Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Americans - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Assisti os últimos 5 episódios agora numa paulada.

Tá muito, muito boa. Potencial pra entrar em Top 5 pra mim.

A tensão no fim foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Assisti os últimos 5 episódios agora numa paulada.

Tá muito, muito boa. Potencial pra entrar em Top 5 pra mim.

A tensão no fim foi foda.

Eu nem lembro mais o que acontece, mas lembro que o season finale foi do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

voltando a assitir, ja terminei o 8 aqui, e acho sensacional a inteligencia da serie, pqp, trabalha muito bem os personagens e as relações entre eles

amanha ela volta nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem viu o 2x01?

acho que a FX nao tem mais criatividade pras séries, sempre com um casal de filhos enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dos dois episódios, principalmente da filha pegando os dois com a boca na botija.

:hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem viu o 2x01?

acho que a FX nao tem mais criatividade pras séries, sempre com um casal de filhos enchendo o saco.

Qual outra série do FX tem isso?

Eu gostei dos dois episódios, principalmente da filha pegando os dois com a boca na botija.

:hmmm:

Spoiler, cara. D:

Vou ver essa semana os que já saíram da segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fico impressionado como essa série é underated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homeland não é FX?

Lá nos EUA, Homeland é Showtime. Só aqui é exibida pelo FX.

A equipe que legendava pro LTV, Arcádia, deu um tempo com as atividades. Espero que outra pegue logo. A 2ª temporada anda boa, apesar de uns deslizes aqui e ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá nos EUA, Homeland é Showtime. Só aqui é exibida pelo FX.

A equipe que legendava pro LTV, Arcádia, deu um tempo com as atividades. Espero que outra pegue logo. A 2ª temporada anda boa, apesar de uns deslizes aqui e ali.

Depois que eu postei eu me liguei nisso, foi erro meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu postei eu me liguei nisso, foi erro meu...

Dá pra falar mal do FX brasileiro, pelo menos, com duas séries "parecidas" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A série caiu um pouco nessa segunda temporada, mas manteve um nível legal. Só fiquei desapontado mesmo foi com esse season finale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série caiu um pouco nessa segunda temporada, mas manteve um nível legal. Só fiquei desapontado mesmo foi com esse season finale.

:blink: Cara acho que tem mais 3 ep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, verdade, são 13 episódios.

Jurava que na primeira foram 10, e achei que seriam 10 de novo. Mas foram 13. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

WTF

Caraio, que finale. A terceira temporada promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
CIA exige aprovar roteiros antes de cada episódio ir ao ar
Preocupados com o conteúdo que seria transmitido pela série, a CIA exigiu aprovar os roteiros de todos os episódios de The Americans antes de serem filmados.
A série de espionagem ambientada no período da Guerra Fria, que acompanha a vida de dois agentes soviéticos morando nos Estados Unidos foi criada por Joe Weisberg, ex-agente da CIA. E como ele teve acesso a todo tipo de informação que a Agência gostaria de manter longe dos olhos de civis, o serviço de inteligência norte-americana se sentiu no direito de censurar qualquer coisa que eles não estejam de acordo.
Esse tipo de medida é muito comum no cinema e na TV. Na verdade, o FBI possui uma unidade voltada para garantir que os espectadores assistam aos episódios da melhor forma possível. E pode até fazer sentido quando o responsável por escrever o drama tenha conhecimento que só alguém da CIA saberia, ou seja, não há nada e The Americans que a CIA não gostaria que espectadores soubessem.
3º Temporada ? Quarta-feira, dia 28 de janeiro
Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse no Brasil uma coisa dessas, tinha comoção por causa da censura...

Na verdade eu acho mesmo errado mas é amplamente praticado no "mundo livre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

‘The Americans’ é renovada para sua quarta temporada

The-Americans-620x465.jpg

O canal FX anunciou a encomenda de treze episódios para a quarta temporada de The Americans, que estreia nos EUA em 2016.

Criada por Joe Weisberg (Falling Skies) e Graham Yost (Justified), com base em uma ideia de Darryl Frank e Justin Falvey, a série é situada na década de 1980, pouco depois da eleição de Ronald Reagan. A história acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington.

Com nove episódios exibidos de sua terceira temporada, a série vem registrando a média de 1.1 milhão de telespectadores, com 0.32% da audiência entre o público alvo ao vivo. Números que estão abaixo daqueles conquistados pela segunda temporada que, nos primeiros nove episódios, registrou 1.32 milhão de telespectadores, com 0.47% entre o público alvo ao vivo.

A série é uma produção da Fox 21 Television Studios em parceria com a FX Productions, exibida no Brasil pelo canal FX Brasil e pelo Netflix, sendo que as duas primeiras temporadas já foram lançadas em DVD.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece muito. Não entendo essas notas meio cocô. 8,2 no IMDB.

Atuações muito foda, caracterização idem, história envolvente, verossimilhança... está até sendo acompanhada pela CIA por medo de vazamento de informações, já que tem ex-agentes como consultores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Essa série é um PRIMOR. Nunca a Guerra Fria foi explorada tão bem na televisão como está sendo nessa série. 

FX produzindo ótimas séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Americans - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...