Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas e sugestões


_Biofa

Posts Recomendados

Bom galera, eu gostaria de ouvir o que vocês estão achando desse modelo, o que pode mudar e como posso mudar as entrevistas.

Se alguém tiver alguma idéia para acrescentar/mudar, por favor posta aqui. É intenção minha que essa área dure bastante tempo e isso só será possível com a ajuda da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vice sendo incluso na próxima votação pode atrapalhar

afinal o Salvaro pode morrer e vai ficar sendo vice

acho que se perdeu 2 sendo vice ele cai fora por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Diretor Geral

Acabou?

Criei o tópico para perguntas pro Will, ficou quase 15 dias sem uma mísera resposta, eu fechei na sequência. Só olhar as datas lá. Eu não faço mais questão não, nego nesse fórum é sempre assim, adora agitar, mas tocar as coisas aqui dentro parece que dá um trabaaaaaaaalho, cai a mão se bobear... eu nem esquento mais não. Não quer, beleza, a gente fecha e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Criei o tópico para perguntas pro Will, ficou quase 15 dias sem uma mísera resposta, eu fechei na sequência. Só olhar as datas lá. Eu não faço mais questão não, nego nesse fórum é sempre assim, adora agitar, mas tocar as coisas aqui dentro parece que dá um trabaaaaaaaalho, cai a mão se bobear... eu nem esquento mais não. Não quer, beleza, a gente fecha e vida que segue.

Tive o mesmo sentimento quando chegou na entrevista do Neto, só tomou um fôlego porque o Neto fez questão de responder a entrevista dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tive o mesmo sentimento quando chegou na entrevista do Neto, só tomou um fôlego porque o Neto fez questão de responder a entrevista dele.

Confesso que eu vacilei na minha vez, acabei demorando bastante pra responder e postar a minha, mas também não sei se é desculpa. Fui lá, criei o tópico da votação do próximo entrevistado, pessoal votou. Beleza, achei que fossem dar continuidade né? Aí no tópico pra perguntas ninguém deu as caras...

Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena! Creio que não tenha o que fazer, afinal os próprios membros não estão interessados. Talvez a "graça" já não exista mais, afinal, geral tem contato por facebook, email, celular, whatsapp o dia inteiro... enfim, geral se conhece muito mais que se conhecia vários anos atrás. Vários se encontram fora do fórum também... Com isso, acaba que sendo menos interessante vir aqui encher de perguntas nas entrevistas, afinal, não se tem o que perguntar de diferente, algo que o membro já não saiba.

Lógico que mesmo assim a área poderia ter sido mto mais movimentada e com as entrevistas sendo mais interessantes, mas aí faltou mais participação dos membros menos "famosos" e mais novatos, que não conheçam o restante da galera, além de que creio que a turma já cansou disso também.

Enfim, a 3ª fase acabou mais rápido que imaginávamos, mas paciência. Segue o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Concordo com o Bernardo.

Lógico que mesmo assim a área poderia ter sido mto mais movimentada e com as entrevistas sendo mais interessantes, mas aí faltou mais participação dos membros menos "famosos" e mais novatos...

Opa, qualquer coisa tamos aí! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...