Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Achei interessante essa classificação da Série A. Quase que deu uma zebra.

finaldetemporada2065sriea5ex.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

brasileiro20658vp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta

Putz!!

Imperatriz, 15 de Novembro e Veranopolis :lol: :blink:

Ja perguntaram mas pergunto novamente.

Quantos dias de jogo ta ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase deu zebra mesmo, corinthians quase campeao, uahuahuahuah

mas o veranopolis eh de matar, quase campeao...

mas esse 15 denovembro eh um cavalo paraguaio mesmo, tava em primeiro e foi parar em 10º...

q time voce ta jogando?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Putz!!

Imperatriz, 15 de Novembro e Veranopolis :lol: :blink:

Ja perguntaram mas pergunto novamente.

Quantos dias de jogo ta ai??

Cara nem sei dizer, só abrindo o save novamente.

quase deu zebra mesmo, corinthians quase campeao, uahuahuahuah

mas o veranopolis eh de matar, quase campeao...

mas esse 15 denovembro eh um cavalo paraguaio mesmo, tava em primeiro e foi parar em 10º...

q time voce ta jogando?

abraço

Está na minha assinatura: Náutico (RR).

Desde 2064, fiz a mesma campanha nos dois anos. Bi-campeão roraimense, eliminado nas duas vezes na 3ª eliminatória da Copa do Brasil e eliminado na primeira fase ficando em 3º no grupo, na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
spfc e o melhor time ate em 2065 :lol:

Se não me engano o time é o que tem mais títulos brasileiros superando o Corinthians, que até 2063 era quem tinha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos titulos brasileiros o Corinthians e o São Paulo tem?

Poderia botar algumas informações do Corinthians? Como aquela que mostra quais são os ídolos(não sei se tem no CM) e o plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Quantos titulos brasileiros o Corinthians e o São Paulo tem?

Poderia botar algumas informações do Corinthians? Como aquela que mostra quais são os ídolos(não sei se tem no CM) e o plantel.

Sobre os títulos e vou ver e te digo, quando eu abrir o save da próxima vez. Não conheço essa opção de mostrar os ídolos não. O plantel do Corinthians em 2066 vai parecer engraçado, pois nenhum jogador existe na vida real. Depois eu tiro uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
eita e o palmeiras foi pra q divisão o.O

Está na segunda, mas não por muito tempo. Estou doido para assumir o Palmeiras. Assim que eu terminar a LLM com o Náutico (RR), eu gostaria de treinar o Palmeiras, Cruzeiro ou Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na segunda, mas não por muito tempo. Estou doido para assumir o Palmeiras. Assim que eu terminar a LLM com o Náutico (RR), eu gostaria de treinar o Palmeiras, Cruzeiro ou Santos.

isso ae,faça o favor de trazer as glórias de volta ao parque antártica biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
isso ae,faça o favor de trazer as glórias de volta ao parque antártica biggrin.gif

Fique tranqs. Palmeiras é um time que eu gosto muito. Seria o segundo time que eu mais gosto em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu save me deu vontade de jogar cm 03/04 de novo

vo parar pela milésima vez com meu save no fm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
esse seu save me deu vontade de jogar cm 03/04 de novo

vo parar pela milésima vez com meu save no fm ^^

O 03/04 é o último da árvore genealógica de CM que me atrai. E faz tempo já também. Mais de 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho! Parabéns por chegar até 2065, incrivel.

CM03/04 é o melhor jogo manager que joguei, supera os FM's, mas o desinteresse me fez parar de jogar, agora to baixando seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Velho! Parabéns por chegar até 2065, incrivel.

CM03/04 é o melhor jogo manager que joguei, supera os FM's, mas o desinteresse me fez parar de jogar, agora to baixando seu save.

Eu já comecei a jogar a temporada 2066, mas tive que parar em maio, por causa de uma viagem que eu fiz. Estava indo tão bem. Torcer para quando o jogo retornar em maio, o time continuar bem. Infelizmente isso não ocorre sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Quantos titulos brasileiros o Corinthians e o São Paulo tem?

Poderia botar algumas informações do Corinthians? Como aquela que mostra quais são os ídolos(não sei se tem no CM) e o plantel.

Como pedido, apesar de não entender como você irá reconhecer o time pelo plantel, aí estão as fotos:

sopaulottulos3gr.jpg

Clique na imagem para ampliar

corinthiansttulos3ji.jpg

Clique na imagem para ampliar

plantel1corin3ah.jpg

Clique na imagem para ampliar

plantel2corin4cc.jpg

Clique na imagem para ampliar

E o campeão de 2066 foi o Atlético-MG:

sriea20660by.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Corinthians foi Campeão 4x da Libertadores e participou 6x da Taça InterContinental?

HAuhAUhau

E o meu glorioso Palmeiras como ta?

Mostra ae quais foram os Campeões Mundiais nesse tempo todo....

Po, e o Veranópolis tá bem hein, fez um time forte e está mantendo sempre entre os cabeças!!!!!

Parabéns pela Bravura...hehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
o Corinthians foi Campeão 4x da Libertadores e participou 6x da Taça InterContinental?

HAuhAUhau

E o meu glorioso Palmeiras como ta?

Mostra ae quais foram os Campeões Mundiais nesse tempo todo....

Po, e o Veranópolis tá bem hein, fez um time forte e está mantendo sempre entre os cabeças!!!!!

Parabéns pela Bravura...hehhehehe

Já fechei o save, agora só na próxima vez que eu for jogar. Mas o Palmeiras eu vi que estava na Série B e terminou em 15º ou 17º.

Em 2066 foi época de Copa do Mundo, o Brasil venceu Senegal por 1x0 e agora tem 11 títulos. Detalhe: Senegal eliminou grandes seleções, principalmente a Itália na semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt legal msm. Você literalmente rodou o Brasil inteiro. Me incentivo a contar minha estória com o Catanzaro, na qual eu to em 2021. Vou ver se consigo fazer algo como você fez para as primeiras temporadas.

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Mt legal msm. Você literalmente rodou o Brasil inteiro. Me incentivo a contar minha estória com o Catanzaro, na qual eu to em 2021. Vou ver se consigo fazer algo como você fez para as primeiras temporadas.

FLW

Valeu. Eu estou torcendo por você também. Eu ainda falto rodar em alguns estados. Acho que vai ser essa a minha motivação daqui para frente. Antes eu gostaria de treinar o Palmeiras, Cruzeiro e o Santos. Principalmente Cruzeiro e Palmeiras. Ainda falta treinar clubes dos seguintes estados: RO, AC, AM, AP, TO, MA, PB, SE, ES, MG, GO e MT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tem como postar uma SS do seus titulos?

não me lembro se no CM tem essa parada... mas tem um negocio mto massa no FM q mostra quantos jogos vc jah fez em toda vida, quantos gols, quantos tomados e tals.. vitorias derrotas empates.. e tem uma parada que mostra os titulos do treinador tbm... tem a moral Fabio?

flws bro... conta tbm como ta a vida real.. hehe.. faz tempo q num falo contigo.. abraços... thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
velho tem como postar uma SS do seus titulos?

não me lembro se no CM tem essa parada... mas tem um negocio mto massa no FM q mostra quantos jogos vc jah fez em toda vida, quantos gols, quantos tomados e tals.. vitorias derrotas empates.. e tem uma parada que mostra os titulos do treinador tbm... tem a moral Fabio?

flws bro... conta tbm como ta a vida real.. hehe.. faz tempo q num falo contigo.. abraços... thumbsup.gif

Só quando abrir o save novamente =p Se bem que já está começando a dar erro de tanta informação que tem. Sai os dados errados. A vida real está na mesma, trabalho e monografia. E contigo tudo beleza? Abraços meu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Sabes se meu Avaí tá ainda na Série ''B''?

Série C. Eu sei, pois já fui eliminado por eles recentemente. Mas não chegaram a subir de divisão. Depois eu tiro uma SS da Série B também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...