Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John the Baptist.

Posts Recomendados

Citar

Canadá irá legalizar maconha em 2017
Afirmação foi feita pela ministra da saúde durante assembleia da ONU

POR O GLOBO
20/04/2016 17:58

RIO— O Canadá anunciou nesta quarta-feira que irá legalizar o uso de maconha para fins recreativos na primavera de 2017, ou seja, entre março e maio do ano que vem. A notícia foi dada pela ministra da saúde canadense, Jane Philpott, em Nova York, onde participa da Sessão Especial da Assembleia Geral da ONU sobre drogas (UNGASS).

O primeiro ministro canadense Justin Trudeau já havia prometido, durante a campanha eleitoral do ano passado, que iria legalizar o uso recreativo da droga, seguindo o exemplo dos estados americanos de Washington e Colorado.

— Vamos apresentar um projeto de lei para impedir que a maconha caia na mãe de crianças e os benefícios caiam nas mãos dos criminosos— disse Philpott corroborando a afirmação do primeiro ministro de que o projeto pretende legalizar e regulamentar a substância.

Se o Canadá, que já tem o uso medicinal da droga permitido, aprovar de fato a lei, será o primeiro país do G7 a tomar essa medida. Os outros países que compõem o grupo são: Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Itália.

O GLOBO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta
Citar

Presidente do México envia projeto ao Senado para descriminalizar maconha

DA REUTERS

21/04/2016  18h05

O presidente do México, Enrique Peña Nieto, anunciou nesta quinta-feira (21) mudanças na política antidrogas do país ao afirmar que vai propor ao Congresso reformas para descriminalizar o uso pessoal da maconha e permitir seu uso medicinal e científico.

Peña Nieto disse que enviará ao Senado uma iniciativa para mudar o código penal federal e a lei federal de saúde para autorizar o uso de medicamentos elaborados a base da maconha ou seus ingredientes ativos, assim como autorizar pesquisa para produtos que a contenham.

16112214.jpeg
Presidente Enrique Peña Nieto anuncia plano para descriminalizar o uso pessoal de maconha no México

A dose permitida para uso pessoal da maconha aumentaria para cinco gramas para 28 gramas.

"Isso quer dizer que o consumo deixará de ser criminalizado", disse Peña Nieto, destacando que, se aprovada a lei, isso permitirá que muitas pessoas que já estão presas por porte de pequenas quantidades sejam libertadas.

Plantar e vender maconha é ilegal no México. O presidente não disse onde os consumidores poderão obter o produto.

"Nosso país tem sofrido os efeitos danosos do crime organizado ligado ao tráfico de drogas. Um novo consenso global tem apontado gradualmente a favor de uma reforma do regime internacional de drogas", declarou.

O México, que por anos enfrenta uma guerra contra o narcotráfico que já deixou dezenas de milhares de mortos no país, vinha mudando sua retórica para um enfoque menos sancionador. No ano passado, o governo convocou foros para discutir sobre o uso medicinal e pessoal da maconha. 

FOLHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Citar

Itália vai discutir legalização do cultivo de maconha

A Câmara dos Deputados da Itália começará a discutir no mês que vem um projeto de lei que legaliza o cultivo da maconha no país.

Após uma reunião nesta quarta-feira (29) entre os líderes de todos os partidos representados no Parlamento, ficou decidido que o texto será debatido em plenário no dia 25 de julho e a votação está prevista para começar no dia seguinte.

Atualmente, o cultivo da cannabis é proibido na Itália até mesmo para fins terapêuticos. Apenas o Instituto Químico, Farmacêutico e Militar de Florença, ligado ao Exército, e fabricantes de medicamentos autorizados pelo governo têm permissão para plantar a erva.

No entanto, o projeto de lei que será debatido na Câmara pode legalizar o cultivo inclusive para consumo próprio, desde que limitado a cinco plantas por residência e que o usuário comunique as autoridades locais. Além disso, o produto não poderá ser vendido.

Estima-se que 220 deputados, de um total de 630, apoiem a iniciativa. No entanto, o projeto deve enfrentar forte resistência em um parlamento conservador e sob a influência permanente da Igreja Católica.

EXAME

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gostaria de dar meu testemunho.

Era a favor da legalização da maconha.

Pela primeira vez em quase 30 anos de vida, experimentei a bichinha.

Falei coisas que nunca antes tinha tirado do meu peito.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita caralho.

LEGALIZA, MINHA PORRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 at 03:32, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de dar meu testemunho.

Era a favor da legalização da maconha.

Pela primeira vez em quase 30 anos de vida, experimentei a bichinha.

Falei coisas que nunca antes tinha tirado do meu peito.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita caralho.

LEGALIZA, MINHA PORRA.

Tb nunca usei, mas estou propenso a experimentar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/12/2017 at 03:32, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de dar meu testemunho.

Era a favor da legalização da maconha.

Pela primeira vez em quase 30 anos de vida, experimentei a bichinha.

Falei coisas que nunca antes tinha tirado do meu peito.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita caralho.

LEGALIZA, MINHA PORRA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parece eu quando tomo Dreher.

Já experimentei, usava até com frequência entre 2015 e 2016, mas hoje não uso mais, acho que mais por preguiça de procurar do que por outra coisa qualquer. Mudei de cidade e perdi os contatos. Não é uma coisa que eu preciso, então posso viver sem, tranquilamente.
Sou a favor da legalização por infinitos pontos, você usando ou não, tem diversos relatos, textos, vídeos, que te fazem perceber que a verdinha não é um mal, muito pelo contrário, te traz paz, alegria e te rende várias histórias sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroJr14 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parece eu quando tomo Dreher.

Já experimentei, usava até com frequência entre 2015 e 2016, mas hoje não uso mais, acho que mais por preguiça de procurar do que por outra coisa qualquer. Mudei de cidade e perdi os contatos. Não é uma coisa que eu preciso, então posso viver sem, tranquilamente.
Sou a favor da legalização por infinitos pontos, você usando ou não, tem diversos relatos, textos, vídeos, que te fazem perceber que a verdinha não é um mal, muito pelo contrário, te traz paz, alegria e te rende várias histórias sensacionais.

Argumento bosta, aí até estupro e pedofilia deveriam ser legalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ariel' disse:

Argumento bosta, aí até estupro e pedofilia deveriam ser legalizados.

Te traz paz, alegria e te rende várias histórias sensacionais, SEM MACHUCAR NINGUÉM.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Te traz paz, alegria e te rende várias histórias sensacionais, SEM MACHUCAR NINGUÉM.
Abraço!

Também é ruim. É melhor, mas ainda ruim. Quem bebe dirige e mata. Quem fuma exala fumaça para quem não quer fumar. E por aí vai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
×
×
  • Criar Novo...