Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 20/01/2019 at 15:24, Ariel' disse:

S05E18

 

 

Spoiler

Não mostraram o bebê, por isso fica difícil cravar alguma coisa... mas isso é o de menos né, fato é que ele nasceu com uma deformidade que em nada tem a ver com o Ivar, já que o pai é outro (e já está morto, inclusive). Agora, essa grande coincidência só serviu pra reafirmar o lado escroto desse merda que é esse cara que se acha Deus.

 

Quanto ao restante do episódio S05e18:

Spoiler

Porra, no mínimo corajoso da parte do Hvitserk arquitetar um ataque desse tipo com um aliado do próprio irmão. A princípio achei que fosse o fim da linha e ele morreria ali mesmo, mas seria um puta desperdício gravarem tudo aquilo só pro cara morrer pra um rei qualquer. Acho que a morte dele será pelas mãos do Ivar, inclusive.

Ubbe querendo ser diplomático demais hahahaha, não sei até onde ele terá esse poder de barganha com essas terras aí, não. Aliás, não sei nem se ele passa do Frodo, hahahahahah!

Lagertha reapareceu, mas definitivamente vai virar uma figura mística até seu fim dentro da série. Com "flashbacks", visões, quase que como um oráculo. Não gostei não de vê-la naquele estado, cabelos brancos e tal, acho que morrer em batalha seria algo mais digno à sua trajetória como guerreira. Mas enfim, pode ser útil ao Alfred ainda.

E o Floki, hein? Vão levar esse papinho ridículo do arco dele até o final mesmo, puta que la mierda. Que dinheiro de produção mais mal gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

S05e19:

Spoiler

E não é que o Ubbe deu conta do Frodo, rapaz? Hahahahah por um momento achei que os dois fossem morrer ali, mas pelo visto os deuses nórdicos olharam pelo filho do Ragnar. Acho que isso pode ter consequências ali na frente, principalmente com relação à fidelidade do Ubbe com o Rei Alfred.

Agora, esse monte de daneses tomando posse em Wessex. ÓBVIO QUE VAI DAR MERDA NÉ, SEU ALFRED? Hahahahahah, e não sei não se a intenção do Ubbe não é se fortalecer com isso, pra depois tentar destronar o rei. Tá virando praticamente uma base militar nórdica aquilo ali.

Com relação à Bjorn e Harald, essa tretinha tem tudo pra ser uma bosta. Tão ensaiando isso faz um tempo já, e acho que nem deve acontecer. Pode ser que algum deles morra nessa treta em Kattegat e tals...

 

No mais, a máscara do babacão do Ivar tá caindo. TENHO FÉ ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale será épico.

Spoiler

A guerra do Bjorn + Finehair + Hvitserk + o rei gordão contra o Ivar será épica demais. Teremos mortes de personagens importantes. Chuto Ivar e Bjorn...ou Hvitserk e Bjorn.

E não sei, mas acho que o Ubbe + Lagarta e cia vão chegar pra essa guerra tbm (apesar de ser cronologicamente "impossível". No final, Ubbe deve trair o Alfred e tomar Wessex.

E o Floki, pqp, só falta morrer naquilo, sem noção demais. Mas ainda espero um final meio místico/mítico pra esse arco dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

“Poder é sempre perigoso;
Atrai os piores,
e corrompe os melhores.
O poder só é dado àqueles
que estão prontos a se rebaixar para pegá-lo.” — Ragnar Lothbrok    

Resultado de imagem para ragnar lothbrok

 

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

O que acharam da Season Finale?

Cara, gostei bastante... embora tenha ficado um pouco puto por não ver um certo cuzão do caralho aí ser empalado vivo, hahahahaha!

Vamos ao S05e20 (SF):

Spoiler

KING BJORN IRONSIDE! ?

Que maravilhoso ver esse cara voltando à sua terra natal e sendo coroado pela própria mãe dessa maneira. Merecido demais, é o maior filho do mito na minha opinião... Aliás, a cena final com ele conversando com o Ragnar e com o Oráculo também é algo belíssimo, trazendo novamente o componente sobrenatural pra dialogar com um dos personagens principais e mais importantes do seriado (e o poema do Ragnar que postei acima diz mt do que o Bjorn irá se tornar na próxima temporada também).

E ficou foda pra caralho a recriação da cena do Ragnar, com aquele casaco enorme de pele de urso com a espada nos ombros, só que agora no papel do Bjorn:

Resultado de imagem para king bjorn

---

Fecharam bem esse arco das tretas entre irmãos.

Acabaram condensando 3 deles num núcleo só (Ubbe, Bjorn e Hvitserk), colocando o pau no cu do Ivar como antagonista. Obviamente que "O Desossado" não ficará sozinho, e desconfio que o Rollo pode voltar novamente ao seu lado, trazendo sua força bélica lá da Frankia.

O episódio todo em si foi em torno da batalha, e até que enfim vimos se justificar a fama do Ivar como "estrategista". Soube se defender bem pra caralho, anular as investidas dos inimigos e se segurar ali dentro. Maaaaaaas, como todo bom líder acaba sendo traído pelos mais próximos, o babaca se fodeu por magoar a deliciosa da Freydis, e aí o ponto fraco da fortaleza de Kattegat foi anunciado e permitiu a vitória do Bjorn.

Magnus morrendo bizarramente, como um juvenil. Nem lamentei. Rei Harald morrendo como homem de palavra, cumprindo com o acordo até o fim. Ali dei valor, morte honrosa pra caralho...

No mais, interessante ver que o Ivar realmente não tinha total confiança de seus compatriotas. Quando o Bjorn discursa (derrotado inicialmente) para o povo de Kattegat, existe aquela hesitação momentânea e ninguém cumpre a ordem para matá-lo. O que só corrobora com a forma como o Ivar governou seu reino, à base da porrada e da insanidade.

---

Pra próxima temporada teremos novamente esse embate, Bjorn x Ivar. Tá bem claro. Resta saber quem vai se colocar ao lado de quem, porque ainda temos Wessex e seus assentamentos vikings, e Rollo, que tá lá em standby na Frankia.

Agora, assistindo a esse SF eu me toquei: como são bem feitas as cenas de ação e batalha em Vikings, hein?

Puta que pariu bixo, dá uma aula pra mt diretor conceituado no gênero aí em Hollywood. Tudo bem coreografado, as tomadas abertas te explicando o que tá acontecendo, pra onde o cara tá indo, qual a estratégia do inimigo, enfim... tudo é bem colocado e de forma fácil pra você compreender o que tá rolando. E isso não é de agora não, o seriado todo mantém essa excelência. Nesse SF os caras deram um show na batalha de Kattegat, belíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Buzzuh disse:

E o arco da ilha do Floki nem apareceu, que bela perda de tempo foi aquilo.

Tô avisando desde quando começaram com aquela patifaria lá. Puta perda de tempo e dinheiro.

E pensar que o Floki era um puta personagem bacana e tals, um puta guerreiro, construtor de barcos e tudo mais... tão dando o pior fim pro personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

@Leho. mas 

  Ocultar conteúdo

Finehair não morreu

 

Oloko, então eu viajei fortemente hahahahahaha!

Mesmo assim, a postura dele foi foda, tive que aplaudir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pô, eu terminei nesse fds. A segunda parte da última temporada compensou a primeira que foi meio ruim, meio bagunçada. Eu gostei bastante, a batalha lá na inglaterra do fogo, pra mim, foi a melhor da série, MUITO bem feita. Ademais, ansioso para a próxima temporada. Gostei também que lembraram o Ragnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/03/2019 at 23:29, Léo R. disse:

Pô, eu terminei nesse fds. A segunda parte da última temporada compensou a primeira que foi meio ruim, meio bagunçada. Eu gostei bastante, a batalha lá na inglaterra do fogo, pra mim, foi a melhor da série, MUITO bem feita. Ademais, ansioso para a próxima temporada. Gostei também que lembraram o Ragnar.

Porra, mas ele é o motivo da série existir hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ariel' disse:

Porra, mas ele é o motivo da série existir hahahahah

hahahaha, sim, mas ele andava meio esquecido, tipo só falavam que eram filhos dele, senti falta de flashs e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A próxima temporada será a última, certo?

Credo, que triste fim para o Floki. Arco deprimente esse da ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/04/2019 em 12:58, ZaMBiA disse:

A próxima temporada será a última, certo?

Credo, que triste fim para o Floki. Arco deprimente esse da ilha.

Sim, será a última. Durante a 5ª temporada a History confirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que aumente o nível e tenha um final minimamente digno. Não pela falta do Ragnar (que já andava um saco desde os tempos do vício), mas as temporadas após seu falecimento ficaram um tanto quanto confusas (sendo gentil). Parece que não souberam explorar os diferentes núcleos de personagem, sem contar a péssima escolha de atores, já discutida aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Leho. changed the title to Vikings - 6a temp.
  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Senhores, a sexta temporada já tá rolando viu? Rs, rs. Três episódios até aqui (soltaram 2 logo na Premiere).

Até aqui não me empolgou não. A treta final claramente será "Bjorn vs. Ivar", mas vão precisar enxertar outras sub-tramas pra conseguir chegar nos EPs finais porque, tem temporada pra cacete ainda (são 20 EPs no total). E justamente esses arcos secundários que não tão me agradando.

Spoiler

A começar com o tal do Rei Russo Oleg (e pra variar o Ivar sendo carregado por ajuda externa). Colocaram uma boa dose de dramaticidade com a treta entre os irmãos e tal, mas ainda assim a série merece coisa melhor. Vamos ver se engrena, mas até aqui é só o Ivar se beneficiando do poderio de outrem como sempre.

Lagertha, ôôô minha musa. Esquece fazenda, esquece criação, esquece arado. Quem se torna guerreira, jamais vai voltar a ser aldeã hahahah! Quiseram tirar ela de circulação das batalhas, mas não tem como porra. Ela é a guerreira mor da porra toda!

 Hvitserk confirmando que é o mais pau no cu dos irmãos Lothbrok que restaram. Um cara fraco, de cabeça fraca, que agora é assolado pelas atrocidades que ele nem cometeu. Mas acho que tão criando toda essa cena negativa dele pra no final colocá-lo como carrasco do Ivar, algo que ele deseja demais. Fica vendo.

Ubbe e Torvi: não entendi o Ubbe cair no papinho do malandro que voltou da "ilha do Floki" lá, prometendo uma nova terra e tudo mais. Pior ainda querer levar a Torvi junto, oaiuheiuaheoia! Mas enfim, por hora eles estão em Kattegat, e acho que ali sim serão úteis (pro Bjorn e pra série também).

 

Por fim: PORRA, QUE VACILO BJORN! Arriscou seu exército e tomou no cu pra resgatar um cara que nem se sabe se é fiel mesmo (Harald) a você. O tal do Olaf lá me agrada, é um rei bem falastrão mas filosófico, além de se mostrar inteligente pra caralho. Bjorn vai ter que suar sangue nesse resgate.

 

Enfim, tá bem novelesco esse início. Não empolgou, mas dá pra fazer algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Porra... fiquei triste agora... 😢

S06E06:

Spoiler

Lagertha não poderia nos abandonar assim pô, não da forma que foi, não pelas mãos do babaca do Hvitserk. E que caralho, esse bosta não era o algoz do Ivar porra nenhuma, foi o algoz da musa celestial de Kattegat isso sim.

Poderia se matar logo, né? Puta peso morto do caralho.

Meteram um reviravolta interessante nessas eleições pra rei da Noruega, Harald enfim cumpre seu destino e agora quero ver como vai ficar essa unificação do reino. Bjorn claramente não vai apoiá-lo principalmente depois de quase morrer hahahahah! Agora quero ver como vão fazer pra enfrentar o Oleg e o Ivar, com esse racha na galera norueguesa aí. Pode pintar novas alianças. Será que o Rollo ainda aparece nessa temporada?

Por fim, Ivar não entendeu nada hahahahaha, Oleg brocando sua ex-mulher na sua frente, que coisa maravilhosa.

 

Mas esse demônio ainda vai destronar o "Profeta", certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Fim da primeira metade dessa última temporada... e continua um novelão do cacete.

Spoiler

Acho que de bom mesmo só as imagens do enterro e as homenagens à segunda maior personagem dessa série (pra alguns, a primeira haha): Lagertha. Ficou bem legal, todo o ritual, os flashbacks da nossa rainha lá no começo da série e tudo mais.

Digno da Lagertha mesmo. 👏🏼👏🏼👏🏼

O resto continua aquela punhetação de sempre: Hvitserk sendo um pau no cu do caralho, Ivar carregado sempre pela força de seu aliado e nunca por suas próprias habilidades, Bjorn tendo que se foder sempre pra não deixar a merda piorar, e o Harald nos mostrando que de rei ele não tem é nada.

Novelão Vikings. Sem contar os idiotas do Ubbe e da Torvi, que herdaram aquele arco de merda do Floki lá na puta que pariu pra fazer não sei o quê, enquanto o bixo tá pegando na sua própria terra natal. Impressionante isso, puta merda!

Sinceramente, que merda.

 

Ah, pra variar as cenas de luta e guerra maravilhosamente bem filmadas e produzidas! Ainda que essa não seja a principal luta desse desfecho, os caras não deixam a qualidade cair. Ficou bem foda nesse EP10 as cenas na treta da capital.

 

Por fim, fiquei com uma dúvida:

Spoiler

No final desse EP10, O Bjorn sendo perfurado ali com a espada pelo Ivar, é devaneio ou realmente perdemos nosso herói?

😧

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/02/2020 em 07:40, Leho. disse:

Fim da primeira metade dessa última temporada... e continua um novelão do cacete.

  Ocultar conteúdo

Acho que de bom mesmo só as imagens do enterro e as homenagens à segunda maior personagem dessa série (pra alguns, a primeira haha): Lagertha. Ficou bem legal, todo o ritual, os flashbacks da nossa rainha lá no começo da série e tudo mais.

Digno da Lagertha mesmo. 👏🏼👏🏼👏🏼

O resto continua aquela punhetação de sempre: Hvitserk sendo um pau no cu do caralho, Ivar carregado sempre pela força de seu aliado e nunca por suas próprias habilidades, Bjorn tendo que se foder sempre pra não deixar a merda piorar, e o Harald nos mostrando que de rei ele não tem é nada.

Novelão Vikings. Sem contar os idiotas do Ubbe e da Torvi, que herdaram aquele arco de merda do Floki lá na puta que pariu pra fazer não sei o quê, enquanto o bixo tá pegando na sua própria terra natal. Impressionante isso, puta merda!

Sinceramente, que merda.

 

Ah, pra variar as cenas de luta e guerra maravilhosamente bem filmadas e produzidas! Ainda que essa não seja a principal luta desse desfecho, os caras não deixam a qualidade cair. Ficou bem foda nesse EP10 as cenas na treta da capital.

 

Por fim, fiquei com uma dúvida:

  Ocultar conteúdo

No final desse EP10, O Bjorn sendo perfurado ali com a espada pelo Ivar, é devaneio ou realmente perdemos nosso herói?

😧

 

Eu tô curtindo pra caralho essa temporada hahaha.

Spoiler

Sim, nosso herói realmente morreu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Stay Heavy said:

Eu tô curtindo pra caralho essa temporada hahaha.

  Reveal hidden contents

Sim, nosso herói realmente morreu.

 

AH NÃO BIXO, NÃO ME FALA UMA COISAS DESSAS QUE EU PASSO MAL.

😢😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

AH NÃO BIXO, NÃO ME FALA UMA COISAS DESSAS QUE EU PASSO MAL.

😢😭

Pois é, mas eu tenho quase certeza mesmo. Tbm não curti =(

A patroa então, ficou full pistola hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Stay Heavy said:

Pois é, mas eu tenho quase certeza mesmo. Tbm não curti =(

Mas é uma percepção tua ou você confirmou isso em algum lugar? Porque tipo, pra mim ficou com mt cara de "devaneio filosófico" aquelas cenas, e não propriamente a realidade. Sei lá.

😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vikings

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
×
×
  • Criar Novo...