Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Americans - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

The Americans, série de espionagem oitentista do canal pago estadunidense FX, ganhou três novos teasers. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=s5JHrwoCWPE

http://www.youtube.com/watch?v=Qyq1RC12dF0

http://www.youtube.com/watch?v=N52n9cNjnvI

Ambientada no início dos anos 1980, a trama tem como foco dois espiões da KGB - o equivalente russo da CIA -, Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), disfarçados como um casal dos EUA morando no subúrbio de Washington.

The Americans foi criada pelo ex-agente da CIA Joe Weisberg (Falling Skies), que servirá de produtor-executivo ao lado de Graham Yost (Justified). Gavin O'Connor (Guerreiro) dirigiu o episódio-piloto.

A primeira temporada de The Americans, que terá 13 episódios, estreia nos EUA em 30 de janeiro. Assista ao trailer da série.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Vi todos os teasers. Parece promissora, se não fizerem merda.

Os melhores teasers ficaram de fora da lista da notícia...

Principalmente o primeiro e o terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cheguei a pegar o torrent e quase baixei mas resisti e não vou cometer esse erro de começar a ver séries estreantes sem certeza de renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pegar o torrent e quase baixei mas resisti e não vou cometer esse erro de começar a ver séries estreantes sem certeza de renovação.

mesma coisa aqui ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do pilot. A Keri Russell só melhorou com a idade e o Matthew Rhys é um baita ator. Além disso, o tema de espionagem está sendo explorado muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Legal o piloto, mas nada muito especial. Fora que é longo pra caralho. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o piloto, mas nada muito especial. Fora que é longo pra caralho. haha

O piloto tem mais de 1 hora, os outros episódios têm de 42 a 47 minutos (até então)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vi os três últimos episódios (06 a 08) entre anteontem e hoje.

Sobre o 08:

Aquele diálogo sobre o divórcio foi sensacional, embora tenha sido um pouco melodramático às vezes. Muito bom, melhor parte do episódio.

E vai ser o Amador a ferrar com os Directorate S hahaha

A única coisa que eu acho que falta na série, às vezes, é um foco maior. Mas se bem que esse é o charme dela: os personagens, como em Mad Men.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Assista aos primeiros teasers da 2ª temporada

http://www.youtube.com/watch?v=NUxHediO9KQ

http://www.youtube.com/watch?v=Gk4qcBUwgGc

A 2ª temporada de The Americans estreia em fevereiro nos Estados Unidos.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomei hoje.

Eu estava com um pé atrás, mas o episódio 3 já foi bom. Certeza que continuarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revelada a data de estreia para a 2ª temporada

O canal FX confirmou ontem a data de estreia para a nova temporada de The Americans: dia 26 de fevereiro nos Estados Unidos.

Atualmente a série está filmando cenas do 2ª ano em Nova Iorque e é uma das principais apostas do canal para começar 2014 com o pé direito. Em janeiro The Americans tornou-se a maior estreia de uma série dramática na história do FX com 5.1 milhões de telespectadores.

Estrelado por Keri Russell e Matthew Rhys, The Americans se passa nos anos 80 durante a Guerra Fria e mostra um casal de espiões russos infiltrados em solo americano, como uma típica família suburbana.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Americans - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...