Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

O final salvou, tanto o com o Totoró, quanto a parte com o pastor. Porque os outros minutos foram bem nível porta dos fundos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Diretor Geral

A ideia foi legal, mas já tá maçante esse tipo de piada. Faz tempo que as esquetes também não me fazem rir como antes, e olha que eu sou fã dos caras e sempre vejo os vídeos o mais otimista possível, hahahaha.

Mas tá foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Leho. disse:

A ideia foi legal, mas já tá maçante esse tipo de piada. Faz tempo que as esquetes também não me fazem rir como antes, e olha que eu sou fã dos caras e sempre vejo os vídeos o mais otimista possível, hahahaha.

Mas tá foda. 

Eu nem vejo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu nem vejo mais.

Então, eu até vejo hahaha porque continuo achando melhor que os outros grupos de humor do YT por exemplo (Parafernalha, Irmãos Castro e etc, etc). Mas que eles decaíram DEMAAAAAAIS o nível, isso é um fato.

Talvez quiseram expandir demais as plataformas e os projetos que acabaram perdendo qualidade nesse processo, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e o vídeo mais polemico do Porta? A direita tá nervosa, várias campanhas pra darem deslike no vídeo e deixarem de seguir o canal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Campanha que não está adiantando de nada, diga-se... os caras tinham  11 milhões de seguidores e continuam com 11 milhões de seguidores, apenas variando os quebrados na casa dos 1000... grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porta dos fundos sempre seguiu o humor "chapa branca", agora resolveu balançar a bandeira do PT.

Nessas horas você ver como a liberdade de expressão brasileira é realmente frágil, por todos os lados.

Uma piadinha mais polêmica e o Rafinha Bastos foi demitido.

Desenhos como American Dad, Family Guy, Simpsons, jamais seriam produzidos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humor, para os dois lados, eles sempre fizeram. Mas não de forma explicita assim.

Acho que passaram do ponto.

Tudo que for extremamento polêmico, enquanto instituição, não faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu achei até que demorou para o Gregório conseguir convencer o pessoal a fazer um vídeo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mallmann disse:

Humor, para os dois lados, eles sempre fizeram. Mas não de forma explicita assim.

Acho que passaram do ponto.

Tudo que for extremamento polêmico, enquanto instituição, não faz bem.

Cara, não me recordo desse humor para os dois lados.

Se vc puder postar um vídeo aí, minha memória refresca.

Apesar de que o Tabet sempre tira onda com o PT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JunioR - AC disse:

Cara, não me recordo desse humor para os dois lados.

Se vc puder postar um vídeo aí, minha memória refresca.

Apesar de que o Tabet sempre tira onda com o PT mesmo.

 

Satisfeito?

Nego é esquizofrênico (não estou me referindo a você), só pode.

Pau que bate em Chico também bate em Francisco.

No mais, se humor servir exclusivamente pra rir ( e esse NUNCA foi o objetivo único do Porta, SEMPRE teve uma crítica junto), do quê adianta? Independente do vídeo ser engraçado ou não, é válido porque faz as pessoas refletirem sobre um assunto que a maioria delas não refletiria. Ponto.

Não tem nada a ver com o tema, mas rolou um Nerdcast com o Porchat. Vale a pena ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bks disse:

 

Satisfeito?

Nego é esquizofrênico (não estou me referindo a você), só pode.

Pau que bate em Chico também bate em Francisco.

No mais, se humor servir exclusivamente pra rir ( e esse NUNCA foi o objetivo único do Porta, SEMPRE teve uma crítica junto), do quê adianta? Independente do vídeo ser engraçado ou não, é válido porque faz as pessoas refletirem sobre um assunto que a maioria delas não refletiria. Ponto.

Não tem nada a ver com o tema, mas rolou um Nerdcast com o Porchat. Vale a pena ouvir.

Aí sim, humor é isso, algo que o sensacionalista sempre faz: ataca para todos os lados.

Mas nesse contexto, não dá pra enteder porque alguns setores da esquerda e sua mídia fizeram tanto alarde com o vídeo... Quer dizer, até sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os roteiristas não atuam juntos e não influenciam no trabalho do outro. Só passa por uma reunião geral e vê se vai colar ou não a piada. Lembro de uma entrevista do Porchat que fala mais ou menos isso: o Duvivier é petista, o Tabet é psdbista (ou alguma coisa assim) e ele não tá nem aí, do mesmo jeito que ele faz os roteiros mais satíricos sobre religião e um outro que é católico faz alguns mais críticos dentro do contexto.

Mas eles realmente tão descambando mais pras esquetes sociais mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Os roteiristas não atuam juntos e não influenciam no trabalho do outro. Só passa por uma reunião geral e vê se vai colar ou não a piada. Lembro de uma entrevista do Porchat que fala mais ou menos isso: o Duvivier é petista, o Tabet é psdbista (ou alguma coisa assim) e ele não tá nem aí, do mesmo jeito que ele faz os roteiros mais satíricos sobre religião e um outro que é católico faz alguns mais críticos dentro do contexto.

Mas eles realmente tão descambando mais pras esquetes sociais mesmo

Quando o assunto é religião, só me recordo dele tirando onda com os cristãos.

Posso estar enganado e não ter visto algum outro vídeo com outras regiões...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JunioR - AC disse:

Quando o assunto é religião, só me recordo dele tirando onda com os cristãos.

Posso estar enganado e não ter visto algum outro vídeo com outras regiões...

 

Teve poucos de outras religiões, lembro de um (bem sem graça) de mulheres muçulmanas nos países do Talibã comprando roupa e tal, mas a tiração de onda com os cristãos é normal porque o Brasil é majoritariamente cristão... Um vídeo tirando onda com o budismo não vai atrair tanta audiência, por exemplo.

Mas foi apenas um exemplo. Quando é política, os ânimos estão tão exaltados que xingar todo lado é válido, pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Teve poucos de outras religiões, lembro de um (bem sem graça) de mulheres muçulmanas nos países do Talibã comprando roupa e tal, mas a tiração de onda com os cristãos é normal porque o Brasil é majoritariamente cristão... Um vídeo tirando onda com o budismo não vai atrair tanta audiência, por exemplo.

Mas foi apenas um exemplo. Quando é política, os ânimos estão tão exaltados que xingar todo lado é válido, pra eles

 

Esse?

Vídeo que mais satiriza a opressão à mulher do que a religião em si.

Como eu disse, só no politicamente correto.

Tirar onda com candomblé, umbandismo, por exemplo, nem pensar... pegar no pé do cristão é moralmente aceito, "pauta progressista contra a sociedade conservadora".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, hillel disse:

 

Eles estão se superando hahahah

A ideia é inteligente, mas as piadas. Espertos são eles que estão aproveitando esse auê todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma bosta esse video também, assim como foi o outro...

Forçado demais da conta??

Totalmente...

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

 

- "não é nem a minha jurisprudência"

AEIOAUHEIOUAHOIEUHOIUAEHOIUAHEOIUHOAE! Com religião eles (na maioria das vezes) acertam a mão. Ri bastante desse, e fazia tempo que não curtia uma esquete assim. Tão fracos, mas ainda mantém um nível desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...