Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian


_Biofa

Posts Recomendados

Emerson Araujo

1- Mudou algo na sua vida após a perda do BV naquela empreitada miraculosa de Aldo, Matheus, vc e Henrique por Ouro Preto? Efetivamente, você teve algum ganho na desenvoltura em conversar com desconhecidas, já voltou a pegar cocotas após o fatídico dia?

Cara, foi um momento mágico na minha vida, sempre esperei pela chegada da princesa encantada e ela tava lá. (mentira)

Falando sério, foi relevante pelo mito que eu criava em cima disso, achando que era coisa de outro mundo. Apesar de ter sido uma merda completa, e a mulher mais ainda, é algo prazeroso de se fazer. No mesmo dia ainda tentei uns rabiscos (como diria o Aldo) de uma forma que nunca teria coragem de fazer, me entrosei com umas mineirocas de Juiz de Fora (falei um monte de mentira eaheaueauea), infelizmente não consegui marcar. Não tive oportunidade de sair à caça depois do episódio, mas acredito que isso dá um bom ganho na auto estima para as próximas investidas.

2- Discorra para nós um pouco sobre o mítico dia em que foi expulso da boate 'ChEiO dE gRaÇa' em companhia do meu brother Diogo. O que aconteceu? Com detalhes, quanto mais sórdidos, melhor.

AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE FDP!

Esse dia eu tava bem louco, o Diogo mais ainda. Pior que eu tava bem confiante nesse dia. Lembro que chegamos lá, fizemos umas misturas e já estávamos cantando até pagode e outros sons derivados. Daí você some com o outro cara lá e sobra eu e o Diogo dançando de forma ridícula e cantando/gritando bem alto. A partir daí eu só lembro que fui arrastado até a cozinha da boate e tava implorando pra continuar lá (acho que o Diogo cantou a mulher do cara na frente dele antes disso kkkkkkkkkkk), me senti como goleiro Bruno indo pra cadeia.

Foi muito bizarro, levaram as maquininhas lá pra gente pagar e nos expulsaram por uma portinha minúscula. A gente saiu puto, xingando Deus e o mundo, chamando nego de playboy, de racista e o caralho a quatro. kkkkkkkk

Daí a gente chegou até no ponto de ônibus e resolvemos voltar (não sei pra que) Lá na porta o Diogo acho que ligou pra você e tu disse que tinha pego uma mulher escrota lá. Fomos embora, um de cada lado na Nossa Senhora do Carmo, desolados e tristes por perder uma noite que prometia ser boa.

Fiquei bem chateado no dia, mas hoje dou risada quando lembro disso.

3- Planos para o futuro. No âmbito dos estudos, trabalho, o que tá esperando pra você? E o que vem fazendo para que as coisas aconteçam?

Bom, primeiro objetivo pra 2013 é conseguir um trampo na área do meu curso técnico (Design Gráfico) e posteriormente tentar concursos públicos e até mesmo vestibular pra algum curso de humanas (jornalismo é uma área que eu curto bastante, mas pra se dar bem, tem que ralar muito, né?)

4- Como classificaria a importância do FManager pra você hoje? Já fez amigos por aqui/acha que isso seja possível?

Isso aqui deixou de ser um simples fórum de internet e se tornou uma segunda casa pra mim. Claro que dá pra fazer amizades, e você é uma ,seu puto. Conheci pessoas que nunca imaginei ver na vida como por exemplo: Caio, bbds e Aldo

Sem contar na galera daqui: Rafinha, Luiz Almeida, Athaíde (que pra variar, mora num bairro vizinho ao meu) Henrique, Matheus, Zoroastro, Coutinho, Pardal, Douglas e mais alguém que eu tenha esquecido. É muito foda você poder interagir com essa galera fora do mundo virtual.

5- Como embuti várias perguntas dentro de cada uma das anteriores, o senhor ganhou uma folga. O que vai arrumar no ano novo? Se tiver festinha boa, dá idéia! hahaha.

Eu não arrumei porra nenhuma não, só fui na casa de parente no dia 1º, condição financeira não tá me permitindo altos gastos. EAUHEAUHAE

Henrique M.

1 - Você diminuiu bastante sua participação no fórum após a vinda para Ouro Preto e perder o BV. Por que? Acha que virou uma web-celebridade FManager e tem vergonha/timidez disso? Se não, discorra sobre os motivos do sumiço.

Eu não sumi não, só tô postando menos. As vezes prefiro só ler mesmo, quando vejo que não tenho nada a acrescentar no assunto. Só fiquei com vergonha uns dias depois do ocorrido em OP, porque a exposição foi muito grande. Mas hoje tô de boa.

2 - Para um cara tímido, como foi narrar toda sua saga daquela maneira detalhada? Foi solto ou você teve dificuldades?

Foi cansativo pra caralho. Eu teria mais dificuldade pra contar a história pessoalmente do que de forma escrita. Geralmente escrevo tudo aquilo que eu não consigo falar ao vivo, porque aqui você tem mais tempo de pensar no que vai dizer.

3 - Uma coisa que você nunca disse, como foi a experiência, no geral, em Ouro Preto para você? Sair com 3 caras que tu tinha trocada umas ideias num fórum, ir para a casa de um deles, com a esperança de que eles te ajudassem a perder o BV.

Confesso que foi algo completamente inusitado. Não esperava nunca cair pra essas bandas daí, ainda mais com caras loucos como o Matheus e o Aldin do Boldin. Mas eu aceitei o desafio, não tinha nada a perder. No fim das contas foi bom demais ver tanta mulher gata junta e comida/bebida de graça. Tem coisa melhor?

4 - E a timidez? Como vai indo? Melhorou depois de Ouro Preto?

Melhorou um pouco. Pelo menos tô conseguindo falar com as pessoas o necessário, mas ainda tenho muito a melhorar. Não é fácil, mas vamos em busca disso.

5 - Matheus disse que rola um Ouro Preto 2.0 em 2013, o Aldo como é a toa, deve animar e tu? Ouro Preto 2.0 em 2013?

Se até lá eu tiver com comdições eu fecho sim. Temos que arrastar outros membros. Acho que até o Nismo se daria bem por lá. O que não falta é mulher!

Bruno Athayde

1 - Agora após ter perdido o BV, você acha que endeusou demais isso, e perdeu muito tempo apenas sofrendo por ser timido?

Sim, mas a pressão em cima do cara é muito grande. Apesar que na minha idade ninguém nem suspeitaria de algo assim. Eu tinha medo de chegar e perceberem que não sei beijar. Mas não sei mesmo, foda-se. É algo que se pode aprimorar nas próximas vezes.

2 - O que faltou para o Cruzeiro em 2012, e as expectativas para 2013

Faltou dinheiro e planejamento. Zezé Perrella terminou seu legado deixando um rombo nos cofres do clube, e pra piorar o Gilvan se mostrou um cara totalmente inexperiente pro cargo, fazendo alguns comentários infelizes. Ainda tinha a companhia de um projeto de diretor de futebol chamado Dimas Fonseca, cara totalmente despreparado pra assumir um cargo de tanta envergadura. Graças a Deus ele saiu e veio o Alexandre Mattos, que se mostrou um cara jovem e ambicioso. Trouxe bons nomes como Borges e Martinuccio e cagou ao trazer Fabinho, Souza, R. Donato. Nada perto da merda feita pelo Dimas, com apostas em jogadores de Série B como: Gilson, Amaral, Marcelo Oliveira, Mateus, Fabio Lopes (who?), Rudnei e o famoso lateral direito Jackson que jogava nos EUA e que não fez uma partida sequer pelo time. Pra piorar, a diretoria resolveu renovar com o Vagner Mancini e só levamos enrabadas no primeiro semestre. O Roth veio com a missão de segurar esse time na Série A, fez muita raiva, mas cumpriu com o objetivo.

Pra 2013 a expectativa é bem melhor. O Cruzeiro está fazendo boas contratações e necessita voltar a brigar nas cabeças novamente.

3 - Você trabalha? O que faz?

Atualmente tô no seguro desespero do meu primeiro emprego, no qual fiquei quatro anos.

4 - Estuda? Cursa o que?

Fiz o técnico em Comunicação Visual (Design Gráfico) no SENAI e terminei agora em dezembro.

5 - Discorra sobre a emoção de receber uma camisa do Esporte Club São Bento, está usando muito ela?

Foi muito foda quando eu abri aquele pacote (com um garrancho terrível do lado de fora) e vi aquela bela camisa azul e com grandes patrocinadores como a JARAGUÁ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS e TEMPERMAX VIDROS TEMPERADOS. Gostei demais da camisa e tenho metido alguns gols com ela, lembrando aquele saudoso time do FM 2008, que tinha o mito Maurício como guarda redes, o xerifão uruguaio Esmerode na zaga, meio campo com Luquinhas, Hendrich e Lulinha.Túlio Maravilha na linha de frente.

rafinha

1 - Porque Cruzeirense e não atleticano?

Porque sou homem, graças a Deus.

2 - Descreva o nível futebolistico dos membros do fórum com o qual você já jogou: Caio, bbds, cabron, Douglas, Emerson, Luiz, Athaíde, Pardal, rafinha, lucho, dentre outros

Caio - Vi pouco do seu futebol, mas lembro que tava trocando olhares com o goleiro e acho que marcou de encontrar em algum motel por aí.

bbds - É o tipo do cara que faz gol e comemora postando no Facebook. Tudo em tempo real.

Cabron - Mito! É o Jackie Chan do gol. O fdp pega horrores, só perde pro Yashin.

Douglas - Não é o cara que é bonito de se ver jogando (principalmente no time sem camisa), mas chega junto e da botinada em quem tiver que dar.

Emerson – É um cara muito cagado jogando no gol. A bola bate nele, dá até a impressão de que pega muito, mas é só chutar a bola rasteira que vira presa fácil pros atacantes. Costuma dar botinadas também.

Luiz – O cara que mais mete gol na face da terra. Cavani, Falcão García? Não lambem nem a frieira do pé desse fdp. Sem contar que o cara corre demais e não cansa. Melhorou depois que tirou aquele cabelinho emo estilo Farías.

Athaíde – É outro fdp que vem se destacando no gol, já que na linha ele não agüenta correr 3 minutos e já corre pra buscar sua bombinha de asma.

Pardal – O cara que iniciou as peladas lá em 2008. Seu único defeito é ser atleticano.

Rafinha – Tem um toque refinado e dá passes precisos. Sem contar que é o único cara que joga bola com óculos de grau. É um Davids caucasiano.

Lucho – Soltou uma história aí de que me deu uma caneta. Mas eu já tomei caneta do Zoroastro, então nada pode ser pior que isso.

Athaíde

1. Comente a ingratidão de Izabel.

Menina mimada que termina com o namorado e volta com ele no final do ano só pra viajar pro Rio e ser bancada. Quase um contrato por produtividade.

2. Algum dia conheceremos Cocotta ou Paloma?

Se depender de Izabel? Jamais.

3. Comente o esquema de manipulação de votos que resultou no seu banimento em 2008.

Fui o responsável por todo o esquema, mas recebi muito bem pra isso. Na época até acharam uma conversa minha com o Bruno Athayde a respeito do acerto de contas pra ele ser entrevistado. Acertei com os fakes o que lhes era devido, a execução foi perfeita. Mas infelizmente a moderação descobriu o esquema e desmantelou toda a quadrilha.

4. Elabore um texto de análises que contradizem padrões.

Vou relembrar um antigo texto feito naquele fatídico tópico:

O CARNAVAL!

AH, O CARNAVAL, época de pelejos e carne livre por todo o Brasil

exposta em avenidas, trios elétricos e na TV.

Calor esbravejante e uma necessidade promíscua de despir ou

reproduzir seres, sem se lembrar do fato da proteção que

muitas vezes é garantida gratuitamente até...

Competição desigual por alegorias que se matam durante

o ano inteiro pra se garantir no topo.

Mas há fracassos como a descência após derrocadas furiosas

de agremiações favoritadas antecipadamente que acabam por dar

com a cara defecada de vergonha!

Marchas e músicas marcantes de outrora captadas do maior momento

em que Simba-Trzalau defecou palavras de amor por Stela Mazolla

na convenção de Nova York quando quebrou a bolsa em 1929(?).

Tudo isso é gerado da respicácia humana em querer superar limites

da aberração popular em todos os sentidos...

5. Por que tanto ódio com a senhorita Ana Caroline?

Pessoa fútil e inútil. (resposta com o padrão Nismo

1- Absolutamente nada ainda é sua música preferida?

“Sim, inclusive eu descobri essa música no programa da Hebe, porque eles sempre iam lá e em outros programas da TV brasileira, e isso demonstrava o carinho da população com eles. Coisa que as bandas desses metaleiros fechados aqui do fórum nunca fez. Vê se aqueles capetas travestidos iriam no Caldeirão do Huck? Jamais, pq o Huck é um cara do povão e leva aquilo que o povo gosta, alem de consertar o carro dos mais pobres, ele tbem dá casa. Amo o Fresno, revolucionaram o rock e popularizaram entre os mais carentes do Brasil. “

Manhoso, Sorriso

Rapaz, eu achava que aquilo era ruim, até aparecer essas bandas coloridas.

2- Você já disse que frequenta(va) puteiros, quais? Quanto gastava em média? Qual o nível das mulheres que comia por lá?

Eu resolvi largar a vida de punheteiro pra me tornar um putanheiro. Só freqüentei esses hotéis fuleiros que tem no centro, entrei em vários. Tem aqueles bem trash, com quarto fudido, e tiazonas bizarras de 10 conto, mas que eu nunca tive coragem de mastigar nada lá não.

Tem outros hotéis que são melhores, mas só se vê porta fechada. Tem um tal de Catete que é assim, parece um elefante branco e tem um tiozão na porta que parece o Hitler.

Eu costumo freqüentar o melhorzinho e mais famoso que é o Hotel Brilhante, que tem pervas por 30 dilmas (era 25, mas inflacionou) Lá eu posso dizer que tem umas bem gatas e com cara de panicat, mas também tem muitos bagulhos. Tem mina com cara de paty e que não faz porra nenhuma e tem umas bem mais generosas e que deixam fazer uma gracinha a mais.

3- O que você pensa do futuro do Cruzeiro?

Penso que voltamos a pensar como time grande e precisamos recuperar o caminho das conquistas urgentemente.

4- Em quem votou nas últimas eleições em BH? Porque?

Eu votei num candidato aleatório (Alfredo Flister), porque entre Patrus e Márcio Lacerda não dava pra saber quem era o menos pior. Torci pra que o Márcio não fosse reeleito, mas a população dessa cidade não aprende. Meses depois da eleição, o FDP aparece falando que não era babá da população, depois de um caso de alagamento.

5- Você é um cara que nunca teve muito medo de se abrir por aqui, nunca sentiu nenhum receio ou medo do pessoal aqui não?

Não tive medo, porque conheço a galera daqui e precisava compartilhar minha situação em algum lugar que não me sentisse julgado. Mas com essa parada de CSI Fmanager, acho que vou repensar sobre o que falar da minha vida agora. EAUHEAHUEA

Jonera

1 - Depois da saga em Ouro Preto o sucesso subiu a sua cabeça?

Sim, sim. Quero atuar ao lado de atletas top a partir de agora, nível europeu. Tô me sentindo o Dedé forçando a saída nesse atual time do Vasco.

2 - Como foi passar alguns dias com o japonês do fórum? Minha impressão de que ele é caladão e tem uma risadinha gay se confirmam?

Aldão é caladão mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk mas o japa é ligeiro, fala muito quando precisa dar o bote em alguma cocota. Fala sobre seu emprego de alto salário, fala sobre suas viagens ao exterior, entre ourtas coisas mais. Nessa hora a mulher nem pensa no tamanho do seu little japanese dick.

3 - Vodka ou água de coco?

Pra mim, tanto faz. EAUHEAUHEA

leogremio

1 - Você tem AIDS?

Não, e vc?

2 - Se você fosse obrigado a dormir na mesma barraca (toca do gugu), pelado com alguém do fórum quem seria? (TEM QUE ESCOLHER UM)

Com certeza seria o Caio, porque fome eu não passaria lá dentro. kkkkkkkkk

3 - Você compraria um pônei para satisfazer uma fantasia sexual estranha de sua esposa/namorada?

Sim, não, talvez [/nismo mode on]

4 - O que você acha dos EUA quererem proibir as pessoas de adotarem russos?

Não acompanhei tão bem essa questão, mas acho que os russos tem que ser responsáveis pelas próprias crianças, mas ao mesmo tempo isso aumenta a tensão que já é grande entre os dois países.

5 - Você daria a bunda pela vida de alguma pessoa? Se sim, de quem, justifique sua resposta.

Não, mas eu daria a vida pra ter algumas bundas. A sua ta na reta?

Matheus

  1. Qual foi o ponto crucial que fez a diferença em Ouro Preto? Você disse que nem com o álcool se soltava, mas lá você ficou bem solto, cantou, danço, chegou...

Acima de tudo eu acho que me senti a vontade pra fazer essas coisas. Normalmente não costumo me dar bem com novas situações e pessoas diferentes. Mas o ambiente ali e as pessoas fizeram com que eu pudesse me soltar mai

  1. Notei que você é introspectivo até mesmo com seus pais. Qual é a causa disso? É trauma, se sente pressionado? Já procurou um médico só pra ter com quem se abrir totalmente e ver qual é? Você parece normal, mas algo certamente te bloqueia, pensa isso também?

Minha mãe é completamente o contrário de mim. Fala pelos cotovelos, é bem extrovertida e muitas vezes me deixa em situações constrangedoras. Mas mesmo assim, ainda falo mais com ela do que com meu pai, que é uma pessoa que eu gosto, mas sempre foi um cara muito ausente em casa, e acho que isso influencia na criação. Ele nem mora comigo, mas quando a gente se vê só conversa o necessário. Não tenho coragem de me expor com eles, por pura vergonha.

Já fui em psicóloga, mas não tive paciência, porque não acrescentou nada pra mim, e também eu correria o risco de ficar vidrado, porque ela era bem gata. Kkkkkk

Eu sou normal até certo ponto. Mas tenho medo do novo, das surpresas, das situações inesperadas, por puro medo de me dar mal e quebrar a cara. Pessoas normais aprendem com os erros e procuram melhorar, diferentemente de mim, que com uma pequena falha vejo o mundo desabar nas minhas costas. Insegurança me define.

  1. O que tem feito e o que acha que precisa fazer pra continuar se soltando, mesmo no aspecto simples de um bom dedinho de prosa.

Dar a cara pra bater e me arriscar a situações nas quais eu não estou acostumado. Ficar de braços cruzados é que não vai mudar nada.

  1. Vamos colar com o EmerTHoiss no Mineirão e quem sabe arrastá-lo pra OP tbm?

Com certeza! Apesar de que o ingresso esse ano vai sair bem caro e nem a merda do sócio eu fiz, mas a gente dá um jeito. Vamos arrastar nosso amigo Shrek pra OP esse ano, presença ilustre.

  1. Quais suas ambições na vida? Quer focar no trabalho, construir família, ser importante, ter poder (...)? Você quer fazer a diferença em algum âmbito da vida?

Eu não sonho muito alto. Quero ter um emprego legal e que me proporcione coisas boas, como ter uma casa própria e condições de cuidar de uma família. Viajar por aí também seria uma ambição mais “ousada e sem nexo” da minha parte. Espero ser diferenciado naquilo que eu goste de fazer, seja em trabalho, momento de lazer ou até mesmo num relacionamento.

1 - Qual o motivo de você ter criado várias contas e utilizado simultaneamente? É verdade que vc tinha 'clones'?

Foi inocência mesmo da minha parte. Mal sabia dessa parada de clones naquela época. Não era muito ligado as reras do fórum. Antes mesmo daquilo eu tinha criado uma conta alternativa e nem sabia que não era permitido.

2 - Por que você tinha escolhido o nickname 'new luxa'?

Na época que eu entrei no fórum, o Luxemburgo era considerado treinador top de linha (acho que até tava no Real Madrid na época. Foi a única idéia que apareceu nessa mente doentia. Queria ser um novo Luxemburgo dos jogos manager.

3 - Como você joga seu FM? Qual sua formação tática?

FM mesmo eu joguei pouco, sou apaixonado é com o cm 03/04. Mas a minha tática não foge muito do 4-4-2 tradicional. As vezes jogava com um volante só e três meias abastecendo o ataque. Suicida total.

4 - Quem é você e o que está fazendo aqui(digo aqui é aqui, não ali e nem lá)?

Eu sou eu, você é você. Faço o mesmo que você faz aí, aqui e acolá? Só não tenho uma camisa #Euller 7 pra jogar bola.

1- Você era o famoso e maneiro Salascious?

Não era não, mas eu lembro desse cara aqui. Era um sujeito meio louco. EUHEAUHEA

Branquelo

Lugar perfeito para passar as férias e porque

Eu gosto de lugares tranqüilos, mas também não viajo muito. Normalmente eu vou pra Uberaba que é onde minha irmã mora. Mas tenho vontade de ir pra praia que é uma coisa que só fiz uma vez na vida, quando tinha 3,4 anos.

Descreva a namorada perfeita, atributos fisicos e psicologicos

Fisicamente: Seios médios, uma bundinha não muito exagerada, mas no ponto certo. Não sou fã dessas mulheres cavalonas tipo melancia (não to falando que não pegaria uma)

Porra, definindo bem?Acho que o estilo Isis Valverde é o meu favorito.

Psicologicamente: Alguém que saiba o que quer, não seja mimada ou 100% dependente de mim pra tudo e que não seja uma louca ciumenta.

Qual o maior investimento que você já fez na vida, e qual o seu grande próximo objetivo

O maior investimento que fiz foi comprar o primeiro carro, que não é um luxo mas quebra o galho em diversas vezes.

Um novo ano acabou de começar, o que você mudaria na sua vida a partir de agora

Melhoraria minha aparência e mudaria algumas atitudes.

Top 5, se possível com justificativas

Pessoas

Mãe

Pai

Irmã

-

-

Músicas

Não são as minhas verdadeiras top 5, mas são cinco músicas que me animam:

-Combate (Detonautas Roque Clube)

-Got The Life (Korn)

-Sex Type Thing (Stone Temple Pilots)

-No One Knows (Queens of The Stone Age)

-My Own Summer (Deftones)

- Filmes

Já aviso que não sou muito ligado em filmes, então isso não é nem top 5. São filmes comuns, mas como gosto de comédia, são esses, com exceção do Chuck, obvimente.

-Todo Mundo em Pânico 2

-American Pie

-Joe e as Baratas

-Brinquedo Assassino

-As Branquelas

- Frases

“A justiça não me olha porque é cega, mas o seu dinheiro na carteira ela enxerga.”

“Ouvi dizer que só era triste quem queria...”

“Eu não te vi, tu não me viu, porque eu estava bem mais perto do que aquele que pensava que era mais esperto do que eu.”

“Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você se machuca por não viver.”

“E a todos eles que me julgaram e me traíram. Vão queimando no inferno da sua própria consciência”

- Jogadores de futebol

Vou citar só os que eu vi jogar:

Romário

Ronaldo

Zidane

Messi

Ronaldinho

Momentos da sua vida

-Meu pai ter se recuperado de um AVC em 2001; (era pequeno e nem podia ir no hospital, ficou entre a vida e a morte, voltou sem seqüelas e teve parar de beber e mudar os hábitos)

-Primeira habilitação; (passei de 3ª quando já nem acreditava mais que ia conseguir, gastei uma grana fudida nisso)

-Comprar o primeiro carro;

- Superar de alguma forma a timidez e sair com louco desconhecidos.

-Espaço reservado para momento

1 - 3 cidades brasileiras que você gostaria de conhecer

Florianópolis, Goiânia e Natal

2 - Gosta de BH? Moraria em outra cidade, se possível?

Gosto demais, uai. Belo Horizonte é um ótimo lugar pra ser morar, pode não ser um ponto turístico tão forte e ter um carnaval de merda, mas gosto muito daqui. Sem contar na mulherada daqui que é sensacional.

3 - Já tomou algum porre que gostaria de esquecer?

Eu citei na pergunta do Emerson lá em cima.

4 - Se possível, conte-nos uma história engraçada de quando você estava embreagado

Tá tudo embutido no mesmo caso da resposta anterior. AEHUEAUHEA

batata-recife

1. 3 melhores jogos que já assistiu no estádio e 3 melhores jogos que já viu na vida.

No estádio:

Cruzeiro 1x0 Internacional – Arena do Jacaré, 2011

Lutávamos contra o rebaixamento de forma desesperadora e pegamos um Inter desfalcado e ainda assim tomamos pressão. O gol salvador veio com o mito ‘El Tecla’ Farías de cabeça, após cruzamento de Wellington Paulisterooy.

Cruzeiro 3x2 Santo André – Mineirão, 2009

Havíamos perdido a Libertadores nesse mesmo ano e iniciamos uma arrancada no meio da competição, mas o time era muito inconstante. Saímos na frente e depois tomamos a virada no segundo tempo com gol do Nunes. Quando achávamos que estaria tudo perdido, o professor Pardílson coloca o garoto Eliandro no jogo.

E não é que o fdp vai lá e empata o jogo aos 40 do segundo tempo?

Aos 46, na base do abafa, Thiago Ribeiro vai lá e vira a porra do jogo. Inesquecível.

Cruzeiro 2x2 Atlético-MG – Independência, 2012

Jogo tumultuado, Cruzeiro vindo de um 4x0 apático contra o Coritiba e o Atlético num momento espetacular no campeonato. Ninguém dava nada pelo time, mas ainda assim estávamos lá pra apoiar.

Wallyson entra no jogo no começo do primeiro tempo e no primeiro toque já manda pras redes, após cruzamento do Everton, 1x0. O time vinha jogando bem, conseguindo anular os pontos fortes do Atlético no primeiro tempo, tanto que o Jô não fez porra nenhuma no jogo. Daí num cruzamento no fim do primeiro tempo, algum infeliz corta mal, e a bola sobra pro mercenário do Leo Silva meter um golaço.

Segundo tempo começa e o jogo continua equilibrado, até que o Ronaldinho resolve tentar uma arrancada que lembrou seus velhos tempos, mas creio que se não fosse o Marcelo Oliveira na marcação, talvez ele não tivesse entrado com tanta facilidade na cara do gol. Marcelo Oliveira escroto, e o pior é que ainda ta no elenco.

Aí pensei: FUDEU!

Já se ouvia fogos pela cidade da torcida cor de rosa comemorando a vitória em cima da gente, já tava difícil de acreditar em alguma coisa. Até que aos 56 do segundo tempo, o lixo do Matheus vai lá e empata. PUTA QUE PARIU!

Foi um alívio, não merecíamos perder aquele jogo de forma alguma.

Na vida:

Brasil x Holanda – Copa de 98

Cruzeiro x São Paulo – Copa do Brasil, 2000

Palmeiras x Cruzeiro – Copa do Brasil, 1996 (tinha 7/8 anos, mas lembro alguma coisa dessa partida e sei que comemorei bastante)

2. 3 melhores jogadores que já viu ao vivo e 3 melhores jogadores que já viu na vida.

Ao vivo eu pude ver o Ronaldo Fenômeno lá da geral errar um pênalti contra o Cruzeiro e depois meter um gol. Pude ver o Sorín em campo em 2002 e vi também o fdp do R51 fazer um golaço nesse clássico.

Na vida: Romário, Ronaldo e Zidane

3. Comente o resultado brasileiro nas Olimpíadas.

Achei que foi bem aquém do que se esperava. Precisamos melhorar muito ainda pra sermos uma grande potência no esporte. É torcer pra não passar vergonha em 2016.

4. Usain Bolt ou Michael Phelps, qual o mais foda?

Páreo duro, pois são dois monstros. Voto no Phelps por todas as conquistas e recordes quebrados.

Galford Strife

1 - Conte-nos como perdeu a virgindade...

Perdi na zona e de forma bizarra.

Nunca tinha sequer entrado e fui com o pensamento de perder essa merda. Daí, saio de casa e vou numa farmácia comprar camisinha, porque achava que não teria lá. Cheguei lá bem apreensivo e com a sacola com camisinha na mão. Vendo aquelas mulheres expostas meu membro inferior já começa a ficar animado. Mas demoro a ter coragem pra entrar em algum quarto.

Até que abordo uma perva e pergunto o preço do programa, ok.

Pensei: vai ser essa mesmo

Entro, tiro a roupa e vou lá colocar a camisinha, da forma mais desajeitada possível. O pior é que a mulher nem falou nada de ter camisinha lá e eu fui com a minha mesmo.

Ela começa a me lamber igual uma doida e vai descendo até começar a chupar a piroca. Fiquei olhando aquilo e me sentindo um ator pornô, daí ela mandou deitar e veio por cima de mim. CARALHO! Senti meu pau entrando num abrigo quente e aconchegante. Fui até o céu e voltei.

Depois fizemos as duas posições restantes a que eu tinha direito. E saí gostando da coisa.

2 - Disserte sobre a arte de descabelar o palhaço.

Quem nunca bateu uma escondido da mãe no banheiro? Já fiz isso até com revista da Avon, vergonha total. EAUHEAUHEAUA É uma arte bastante utilizada por todos nós em algum momento dessa vida.

3 - Qual os 3 melhores times que já viu jogar?

Brasil 1998, Cruzeiro 2003 e o Barcelona do Guardiola.

4 - Conhece foz do Iguaçu? Se sim diga o que acha da cidade, se não diga o que já ouviu falar...

Não conheço, só ouvi falar que tem belas cataratas aí e que fica perto do Paraguai. Se achar um FM pirata lá pode me enviar.

5 - Loiras, Morenas ou ruivas?

Morenas. Ruivas não são desse planeta.

André Lemos – cara rico, gordo e boa praça e de bem com a vida

Aldo – idem ao André, só não é tão gordo, mas tem ousadia e trabalha viajando.

Ariel – mlk vaxcaino da nova geração

Bastos – sei que é um dos gremistas que eu confundo sempre

batata-recife – Salvaro do nordeste, chato pra porra, corneta até a mãe kkkkk

bbds – esse já nasceu com um celular na mão e fazendo check-in na maternidade

Biofa – um cara alucinado por travestis e objetos fálicos, meio porra louca, mas gente boa.

Beliel – outro rico que só vive viajando e que possui bochechas roliças.

Bikas – mlk descolado da nova geração.

Bruno Athayde – é um cara muito feio, com uma letra feia, mas me enviou uma camisa do São Bento, gente fina.

Branquelo – só sei que é são paulino e postava antigamente.

Césarrock – queria ser igual esse cara, bem de vida e boa pinta. Além de postar links de diversos assuntos, ele já levantou membro daqui com um dedo.

Camilo – tem uma bela testa de amolar machado e já mandou alguns conselhos legais.

CMGuigamf – gremista que eu confundo com outros gremistas

cdccccccc – o famoso Tuiuan, garoto interessado em conhecer as pervas de BH

Dinn – acho que é ouro cara com nome bonito: Dinarte

dan99 – só conheço de vista

ESribeiro – o cara que manja dos esportes e o palmeirense mais pessimista que já se viu.

Emerson Araujo – é um gordo alto e que disfarça sua gordura devido a altura elevada, grande parceiro que conheci aqui.

Felipe’ – torcedor do Ceará

Felipee – lembro desse cara novinho aqui criando tópico sobre tamanho de pau, hoje deve ser o maior comedor de SC.

GNozaki – torcedor do São Caetano ou do São Paulo, não sei

Henrique M. – é o tipo do cara que envelheceu cedo, típico tio caretão, gosta de usar barbas estilosas e ousadas, é gente fina nas horas vagas.

Iz – argentino sem raça e fanático pelo Boca.

-Igor – Paranista, certo?

Johann Duwe – gordo alemão, um André Lemos do interior.

Jonera – garoto carioca ousado e que ta no auge da comelança

Luciano – versão vascaína do Biofá (só não curte travecos) e ex cover do Slash.

Luquinhas – mlk da investigação, antônimo de Masca.

Léo – um dos caras mais certinhos do fórum e que não é de expor muito coisas pessoais

Leon – torcedor do Ceará, mas confundia com o gremista.

Lucas-Fla – surfista, pedreiro e humorista amador

Leogremio – dizem que é parente do Salvaro.

-Lucas- - mlk cheio de informações, veio da mesma escola de Ariel e Bikas

Masca – mlk da investigação, antônimo de Luquinhas

_Matheus_ - rapaz que gosta de sangue, tem a cara toda pipocada, gosta de dançar arrocha, é descolado e não cumpre compromissos.

Matheusbs – não conheço

Meia Noite – Cesarrock de SC, só não posta links

Neto M. – pai de família, experiente e sósia do atacante Deivid.

Ne0 – mora num lugar completamente aleatório e tem um cabelo bonito

Pereira™ - corinthiano nervoso, da mesma escola do scary e Lohan

Portishead – rapaz tímido, assim como eu, e que vacilou ao não responder essa lista aqui

Rafinha – foi de Harry Potter à pegador de cocotas da UFMG

Raimundos – antigo membro Lohan e que tem um exemplar de nariz bem discreto.

rsm_rlb – o cara que mente até quando ta falando verdade.

Salvador – é o batata-rs! Corneta até a lavadeira do Grêmio.

thiagopg – gremista que confundo com outros gremistas.

Tuna – criou seu próprio meme e é tarado pelo Fernandão

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ - simplesmente o cara mais maluco desse fórum! Gente boa.

Vitor-17 – corinthiano?

Vitor Jau – membro das antigas. Lembro que sempre tava com uma namorada peituda.

Will – colorado que eu acredito que tenha o mesmo nome que eu, a não ser que se chame Willyames

Willian – esse cara sou eu

---

Fabio dizendo: valeu pela entrevista cara! Já mandou tudo formatado. Show de bola mermo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caneta? Que caneta? Você tomou foi um 'vai pra lá, que eu vou pra cá'.

E eu só era sem raça quando era gordo. Hahahaha.

Bela entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Discorra para nós um pouco sobre o mítico dia em que foi expulso da boate 'ChEiO dE gRaÇa' em companhia do meu brother Diogo. O que aconteceu? Com detalhes, quanto mais sórdidos, melhor.

AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE FDP!

Esse dia eu tava bem louco, o Diogo mais ainda. Pior que eu tava bem confiante nesse dia. Lembro que chegamos lá, fizemos umas misturas e já estávamos cantando até pagode e outros sons derivados. Daí você some com o outro cara lá e sobra eu e o Diogo dançando de forma ridícula e cantando/gritando bem alto. A partir daí eu só lembro que fui arrastado até a cozinha da boate e tava implorando pra continuar lá (acho que o Diogo cantou a mulher do cara na frente dele antes disso kkkkkkkkkkk), me senti como goleiro Bruno indo pra cadeia.

Foi muito bizarro, levaram as maquininhas lá pra gente pagar e nos expulsaram por uma portinha minúscula. A gente saiu puto, xingando Deus e o mundo, chamando nego de playboy, de racista e o caralho a quatro. kkkkkkkk

Daí a gente chegou até no ponto de ônibus e resolvemos voltar (não sei pra que) Lá na porta o Diogo acho que ligou pra você e tu disse que tinha pego uma mulher escrota lá. Fomos embora, um de cada lado na Nossa Senhora do Carmo, desolados e tristes por perder uma noite que prometia ser boa.

Fiquei bem chateado no dia, mas hoje dou risada quando lembro disso.

5 - Discorra sobre a emoção de receber uma camisa do Esporte Club São Bento, está usando muito ela?

Foi muito foda quando eu abri aquele pacote (com um garrancho terrível do lado de fora) e vi aquela bela camisa azul e com grandes patrocinadores como a JARAGUÁ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS e TEMPERMAX VIDROS TEMPERADOS. Gostei demais da camisa e tenho metido alguns gols com ela, lembrando aquele saudoso time do FM 2008, que tinha o mito Maurício como guarda redes, o xerifão uruguaio Esmerode na zaga, meio campo com Luquinhas, Hendrich e Lulinha.Túlio Maravilha na linha de frente.

2 - Se você fosse obrigado a dormir na mesma barraca (toca do gugu), pelado com alguém do fórum quem seria? (TEM QUE ESCOLHER UM)

Com certeza seria o Caio, porque fome eu não passaria lá dentro. kkkkkkkkk

- Filmes

Já aviso que não sou muito ligado em filmes, então isso não é nem top 5. São filmes comuns, mas como gosto de comédia, são esses, com exceção do Chuck, obvimente.

-Todo Mundo em Pânico 2

-American Pie

-Joe e as Baratas

-Brinquedo Assassino

-As Branquelas

Momentos da sua vida

-Meu pai ter se recuperado de um AVC em 2001; (era pequeno e nem podia ir no hospital, ficou entre a vida e a morte, voltou sem seqüelas e teve parar de beber e mudar os hábitos)

-Primeira habilitação; (passei de 3ª quando já nem acreditava mais que ia conseguir, gastei uma grana fudida nisso)

-Comprar o primeiro carro;

- Superar de alguma forma a timidez e sair com louco desconhecidos.

-Espaço reservado para momento

Galford Strife

1 - Conte-nos como perdeu a virgindade...

Perdi na zona e de forma bizarra.

Nunca tinha sequer entrado e fui com o pensamento de perder essa merda. Daí, saio de casa e vou numa farmácia comprar camisinha, porque achava que não teria lá. Cheguei lá bem apreensivo e com a sacola com camisinha na mão. Vendo aquelas mulheres expostas meu membro inferior já começa a ficar animado. Mas demoro a ter coragem pra entrar em algum quarto.

Até que abordo uma perva e pergunto o preço do programa, ok.

Pensei: vai ser essa mesmo

Entro, tiro a roupa e vou lá colocar a camisinha, da forma mais desajeitada possível. O pior é que a mulher nem falou nada de ter camisinha lá e eu fui com a minha mesmo.

Ela começa a me lamber igual uma doida e vai descendo até começar a chupar a piroca. Fiquei olhando aquilo e me sentindo um ator pornô, daí ela mandou deitar e veio por cima de mim. CARALHO! Senti meu pau entrando num abrigo quente e aconchegante. Fui até o céu e voltei.

Depois fizemos as duas posições restantes a que eu tinha direito. E saí gostando da coisa.

2 - Disserte sobre a arte de descabelar o palhaço.

Quem nunca bateu uma escondido da mãe no banheiro? Já fiz isso até com revista da Avon, vergonha total. EAUHEAUHEAUA É uma arte bastante utilizada por todos nós em algum momento dessa vida.

_Matheus_ - rapaz que gosta de sangue, tem a cara toda pipocada, gosta de dançar arrocha, é descolado e não cumpre compromissos.

EUAHEHUSHEUASEHUASHEUHASEUHEUASHUHASEHUASHUASHEUHEUAHUEHASUHASHUESUEHUHEUAHUASHUEUHUEUAHSUASUUASEHUHEUSAUASU

Eu já bati com panfleto de calcinha das lojas americanas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei muito boa a entrevista, William foi muito "espirituoso" na entrevista ... sempre tirando uma graça ou tendo uma boa tirada.

Ainda elogiou meu hairstyle ... :meme_joinha:

Pois é, sempre tirando uma graça, auhahuahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos – cara rico, gordo e boa praça e de bem com a vida

Aldo – idem ao André, só não é tão gordo, mas tem ousadia e trabalha viajando.

Ariel – mlk vaxcaino da nova geração

Bastos – sei que é um dos gremistas que eu confundo sempre

batata-recife – Salvaro do nordeste, chato pra porra, corneta até a mãe kkkkk

bbds – esse já nasceu com um celular na mão e fazendo check-in na maternidade

Biofa – um cara alucinado por travestis e objetos fálicos, meio porra louca, mas gente boa.

Beliel – outro rico que só vive viajando e que possui bochechas roliças.

Bikas – mlk descolado da nova geração.

Bruno Athayde – é um cara muito feio, com uma letra feia, mas me enviou uma camisa do São Bento, gente fina.

Branquelo – só sei que é são paulino e postava antigamente.

Césarrock – queria ser igual esse cara, bem de vida e boa pinta. Além de postar links de diversos assuntos, ele já levantou membro daqui com um dedo.

Camilo – tem uma bela testa de amolar machado e já mandou alguns conselhos legais.

CMGuigamf – gremista que eu confundo com outros gremistas

cdccccccc – o famoso Tuiuan, garoto interessado em conhecer as pervas de BH

Dinn – acho que é ouro cara com nome bonito: Dinarte

dan99 – só conheço de vista

ESribeiro – o cara que manja dos esportes e o palmeirense mais pessimista que já se viu.

Emerson Araujo – é um gordo alto e que disfarça sua gordura devido a altura elevada, grande parceiro que conheci aqui.

Felipe’ – torcedor do Ceará

Felipee – lembro desse cara novinho aqui criando tópico sobre tamanho de pau, hoje deve ser o maior comedor de SC.

GNozaki – torcedor do São Caetano ou do São Paulo, não sei

Henrique M. – é o tipo do cara que envelheceu cedo, típico tio caretão, gosta de usar barbas estilosas e ousadas, é gente fina nas horas vagas.

Iz – argentino sem raça e fanático pelo Boca.

-Igor – Paranista, certo?

Johann Duwe – gordo alemão, um André Lemos do interior.

João Gilberto – fã de Spider Man, psicólogo, engraçado e torcedor do SPORT.

Jonera – garoto carioca ousado e que ta no auge da comelança

Luciano – versão vascaína do Biofá (só não curte travecos) e ex cover do Slash.

Luquinhas – mlk da investigação, antônimo de Masca.

Léo – um dos caras mais certinhos do fórum e que não é de expor muito coisas pessoais

Leon – torcedor do Ceará, mas confundia com o gremista.

Lucas-Fla – surfista, pedreiro e humorista amador

Leogremio – dizem que é parente do Salvaro.

-Lucas- - mlk cheio de informações, veio da mesma escola de Ariel e Bikas

Masca – mlk da investigação, antônimo de Luquinhas

_Matheus_ - rapaz que gosta de sangue, tem a cara toda pipocada, gosta de dançar arrocha, é descolado e não cumpre compromissos.

Matheusbs – não conheço

Meia Noite – Cesarrock de SC, só não posta links

Neto M. – pai de família, experiente e sósia do atacante Deivid.

Ne0 – mora num lugar completamente aleatório e tem um cabelo bonito

Pereira™ - corinthiano nervoso, da mesma escola do scary e Lohan

Portishead – rapaz tímido, assim como eu, e que vacilou ao não responder essa lista aqui

Rafinha – foi de Harry Potter à pegador de cocotas da UFMG

Raimundos – antigo membro Lohan e que tem um exemplar de nariz bem discreto.

rsm_rlb – o cara que mente até quando ta falando verdade.

Salvador – é o batata-rs! Corneta até a lavadeira do Grêmio.

thiagopg – gremista que confundo com outros gremistas.

Tuna – criou seu próprio meme e é tarado pelo Fernandão

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ - simplesmente o cara mais maluco desse fórum! Gente boa.

Vitor-17 – corinthiano?

Vitor Jau – membro das antigas. Lembro que sempre tava com uma namorada peituda.

Will – colorado que eu acredito que tenha o mesmo nome que eu, a não ser que se chame Willyames

Willian – esse cara sou eu

não gostei do fato de não ter falado sobre minha pessoa :fovalone:

no mais, boa entrevista :meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista hahahaha.

E meu nome não é Willian, nem Wylliames, nem nada assim, é Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprasse a camisa do são bento 1 ano antes teria o patrocinio da coca cola, unimed e caiuas (honda)

:P

no mais, muito boa entrevista

PS: e voce esqueceu do mito Rogélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz – O cara que mais mete gol na face da terra. Cavani, Falcão García? Não lambem nem a frieira do pé desse fdp. Sem contar que o cara corre demais e não cansa. Melhorou depois que tirou aquele cabelinho emo estilo Farías.

Suas palavras me comovem, caro Anselmo Ramon. Mas você sabe que meu futebol só flui com você puxando a marcação das zagas cascudas que pegamos nas peladas de sábado. Alías, amanhã tem. Teremos dancinhas.

E porra velho, esquece minha fase nebulosa, vai! hahahahaha!

Já me redimi cuspindo no Fábio, contra a Ponte Preta no Independência.

Show a entrevista!

William é um cara sensacional, parceiro pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente e quando tiver em Uberaba me avisa, quem sabe a gente não marca de trombar por lá.haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários aí galera!

Se você comprasse a camisa do são bento 1 ano antes teria o patrocinio da coca cola, unimed e caiuas (honda)

:P

no mais, muito boa entrevista

PS: e voce esqueceu do mito Rogélio

Sabia que tinha esquecido alguém daquele time. eauheauheauhea

EUAHEHUSHEUASEHUASHEUHASEUHEUASHUHASEHUASHUASHEUHEUAHUEHASUHASHUESUEHUHEUAHUASHUEUHUEUAHSUASUUASEHUHEUSAUASU

Eu já bati com panfleto de calcinha das lojas americanas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, sempre tirando uma graça, auhahuahuahauha

Aí cê já apelou! EAUHEAUHEAUHAEUHEA

Mas vindo de você eu não duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista cara, parabéns.

Recaptulando: A gente é amigo, mas sou gordo e alto, além de um goleiro cagado hahaha, tu é um viado mesmo. Jogaste muito na peladinha hoje, altos gols e jogadas de grande ousadia. Cada vez mais mitos hahaha

Matheus, bronha pro jornalzinho de lingerie das Lojas Americanas, quem nunca? Já dediquei uma ou outra também, kkkkkkkkk

Bacana que mesmo tendo alcançado o estrelato no FManager ainda lembra dos amigos cara. Tu é brother demais e pode contar pra qualquer parada aí, seu puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na entrevista, Willian. Ri bastante com algumas colocações, como "testa de amolador de machado" AHUhauAHUAhuaHUAhua

:kidding:

teve outras coisas BEM MAIS engraçadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...