Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John the Baptist.

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Eu quero saber é o que leva vocês a crer que a maconha pode ser algo "tãããão" absurdo se utilizado, de forma legalizada?

Sério mesmo... com base em que vocês dizem isso? Já fumaram um baseado na vida?

Já fumei, não me dou bem, minha pressão cai, passo mau... até já desmaiei por alguns segundos. O que me rendeu entre os amigos a fama de que fui o único a ir falar com Jah depois do uso! =/

Devia ter uns 21 anos na época e a última vez foi numa fase ruim depois do termino de uma relação... lá pelos 25. De lá pra cá, nunca mais.

No mais, trabalho em um presídio. Acho que já ouvi histórias suficientes pra argumentar mais contra do que a favor de uma possível liberação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Isso ai

Aquele cara que chega em casa bebado e bate na mulher antes de destruir a casa não faz isso exatamente por causa do álcool, é um estado de espirito negativo, personalidade conturbada, criação errada, um monte de coisa, culpar só a cachaça é burrice, não existe vodka que transforme um ratinho em um leão..

Lembrando que o alcool é conhecido por deixar pessoas agressivas e desinibidas.

Enquanto a maconha é conhecida por deixar a pessoa relaxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fumaram um baseado na vida?

Eu já fumei várias vezes aqui no MASP com os meus amigos, e agente bebe pra caralho também, muita big apple com schweppes e vodka balalaika com energético de garrafa.

É certo? Não! Dá pra se gabar disso? Não! Mas agente se diverte e sabe quais são os limites de cada um..

Eu não sou contra a liberação, mas concordo com o JG quando ele diz que confiar na responsabilidade das pessoas pode ser nocivo. Quem tem cabeça fraca vai experimentar outras coisas pra sentir um barato maior e ai a culpa vai cair sobre a maconha.

Lembrando que o alcool é conhecido por deixar pessoas agressivas e desinibidas.

Enquanto a maconha é conhecida por deixar a pessoa relaxada.

Sim, o alcool é um depressor do cérebro e causa euforia e desinibição.Mas não deixa ninguém agressivo por si só, o cara que é explosivo e se reprime quando tá sóbrio vai ficar nervoso quando estiver com cachaça no sangue. Assim como o timido cuzão que não come ninguém vai querer chegar em todas as minas e ler os paragrafos dos livros de auto ajuda dele pra ela auehuaheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro já que tem um monte de merda liberada que tal liberar + uma.

nunca que esse tipo de coisa vai entrar na minha cabeça

Defina merda.

Maconha pra você pode ser merda, mas pra outra pessoa pode não ser. Cigarro pra mim é merda, pra você pode não ser. Álcool pra mim não é merda, pra outra pessoa pode ser.

Então já que isso é tão subjetivo, porque não dar as pessoas a liberdade de decidir isso? Já que estamos falando de coisas que em tese não fazem mal a sociedade como um todo, porque não deixar o indivíduo decidir o que ele quer fazer com ele? Porque gastar milhões combatendo uma coisa que não é nociva a ninguém a não ser quem decide ter contato com ela? E não me venham com esse negócio de que "Maconha leva a outras drogas". Mentira, isso tem muito mais a ver com outros aspectos do indivíduo. E Maconha e Cocaína tem efeitos bem distintos um do outro, de uma maneira que é difícil dizer que um leva ao outro.

Se você não gosta, não é por causa disso que é ruim. Isso tem muito a ver com o respeito as liberdades a ao direito da outra pessoa do que com a sua preferência propriamente dita. A não ser que você seja daquelas pessoas que acham que o mundo ideal é de um jeito só e que mais vale um bom ditador do que uma democracia incompetente. Sendo assim, eu não tenho nada a dizer pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina merda.

Maconha pra você pode ser merda, mas pra outra pessoa pode não ser. Cigarro pra mim é merda, pra você pode não ser. Álcool pra mim não é merda, pra outra pessoa pode ser.

Então já que isso é tão subjetivo, porque não dar as pessoas a liberdade de decidir isso? Já que estamos falando de coisas que em tese não fazem mal a sociedade como um todo, porque não deixar o indivíduo decidir o que ele quer fazer com ele? Porque gastar milhões combatendo uma coisa que não é nociva a ninguém a não ser quem decide ter contato com ela? E não me venham com esse negócio de que "Maconha leva a outras drogas". Mentira, isso tem muito mais a ver com outros aspectos do indivíduo. E Maconha e Cocaína tem efeitos bem distintos um do outro, de uma maneira que é difícil dizer que um leva ao outro.

Se você não gosta, não é por causa disso que é ruim. Isso tem muito a ver com o respeito as liberdades a ao direito da outra pessoa do que com a sua preferência propriamente dita. A não ser que você seja daquelas pessoas que acham que o mundo ideal é de um jeito só e que mais vale um bom ditador do que uma democracia incompetente. Sendo assim, eu não tenho nada a dizer pra você.

Cigarro é uma merda, não existe beneficio nele .. 0, nenhum, vc se fode e fode os outros com a fumaça.

Porque então não liberar logo tudo e deixar as pessoas decidirem? se liga cara essa merda não ajuda ninguém ... quando um vagabundo noiado pega um carro com o cu cheio de maconha e mata os outros não aparece um playboy maconheiro desse fórum falar bem.

Dos casos que são relatados ou dos amigos (ou amigos de amigos, sempre tem gente assim) nunca vi um que entrou direto na cocaina/crack ... tudo era maconheiro e com o tempo foi procurar outra coisa pra se satisfazer ... se vc fuma feito uma caipora e aguenta a onda parabéns, mas tem muito cara (provavelmente a maioria) que não aguenta e só faz merda.

Quais as vantagens da maconha? fico relaxado?! VSF ! .. por isso que ela tem que ser liberada, toma um tarja preta e vai dar uma relaxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro é uma merda, não existe beneficio nele .. 0, nenhum, vc se fode e fode os outros com a fumaça.

Porque então não liberar logo tudo e deixar as pessoas decidirem? se liga cara essa merda não ajuda ninguém ... quando um vagabundo noiado pega um carro com o cu cheio de maconha e mata os outros não aparece um playboy maconheiro desse fórum falar bem.

Dos casos que são relatados ou dos amigos (ou amigos de amigos, sempre tem gente assim) nunca vi um que entrou direto na cocaina/crack ... tudo era maconheiro e com o tempo foi procurar outra coisa pra se satisfazer ... se vc fuma feito uma caipora e aguenta a onda parabéns, mas tem muito cara (provavelmente a maioria) que não aguenta e só faz merda.

Quais as vantagens da maconha? fico relaxado?! VSF ! .. por isso que ela tem que ser liberada, toma um tarja preta e vai dar uma relaxada.

Ué cara, você é evangelico e vê vantagem em ir para igreja orar. Em um momento dificil da sua vida você ora e pede a Deus para melhorar sua vida... eu posso preferir, num momento dificil, acender um baseado e esquecer os problemas.

E aí? Te pergunto: qual beneficio de falar sozinho e achar que oração vai te salvar das merdas que você fez?

Viu como é?

A maconha só não é legalizada, porque se viesse a ser legalizada, acabaria com o Cigarro e ponto. Nunca foi uma droga prejudicial a saúde de ninguém e criaram esse mito dela.

Se a maconha é porta de entrada para as outras, se o alcool fosse liberado o alcool também seria. Certo?

E outra coisa... conhecer e praticar um ato ilegal, te leva a fazer mais vezes ainda esse ato ilegal.

O prazer do "proibido" é diferente da coisa que é tranquila de se fazer/usar. O cara vai buscar outra droga, porque é proíbida e é mais forte que a que ele usa e isso é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, você é evangelico e vê vantagem em ir para igreja orar. Em um momento dificil da sua vida você ora e pede a Deus para melhorar sua vida... eu posso preferir, num momento dificil, acender um baseado e esquecer os problemas.

E aí? Te pergunto: qual beneficio de falar sozinho e achar que oração vai te salvar das merdas que você fez?

Viu como é?

A maconha só não é legalizada, porque se viesse a ser legalizada, acabaria com o Cigarro e ponto. Nunca foi uma droga prejudicial a saúde de ninguém e criaram esse mito dela.

Se a maconha é porta de entrada para as outras, se o alcool fosse liberado o alcool também seria. Certo?

E outra coisa... conhecer e praticar um ato ilegal, te leva a fazer mais vezes ainda esse ato ilegal.

O prazer do "proibido" é diferente da coisa que é tranquila de se fazer/usar. O cara vai buscar outra droga, porque é proíbida e é mais forte que a que ele usa e isso é pior ainda.

Primeiro não sou evangélico, fui .. hj sou muito mais um cristão, não to em igreja nem sigo nenhuma doutrina

a porcentagem de crentes que vão pra igreja rezar e fazem merda posteriormente é bem menor do que as de maconheiros doidões que fazer merda em casa, no transito etc .. ou ainda os que a partir daí vão pra outras drogas.

A questão é que vcs por, aparentemente, só fumarem levam isso como regra como se todo mundo na terra fosse só fumar e ninguém tivesse a partir daí a curiosidade de dar uma cheirada ou meter um cachimbo de crack na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que é mau caráter é mau caráter sóbrio ou não.

Se o cara comete um crime sob efeito de drogas, não diminui a pena que ele pegaria ou aumenta. O crime é o mesmo e é tratado da mesma forma... logo, não se pode afirmar que uma pessoa mata por estar sob efeito de drogas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro é uma merda, não existe beneficio nele .. 0, nenhum, vc se fode e fode os outros com a fumaça.

Porque então não liberar logo tudo e deixar as pessoas decidirem? se liga cara essa merda não ajuda ninguém ... quando um vagabundo noiado pega um carro com o cu cheio de maconha e mata os outros não aparece um playboy maconheiro desse fórum falar bem.

Dos casos que são relatados ou dos amigos (ou amigos de amigos, sempre tem gente assim) nunca vi um que entrou direto na cocaina/crack ... tudo era maconheiro e com o tempo foi procurar outra coisa pra se satisfazer ... se vc fuma feito uma caipora e aguenta a onda parabéns, mas tem muito cara (provavelmente a maioria) que não aguenta e só faz merda.

Quais as vantagens da maconha? fico relaxado?! VSF ! .. por isso que ela tem que ser liberada, toma um tarja preta e vai dar uma relaxada.

Dá pra ver claramente que você não tem muita noção do que tá falando.

A maconha ajuda sim, várias pessoas. Prejudica elas em outros aspectos? Prejudica, mas todo remédio a venda na farmácia também tem efeitos colaterais. A questão é que todo mundo faz questão de divulgar os malefícios da maconha, enquanto ninguém faz muita questão de falar que a Ritalina(exemplo) tem efeitos colaterais horríveis(eu tomei durante um tempo, e senti na pele), e pode agravar e despertar casos de esquizofrenia(com estudos convenientemente "inconclusivos"). Mas como a Novartis fatura milhões com ela, pode-se tomar Ritalina, já maconha é proibido.

Muitos dos remédios tarja-preta por aí tem efeitos colaterais muito piores que os da maconha, sendo inclusive mais viciantes. Só que a diferença é não tem como patentear a maconha, vender nas farmácias e fazer milhões com ela, como fazem com os vários tarja-preta por aí. Nada vai me fazer de deixar de acreditar que se não fosse isso a maconha já estaria legalizada a muito tempo(e você provavelmente ouviria o conselho do seu médico pra tomar um comprimido de "canabinol" em tempos de stress).

Ninguém pega um carro cheio de maconha e saí matando os outros por aí, se liga. As únicas histórias que eu já ouvi relacionadas com direção + maconha envolvem gente andando com um carro a 10 km/h, sendo parado pela polícia e preso. O dano geral a sociedade causado pela maconha é muito pouco.

E outra, se formos ficar caçando todas as "influências" que fazem as pessoas usarem drogas, vamos acabar com a convivência humana, pois você pode se deparar com um potencial alcoólatra, usar álcool, ficar chapadão, fazer merda chapado e fumar um, gostar, experimentar coca, gostar e se tornar um viciado. Se formos proibir tudo porque existem indivíduos que não sabem usar, vamos proibir os computadores, porque eles criam várias pessoas sedentárias que acabam engordando e criando gordura em suas artérias, levando a enfartes e outros problemas de saúde.

A lei existe pra isso. Se legalizarmos a maconha, o sujeito vai poder usar maconha, se ele passar a usar cocaína, tem de ser autuado/preso, simples. Ao invés de ficarmos antecipando reações e imaginando coisas, que tal simplesmente esperarmos e reagimos de acordo com a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, você é evangelico e vê vantagem em ir para igreja orar. Em um momento dificil da sua vida você ora e pede a Deus para melhorar sua vida... eu posso preferir, num momento dificil, acender um baseado e esquecer os problemas.

E aí? Te pergunto: qual beneficio de falar sozinho e achar que oração vai te salvar das merdas que você fez?

Viu como é?

A maconha só não é legalizada, porque se viesse a ser legalizada, acabaria com o Cigarro e ponto. Nunca foi uma droga prejudicial a saúde de ninguém e criaram esse mito dela.

Se a maconha é porta de entrada para as outras, se o alcool fosse liberado o alcool também seria. Certo?

E outra coisa... conhecer e praticar um ato ilegal, te leva a fazer mais vezes ainda esse ato ilegal.

O prazer do "proibido" é diferente da coisa que é tranquila de se fazer/usar. O cara vai buscar outra droga, porque é proíbida e é mais forte que a que ele usa e isso é pior ainda.

Não é bem assim não. Conheço nego que largou a maconha mas não larga o cigarro, é bem diferente e as sensações nem são as mesmas.

E eu concordo com o cdccccc, nego fuma se quiser. E ah, Ne0, não é porque faz mal que não pode ser liberado. O grande problema aqui seria a manipulação. Existem maconhas com um nível de THC absurdo (maiores do que as hidroponicas aqui encontradas) e que estão no mercado. Essas sim fazem mal.

Por mim é só fazer uma legislação e já era. Essa de contar com a responsabilidade das pessoas é balela. Vai experimentar quem quer. É mais comum nego experimentar porque é proibido do que porque será liberado. Não acho que o consumo vai aumentar, mas sim vai gerar lucro.

Refrigerante faz mal e tem nego que só falta escovar os dentes com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Aviso logo: tô sem tempo pra ver o vídeo e comentar decentemente.

Quando ele falou em alterar o funcionamento, não era temporariamente?

...não, foi uma resposta específica feita por um participante de rua pra pergunta se a droga em questão matava os neurônios. Ele foi bem curto na resposta apenas dizendo que era uma pergunta difícil e falou isso aí que eu comentei. Resposta pra lá de vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os benefícios do uso medicinal, não me convencem os argumentos a favor.

(...)

Dr. Julie Holland, editor of "The Pot Book," says medicinal cannabis is most often prescribed to combat nausea and stimulate appetite. It is also prescribed to manage chronic pain.

The Food and Drug Administration has approved two synthetic cannabinoid drugs for use in patients with extreme nausea: dronabinol and nabilone. Another, Sativex, is undergoing phase III clinical trials in the United States for the treatment of cancer pain.

A series of trials published by the University of California Center for Medicinal Cannabis Research in May showed cannabis can help patients suffering from neuropathic pain, commonly caused by degenerative diseases like multiple sclerosis or fibromyalgia. Neuropathic pain is also a common side effect of chemotherapy and radiation.

Study participants on cannabis reported a 34 to 40% decrease in pain compared to the 17 to 20% decrease seen from patients on a placebo drug.

Another study, published in the British Medical Journal in February, found a lower prevalence of Type II diabetes in marijuana users. The researchers hypothesized that cannabis lowers the risk for diabetes due to its immunomodulatory and anti-inflammatory properties.

Even with all its potential benefits, cannabis should not be viewed as a harmless substance, NORML says.

The drug's active constituents "may produce a variety of physiological and euphoric effects," the organization's website states. "As a result, there may be some populations that are susceptible to increased risks."

The National Institute on Drug Abuse says that marijuana causes an increase in heart rate, which could put users at risk for a heart attack or stroke. Marijuana smoke also contains carcinogens similar to tobacco smoke.

A 2011 study published in the journal Addiction found marijuana has little long-term effect on learning and memory, according to TIME.com. The study authors followed nearly 2,000 Australian adults, aged 20 to 24, for eight years. They concluded that the adverse impacts of cannabis use (shown in earlier studies) were either related to pre-existing factors or were reversible after even extended periods of use.

Yet a similar study out of New Zealand earlier this year showed the opposite may be true for adolescent marijuana users.

The New Zealand researchers found that teens who smoked pot heavily (at least four days a week) lost an average of eight IQ points between the ages of 13 and 38. Adults who had smoked as teens tended to show more pronounced deficits in memory, concentration, and overall brainpower in relation to their peers.

Kids and teens' brains are still developing, Holland says, which is why they may be more vulnerable to the drug's effects.

People with a family history of mental illness are also at a greater risk for seeing the drug's mind-altering effects. A number of studies have linked chronic marijuana use to increased rates of anxiety, depression and schizophrenia, according to DrugAbuse.gov.

And a more recent study published in The American Journal of Addictions showed an association between adolescent pot smoking and an increase risk of exhibiting anti-social behavior as an adult.

The good news is that marijuana has a low rate of addiction; estimates place it at about 9% of users. And as NORML points out, "the consumption of marijuana -- regardless of quantity or potency -- cannot induce a fatal overdose."

Experts say more research is needed to determine the true benefits and long-term side effects of marijuana.

http://edition.cnn.com/2012/11/07/health/marijuana-research-roundup/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os benefícios do uso medicinal, não me convencem os argumentos a favor.

Legais os estudos, isso coloca a maconha como uma droga tão nociva quanto boa parte dos remédios e do álcool. E ainda assim, você pode comprar remédios tarja-preta se tiver uma receita, e pode beber se tiver mais de 18 anos.

Só um adendo: Não acho que a maconha deve ser liberada sem nenhuma regulamentação. Alguns freios tem sim de ser colocados(maioridade, locais para consumo, impostos, composição). O que você não pode é proibir um indivíduo com plena noção do que faz de fazer algo cujo único potencial prejudicado é ele. A liberação da maconha, como exemplos já mostraram, não é nenhum perigo para a sociedade em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, colocar uma capa da VEJA é meio rídiculo.

Por que eles não fazem uma reportagem falando sobre o álcool ou sobre o cigarro?

como o cdccc falou, a maconha só não é legalizada porque não vai gerar lucro pra empresas, indústrias e tal.

Ne0, você consome álcool?

Hoje estava falando no Globo News que o álcool é responsável por 40 mil mortes no trânsito brasileiro por ano.

Você vai querer realmente comparar a maconha com o álcool nesse aspecto?

E é sério que vocês acham que todo mundo que fuma maconha fica lerdão? É óbvio que se você usar em excesso, você vai ficar. Mas o uso moderado não acontece isso.

Tava querendo achar um quadro comparativo mostrando o quão nocivo são as drogas. Lá mostra que a maconha e uma das menos nocivas, se não era a menos nociva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra discutir com o Ne0, desistam.

Nem com vc, alias não sei como não meteu seu dedo podre nesse tópico.

Namoral, colocar uma capa da VEJA é meio rídiculo.

Por que eles não fazem uma reportagem falando sobre o álcool ou sobre o cigarro?

como o cdccc falou, a maconha só não é legalizada porque não vai gerar lucro pra empresas, indústrias e tal.

Ne0, você consome álcool?

Hoje estava falando no Globo News que o álcool é responsável por 40 mil mortes no trânsito brasileiro por ano.

Você vai querer realmente comparar a maconha com o álcool nesse aspecto?

E é sério que vocês acham que todo mundo que fuma maconha fica lerdão? É óbvio que se você usar em excesso, você vai ficar. Mas o uso moderado não acontece isso.

Tava querendo achar um quadro comparativo mostrando o quão nocivo são as drogas. Lá mostra que a maconha e uma das menos nocivas, se não era a menos nociva.

não.

A Veja pra outras coisas presta agora quando ela ataca a maconha não? só vendo o conteúdo pra avaliar ..

ps: não leio e não curto a veja, mas eles as vezes fazem um bom serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera essa desgraça logo. Queria um debate/ação p/ acabar com a fome, má distribuição de renda e outras coisas mais importantes, mas isso não é legal de debater, não é cult.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão esquecendo o ponto principal da discussão sobre a maconha: tráfico.

Também, mas que não deve ser levado ao pé da letra, porque se fosse, seria argumento suficiente pra legalizar TODAS as drogas. Como a maconha é de relativamente pouco potencial danoso/ofensivo, e a sua legalização ia diminuir boa parte do tráfico, sou a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de postar uma capa da VEJA? Não foi so a VEJA que comprovou que a maconha faz mal, vários estudos, é so pesquisar, só jogar no google. Agora é so jogar no google também, palavras como "Maconha não faz mal".

"Ah mas o alcool e o cigarro também faz mal'. Eu sou contra o cigarro e o alcool, na moral, vcs vão generalizar assim?? Olha o numero de pessoas que bebem e o numero de pessoas que fumam maconha, é gigantesca a disparidade, então logicamente, a quantidade de pessoas prejudicadas por causa do alcool é maior, mas proporcionalmente e não se ligando só a "fazer merda", maconha supera o álcool. Sabe por que?? Por que alem de fuder com a vida do maconheiro que começa a usar cocaina, crack e etc, fode com a vida de pai e mae que pagou escola boa e que deu tudo pra ele.

Ai vai ter nego falando, mas quem bebe bate o carro, mata e fode com a familia da vitima. Agora vc volta e le tudo que eu falei sobre generalizar! E outra, a maioria das pessoas que usam maconha, bebem, então, estão sujeitos também.

Vcs ja viram onde vende MACONHA? Na moral, vou levar negativo pra caralho, mas quem ta defendendo a maconha hoje no Brasil é neguinho que quer facilidade na hora de comprar. É nego que nunca foi na Holanda e diz que la vende a parada em cafes, que é legalizado, que se usa de boa e que por causa disso a Holanda é um pais de primeiro mundo.

Já usei, gostei, da uma vibe boa, mas não acho que legalizar é a melhor opção. Legalizar essa porra, só vai da mais abertura pra VAGABUNDO usar essa parada tranquilo e consequentemente fazer MERDA!. Ou vão me dizer que a maioria que usa maconha é culto e importante pra sociedade? Existe pessoas que fogem a regra e que usando maconha consegue levar a vida tranquilamente. Agora vcs vão TEIMAR em dizer que essas pessoas são a maioria?? Tem que ser muito hipócrita pra falar isso.

.

TODO MUNDO que eu conheço começou a usar droga entrou por causa da MACONHA. Ninguém começa usando LSD, Cocaina... Geral começa a beber, usa um lolo ou lança perfume e ai vem um AMIGÃO e oferece um baseado e ai vc amigo, quando vai comprar a parada na boca ou de um outro AMIGÃO, ele sempre vai ter uma paradinha a mais pra vc.

Não entendo, todo mundo aqui usa tranquilo, se duvidar da pra usar até na rua, não sei do que reclama. Quem lucra com cigarro hoje, se a maconha for liberado, vai lucrar com ela amanha, então esse argumento não é valido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soares: pô, vejo bastante gente discutindo sobre isso.

A playboyzada maconheira não passa fome neahh, nunca souberam nem o que é isso ...

PQP o que tem a ver qualquer coisa com isso?

Argumenta mas não apela.

@João Hugo:

já foi dito várias vezes, inclusive aqui no fórum, que MACONHA NÃO É DROGA QUE "ABRE AS PORTAS" (?) PRAS OUTRAS. Esse argumento de que quem experimenta maconha vai cheirar coca no dia seguinte não cola. Pode até ser verdade em alguns casos, mas não tem nada a ver com a droga EM SI, mas sim das condições que circundam como o cara chega a ter acesso para ela (aka: através de traficantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/abrafut-solta-nota-diz-ser-a-unica-associacao-de-arbitros-reconhecida-pela-cbf-e-convida-sindicato-dos-atletas-para-pronunciamento-conjunto-sobre-cpi/#google_vignette
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
×
×
  • Criar Novo...