Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus


_Biofa

Posts Recomendados

Cara, cê tá na área errada. Tu precisa trabalhar com alguma coisa que envolva criatividade, na moral hahaha. Tu viaja não só falando de mulher de chico.

Muito massa a entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Inverteu os papéis ali na hora de escrever.

E quanto a Murici, te arrumo na cara do Adauto na próxima vez que tu vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inverteu os papéis ali na hora de escrever.

E quanto a Murici, te arrumo na cara do Adauto na próxima vez que tu vier.

HAHAHAHAHA AÍ SIM!

Cara, cê tá na área errada. Tu precisa trabalhar com alguma coisa que envolva criatividade, na moral hahaha. Tu viaja não só falando de mulher de chico.

Muito massa a entrevista.

Engenheiro tem mais é que criar coisas, inovar as paradas. kkkkkkkkkkkkk

É essa idéia, mas a maioria só faz coisas roboticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poxa MaTHoiss, tá magoadinho por causa da paradas dos emotions? Fica assim não, prometo não ser tão omi$$o das próximas vezes oaiuheoiuaheouiae! Gosto de ti, fiquei #xatiado.

E ah! Manobrou na entrevista, oiauheoiuaheouaioe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que eu nao gostava de vc viado? ioeahieoaheioaheaoiheaoieaio, só achava que vc queria imitar o fabio, o que nao deixa de ser verdade. OUEIAHEOUAIHEAOUIHEAOHEOAEHAOUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito boa, esse cara é uma figura,

Percebi algumas referências à minha pessoa, é bom ver que sou uma inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu curto o Real, Matheus seu filho da puta. Cansei de ir lá, mas é do outro lado da cidade, não dá pra ir sempre kkk

Que caôzero! Cê estuda ali do lado e num faz esforço nenhum pra prolongar os estudos na biblioteca pra depois ir no real, hahahaahaha. Não foi nem no seu trote, fdp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional a entrevista. Eu devia ter botado meu nome na lista básica, queria ver o que ia vir hasuhaushsauahua

E sim, dia 5 a gente agita uma pelada, vê se aparece. Parabéns pela disponibilidade e boa vontade em responder a parada. É maçante, mas o resultado valeu a pena.

Eu vou, viado. HAHAHAHA

Acho que minhas provas agora acabaram.

Poxa MaTHoiss, tá magoadinho por causa da paradas dos emotions? Fica assim não, prometo não ser tão omi$$o das próximas vezes oaiuheoiuaheouiae! Gosto de ti, fiquei #xatiado.

E ah! Manobrou na entrevista, oiauheoiuaheouaioe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FDP!

Bjosssmiledois

Onde que eu nao gostava de vc viado? ioeahieoaheioaheaoiheaoieaio, só achava que vc queria imitar o fabio, o que nao deixa de ser verdade. OUEIAHEOUAIHEAOUIHEAOHEOAEHAOUI

fdp, ce num gostava de mim nem fudendo. cada post meu, uma crítica sua, auhauauhauhauhaua!

e o Matheus tem uma testa pelo menos do mesmo tamanho da minha e vem encher o saco hahahaha

animal a entrevista

Seu cuzinho que tem uma testa do mesmo tamanho. Cê tá louco? HAHAHAHAA

Sua testa é muito grande, a minha tem 3 dedos de altura, tá na medida!

Entrevista muito boa, esse cara é uma figura,

Percebi algumas referências à minha pessoa, é bom ver que sou uma inspiração.

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o animal que mandou minha primeira pergunta errada? Era só profissionais, o sexuais tava riscado

E sumido porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quem foi o animal que mandou minha primeira pergunta errada? Era só profissionais, o sexuais tava riscado

E sumido porra?

Antes acho q vc comentava mais, kkkkkkkkkkk

Ótima entrevista!! ri pra caralho!!

é nois brother

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...