Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • VitorSouza
      Por VitorSouza
      Pessoal, alguém aqui tem ideia de como solucionar o caso da imagem abaixo?

      Esse bichinho tá comendo uma parcela razoável da CPU. Eu comecei a notar que tava tendo um consumo estranho da memória RAM ontem depois que eu baixei um programa para gravar arquivos em CD (do TechTudo... tem chance de ter vírus ou não?), mas acredito que já vinha ocorrendo há algum tempo. Passei o Windows Defender e não acusou nada de diferente no que foi baixado recentemente.
      Eu procurei alguma coisa na internet, algumas pessoas disseram que é algo próprio do Windows, mas parecia ser inconclusivo...
      Agradeço a quem postar.
    • Danut
      Por Danut
      Sempre usei o LibreOffice aqui em casa, mas essa merda sempre deu muito problema. Sempre fecha sozinho o programa do nada, aí fico perdendo coisas que já escrevi. Agora tava querendo utilizar algum outro programa, porque não dá mais assim. Minha dúvida é: existe algum que seja recomendável, além do Word? Ou o melhor a fazer é mesmo migrar pra ele?
×
×
  • Criar Novo...