Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] "Who the Fuck is Alexander Helders?"


cellusv

Posts Recomendados

Helders1.png

Maio de 2015 (Conferência de Imprensa Pós-Título)

Brechin, Scotland

The Barn

Lá estava eu, num Barn lotado e cercado por jogadores e torcedores – como numa comemoração qualquer, mas com a diferença de ser o maior título da história do clube e consequentemente, a maior emoção daqueles torcedores ali presentes. Isso acarretou no batalhão de jornalistas que chegaram junto com o presidente do clube, Mr. Ferguson e que agora aglomeravam-se na porta do bar para conseguir alguma palavra minha.

Continuei sentado, tomando minha cerveja, enquanto um torcedor e outro vinha me abraçar e pronunciar juras de amor. Por outro lado, McGrowne havia virado uma espécie de assessor de imprensa e se virava nos trinta para abrir espaço para os jornalistas no meio da multidão. Após sofrer alguns banhos de cerveja de escoceses já alterados pelo álcool e pelo título conquistado, meu adjunto desistiu e informou que as entrevistas teriam que ser realizadas ali mesmo na porta, pois não havia condições de aglomerar mais pessoas dentro do bar.

Mesmo contrariado, pedi a Stu para preencher meu caneco de cerveja que estava pela metade e me levantei para ir em direção aos cerca de vinte jornalistas. Imediatamente, me senti dentro da bíblia sendo Helders na pele de Maomé: um mar vermelho, porém humano, abriu para a minha passagem. Ferguson sussurrou um “vê bem o que vai falar, não esquece do último episódio com o teu nome na imprensa” antes de eu me espreguiçar e dar um belo gole na cerveja, matando praticamente tudo o que Stu havia reposto.

Já meio bêbado, vi os microfones se multiplicarem na minha frente ao me aproximar da porta. Minha visão já estava embaralhada e eu enxergava mais microfones do que jornalistas presentes enquanto todos se esgoelavam clamando pela minha atenção. Olhei para a direita e vi um careca gordinho com um bloco de anotação em mãos, ele me lembrou o Ronaldo Nazário, atacante brasileiro e então decidi começar por ele. Ao mesmo tempo, lembrei que era Gavin Barry, um conhecido jornalista da região por trabalhar no Daily Record, um jornal que abrange o condado de Brechin.

A condição de realizar essa entrevista era que eu tivesse sempre uma caneca cheia em mãos, com isso McGrowne voltou a sofrer indo e voltando com mais cerveja para me satisfazer. Com isso, recebi minha terceira caneca antes mesmo do gordinho metralhar-me com suas perguntas:

BARRY – Agora que você é um dos maiores treinadores da Escócia, muitos clubes especulam o seu nome. A essa altura do campeonato, e com as fotos em que mostram você cheirando cocaína neste local, certamente não irá querer ficar aqui. Já está pensando em seguir sua carreira em um outro país? Fontes me ligaram e disseram terem visto você e Lana juntos no seu apartamento, segundo eles era aparentava certo nervosismo e com algumas peças de roupa na mão, e você estava a puxando para fora do seu apartamento. Poderia nos contar exatamente o que aconteceu aquele dia?

HELDERS – Eu adoro o clube, adoro a cidade, adoro meus amigos e incentivadores. Porém, confesso que o episódio da cocaína me decepcionou bastante. *gole de cerveja* É meio frustrante construir uma base numa cidade pequena em que todos rapidamente ficam sabendo da tua vida e em seguida isso ser destruído por mentiras. Todos me conhecem por aqui, se eu realmente tivesse feito isso, assumiria sem problemas. Uma droga não iria atrapalhar meu talento dentro de campo. Só que eu não fiz e a desconfiança anda me chateando. *gole* Quanto ao episódio da Lana, não houve nada demais. Acredito que a maioria dos homens aqui já passou pela situação de ter uma mulher no pé. *arroto* Eu simplesmente já estava achando ela um pé no saco e não queria mais nada, entretanto ela apareceu no meu apartamento para me amolar. O que aconteceu foi um homem dando um fora numa mulher, apenas isso. *grande gole*

O gordinho parecia um robô anotando minhas falas, tanto que preferi dar alguns goles a mais de cerveja para que ele conseguisse acompanhar na escrita. Recomendei que comprasse um gravador para as próximas entrevistas, creio que iria ajudar e muito a vida dele.

Ao partir para o próximo repórter, uma mulher bem conhecida surgiu no meio deles. Meu coração deu um salto e minha raiva fez com que fumaças saíssem da minha cabeça: era Lana. Ela identificou-se como repórter da BBC Scotland antes de fazer sua pergunta.

LANA – Primeiramente, parabéns pelo título. Mas, apesar dele, recentemente tu teve uma foto cheirando cocaína estampando capas de jornais da região. De ídolo, passou rapidamente a ser mal visto pelos cidadãos de Brechin. Tens algo a dizer sobre isso?

HELDERS – Tenho, claro. Posso falar duas coisas: parabéns e vai tomar no teu cu, sua puta!

Rapidamente, tomei o litro inteiro de cerveja e sequei a caneca que tinha em mãos antes de atirar na direção de Lana. Infelizmente, eu já estava bêbado demais e minha péssima mira fez com que eu acertasse um jornalista sequer que estava uns dois metros à esquerda dela. A conferência havia terminado: o homem foi parar no hospital, desacordado; já eu fui parar na delegacia.

Me seguraram por duas horas, tempo suficiente para dar alguns depoimentos, o jornalista ser liberado do hospital e a minha bebedeira passar. Ainda fiquei sabendo por terceiros que Lana desapareceu do local apavorada. Deveria ter acertado para que ela nunca mais voltasse a me atazanar.

Como tradição, apareço por aqui para fazer um apanhado da temporada que se passou. Este ano, apesar do maior título da história do clube, as coisas não estão tão boas assim. Do contrário, a situação é preocupante.

Analisarei os lados positivos primeiro: começamos o ano bem, com um título da Challenge - uma Taça que não é tão significante, porém mais vale uma taça no armário do que uma estante vazia, não é mesmo? Na Taça da Liga, conseguimos ir muito além do esperado: até a semi-final, caindo para o gigante Celtic, numa partida em que por muito pouco não conseguimos algo histórico. E por fim, a conquista do título da segunda divisão, dando uma vaga na Premier League - tornando assim, um clube com estatuto profissional. Competição em que muitos já davam por vencida quando o Rangers abriu grande vantagem, mas o time deu sangue até o fim e conseguiu tomar a liderança nas últimas rodadas. Sem dúvidas, vai estar nos livros para bisnetos ficarem sabendo daqui muitos anos.

profissional.png

Porém, essas vitórias nos trouxeram grandes problemas: como condição para disputar a Premier League, seria necessário expandir o estádio e construir um aquecimento no sub-solo para impedir que condições metereológicas adversas afetassem as partidas. Sem ter o que fazer, foi preciso retirar dinheiro do c* e assim, afundar o clube em dívidas.

aquecestad.png

As finanças que ao longo da temporada foram muito bem cuidadas por Helders - chegando a ficar no azul pela primeira vez desde muito tempo - acabaram indo por água abaixo. Tão desesperadora é a nossa situação, que credores já bateram na porta do clube para anunciar uma gestão administrativa para tirar o clube do buraco daqui a alguns anos.

gestadm.png

Com isso, drásticas soluções serão tomadas no clube a partir de agora e isso significa que muita coisa pode mudar. É muito triste pensar que batalhamos tanto para conseguir a glória e essa mesma glória pode derrubar um clube por completo. Não desistiremos: força, Brechin City FC!

Mr. Ferguson,

Presidente do Brechin City FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, veio de uma promoção sensacional, mas agora vai ter que comandar o time com um problema grande nas mãos. Isso é até irreal da parte do FM, porque nenhum clube seria burro de investir essa grana sem ter nenhum centavo.

Vamos ver como vai fazer para contornar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo título e a promoção. Tirou a pontuação que o Rangers tinha e faturou o caneco.

Vai ter que quebrar a cabeça pra superar os problemas financeiros, tomara que consiga o mais rápido possível, pra que isso não atrapalhe o time em campo.

E esse Helders hein?? Quase matou a jornalista. hahahahahha

Boa sorte ae na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, veio de uma promoção sensacional, mas agora vai ter que comandar o time com um problema grande nas mãos. Isso é até irreal da parte do FM, porque nenhum clube seria burro de investir essa grana sem ter nenhum centavo.

Vamos ver como vai fazer para contornar essa situação.

Realmente, a diferença era a necessidade desse investimento: era um pré-requisito para participar da Premier League. O presidente não teve outra alternativa senão gastar essa montanha de dinheiro que o clube não tem. Deu no que deu.

Acho que independente da forma que a situação for contornada será uma bela surpresa, pois o buraco é imenso.

Primeiramente parabéns pelo título e a promoção. Tirou a pontuação que o Rangers tinha e faturou o caneco.

Vai ter que quebrar a cabeça pra superar os problemas financeiros, tomara que consiga o mais rápido possível, pra que isso não atrapalhe o time em campo.

E esse Helders hein?? Quase matou a jornalista. hahahahahha

Boa sorte ae na continuação

Obrigado! Foi uma superação e tanto depois de ver o Rangers abrir até 11 pontos de vantagem. Por sorte, aquela vitória dentro da casa deles pareceu ser um marco no campeonato.

Infelizmente, Helders vai sofrer por algo em que não teve culpa. Aliás, nem ele e nem o presidente. Vamos ver o que será necessário fazer para a continuação!

Ps.: convenhamos que a jornalista merecia morrer, espero que o susto afaste ela por um bom tempo.

Hahahah, foi boa a minha pergunta.

Mas a situação do clube ta foda hein :x

Vai ser um bom desafio.

Hahaha, foi mesmo: colaborou bastante para o desenrolar da ficção! Era mais ou menos isso que eu queria nessa interatividade, apesar de não ter tido tanto retorno. Obrigado!

Tá terrível, Helders parece estar aprontando alguma. Ouvi falar em conseguir dinheiro emprestado com a Yakuza ou a Máfia Italiana. Já estou temendo pelo desenrolar da estória. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquista fantástica. Tirou vários pontos de desvantagem e mesmo perdendo a penúltima partida, conseguiu vencer e conquistar a tão sonhada promoção. Parabéns.

A próxima temporada promete ser complicada por conta da situação financeira. É bem provável que o velho Ferguson dê adeus ao clube.

Tem certeza que você queria dizer Maomé quando se referiu à Bíblia e ao Mar Vermelho? Não seria Moisés?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquista fantástica. Tirou vários pontos de desvantagem e mesmo perdendo a penúltima partida, conseguiu vencer e conquistar a tão sonhada promoção. Parabéns.

A próxima temporada promete ser complicada por conta da situação financeira. É bem provável que o velho Ferguson dê adeus ao clube.

Tem certeza que você queria dizer Maomé quando se referiu à Bíblia e ao Mar Vermelho? Não seria Moisés?

Obrigado, confesso que foi uma conquista e tanto. Vou lembrar com carinho quando olhar para trás.

Não duvido, se as dívidas afundarem ainda mais, é possível que o clube seja vendido e ocorra uma mudança de presidente. Não vamos pensar nisso agora.

É possível, hahaha. Helders é ateu, então não sabe muito do conteúdo da bíblia, muito menos o nome dos texto. Entretanto, irei corrigir no texto para que a informação fique correta.

Agora com elenco profissional tem tudo para se consagrar. Cuidado com as dívidas...

Boa sorte.

O barco já está afundado, não adianta cuidar mais. A empreitada agora é dar a volta por cima - novamente.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders1.png

Junho de 2015

Glasgow, Scotland

Glasgow International Airport

Acordei de ressaca sem saber como havia chegado em casa e como minhas roupas haviam saído do corpo. Olhei pro lado e uma morena dormia enrolada em um lençol branco com parte do corpo aparecendo – inclusive detalhes da sua pequena calcinha rendada. Era Natalie, que apareceu no Barn após eu ter sido solto pela polícia. O povo lotou o bar até altas horas da manhã e também não era pra menos, afinal o maior título do clube havia sido conquistado. O status agora era tão alto que eu parecia ter me dado bem na volta para casa, infelizmente eu não conseguia me lembrar de muita coisa já que minha cabeça latejava de dor.

No meu celular, cerca de quinze SMS chegaram nesse tempo que fiquei desacordado, além de outras vinte e duas ligações. Na secretária eletrônica, apenas três mensagens: todas de Mr. Ferguson. Me vesti rapidamente para a reunião extraordinária que o clube realizaria, mas não conseguiria chegar tão breve pois Natalie havia acordado com a movimentação. Ela veio até mim pé por pé, antes de grudar a pele branca na minha, me olhar nos olhos e encher as mãos com o conteúdo da minha cueca antes de sussurrar em meu ouvido um “tem certeza que vai sair assim tão rápido?”. Não pensei duas vezes: peguei meu celular e teclei qualquer coisa para informar McGrowne que me atrasaria – até por quê essa reunião não aconteceria sem mim.

Saí do hotel sem sequer imaginar que aquele seria meu último dia em Brechin. Durante a reunião, acertamos alguns detalhes internos devido aos recentes acontecimentos, tais como: redução do orçamento salarial em relação à temporada passada (mesmo estando na Premier League), início da gestão administrativa no clube cortando boa parte dos gastos e redução em cerca de 35% do meu salário. Apesar da dificuldade que previ para a nova temporada, aceitei a redução e o desafio – teria que diminuir muitas cervejas ao longo do ano.

Botei os pés na rua para retornar ao hotel quando uma van fechou minha frente e me puxaram para dentro. Caí de cara no chão sujo do carro e quando me virei, recebi uma coronhada que me apagou. Só fui acordar novamente quando já estava amarrado em uma cadeira e com um pano preto cobrindo meu rosto – o que me impedia de enxergar onde estava. Ao notarem minha movimentação, retiraram o pano da minha cabeça e uma luz frontal quase me cegou.

LÍDER DA GANGUE – Helders, Helders. Finalmente estamos frente a frente... confesso que eu não queria estar no teu lugar, mas nos encontramos.

HELDERS – O QUE QUEREM DE MIM?

LÍDER – Calma, não precisa gritar. Eu sei muito bem o que eu quero e tu só vai sair daqui para realizar isso. Olhe ao redor, acho que o ambiente vai te permitir pensar no motivo de estar aqui.

Meu corpo estava todo atado, mas eu tinha flexibilidade o suficiente para conseguir girar a cabeça para os lados. A sala era pequena e apertada mas completamente decorada com acessórios do Rangers tapando as paredes brancas.

LÍDER – Acho que tu andou nos dando belos motivos ao longo da temporada para fazer isso, não? Pensa bem: primeiro, insultou toda nossa torcida ao dar uma volta olímpica com a camisa do Celtic dentro do nosso estádio e depois ainda nos ultrapassou na tabela, sagrando-se campeão e nos deixando na segunda divisão por mais um ano. Justo não? Minha vontade era de te matar lentamente, mas vou me contentar te cagando a pau.

Apanhei feito uma cadela sem poder fazer nada. O sangue escorria por todo meu rosto quando ele decidiu expôr as vontades:

LÍDER – A situação é o seguinte e ainda vou te deixar escolher o próprio destino: tu vai até o clube, pede demissão, vaza da Escócia e nunca mais bota os pés aqui ou então tu vai morrer nessa sala, mas antes disso tu vai ver alguém muito querido morrer primeiro.

Nesse momento, um brutamonte vestindo uma camiseta do Rangers e uma máscara de palhaço entrou no quarto com Natalie amordaçada. Imediatamente, topei o acordo e voltei a ser vendado. A van ficou parada na esquina do clube e me soltaram para fazer o combinado: entrei, pedi demissão sem dar grandes explicações para Mr. Ferguson e saí com o documento assinado. Mostrei ao líder e me empurraram para dentro da van novamente. Agora, duas malas estavam entre os bancos e em cima delas, uma passagem só de ida para Londres.

Consegui escrever um bilhete explicando toda a situação durante o percurso e coloquei no bolso traseiro da calça de Natalie pedindo para que ela reunisse Stu e Ferguson para entregar à eles. Ao chegar no aeroporto, minhas malas foram atiradas para fora da van, enquanto nos soltavam. A van acelerou bruscamente e sumiu do campo de visão em poucos segundos.

HELDERS – E agora, o que vamos fazer? Tu vai embarcar comigo?

NATALIE – Eu gostaria, mas não posso. Não posso largar toda minha vida aqui.

HELDERS – Aqueles caras eram perigosos e se eles voltarem, como tu vai te defender? Como tu vai seguir tua vida tendo lembranças deste dia?

NATALIE – Eles não vão voltar, o sotaque não era da região e... eu aprendo a apagar essas memórias ruins assim como vou precisar aprender a te esquecer, Heldi.

Ela me deu o último beijo, o último abraço e se despediu antes de entrar num táxi de volta para casa. Eu virei as costas enquanto observava o táxi se perder em meio a tantos outros carros e caminhei lentamente rumo ao portão de embarque. Eu voltaria para casa em poucas horas e minha história na Escócia chegava ao fim. Na bagagem, muitas conquistas, muita cerveja, muitos amigos. Deixava pra trás dois amores: de um clube e de uma mulher.

Editado por cellusv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que reviravolta!

Curiosíssimo pra saber o que acontecerá com o Helders. Uma pena o acontecido, porque a tragetória no Brechin estava muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que reviravolta!

Curiosíssimo pra saber o que acontecerá com o Helders. Uma pena o acontecido, porque a tragetória no Brechin estava muito interessante.

Verdade! Hahaha. Foi uma boa experiência, mas com todos os acontecidos, o melhor para Helders foi sair pela porta da frente mesmo - ainda que forçado.

Eita rapaz. O que será que vai acontecer com Helders???

E com o Brechin???

Ansioso pra ver a continuação

Bom, com o Brechin eu já não sei. Acho que Helders fez o melhor que pode e deixou o clube em boas condições, apesar do recente endividamento. Já Heldi foi "forçado" a sair, agora ele volta pra casa e deve procurar emprego assim que a poeira baixar.

O nível da estória vai continuar tão boa quanto, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica época no Brechin. A promoção foi algo espectacular e muito merecido. Não acredito que o Helders largue o clube assim tão facilmente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o treinador foi boa essa saída forçada. Como o Henrique disse, irá crescer, dependendo para onde for, e o clube deve se dar mal.

Curioso pra ver onde o Helders vai parar. Como está a reputação do treinador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que pena isso. Tava muito legal a vida de Helders em Brechin.

E agora, para onde irá Helders? haha

Tava mesmo, era uma vida boa, mas tava na hora de ter algumas mudanças e sair dessa rotina criada.

Vamos ver o que ele vai conseguir agora.

Fantástica época no Brechin. A promoção foi algo espectacular e muito merecido. Não acredito que o Helders largue o clube assim tão facilmente. :P

Obrigado! Creio que ela vai ser um tanto quanto útil para criar uma reputação agora que Helders está desempregado.

Helders vai ter sempre um carinho especial pelo Brechin, um amor por ter sido o primeiro clube da carreira. É provável que ele continue acompanhando o clube e até se comunicando com Ferguson e Stu, mas é praticamente impossível que volte a treinar - pelo menos por enquanto.

O Brechin deve afundar, mas Helders tem tudo para continuar a ascensão.

Não é o que nós gostaríamos, como "torcedores". Porém, a carreira de Helders é mais importante, vamos seguir crescendo profissionalmente.

que pena a situação financeira espero que melhore

ainda bem que se tornou profissional

Também espero que melhore, mas infelizmente não posso ajudar mais. O clube vai ter que melhorar com a ajuda dos credores, do presidente e do novo treinador. Agora, eu fico apenas como um torcedor que deseja ver o clube continuar evoluindo.

Para o treinador foi boa essa saída forçada. Como o Henrique disse, irá crescer, dependendo para onde for, e o clube deve se dar mal.

Curioso pra ver onde o Helders vai parar. Como está a reputação do treinador?

Concordo, até pelas grandes dívidas adquiridas e baixíssimo orçamento para montar um time. Preferi sair pela porta da frente após ter dado muitas glórias ao clube do que afundar sem conseguir fazer nada. Optei por continuar crescendo o personagem.

A reputação, no momento, é "nacional". Com isso, não devo esperar propostas de grandes clubes, provavelmente vou continuar por baixo... mas vamos esperar pra ver o que rola.

Reviravoltas...

Sempre bom, não? Para o treinador e para a continuação da estória, foi bom ter dado essa reviravolta.

Helders1.png

Junho de 2015

London, England

Flat White Cafe

Retornei à Inglaterra após um voo tranquilo sobrevoando os campos que separam os países. Cheguei em Londres e foi ali que fiquei nos primeiros dias – voltar para casa agora geraria uma dor de cabeça pelas explicações que seriam pedidas e eu não estava disposto a comentar sobre o sequestro e a minha saída de Brechin. Aliás, foi a única condição escrita na carta que enviei para Ferguson e Stu: o sequestro seria assunto interno, nada de divulgar na imprensa ou comunicar para a polícia. Ficaria acertado que saí por questões contratuais ou por não aceitar a dívida que o clube criou e consequentemente, perder boa parte do meu salário.

Aluguei uma cama num hostel qualquer – o primeiro que encontrei mais próximo da cidade ao sair do Heathrow (aeroporto). Era muito diferente do que eu estava acostumado no Northern Hotel, porém como eu ficaria apenas por uns dias, não era necessário muito luxo. Haviam uns computadores comunitários e ali me sentei para me certificar como estavam as coisas pelos lados escoceses. O site do Brechin Daily havia feito uma reportagem especial com toda a minha trajetória desde que cheguei no clube – como um anônimo perturbado – na terceira divisão e os passos que dei para colocar do clube na Premier League em poucas temporadas. Confesso que algumas lágrimas escorreram pelo afago que senti saindo daquelas palavras recheadas de emoções e por lembrar tudo o que deixei pra trás naquela cidade. Me impressionei ao acessar os principais jornais da Escócia: nenhum havia feito uma homenagem, porém as matérias com meu nome eram destaque nos sites.

Pra variar, o clima em Londres era nublado e chuvoso quando recebi uma ligação no outro dia – me assustei ao saber que meu celular ainda estava funcionando, pelo visto o chip valia para todo o Reino Unido. A pessoa se apresentou como Luis Bedoya, presidente da Federación Colombiana de Fútbol. Não custei a acreditar, afinal o inglês do cidadão era terrível e o sotaque deixava claro que se tratava de um sul-americano. Bedoya comentou que veio à Londres ao saber que eu estava desempregado, queria fazer um convite e então, marcamos de nos encontrar num café dentro de algumas horas.

Eu já estava aborrecido por ter combinado em um local que não vende cerveja quando um sujeito bochechudo com traços latinos, de terno, gravata e uma maleta na mão adentrou no recinto. Girou nos calcanhares procurando por mim, até que acenei da mesa em que estava no fundo do corredor. Bedoya veio esbaforido e sentou em minha frente.

luis-bedoya.jpg

El Gordito Cherador: Luis Bedoya

BEDOYA – Finalmente te encontrei, Helders. Foi praticamente uma missão impossível descobrir teu número, estou muito contente de ter a oportunidade de conversar contigo.

HELDERS – Confesso que não estou tão contente assim, aqui não tem cerveja. Tive que te esperar tomando esse café preto com gosto de ferrugem.

BEDOYA – Na Colômbia tem uma cachaça de primeira, tu ia gostar. Então, como eu leio jornais de diversas partes do mundo, recentemente fiquei sabendo do teu episódio das fotos cheirando cocaína. Pensei comigo mesmo “por que não? esse é o treinador perfeito para comandar minha seleção!”. Torci para que te demitissem o quanto antes, mas tive que esperar um pouquinho mais para termos esse contato.

HELDERS – Eu não cheirei cocaína, pelo menos não naquele momento, talvez alguns anos atrás. Enfim, aquela foto era falsa, veio até mim por causa disso? Quer um treinador viciado para comandar tua seleção?

BEDOYA – O mundo inteiro sabe da qualidade da cocaína que produzimos em nosso território, apenas pensei que seria uma bela jogada de marketing contratar um treinador adepto a isso.

HELDERS – Não estou acreditando numa coisa dessas. Se eu menos eu estivesse bêbado, estaria dando risada dessas tuas besteiras.

BEDOYA – Minha proposta é te pagar £10m libras mensais pelo trabalho na seleção. E mais rendas extras com outros trabalhos que estariam no contrato.

HELDERS – E esses trabalhos seriam o que? Me prostituir?

BEDOYA – Não, rapaz. Já falei sobre a reputação da nossa cocaína e eu tenho muitos clientes na Europa, quem melhor que um cidadão europeu para transportar ela? Viajaria com a seleção por aí, espalhando ela pelo mundo e quando viesse para a Europa traria quilos e mais quilos nas malas. Quem iria desconfiar que um treinador inglês conhecido ao redor do mundo estaria traficando drogas?

colombia.png

Levantei, fechei o punho e enfiei um murro no meio do nariz gordo daquele porco. Acredito que ele não tenha ficado com dúvidas sobre a minha resposta negativa ao trabalho, ainda mais depois de ouvir o estalo do nariz sendo deslocado e o sangue pingando no terninho comprado no camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaUhUhasUsAUsAuHusaHusAHsuAusaHsuAsuAuAuAHUSAHuSAHsASAUshUhsA

Olha esse gordinho!!! Helders mandou bem.

£10m era um dinheiro bom, mas as condições não cabiam ao Helders.

Ansioso pra ver onde Helders vai parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuauhahuahuahu

Esse episodio foi muito engraçado.

Mas a vida de Helders não mudou muito, saiu de um hotel e foi pra outro.

Esperando pra ver qual será o destino dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha mandou bem, baita criatividade.

Bom ver que algumas seleções medianas estão de olho no Helders. Pelo visto, ele tá ficando conhecido mesmo.

Qual a reputação atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaUhUhasUsAUsAuHusaHusAHsuAusaHsuAsuAuAuAHUSAHuSAHsASAUshUhsA

Olha esse gordinho!!! Helders mandou bem.

£10m era um dinheiro bom, mas as condições não cabiam ao Helders.

Ansioso pra ver onde Helders vai parar

Gordinho abusado né? Já tava cheio de planos pra cima do Heldi. Mereceu a bifa, hahaha.

Até que era uma boa grana, fora os extras prometidos como mula. Porém ainda não tá na hora de se vender, não tem ninguém passando fome aqui. :P

ahuahuauhahuahuahu

Esse episodio foi muito engraçado.

Mas a vida de Helders não mudou muito, saiu de um hotel e foi pra outro.

Esperando pra ver qual será o destino dele.

Mais ou menos, o hotel da vez é apenas provisório. Tá curtindo uns dias em Londres até achar um emprego novamente, pois acho difícil que ele permaneça em Londres... a reputação ainda não é tão grande.

kk ri muito aqui.

Tô ansioso para ver qual será o destino desta figura.

Valeu! Hahaha. O destino está pré-acertado, Helders está tratando das questões burocráticas para assinar com um novo clube já!

Pô, ia virar mula e ainda ia ganhar pouco.

£10k + extras até que não é pouco, se for pensar que a libra tá valendo mais de R$3,00. Porém, dinheiro não compra o Heldi, talvez se fossem cervejas...

Hahahaha mandou bem, baita criatividade.

Bom ver que algumas seleções medianas estão de olho no Helders. Pelo visto, ele tá ficando conhecido mesmo.

Qual a reputação atualmente?

Obrigado! hahaha

Sim, está começando a sentir o gostinho do reconhecimento. Atualmente, a reputação é apenas nacional, mas creio que a tendência é aumentar cada vez mais.

Rejeitei os convites das seleções por não ter interesse no momento, independente de ser Colômbia, Argentina, Brasil ou Inglaterra. A carreira do Helders tem muito o que crescer na frente de clubes ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...