Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
20 horas atrás, Leho. disse:

 

- "não é nem a minha jurisprudência"

AEIOAUHEIOUAHOIEUHOIUAEHOIUAHEOIUHOAE! Com religião eles (na maioria das vezes) acertam a mão. Ri bastante desse, e fazia tempo que não curtia uma esquete assim. Tão fracos, mas ainda mantém um nível desses.

Teve umas duas ou três piadas bacanas, o que já é muito nos vídeos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Teve umas duas ou três piadas bacanas, o que já é muito nos vídeos atuais.

Pois é, o nível decaiu demaaaaaaais... e aí quando acontece isso, é de se comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, huahuahauhau, nego é chato demais. Eu ainda curto. Os caras fazem vários vídeos, lógico que alguns não serão tão engraçados quanto os outros, mas porra, é só esperar o próximo. Nego fica de pau duro em dizer "caiu o nível", "já não são mais os mesmos", "se venderam", hahahah. Chatice da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom esse vídeo do totoro ^ kkkkkkkkk

 

 

Esse aqui vi uns pedaços e já ri mais do que com os últimos 50 vídeos do porta hahaha. Começa a partir de 6 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Não adianta, falar de Deus, Jesus e cia. limitada pra mim é a melhor temática deles HAHAHAHAHAHA!
Ri demais.

 

 

p.s: especial de Natal deve estar vindo por aí, sempre bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que esse foi legalzinho mesmo. Mas esse foi menos ofensivo que os demais, na verdade acho que nem teve ofensa (a não ser pra quem acredita em Maria como santa). Eu dei leves risadas, mas já é melhor que ficar de cara fechada o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral

 

AIOUEHIOUHAEIOUHAOIUEHOUIAHEOIUAHEOAHOE! Relembrou os tempos áureos deles.

p.s: essa atriz tem uma cara de safada da porra, não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 08/05/2017 at 22:47, Leho. disse:

 

AIOUEHIOUHAEIOUHAOIUEHOUIAHEOIUAHEOAHOE! Relembrou os tempos áureos deles.

p.s: essa atriz tem uma cara de safada da porra, não tem?

FALTA CADÊNCIA NO METER

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porchat vestido de mulher não precisa nem falar nada que eu já caio na risada. O outro ator é muito bom também, até demorei pra perceber que era um homem, skashkaj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 at 21:41, Bruna' disse:

Porchat vestido de mulher não precisa nem falar nada que eu já caio na risada. O outro ator é muito bom também, até demorei pra perceber que era um homem, skashkaj.

 

Melhor que esse vídeo (e muito melhor), é o Making Of:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Melhor que esse vídeo (e muito melhor), é o Making Of:

 

Provavelmente ninguém vai lembrar, mas esse cara era da Parafernalha bem no início, e ele era muito sem graça, agora essa habilidade dele de fazer vozes, porra, isso é foda demais, ele devia ter um canal só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 16/08/2018 at 12:10, Darknite disse:

Fazia muito tempo que eu não ria tanto com um vídeo deles, heasuheuaheuhaushes. Sensacional!

Gosto muito desse ator português, só não sei o que ele veio fazer aqui no Brasil, shajksh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bruna' disse:

Gosto muito desse ator português, só não sei o que ele veio fazer aqui no Brasil, shajksh.

Propaganda da Sommersby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Propaganda da Sommersby.

skjahsjka

Ele fez várias outras coisas aqui, já se apresentou até com os Barbixas no Tuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Porta + Netflix = coisa boa vindo aí.

 

Os caras perderam a mão nas esquetes nos últimos anos? Perderam, mas tema religioso pra eles é sucesso na certa hahahaha, pelo menos pra mim né. Muito difícil não se divertir com eles dentro desse tema, e esse especial de Natal é sempre bonzão.

Fikdik pro fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Darknite disse:

Eu queria que eles fizessem a segunda temporada de Borges, mas to achando que não vai rolar não.

Eu comecei a assistir e curti, mas não continuei... vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Eu comecei a assistir e curti, mas não continuei... vale a pena?

É legalzinho, dá pra dar umas boas risadas, tem vários momentos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...