Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-Lucas

Porta dos Fundos

Recommended Posts

Henrique M.
20 horas atrás, Leho. disse:

 

- "não é nem a minha jurisprudência"

AEIOAUHEIOUAHOIEUHOIUAEHOIUAHEOIUHOAE! Com religião eles (na maioria das vezes) acertam a mão. Ri bastante desse, e fazia tempo que não curtia uma esquete assim. Tão fracos, mas ainda mantém um nível desses.

Teve umas duas ou três piadas bacanas, o que já é muito nos vídeos atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Teve umas duas ou três piadas bacanas, o que já é muito nos vídeos atuais.

Pois é, o nível decaiu demaaaaaaais... e aí quando acontece isso, é de se comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raimundos

Caralho, huahuahauhau, nego é chato demais. Eu ainda curto. Os caras fazem vários vídeos, lógico que alguns não serão tão engraçados quanto os outros, mas porra, é só esperar o próximo. Nego fica de pau duro em dizer "caiu o nível", "já não são mais os mesmos", "se venderam", hahahah. Chatice da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

TÔ CHORANDO PRA CALRAOH UFHASDIUFHSDIUABHFUDANB OIDANBOIFDJAIVOFJDAIOBFAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Muito bom esse vídeo do totoro ^ kkkkkkkkk

 

 

Esse aqui vi uns pedaços e já ri mais do que com os últimos 50 vídeos do porta hahaha. Começa a partir de 6 min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

 

Não adianta, falar de Deus, Jesus e cia. limitada pra mim é a melhor temática deles HAHAHAHAHAHA!
Ri demais.

 

 

p.s: especial de Natal deve estar vindo por aí, sempre bom também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Eu achei que esse foi legalzinho mesmo. Mas esse foi menos ofensivo que os demais, na verdade acho que nem teve ofensa (a não ser pra quem acredita em Maria como santa). Eu dei leves risadas, mas já é melhor que ficar de cara fechada o dia todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

 

AIOUEHIOUHAEIOUHAOIUEHOUIAHEOIUAHEOAHOE! Relembrou os tempos áureos deles.

p.s: essa atriz tem uma cara de safada da porra, não tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

Presença ilustríssima no Porta:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna'
Em 08/05/2017 at 22:47, Leho. disse:

 

AIOUEHIOUHAEIOUHAOIUEHOUIAHEOIUAHEOAHOE! Relembrou os tempos áureos deles.

p.s: essa atriz tem uma cara de safada da porra, não tem?

FALTA CADÊNCIA NO METER

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna'

Porchat vestido de mulher não precisa nem falar nada que eu já caio na risada. O outro ator é muito bom também, até demorei pra perceber que era um homem, skashkaj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknite
Em 12/05/2018 at 21:41, Bruna' disse:

Porchat vestido de mulher não precisa nem falar nada que eu já caio na risada. O outro ator é muito bom também, até demorei pra perceber que era um homem, skashkaj.

 

Melhor que esse vídeo (e muito melhor), é o Making Of:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna'
3 horas atrás, Darknite disse:

Melhor que esse vídeo (e muito melhor), é o Making Of:

 

Provavelmente ninguém vai lembrar, mas esse cara era da Parafernalha bem no início, e ele era muito sem graça, agora essa habilidade dele de fazer vozes, porra, isso é foda demais, ele devia ter um canal só pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna'

 

Benevides no lugar do Taison, haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna'

Os últimos vídeos estavam fracos mas esse foi muito foda kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique M.

Tirando a piada com a programação da novela, achei bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

 

OIAUHEOUIHAEOUIHOIUAEHA! Rachei o bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknite

 

Fazia muito tempo que eu não ria tanto com um vídeo deles, heasuheuaheuhaushes. Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Lucas Kauan
      Por Lucas Kauan
      Vídeo para entreter pessoas que AMAM o esporte do futebol, lá não temos preferências sobre clubes então é para todos!!! Se divirtam!
       
    • Bruna'
      Por Bruna'
      Achei engraçadinho. Nada assim "NOOOSSA, QUE REVOLUCIONÁRIO", mas os caras tem umas ideias legais. 
    • P.S.Y.
      Por P.S.Y.
      SOBRE O COPA90

      O canal é uma iniciativa de vários fãs ao redor do mundo, mostrando sua perspectiva sobre o futebol. São youtubers e filmmakers que procuram captar as peculiaridades da bola em cada continente/país.

      DERBY DAYS
       

      Eli Mengem é um australiano que percorre o mundo inteiro para presenciar in loco os maiores derbies de futebol no planeta. De forma imparcial, busca reunir relatos de torcedores para mostrar que às vezes, um derby é muito mais do que dois times em campo.
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Mano, esse louco é MUIIIIIIIIIIIITO MITO. Tu ri com ele do início ao fim do bagulho.
      Pra mim, atualmente é o melhor no que faz no Brasil.
    • Leho.
      Por Leho.
      Quatro motoristas, errr... quer dizer, quatro pilotos, dos maiores nomes do transporte alternativo do RJ comentando sobre filmes e seriados. Porque a gente não sabe porra nenhuma e tem que aprender com quem sabe (indiretinha pra você sim, @SilveiraGOD.!).
       
       
       
       
       
       
      p.s: eu não sou mt fã do trabalho dos caras em "Falha de Cobertura", do mesmo canal TV Quase. Sei lá, as piadas lá não me pegam na risada que nem aqui, hahahahahah... mas pra quem já conhece o primeiro, fica a dica pra esse também.
×