Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Outra observação em relação ao 3D que gostei bastante e achei mais real tambem, os laterais ou alas agora cortam mais pra dentro e os meias jogam bem melhor e vão mais para os flancos quando definido nas taticas, diferente do patch anterior, pra mim se diminuirem as bolas na trave o jogo fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei isso também. Quando assina a subscrição da Liga que você tá jogando, recebe a análise de vários jogos da rodada.

porra masca no seu as noticias dentro da liga jogaveis, aqui fica ao lado dos rumores de transferencias, sumiu, pq aqui no meu quando carrego o jogo ela está lá depois fica dizendo "sem noticicas" será que BUG. me dar uma informação o que deve ser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..alguem me responde se as palestras individuais estao com bug ow nao! Ow ngm aqui usa essas palestras??? Kkkk. Ex: qdo eu falo uma coisa para o jogador X.. Nao acontece nada..ai falo com o Y e o X reage.. Ai falo com o Z e o Y que reage..e assim por diante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..alguem me responde se as palestras individuais estao com bug ow nao! Ow ngm aqui usa essas palestras??? Kkkk. Ex: qdo eu falo uma coisa para o jogador X.. Nao acontece nada..ai falo com o Y e o X reage.. Ai falo com o Z e o Y que reage..e assim por diante!

Isso foi reportado como bug há algum tempo mas não vi respostas, então nem sei se é bug mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi reportado como bug há algum tempo mas não vi respostas, então nem sei se é bug mesmo.

Pelo que andei lendo no forum da SI, isso é pra acontecer mesmo. Então, acho que não é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas so pode ser bug.. Essa Parada das palestras indiciduais nunca foram assim! O normal eh a reacao do jogador q vc acabou de conversar..sempre foi assim..mta gente nao sabe q isso eh bug pq poe o adjunto pra fzer as palestras ow faz soh a da equipe..eu uso demais a palestra individual pois acho elas mto uteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é sem duvida o pior Fm que já foi lançado. Esse patch contem erros primários. O que virou moda no meu save é o meio recuar para a defesa e o atacante adversário chegar por trás e fazer o gol. Definitivamente vou voltar a jogar o fm2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloaqx.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O primeiro gol foi contra. O segundo, o meu melhor meia com bom índice de passe foi recuar para a defesa e entregou de graça.

Editado por Santa_cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o 13.2.1

Change list 13.2.1 (ME 1325)

  • Further refined engagement of ball player
  • Toned down speed players can run with ball a little
  • Slight toning down of run with ball probability
  • Fine-tuned kick and header accuracy a little further

    These changes should help to fix the following issues;

    • Players dribbling through the middle of the pitch too easily, too often
    • High number of goals per game
    • Teams winning games by margins of 5+ goals far too often
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa se deus quiser este patch vai estar calibrado..

daqui a pouco as minhas ferias acabam e eu num tenho um jogo decente para jogar..

chega a ficar chato os erros..

vamos torcer ai galera.. daqui a pouco dou o meu feedback sobre esse novo patch..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como voltar, o intuito é manter o jogo atualizado, o novo patch parece ter resolvido tudo, o mesmo jogo que eu havia ganhado de 7x0 ganhei só de 2x0 com com 13.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch anterior quase me custou a Copa do Brasil. Fui jogar o jogo de ida contra o Fluminense, abri 2x0, tomei virada, empatei de novo no fim do jogo mas ainda teve tempo pra tomar mais um. huahauahuahua. Imagina quantos morreriam?

No segundo jogo consegui ganhar por 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só comigo, mas desde o 13.2 eu venho vivendo com problemas com lesões, eu to no Defensa y Justicia, time da segunda divisão argentina, com pouca verba (pouca mesmo, negativo nos salários e 0 pra transferência), tenho poucos jogadores no elenco e já cheguei a ter 8 jogadores machucados, no momento tenho 5, mas é quase todo jogo se machuca um, seja grave, ou seja apenas lesão no próprio jogo, isso tá me atrapalhando bastante, meu rendimento vem caindo apesar de ainda estar na ponta. Alguém mais com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch anterior quase me custou a Copa do Brasil. Fui jogar o jogo de ida contra o Fluminense, abri 2x0, tomei virada, empatei de novo no fim do jogo mas ainda teve tempo pra tomar mais um. huahauahuahua. Imagina quantos morreriam?

No segundo jogo consegui ganhar por 2x1.

pra mim custou um save, comecei com o Parma - ITA, contratei bem, montei um time pra ficar no meio da tabela de boa, depois de 12 jogos, 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas e ocupar a última colocação, tentei usar um monte de tática, inclusive 2 de minha autoria que já haviam dado certo antes e nada do time jogar, tomava mto gol, qse não fazia...

Cara é só comigo, mas desde o 13.2 eu venho vivendo com problemas com lesões, eu to no Defensa y Justicia, time da segunda divisão argentina, com pouca verba (pouca mesmo, negativo nos salários e 0 pra transferência), tenho poucos jogadores no elenco e já cheguei a ter 8 jogadores machucados, no momento tenho 5, mas é quase todo jogo se machuca um, seja grave, ou seja apenas lesão no próprio jogo, isso tá me atrapalhando bastante, meu rendimento vem caindo apesar de ainda estar na ponta. Alguém mais com esse problema?

e no mesmo save supracitado era lesão direto, qse todo jogo...

e uma coisa que notei tb, nesse save que eu estava jogando, não importava a tática, qse todo jogo meu time fazia pênalti, que raiva, pior save que eu já joguei foi depois desse último patch, espero que o 13.2.1 resolva

e respondendo ao Dudar, estamos de MIMIMI mesmo, comprei o jogo pelo Steam, tenho o direito de reclamar se não gostar de alguns aspectos.

pessoal reclamava demais do 12 por estar mto fácil, o 13 está com um nível de dificuldade mto grande, quero jogar pra me divertir e não me estressar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim custou um save, comecei com o Parma - ITA, contratei bem, montei um time pra ficar no meio da tabela de boa, depois de 12 jogos, 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas e ocupar a última colocação, tentei usar um monte de tática, inclusive 2 de minha autoria que já haviam dado certo antes e nada do time jogar, tomava mto gol, qse não fazia...

e no mesmo save supracitado era lesão direto, qse todo jogo...

e uma coisa que notei tb, nesse save que eu estava jogando, não importava a tática, qse todo jogo meu time fazia pênalti, que raiva, pior save que eu já joguei foi depois desse último patch, espero que o 13.2.1 resolva

e respondendo ao Dudar, estamos de MIMIMI mesmo, comprei o jogo pelo Steam, tenho o direito de reclamar se não gostar de alguns aspectos.

pessoal reclamava demais do 12 por estar mto fácil, o 13 está com um nível de dificuldade mto grande, quero jogar pra me divertir e não me estressar...

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um time com o Valladolid em que alguns jogadores se beneficiavam pelo esquema de arrancada pelo meio-campo, sem muitos recursos a não ser este. Jogarei agora os playoffs para promoção kk To até vendo essa atualização anular meu esquema e eu não subir hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...