Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum FManager: novo cargo e contratados


Ralph

Posts Recomendados

Gostei da escolha do pessoal. Espero que continuem a acrescentar qualidade ao fórum.

Parabéns a todos e bora trabalhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí pro pessoal q foi promovido e pros q entraram pra equipe.

OBS: cacilda, lancei essa ideia dos conselheiros há pelo menos uns dois anos!!! hauauhahuhauhuahuahuhuahuahu Show de bola o pessoal ter voltado a debater o assunto e decidido implantar. Acho q vai ajudar bastante a equipe, principalmente no "amadurecimento" dos novos contratados :cool: :cool: :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter um conselheiro eleito pelo voto popular, ia ser maneiro..

Apesar de que eu indicaria o neto se pudesse, então tá show :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria ele quem não gosta de mim? Vamos ver quanto tempo vai demorar pra me arrumarem uma punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios. Farei o possivel para auxiliar a Equipe!

Tu merece. Fosse a única pessoa aqui do fórum que já falei no MSN. huahauhauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda uma vez só. Depois deve ter me bloqueado, nunca mais entrou hahaha!

Não uso. Tive que sair do facebook. Os meus alunos ficam na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Bom, para não criar um novo tópico e justamente porque tem a ver com essa reformulação do início do ano, venho aqui informá-los da mais recente baixa e também promoção de nossa Equipe.

Rafinha (sim, aquele, o de 13 anos oaiuheoiuae!) depois de mt serviços prestados ao nosso fórum, nos deixa por motivos pessoais e conflitantes com seu ex-cargo. Deixo aqui em nome de toda Equipe o nosso MUITO OBRIGADO a ele, que sempre procurou nos servir da melhor maneira, e dizer também que as portas e a bunda do Caio sempre estarão abertas num futuro próximo, ou não... hehe.

Para suprir esta baixa, promovemos o então moderador da área Émerson (Araujo), para o cargo de Líder de Esportes. Parabéns Émersão, e bom trabalho pra você nesse novo cargo!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom, para não criar um novo tópico e justamente porque tem a ver com essa reformulação do início do ano, venho aqui informá-los da mais recente baixa e também promoção de nossa Equipe.

Rafinha (sim, aquele, o de 13 anos oaiuheoiuae!) depois de mt serviços prestados ao nosso fórum, nos deixa por motivos pessoais e conflitantes com seu ex-cargo. Deixo aqui em nome de toda Equipe o nosso MUITO OBRIGADO a ele, que sempre procurou nos servir da melhor maneira, e dizer também que as portas e a bunda do Caio sempre estarão abertas num futuro próximo, ou não... hehe.

Para suprir esta baixa, promovemos o então moderador da área Émerson (Araujo), para o cargo de Líder de Esportes. Parabéns Émersão, e bom trabalho pra você nesse novo cargo!

:joia:

O Caio super apoiou essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...