Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

Aqui nem a EPTV passa a previsão da minha cidade, mas se olhar por exemplo o ClimaTempo, é a coisa mais bizarra do Mundo.. caindo maior chuvão e lá no site tá "Tempo atual: Ensolarado" e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...], mas se olhar por exemplo o ClimaTempo, é a coisa mais bizarra do mundo...

Ué, pra minha região aqui eles quase sempre acertam. Gosto de olhar também no portal do UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não captei, que critica ?

Pelo menos aqui a previsão acerta 90% das vezes

Cara, já li uma matéria na super interessante que a meteorologia erra 7 a cada 10 previsões! aeuhaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
... e a Hebe. Camargo. Adoro!

:yao:

Hahahahaha, não foi super engraçado, mas foi melhor que o da previsão do tempo.

E o final é ótimo, :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ela queria dar a notícia para o Malafaia que o deus de verdade era o da tribo da Polinésia e que ele iria pro inferno, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASIOHASOIUASHASOIUASHSAIOUHASIOUASHASOIU UMA PORRA DESSAS TINHA QUE SER DO TABET, PUTA QUE O PARIU HAUSIOSHAIUOASHSAOIUASHSIOAUHASOASIUHSAIOUASHSAOIUASHASIOUSHAIOASU

Foi tão escroto que eu gostei. QUE MALUCO DOENTE DO CARALHO! UAIOSHASOISHAIASOHSAOIUASHASOIUASHOI

O moleque é zoadíssimo, mas é a ideia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o melhor se pá huiahiauoehuaheiua

e olha, eu acho que o personagem do muleque era assim mesmo, o que pra mim deu até mais graça, nao sei do que vcs tao reclamando.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...