posta pouco, Vaz é chato quando envolve o Inter mas é gente boa

2 - Já teve/tem vontade de conhecer RJ, SP ou MG? Por quê?

Já tive, mas hj não tenho mais tanta vontade, desse que vc citou, o rio (pela beleza) e Sampa (por ser a verdadeira capital do Brasil), em minas tem o que? Pão de queijo, muita mulher bonita e um monte de pateticano chorão ... animo de conhecer o exterior mas, dentro do Brasil acho que o Sul me cativa mais, conheci o Rio rapidamente e já passei por Sampa e minas em conexões de vôo .. se tivesse conhecidos/amigos nesses estados eu tivesse mais animo de conhecer.

3 - Cite 5 coisas que gostaria de fazer antes de Morrer.

Conhecer o mundo, exterior e tal

Ser pai

Transar com 2 (ou mais) ao mesmo tempo

Me realizar profissionalmente e na vida pessoal (bens materiais e conforto pra minha familia)

Quinta eu pulo, porra essas perguntas são foda.

4 - Já foi no Acre? Se sim, o que teria lá de interessante além de Mato? Se não, por quê?

Não fui bixo, me falam que é uma merda e não tem nada de interessante. Por que? Terra do nunca pô, se Manaus já não é essa Brastemp toda (é uma boa cidade e tal mas ....) imagina o Acre

5 - Qual seu tipo de mulher e por quê?

Tipo físico eu não tenho, apesar de sempre rolar mais com as morenas ... curto mulher inteligente velho, de bem com a vida, se for sarcástica como eu melhor ainda.

Falando especificamente sobre características físicas adoro um belo e grande par de peitos

Rodrigo9

1 - O que você acha sobre o Acre?

Porra nenhuma, não se de muita coisa sobre esse famoso estado fantasma

2 - Existem muitos botafoguenses ai em Manaus?

Não tem no rio vai ter aqui maluco? Uaehuaeaheua é papo ... considerando a grande potencia futebolística que é o Botafogo até acho que tem muita gente.

3 - Top 5. Bandas.

Top 5 acho que não consigo ... mas o Top 1 sem duvida é o Iron Maiden, Legião Urbana, Coldplay/Metallica e o quinto lugar não sei aueheuheuea curto Skank

4 - Top 5 Mulheres

É foda esses tops, nunca penso assim (ah essa é a mulher mais gata de todas) sei lá pra mim mulher bonita é bonita, não tem um ranking de gatas na minha cabeça, algumas sem ordem:

angelina jolie

scarlett johansson

sharon stone

penelope cruz

anne hathaway

Brasil

Paola Oliveira

Babi Panicat

Cacu BBB

Sandy

Ana Paula (não é aquela bandeira filha da puta!) Arosio

Leogremio

1 - Você já saiu do seu estado?

Já Salvaro

2 - Conhece muitos índios?

Não neahhhhhh ... conto na mão, poucas pessoas aqui são índias cara

3 - Quais seus Objetivos Pessoais a longo prazo?

Ser feliz e conquistar os objetivos que tenho como metas

4 - Você trabalha na zona franca de Manaus?

Não, na universidade do estado .. nunca trabalhei na ZFM.

5 - As amazonenses são gatas?

Cara pro padrão de beleza sulista eu acho que não, mas mesmo não sendo tão bonitas como as minas daí eu curto pra caralho

Igor

- Já tomou banho no Rio Amazonas?

Puxando da memória não me lembro

- Tem pretensões de assistir a Copa do Mundo na nova oca Arena Amazônia?

Porra tenho né, parada que vou contar pro meu filho ... mas é foda se vier aquelas seleções bem lixo, vamos ver no sorteio, rezando pra ser algumas seleção escandinava

- Por quê Botafogo e não São Raimundo ou Nacional?

No futebol local sou Tufão (São Raimundo), alias o verdadeiro campeão da série C de 99 .. estava lá xingando o poderoso florminense em 99

- Carnaval ou Festival de Parintins? Boi Garantido ou Boi Caprichoso?

Festival Folclórico na verdade ... não curto boi mas prefiro azul ao vermelho.

- Dê sua opinião sobre a desmatamento da Amazônia.

Algo inevitável (não porque é bom mas pela natureza destruidora do homem), mas que deveria ser regulamentado de uma forma mais racional com o replantio do que hoje está sendo detonado, esse é um problema muito sério que lá na frente quando nós virarmos pó que a conta vai chegar.

Pereira

- Qual seu objetivo na vida? Disserte sobre objetivos na vida pessoal e profissional.

Parada intimista hein ... quero ser feliz e alcançar meus objetivos pessoais e profissionais.

Pessoal:

Dar um conforto pra minha família

Me formar (enrolo a quase 2 anos pra terminar a mono), Pós com ctz, mestrado talvez, doutorado sabe Deus !

Dar uma melhorada fisicamente (ganhar um peso né, magrelão é foda)

Constituir família (esposa filhos)

Conhecer o exterior e quem sabe morar caso tenha oportunidade

Conseguir um emprego publico de topo (empresas tops de tecnologia) ou concursos classe A (tribunais, receita federal, petrobras, policia federal etc).

- TI é uma ciência exata? Quem afirma isso só entende a porra da teoria e nunca trabalhou na área?

Exato é o meu peru! uaheaeuhaeuheau só doido fala um negócio desses ... acho T.I uma área empírica, com a experiência de anos vc consegue resolver muita coisa mas tem tanta coisa que não segue padrão nenhum e tu sabe muito bem disso, paradas sinistras que não temos uma resposta.

- Me explique como um erro pode ser corrigido não fazendo porra nenhuma?

Welcome to T.I World auehauhaeuh … foda né bixo quando acontece isso, a gente fica doido procurando um problema e magicamente ele some e tudo volta a funcionar, esse é o nível de ciência exata que T.I é

- Maior desculpa que já deu ao chefe quando resolveu algo não fazendo nada. Ex: Meu pc não imprime nada, tu chega, manda a impressão e sai. Ele pergunta: O que tu fez ai?

Não lembro de cabeça mas um causo massa foi num emprego anterior que tive que falava pro meu chefe que ia ficar sábado a tarde pra passar anti vírus nas maquinas ai pedia liberação de verba pra comida (China in Box) pra mim, meu auxiliar e ainda chamava o cara de outra filial da empresa (brother nosso) e ainda pegava comanda de taxi pra nós 3. Nisso comiamos botávamos pra rodar os antivírus em algumas maquinas, nos trancavamos no CPD e o CS comia solto ... no final voltava todo mundo de taxi, os viados ainda iam pegar as mulheres antes de chegar em casa, bons tempos.

- A área de TI é desvalorizada pelas empresas? O que seriam delas sem nós? kkk

Muito desvalorizada né, agora que o negócio esta realmente bombando e acho que estão nos tratando com maior importância (as vezes até mesmo côo setor estratégico, o que é a mais pura verdade/realidade) porém não vemos isso na questão financeira, querem o macgyver mas pagam 800 reais .. tnc. O que seriam, hj nenhuma empresa que se preza vive sem um setor de t.i, sem t.i tudo para e vira um pandemonio

GNozaki

- Era tu que ficava puto quando nego te zoava de índio, ou era outro cara do Pará?

No começo ficava puto, mesmo sem ser Amazonense de sangue ... mas a séculos atrás (2006/2007)

- Faz o quê da vida? Formado em alguma coisa?

Vendo meu corpo e faço vídeos amadores ....

Trabalho com informática a 9 anos (suporte/adm de redes etc), terminando a facul (processamento de dados que atualmente se chama analise de sistemas) e comendo umas virgens que ninguém é de ferro :P

- Dos quatro grandes do Rio, o Botafogo é o menor? Ou é o Fluminense ?

Hoje o botinha é o menor, Unimed nos passou pelo crescimento recente .. mas quando a Unimed voltar a ser apenas um plano de saúde a casa vai cair pro flor.

- Qual sua opinião sobre o membro tricolor que sumiu, vulgo Minami ?

Primeiro, puta moleque chato e mongol ... tomar no cu que cara otário. Sumiu porque é um cagão de merda e fico feliz de ter achado a foto e ter postado, assim o vagabundo do luquinhas junto com o Masca foram atrás e ele acabou saindo. Se fosse homem tinha ficado mas ainda tentou dar o migué, inventando mais mentiras .. que ache uma piroca belga e seja feliz.

Jonera

De onde vem o teu mal gosto pra se vestir? Shausausahushas

Ta doido lek, me visto razoavelmente bem , mas porra vcs são muito viados ... no fórum os que “se vestem bem” são feios pra caralho (Matheus e vc) ou ricos e modelos (Aldo, Maico etc) .. mas procuro melhorar com as dicas do #esquadrão

Os conselhos do Esquadrão da Moda tem sido de grande ajuda ou não?

São uns toques de uns viados bem metidos a entendidos, ajuda sim mas, pra mim é uma sugestão e não como uma regra .. regra de cu é rola.

Como você se sente sendo meu frag bônus no Cross Fire?

Com o Lag nas alturas é foda, só na faca que mostro meu potencial

Baned aka Fiuk

Já deu dízimo?

Claro lek, quando ia na igreja dava .. algumas vezes por dar mas em muitas outras de coração mesmo.

Você batia na casa dos outros de domingo tentando converter alguém?

Nunca fiz isso, nunca alcancei esse nível de intimidade do Deus ao ponto de perder essa timidez e meter a cara evangelizando ... já comeu um prato de farofa na encruzilhada o viado? auheauhaeuhae

Anda pegando as novinhas ainda?

Porra as minas que fico geralmente tem entre 23~35 anos, prefiro mulher mulher mesmo, as cocotas são chatas e eu não tenho paciência pra ensinar .. as poucas novinhas que tem cabeça e sabem chupar um penis estão com uma concorrência feroz, só HB 9 em cima, foda.

Ariel Alegria

1 - O que você tinha\tem contra o facebook? O que o fez entrar nele?

Cara eu não curto rede social, se o intuito é postar merda e ficar vendo a vida alheia não é a minha ... criei porque estava meio excluído do “mundo”, achei massa o lance dos grupos de compra/venda e posso passar o papo nas cocotas que sumiram no MSN.

2 - O Amazonas é um lugar bom pra se morar? Fundamente.

Sim. Povo legal, boas oportunidades pra se ganhar dinheiro, mulher a vontade e da pra ir de carro pro caribe né? ahueeuahue

3 - Que lugar do BR você gostaria de conhecer? E do mundo?

O Sul, um pouco de vontade de conhecer rio/Sampa como respondi em outra pergunta. No mundo EUA, Reino Unido .. pra morar o Canada.

4 - Como você se sentiu ao ser chamado para a moderação?

Fiquei feliz e surpreso, sei que não sou um cara querido por muita gente (sou polemico e falo um monte de merda, fico se sangue quente ai retribuo as gentilezas que recebo) .. ri pra caralho do di goiaba me descrevendo num post antigo, era mais ou menos assim: “um filho da puta que se acha pra caralho, polemico e vive em confusão” .. mas parece que em 6 meses ou por falta de opção ou por outro motivo qualquer fui chamado.

Suck my big little Dick Di Goiaba ! :**

5 - E o botinha? Como vai ser o ano do menos vitorioso do RJ?

A mesma praça, o mesmo banco .........

Lucas Pedreiro

1- Que tal uma tesoura?

Que tal uma plástica?

2- Como é a rotina da tribo akidauanus?

Não conheço, mas posso conseguir umas dicas pra vc entrar

3- Fale sobre sua amizade duradoura com o membro lewiks.

Aueeahueaueheuae viado, não tenho nada a falar desse monte de merda

4- Esse ano o Botafogo vai decepcionar sua torcida? Sim ou com certeza?

c) alternativas A e B estão corretas.

5- Por que o user Fabio Faria tem um fetiche com travecos, anões com jeba grande, pornos bizarros, e coisas desse tipo?

Sabe Deus cara, maluco é muito bizarro (assim como sei shape) assim como sua filial mineira conhecida como Matheus Vampiro

Matheus

1. Vc disse que é o homem da família. O que houve? (responda se quiser)

Separação dos meus pais em 96, distancia total da familia paterna e distancia fisica da materna, falta de referencias masculinas na família ... e principalmente a responsabilidade de não decepcionar a minha mãe, ser o melhor filho e cuidar dela (já tem 49 quase 50, já esta na hora de assumir as rédeas principalmente financeiras).

2. Sente falta do seu pai presente em seu lar? Têm uma boa relação?

Sinceramente não, na relação de pai e filho nem tenho como saber porque não tive esse contato na fase que é mais critica (adolescência) até hoje. Sinto falta de uma figura masculina (um novo marido pra minha mãe) pra dividir as responsabilidades de casa e cuidar dela e da minha família. Não tenho uma relação com ele, nem da pra dizer que é boa ou ruim, o respeito porque é meu pai mas não quero, por exemplo, que ele apareça na minha formatura e nem que ele tenha muito contato com a minha vida particular .. converso com ele, chamo de senhor e tal mas nada de um contato mais próximo, aliás, ele nunca desde 96 procurou se reaproximar de mim .. o vi 2 vezes (98 e 2010) desde a separação e sempre quando estava no Piauí de férias.

3. Qual sua válvula de escape para fugir dos problemas e da pressão do cotidiano?

Jogos no PC, leitura na internet, bronha, sexo, amigos, família ... as vezes Deus.

4. Já pensou em mudar de estilo? Roupas, cabelo, rosto, corpo muito magro...

Já pensei sim (na questão roupas), quero usar uma camisetas (t-shirt) mais descoladas, meu estilo é muito tiozao (até pela prof, parece que todo mundo usa camisa assim) .. camisa pólo ou camisa social mesmo, prefiro as que não tem bolso na frente justamente pq acho muito palha esse bolso frontal das camisas .. fica mais garotão sem.

Cabelo? Vou alisar ou pintar de loiro sayajin aeuaehueahaeuhea bixo o que vou fazer com meu cabelo de preto, nem tem muita coisa, ainda mais sendo orelhudo.

Corpo sim, penso e muito em deixar de ser mais magro pra aumentar meu PA pra -8 com as cocotas, estou malhando no momento e comendo bem melhor e em maior quantidade do que antes pra tentar ganhar uns kilos, vamos ver ...

5. O que o fez morar tão longe? Conte-nos uma longa história.

Meus pais vieram do Piauí/maranhão no meio da década de 80 pra Manaus ... ai acabei só nascendo lá no nordeste e morando a maior parte da vida aqui.

História longa é foda (e chato de contar) nem deu um tema viado, tem que ter inspiração

Lista básica

André Lemos – gordo chato e otário, rico e que tem um filho bonito ... tomara que não seja como o pai

Aldo – acho que o lek mais querido do fórum, conheceu geral, muito rico, trampa com t.i, viaja o mundo dando ousadia para o pessoal.

Ariel – A cara da felicidade, lek com cara de triste demais uehaehuaehue .. mas é gente boa

Bastos – gremista que tava sumido, gente boa

batata-recife – MACONHEIRO, LIXO, burguês safado ... como user até deixou de entrar em polemica mas não curto

bbds – o maior virjão do fórum, banca de transão, descolado, na moda .. mas tem um jeito de ser muito tímido e retraído. Pessoal que conhece diz que é isso mesmo. E os antisssss vão ao delírio !

Biofa - arrombado e filho da puta, odiava esse cara .. já discutimos muito quando ele usava o Nick de fabiofa, acabamos trocando uma ideia anos depois e hj nos damos bem. Fui seu mestre no Wow, hj ele diz que é fodão mas sempre levou piroca no X1

Beliel – Alf o ETeimoso, maluco gordo, feio e ainda viado (torce pra Unimed) ... mas é uma boa pessoa e user, ta na Africa do Sul pegando AIDS e procurando o motumbo pra ser o novo mascote do pó de arroz

Bikas – lek novo mas gente boa, sabe debater e ouvir, bem maduro pra idade ... tava meio devagar com as minas, tomara que consiga perder esse cabeço antes que a mão crie pelos

Bruno Athayde – São Jorge (brincadeira). Torcedor do glorioso são bento .. contou umas paradas tristes pra caralho anos atrás. Respeito e adimiro.

Branquelo – já discuti muito com ele na sua primeira passagem do fórum, pela saco maior do R10 que hj ele admite que exagerava ... voltou mais maduro e parece ser uma boa pessoa, sabe argumentar e adora um debate, respeito

Césarrock – maluco que parece ser gente boa demais, bombado e gatão que levanta os outros com um dedo né Lucas?

Camilo – testudo e sofredor .. parece ser gente boa (não tenho muito contato), encontrou um rival de testa a altura (Matheus).

CMGuigamf – gremista jovem, virgem, meio chatinho e adora direitos humanos ... porém acho ele gente boa só tem que parar de ser tuti fruti com a bandidagem, bandido bom é preso ou morto

Cdccccccc – Nick escroto em amigão? Acho que não vai muito com a minha cara, mumlambo pouco alienado que manja de esportes em geral.

dan99 – meio sumido, torce pro coxa né?

Dinn – primeiro que caralho de nome é esse velho (Dinarte, Futebol Arte) .. pensava que era apelido ou sei lá o que aueheauheau, parece ser um cara bacana, sofredor que nem eu, infelizmente pra ele ...

Esribeiro – esfirreiro, Palmeirense que faz Ed. Fisica .. teve uma fase de pela saquismo mas ta de boa hoje, meio feio mas tem umas primas show de bola. Devia deixar de ter vergonha do cabelo ruim que tem.

Emerson Araujo – Fan numero 1 do Arsenal ! cruzeirense (sorte dele) que é um cara querido no fórum, boa praça .. precisa de um regime nosso Cesar & Menotti.

Felipee – torce pro ceara, nunca troquei muita ideia

Felipe' – O promoter (David Brazil, Amin Khader) do fórum, tentou junto com o Aldo a missão impossível de ajudar o BBDS a perder o BV ... desistiu mas continua em missão solo para fazer essa boa ação na terra.

Galford Strife - Era disparado o cara das piores piadas do fórum, sumiu mas quando voltou veio de boa ... carequinha que mora em Foz, é Vascaíno a segunda melhor opção de time no Rio, gente boa.

Genesio Nunes – ceariba, anda sumido do fórum.

GNozaki – sei que é bambi mas posta pouco

Henrique M. – meu grande penis veiudo sente que é desejado por esta pessoa ... vai pra ousadia mas não cata ninguém por ser comprometido (tem o meu respeito), cruzeirense fundador do fan clube Fabio Eterno .. amigo do peito do user Douglas aka Anjo Rebelde

Iz – Hermano, ex fat Family ... marombeiro que torce pelo boca, muito querido aueuhaehuaeheauehauaehaeuea

-Igor – torcedor do Paraná clube, não tenho muito contato

Jeanmf_fjv – vascaíno que trouxe os esquemas dos artigos pela net ... ajudou muita gente

Johann Duwe – alemão que não gosta que chame ele de alemão (me chama de índio, sinto sua raiva exalando de Pomerode rumo a Manaus nesse instante) .. gente boa o contator do fórum, arrumou um novo trampo (parabéns), torce pro time mais transão da Europa (St. Pauli).

Jonera – feião uaehuaehaeuae, vascaíno gente boa, fundador do esquadrão da moda junto com o Matheus ... manjador de sertanejos e se aproveita da minha velox pra bancar o fodão do Crossfire

João Hugo – conterrâneo, quase vou pra uma balada quando estava em Teresina contigo lembra? Sofredor burro negro, tomara que tenha muitas tristezas futebolísticas em 2013.

Kradeu – outro vice, posta pouco

Luciano – cara chato e otário em muitos momentos, mas até que ultimamente estamos mais de boa ... talvez pq ele diminuiu as postagens no fórum. Pelo menos tem bom gosto musical. Fez bicos de chupador das bolas do dinamite até 2012.

Luquinhas – gente boa, me deve dinheiro pela consultoria de informática ... sem beiço, e empresário de fast food em Araruama, tem uma namorada descolada que posta no grupo do fb de vez em nunca

Léo – anão e morador da cidade mais bixa do pais (rival de pelotas), tocedor do bambi ... gente boa e bem conceituado. Fama de omi$$o mas ainda não tenho uma opinião concreta. Massagista nas horas vagas. Achava muito vaselina a anos atrás (sempre tinha aquela opinião não polemica, sempre em cima do muro) hj ta mais macho e tomando mais partido.

Leon – adevogado torcedor do ceara? Se for adevogado já sei que é cilada bino

Lucas-Fla – pedreiro feio e burro, tem sorte de ser engraçado (apesar de forçar as vezes) ... membro da turma do bozo, não me curte (acho)

Leogremio - filho do Salvaro, acho engraçado apesar de as vezes falar umas bostas ... corneta soa forte aqui

-Lucas - o famoso dedada, sofredor torcedor pateticano ... mesmo perfil iludido dos pateticanos que espera até hj o twiti do Kalil com uma contratação bombástica do galo tu sabe que vai sofrer pra caralho nessa liberta né brother?

Masca – beiçudo máster, membro do CSI, famoso pelos seus treinos de FM e um bom user.

_Matheus_ - diz ai cara, tu não vai muito com a minha cara? Sempre tive essa impressão. Maluco é feio e testudo, manjador de moda e chupador de sangue ... o verdadeiro irmão perdido do Fabio. Maluco é bizarrão e é um furão do caralho (todo mundo fala) ..parece ser gente boa, mas é nojento demais com essa parada de sangue.

Matheusbs – lembro que torce pro figayra e nada mais

Meia Noite – DJ, galã, rico ... sumido do fórum e do grupo, cara sem “inimigos”

Mmfaria – ta sumidão o eng da Infraero, maluco gente boa

Neto M. – muito bem conceituado por todos, papai fresco torcedor dos bambis ... mito do HaxBall

Portishead – virgem, responsavel pela pior entrevista do fórum ... tomara que faça sexo antes de digivolver para douglas

Rafinha – eterno 13 anos, mais um sofredor torcedor do gaylo ... clone do Harry Potter, gente boa

Raimundos – Lohan ... arrombado rei das montagens, maloqueiro torcedor do curinthia.

Rodrigo9 – jovem novato que fala muita merda, vai melhorar

Salvaro – mala, chorão, corneta ... é muito inteligente mas a bosta do grêmio deixa ele cego e burro .. esta no exterior. Dizem que é negão Black Power mas não existe nenhuma ibagem para comprovar. Fan do pojeto gremista e do Fernando, adora o termo volantes modernos, reza a lenda que tem tatuado o nome do Cocito na bunda.

rsm_rlb – mentiroso e feio, sofredor bostafoguense que mora em Brasília ... duela com o Bruno Atayde pela espada do são Jorge.

Thiagopg – gremista, um dos poucos que tem alguma lucidez

Tuna – o cara mais away do fórum, não entende muita coisa ... é gente boa

Vitor Jau – ex-vida loka ... sofredor do mundo de TI

Vitor-17 – marombeiro, manda bem no cartola

Will – cara bem quisto no fórum, bom user

Willian – transao, ex-bv ... alçado ao posto de mito do fórum, ta meio sumido

Zoroastro – lunatic, vive em orbita … cara louco, ex morador da APAE

Esses não estavam na lista

Horse – acho ele gente boa, considerado mala pela maioria mas discordo .. as vezes fala merda mas todo mundo é assim, perdeu uns kilos mas ainda ta gordo hein.

Lewiks – filho da puta eterno, não muda nunca ... parece ser um cara bem descolado com a sua turma, parceiro mesmo, no fórum é um puta otário e babaca mas acho que pessoalmente deve ser gente boa. Agora é mais playboy do que nunca e vai fumar e cheirar pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também te amo, índio filho da puta. Mesmo você com esse cabelo de cu de urso e essa cara de pau com cãimbra.

Prometo ir pra tua terra em breve pra enfiar um cocar no teu rabo, aheioahuhe.

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meio devagar com as minas". Pô mano, ultimamente toda vez que vou dar rolê tenho pegado alguém. Tem nego do fórum que tá pior que eu (o que não é motivo pra se vangloriar SAHUSAHU) Carnaval taí, próximo passo é uma buceta (tomara).

Curti a entrevista, li tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Faz o quê da vida? Formado em alguma coisa?

Vendo meu corpo e faço vídeos amadores ....

Pensei que era Hobbie

Lista básica

dan99 – meio sumido, torce pro coxa né?

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Que merda é Boi? Um estilo musical próprio daí?

Aliás, não me ofendo quando tu fica me chamando de Alemão, exatamente pq tu nao te incomoda quando ti chamo de Indio. E não tem nada de ódio ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era Hobbie

:pkface:

Confundi, foi mal

- Que merda é Boi? Um estilo musical próprio daí?

Aliás, não me ofendo quando tu fica me chamando de Alemão, exatamente pq tu nao te incomoda quando ti chamo de Indio. E não tem nada de ódio ai :D

Boi bumba, garantido e caprichoso, nunca ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boi bumba, garantido e caprichoso, nunca ouviu falar?

Eu sei que tem algo chamado Bumba meu Boi, mas o que isso é eu não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem algo chamado Bumba meu Boi, mas o que isso é eu não faço ideia.

lol velho uheueahauhe ... essa parada é muito famosa, passou anos na tv aberta pro brazilzilzil todo na band

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de vc, neo, quero te conhecer, mas vc é mto feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A história longa era a de como foi morar aí auhaahuauhahauauauauauauauauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...