Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Bah Fábio

Essa tua LLM me emocionou tanto que eu acabei de baixar o CM0304 :lol:

Daqui a pouco vou começar a jogar biggrin.gif

hahahaha que bom =)

O update na próxima versão vai trazer os campeonatos estaduais mais atualizados, em relação aos participantes. Sem contar que ainda falta testar se as mudanças que eu fiz nos participantes da Libertadores vão surtir efeito a longo prazo. Eu alterei os participantes para os atuais, excluindo o Paulista, mas não sei se o que eu fiz vai ser permanente, todos os anos os mesmos participantes, ou se vai ficar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
como q ta a sua reputaçao??

parabens ae ta muito namoral

Oscila muito, já que eu mudo de times constantemente. Mas ela sempre atinge o máximo, ficando tudo 20 no demonstrativo de habilidades pessoais do treinador. Só que quando eu vou para algum clube da terceira divisão, cai um pouco novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ate me animo a faze uma LLM dessas ... vo faze um com os msm paises que eu jogo aki ... so vou tira a frança sozinha ou portugal para colocar a serie C do brasileirao mais antes quero ver c tem como muda a FORMULa do FM 06 ... pra deixa o brasileiro classificando 8 fica mais legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

2064 foi chato. Ganhei o Roraimense perdendo dois jogos apenas, mas queria ter ganho todos. Só tinha time ruim. Perdi os dois jogos (fora e em casa) na primeira fase para o Roraima que terminou em 4º. Na final peguei o Baré e venci a primeira por 4x0 e empatei a segunda, foi 1x1. Na Copa do Brasil fui eliminado na 3ª eliminatória. E na Série C fiquei em 3º no grupo depois de vários vacilos. Mas o time era ruim demais, não tinha chances de subir mesmo, os poucos bons jogadores que tenho estavam machucados. Foi melhor ser eliminado ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nossa, descobriu a fonte da juventude, pedra filosofal, elixir ou algo do tipo? ehiuaehaheaa

Elixir. Aquele pote colorido em formato de tubo de ensaio do Diablo 1 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, qnts MB tem esse teu save?

la em casa eu to jogando com o america(nao lembro o ano) e vai aumentando com o passar do tempo, nao sei se depois ele para...

tu chego a trazer algum cara fodao la da europa pra algum time aki do brasil?

ta jogando so no brasil? se nao, tu nao foi convidado por times de fora?

hehehehe, foi mal a qntdade de perguntas mais esse teu save ta animal, fiquei ate empolgado, vou voltar a jogar...

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
cara, qnts MB tem esse teu save?

la em casa eu to jogando com o america(nao lembro o ano) e vai aumentando com o passar do tempo, nao sei se depois ele para...

tu chego a trazer algum cara fodao la da europa pra algum time aki do brasil?

ta jogando so no brasil? se nao, tu nao foi convidado por times de fora?

hehehehe, foi mal a qntdade de perguntas mais esse teu save ta animal, fiquei ate empolgado, vou voltar a jogar...

[]'z

Sem ser ripado ou zipado tem 654 MB. Só faz aumentar sim, pois com o passar dos anos, a memória vai se esticando e consumindo mais.

Trouxe não. Da Europa eu não trago ninguém. Eu só contrato jogadores estrangeiros de países desconhecidos ou menos importantes. Só alguns jogadores da seleção argentina quando estava no Corinthians, Atlético-PR e Ponte Preta. Mas de times europeus, eu não trouxe ninguém.

Só no Brasil. Eu só gosto do Brasil e Itália, mas na época o meu pc não era tão bom. Daí tive que me contentar somente com a liga brasileira da 3ª divisão para cima.

hahaha sem bronca, eu adoro responder.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
escuta, tem como tu upa o save pra mim ver

ou me add ricardodesimas@msn.com q agente conversa

vlw, to esperando

tongue.gif

Eu já upei o save 3 vezes e ninguém baixou. É melhor você me procurar amanhã, já que hoje eu vou estudar para a prova que eu tenho logo cedinho. Eu uso muito pouco msn, mas eu respondo MP bem rápido. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O Peixe é Primeira Divisão aí ?

Não lembro mais, só que em 2063 o time estava na segunda divisão. Só vendo no jogo novamente se ele subiu em 2064.

Para os que pediram o save, o mesmo endereço que está na segunda página ainda está no ar:

Baixe o save aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, vc tem mesmo vontade de jogar esse cm ein ! o.O

Nao tenho nada pra te falar, só parabens pelas dezenas de feitos incriveis no jogo.

Uma dica qdo vc for upa o save, upa no www.filefront.com, que nao tem limite de tamanho (se eu nao me engane) e nao é deletado tambem. Só tem que fazer um cadastro mas é barbada, tem a vantagem de tu ter uma pagina com os teus arquivos e tu pode administra eles.

Me diz qual o patch q tu tá usando nesse save ?

Tenho o jogo, só quero conferi o patch pra ver se eu acho ele antes de baixar o save.

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Putz cara, vc tem mesmo vontade de jogar esse cm ein ! o.O

Nao tenho nada pra te falar, só parabens pelas dezenas de feitos incriveis no jogo.

Uma dica qdo vc for upa o save, upa no www.filefront.com, que nao tem limite de tamanho (se eu nao me engane) e nao é deletado tambem. Só tem que fazer um cadastro mas é barbada, tem a vantagem de tu ter uma pagina com os teus arquivos e tu pode administra eles.

Me diz qual o patch q tu tá usando nesse save ?

Tenho o jogo, só quero conferi o patch pra ver se eu acho ele antes de baixar o save.

vlw !

Valeu pela dica =D

Eu jogo com o patch 4.1.5

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi teu save....demoro uma cara pra carregar, uns 5 minutos...

eu moro aki em balneario camboriu e o time da regiao eh o marcilio dias, falei pra um amigo meu q o marcilio tinha ficado em segundo na serie B e ele fico loko, uhauahuha, agora tenho que passar o save pra ele...

ainda vou chegar a uma data assim, o problema eh que acho enjoativo jogar so no brasil, vou botar mais ligas...vai ficar pesadasso....

vlw

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
vi teu save....demoro uma cara pra carregar, uns 5 minutos...

eu moro aki em balneario camboriu e o time da regiao eh o marcilio dias, falei pra um amigo meu q o marcilio tinha ficado em segundo na serie B e ele fico loko, uhauahuha, agora tenho que passar o save pra ele...

ainda vou chegar a uma data assim, o problema eh que acho enjoativo jogar so no brasil, vou botar mais ligas...vai ficar pesadasso....

vlw

[]'z

Te aconselho a não colocar mais ligas. Sério mesmo. Não coloque. Tente se conformar com as 3 primeiras divisões somente do país que você vai escolher. Nunca escolhendo a opção todos os detalhes, pois se você vai jogar a longo prazo, pouco importa quem é o atacante de Togo no futuro, já que nenhum deles existe na vida real. E com a opção marcada, tudo que é jogador vai aparecer no futuro. Superlotando a memória reservada para o jogo. Marcílio Dias é um time chato no meu save. Revelou o atacante Lombada entre 2030-2040, que eu contratei para o Flamengo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, valew mesmo, ja começei uma e só no brasil mesmo...

tava vendo teu save e vi q tem um BUG no campeonato catarinense, nao vai registrando os campeões e tals...depois fui ver num sav meu la em casa e percebi q da a mesma coisa, q foda, e eu tentando colocar os times pequenos como os maiores ganhadores do estado, uhauahuah, tempo perdido O_o

nunca soube pra q servia esse "todos os detalhes", nunca senti diferença...

vlw a ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
hehehe, valew mesmo, ja começei uma e só no brasil mesmo...

tava vendo teu save e vi q tem um BUG no campeonato catarinense, nao vai registrando os campeões e tals...depois fui ver num sav meu la em casa e percebi q da a mesma coisa, q foda, e eu tentando colocar os times pequenos como os maiores ganhadores do estado, uhauahuah, tempo perdido O_o

nunca soube pra q servia esse "todos os detalhes", nunca senti diferença...

vlw a ajuda....

Esse defeito no campeonato catarinense é uma tristeza, mas tudo bem, basta não ficar olhando os títulos de lá. Pior mesmo é o bug da Taça Intercontinental, que você ganha a Libertadores, e vai outro time no seu lugar disputar a final.

Pronto, já que você não usa "todos os detalhes", melhor ainda =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...