Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nismo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Também, porra, vocês esperavam que um moleque tímido pra porra se abrisse e revelasse suas angústias e problemas numa entrevista pro fórum? Foi mal pessoal.

Sim, eu me incluo nessa, votei nele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Era de se esperar o nível da entrevista.

Só achei a resposta do time que escolheu muito nada haver, o que tem haver o time que ele escolheu pelo o time do Buffon e do Manchester United.

E ele não respondeu uma pergunta de uma forma adequada.

1 - Você se arrepende de ter dito a verdade sobre a sua vida amorosa, e qual a sua opinião sobre os outros membros que te discriminam?

Não.

Cade a opinião dos membros, senhor, explique por favor, que fiquei nessa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com as perguntas que foram feitas a entrevista podia ter sido bem melhor, foi respondida de má vontade.

Achou que o pessoal ia querer saber o que? Seus planos profissionais pro futuro? O que você vê na faculdade? Sua visão política-socio-econômica do Haiti? A galera quer zuar mesmo, dar risada, fazer piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com as perguntas que foram feitas a entrevista podia ter sido bem melhor, foi respondida de má vontade.

Achou que o pessoal ia querer saber o que? Seus planos profissionais pro futuro? O que você vê na faculdade? Sua visão política-socio-econômica do Haiti? A galera quer zuar mesmo, dar risada, fazer piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, eu lavo minhas mãos... não votei nele.

Bota a cara aí quem votou agora, oiauehoiuaheoaoie! #falomesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei das perguntas, mas foram respondidas meio que por obrigação, sei lá.

acho que o cara não se divertiu respondendo.

3)Quais são suas palavras para o futuro?

Vem logo!

de qualquer forma, depois dessa resposta fica bem claro que o cara não vai fazer nada pra mudar o que incomoda (pra ele mesmo) e espera que o universo conspire a favor dele em algum momento.

não é assim que funciona, ficadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista ruim pra caralho hein, além das perguntas na sua grande maioria serem uma merda, as respostas conseguiram ser piores, mais da metade foi: sim, não, talvez.

Não fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo agora, só havia visto as respostas para as minhas perguntas. Vou tentar ser construtivo na minha critica, as respostas foram sinceras e você merece os parabéns por expor as suas dificuldades,porém a objetividade e a pressa (de jogar video game ou tomar um porre de suco del vale rs) passaram por cima da vontade e empolgação de tentar fazer uma boa entrevista. Valeu a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderei mais tarde.

Acho que podiam apagar essa entrevista e recomeçar. Pelo jeito ele nem vai vir responder a lista básica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc Tic Toc

zzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...