Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save Online FM13


Okacelo

Posts Recomendados

Bem Galera, como estávamos comentando no save desafio do PM, estou criando esse post para discutirmos como fazer um save online com a galera e postarmos ele no PM, para fazer uma coisa diferente e descontraída.

bem como to criando o post já vou deixar a minha opinião:

1 Fazer o save com várias pessoas combinando horários para jogar junto online,

2 Todos começarem na mesma divisão

3 Dependendo do numero de inscritos dividir em grupos com os mesmos times

4 Os times a serem jogados serão sorteados

vamos lá pessoal opinem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações:

- Ter várias pessoas online dava crash dump lá pra Outubro/Novembro, não sei se a SI melhorou isso pq não joguei mais online.

- Não tem como ter mais de um treinador humano comandando o mesmo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei por isso que disse vários times, usando em exemplo, temos 3 pessoas, eu vc e mais outro, ai resolvemos que vamos começar na premier, ai sorteamos, vc sai com o Liverpool, eu saio com o Totenhan e o terceiro com o Arsenal, ai jogamos a liga entende? e vamos ver qual dos 3 vai se dar melhor, ai se por exemplo temos 6 pessoas, ai divide em 3 e como os times que sairam foram esses sorteia entre os outros ver quem vai ficar com cada time. acho que da para fazer um negocio legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Rially
      Por Rially
      Hoje mais cedo fiz minha primeira postagem por aqui depois de ler muitos saves me bateu uma vontade tremenda de contar um save meu, porém meu projeto acho um tanto quanto bem ambicioso, então me veio o questionamento : "Começo um save relativamente mais "fácil", mais "simples" de postar, ou já parto para meu projeto mega ambicioso ?" 
       
      Obs: Meu save que acredito ser mais seguro mesmo assim vai ser algo acho que duradouro, penso em começar com o América-RN time da minha cidade no qual tenho um carinho imenso e atualmente se encontra na série D, sendo que já atuou na série A do brasileirão, já foi até considerado um grande clube do Brasil, já hoje... Quase que entra em processo de falência! 
×
×
  • Criar Novo...