Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Americans - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

The Americans | Frank Langella vai retornar para a 4ª temporada

Frank Langella foi confirmado na 4ª temporada de The Americans.

"Depois do seu papel recorrente na 3ª temporada, Frank Langella vai retornar no próximo ano, reprisando o papel de Gabriel, o misterioso membro da KGB e mentor de Philip e Elizabeth. Frank traz ao personagem uma complexidade e uma profundidade instantânea”

Disse o produtor executivo Joel Fields, que ainda completou.

"Sabemos que Gabriel ama Philip e Elizabeth, mas você sente, de forma visceral, o que é ser Soviético. E se ele precisar que eles façam algo que não queiram, ele fará de tudo para ter certeza de que aquilo será feito”

O criador da série, Joe Weisberg, também elogiou muito a atuação do ator.

"Frank consegue passar a sensação de uma história, a história de um homem que sofreu muito, mas também particularmente triste pela história da Russia durante os períodos de Tolstoy e Dostoevsky. É ótimo escrever para ele”

Ambientada nos anos 80, The Americans gira em torno de uma casal de espiões da KGB (Philip e Elizabeth) que estãoinfiltrados nos EUA morando no suburbio de Washington. A quarta temporada está prevista para estrear em 2016 nos Estados Unidos.

 

http://www.seriemaniacos.tv/the-americans-frank-langella-vai-retornar-para-a-4a-temporada/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

An Ex-Russian Spy on the Accuracy of ‘The Americans’

 

BN-JS492_0805am_G_20150805115914.jpg

Patrick Harbon/FX

“The Americans,” the popular FX series that depicts the lives of Soviet spies working undercover in the U.S. during the Cold War, “looks pretty much like reality,” according to a member of the Russian spy ring nabbed in the U.S. in 2010.

Andrei Bezrukov, a Russian ‘illegal’ who lived in the U.S. under the alias Donald Heathfield, says he and his wife, also a member of the spy ring, didn’t expect the creators of the American series to delve so deeply into the inner lives of the Russian agent characters.

The result looks pretty much like reality, but of course without the murders and the wigs,” Mr. Bezrukov said in an interview this week with the Russian newspaper Kommersant. “The creators of the series succeeded in showing both the atmosphere and the internal feelings of the illegals, as well as the difficulties, including the personal ones, that you have to deal with, and the character required to do this kind of work.

Mr. Bezrukov lived in the Boston area with his wife Elena Vavilova, an agent who lived under the alias Tracey Foley. They returned to Russia with their two children after U.S. authorities apprehended the group of agents in 2010. Mr. Bezrukov now works as an adviser to Igor Sechin, the president of Russian state oil giant Rosneft, and teaches at the prestigious Moscow foreign relations university MGIMO.

Created by former CIA agent Joe Weisberg, “The Americans” focuses on the inner lives of Philip and Elizabeth Jennings (played by Matthew Rhys and Keri Russell), two under-cover KGB agents living in the U.S. in the 1980s. In addition to showing the action of Philip and Elizabeth’s various missions, the series depicts the couple’s struggle to raise their two young children, who have grown up as Americans.

“Many parts are portrayed correctly, honestly and professionally,” Mr. Bezrukov said in the interview with Kommersant. “My wife Elena and I didn’t expect that the American creators of the series would want and be able to show the characters of the agents so deeply and impartially, even with sympathy.”

The fourth season of “The Americans” is slated for 2016.

http://blogs.wsj.com/speakeasy/2015/08/05/an-ex-russian-spy-on-the-accuracy-of-the-americans/

 

Depois de um ex-espião da KGB falar isso (em negrito no texto) fica apenas uma pergunta: COMO O EMMY NEM SE LEMBROU DE THE AMERICANS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse foi o maior ponto positivo da série, não tomar partido mostrando as pessoas como inerentemente boas ou ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam que nada acontece por acaso em The Americans? Peguem a segunda temporada, como exemplo. Paige investindo no lado religioso parecia ser algo super sem graça, o ponto ordinário da série. Mas presente rixa dos pais comunistas com a fidelidade da filha era estopim para várias brigas, tanto que vira gatilho para a terceira temporada, principalmente na Season Finale. 

A progressão dos fatos em The Americans é lenta, mas a junção de todos os fatos leva a enormes revelações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

como essa serie é pouco falada e como ela é sensacional, pqp, acabei de me atualizar nela depois de um tempo sem ve-la e como o roteiro é absurdo pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Leho. changed the title to The Americans - 4a temp.
  • 1 mês depois...

De longe, é minha série favorita. Tanto que comecei a re-assistir desde a primeira temporada para não perder nenhum detalhe e constatei que os mesmos momentos de aflição que passei na primeira vez ao assistir a série, também passei nessa segunda vez.

Mas falando de quarta temporada, The Americans está - mais uma vez - ON FIRE, amiguinhos.

 

É arma biológica pra lá, Nina Sergeevna morrendo da forma mais depressiva ever pra cá. Paige com cagaço... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Citar

 

'The Americans' terá mais duas temporadas e terminará em 2018
 

NOVA YORK — O fim está próximo para Phillip e Elizabeth Jennings. O canal FX anunciou nesta quarta-feira que "The Americans" terá mais duas temporadas e chegará ao fim em 2018.

Em 2017, a série sobre um casal de espiões soviéticos infiltrados nos Estados Unidos, vividos por Keri Russell e Matthew Rhys, terá mais 13 episódios. Então, a história será concluída com mais 10 capítulos em 2018.

Em um comunicado, Eric Schrier, presidente de conteúdos originais do FX, afirmou que os criadores serão capazes de acabar a série em grande estilo. "Não temos dúvida que mais duas temporadas são suficientes para que Joe Weisberg e Joel Fields contem a história até uma conclusão perfeita".

"The Americans" atualmente está no ar com a quarta temporada. O último episódio desta parte será exibido no próximo dia 8 de junho na televisão americana.

Fonte: O Globo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir a série. Tô no terceiro episódio.

Gostei bastante do pouquíssimo que vi até agora e parece ser muito promissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

QUE SÉRIE FANTÁSTICA, ABIGOS! Excelentes atores, excelente plot (terminei a primeira temporada FUISHAUISAHUFISAHFUIASHFUAU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale lento, sem muitas emoções, mas muita coisa no ar. A quinta e sexta temporada serão de tirar o fôlego.
 

Spoiler

O cerco se fechando cada vez mais para os Jennings. O EST fazendo a cabeça do Phil, Paige querendo ser super-spy e o Willian dando umas confessadas. Possível filho bastardo do Phillip pintando na próxima temporada. Arkady rodou mais por conta da vazada do Oleg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

O núcleo da embaixada vai ficar esvaziado ou vão dar um jeito de segurar o Oleg hein? Porque senão serão só novos personagens ali...

Achei o final mais lento do que eu esperava. Tudo de mais emocionante aconteceu antes e nesse foram só uns cliffhangers bobos.

Eles voltarem pra Rússia de imediato não faria sentido, então nem cogito isso. Resta saber se vão ficar remoendo entre tentarem ficar e voltar pra tomarem uma decisão depois ou o quê. Com duas temporadas pela frente, tem que haver mais coisa aí. E não sei se o Mischa agregaria tanto. Mas pode ser legal isso dele ser um opositor do regime, vai dividir ainda mais o Phillip.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Spoiler

E quem diria que o filho do Philip tá que nem o pai e tem um pezinho no capitalismo hahahahaah!

Eu achei o SF dessa temporada meio fraco, pra falar a verdade. Terminou num ponto em que poderia ter avançado um pouco mais ou ficado um pouco antes, mas ok. E achei meio forçado (na real, forçadíssimo) as "sacadas" do Aderholt pra achar quem era o espião. Muito ex-machina pra mim.

Eu também nem cogito eles irem pra Rússia, já que dai tu basicamente acaba a história. Se eles forem, não vão poder voltar, mesmo que façam papo de que foi viagem e tal. 

Já vou chutar aqui e dizer que o Series Finale vai ter a morte de um dos dois do casal (ou ele sendo preso) e eles indo pra mother Russia. DIK,.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Silveira. disse:
  Ocultar conteúdo

E quem diria que o filho do Philip tá que nem o pai e tem um pezinho no capitalismo hahahahaah!

Eu achei o SF dessa temporada meio fraco, pra falar a verdade. Terminou num ponto em que poderia ter avançado um pouco mais ou ficado um pouco antes, mas ok. E achei meio forçado (na real, forçadíssimo) as "sacadas" do Aderholt pra achar quem era o espião. Muito ex-machina pra mim.

Eu também nem cogito eles irem pra Rússia, já que dai tu basicamente acaba a história. Se eles forem, não vão poder voltar, mesmo que façam papo de que foi viagem e tal. 

Já vou chutar aqui e dizer que o Series Finale vai ter a morte de um dos dois do casal (ou ele sendo preso) e eles indo pra mother Russia. DIK,.

 

 

Spoiler

Acho possível mas se se mantiverem baseados na realidade vai ser complicado porque, de verdade, só foram confirmar essas histórias de espiões vivendo com outra identidade recentemente.

Se quiser ler sobre:

https://en.wikipedia.org/wiki/Illegals_Program

Mas, principalmente:

https://www.theguardian.com/world/2016/may/07/discovered-our-parents-were-russian-spies-tim-alex-foley

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Spoiler

PARECE QUE VAI ROLAR AQUELE RECRUTAMENTO MAROTO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quanto ao futuro do Henry...

Spoiler

Acho que ele vai acabar conseguindo trampo no FBI pro futuro. Ele admira demais o Stan e isso fica claro com o passar das temporadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vi os 5 primeiros dessa temporada e gostei do andamento, ainda não vi o resto desde que meu pc deu pau mas esse final de semana isso muda!

Spoiler

Mais uma Bad do Philp...

Quer apostar quanto que o Henry na verdade é um gênio e vai sacar a parada toda do nada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...