Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

Não sei dizer se é coisa só desse FM. Mas me irrita o adversário ir na linha de fundo e meu time vai com dois caras marcar, e o pior, deixa ele cruzar. Isso não é real. É bug ou amadorismo meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer se é coisa só desse FM. Mas me irrita o adversário ir na linha de fundo e meu time vai com dois caras marcar, e o pior, deixa ele cruzar. Isso não é real. É bug ou amadorismo meu?

Deve ser esse bug aqui:

- Fixed a rare bug causing players to double up on closing down an attacking player prematurely

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta normal galera a cada 10 gols que faço 8 é de cabeça kkkk, o leandro damião eu contratei ele pro meu time é mt mito serio só que 90% dos gols é de cabeça mais sei la eu fiz um save tao dahora que nem to tão revoltado assim, mais que não ta normal, não tá ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta normal galera a cada 10 gols que faço 8 é de cabeça kkkk, o leandro damião eu contratei ele pro meu time é mt mito serio só que 90% dos gols é de cabeça mais sei la eu fiz um save tao dahora que nem to tão revoltado assim, mais que não ta normal, não tá ....

Eu moro no RS, e vou te dizer... Damião anda com com dificuldade pra fazer gol por baixo, por cima então... Só com reza braba... Cada cabeçada que ele dá, ele fecha o zóio e torçe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lista atualizada da versão v1334 pra baixo.

Ainda não tem data de lançamento definida.

Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe?

Não é assim que funciona não. O nome da versão da ME é diferente da versão do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe?

Isso aí, é a SI fazendo coisa de EA, ou seja, sacanagem.

v1334 é o ME.

A lista foi atualizada no post inicial com todas as mudanças do próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse football manager 13 , me desculpem , esta lamentavel me arrependo de ter comprado.

O mercado para o jogo aumentou tanto e eles vão vacilar querendo perder clientes pra 2014 ?! Espero que esse novo patch queime a minha língua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda continua sem data definida?

Sim. Quando a data for definida, provavelmente a gente já vai estar baixando o patch na mesma hora, então é melhor continuar sem esperanças deles definirem uma data antes do patch sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Quando a data for definida, provavelmente a gente já vai estar baixando o patch na mesma hora, então é melhor continuar sem esperanças deles definirem uma data antes do patch sair.

Mesmo sabendo-se que não tem data definida, existe alguma ideia de quando vai ser lançado?

Ainda em fevereiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo-se que não tem data definida, existe alguma ideia de quando vai ser lançado?

Ainda em fevereiro?

Menor ideia. Amanhã eles podem atualizar a lista de correções ou podem soltar o patch. Se eu te disser alguma coisa, vai ser puro achismo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável mesmo essa ME, saudade do FM 2012...

> Agora, algo que me incomodou muito nessa ME do 2013: agora até times pequenos, sem tecnica nem nada possuem um "BARCELONA WAY OF PLAYING". No 2012 nao tinha isso!

Ta caminhando pra ser o pior FM de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAIU! O patch já está disponível pra download. Informações atualizadas no primeiro post.

Miles Jacobson@milesSI

#FM13 update now out via Steam with match & bug fixes http://community.sig...339000 … For forthcoming data update info - https://twitter.com/...224192 …

Lembrando que patch com a DB atualizada só sai em Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...