Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] "Who the Fuck is Alexander Helders?"


cellusv

Posts Recomendados

Marveaux chegou com muita expectativa. Já pensou se ele não corresponde?

Pessimismo à parte, acredito que ele vai ser importantíssimo para o Gillingham.

Gostei também das chegadas do Cichero e do Baxter.

Os kits ficaram bonitos. Quase uma cópia da LDU. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kits ficaram muito bonitos, o capítulo foi otimo, ansioso pelos próximos, para sabermos como o Helders se sairá na Championship!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders vai ter um grande desafio agora, mas se manter o bom trabalho, quem sabe Helders não leva o Gillingham para a Premier League.

O desafio é enorme, visto que a diferença de nível de uma competição para a outra é muito grande. Entretanto, fizemos boas contratações e com uma equipe bem armada junto de um pouco de sorte, não vejo porquê não acreditar numa boa campanha. É preciso lutar!

Muito boa a contratação do Marveaux, ajudara bastante o time.

E montou um time bem arrumado, tem tudo para surpreender.

Chegou com status de estrela e nível de futebol para jogar em algum clube da Premier League, agora resta entrar em campo e demonstrar o bom currículo que tem. Espero que ajude bastante o clube, pois será necessário para sonhar com algo mais na Championship.

A contratação do Marveaux foi muito otima.

boa sorte!

Obrigado! Como falei acima: no papel e no relatório, ele é um excelente jogador. Agora é torcer para que encaixe o bom futebol vestindo as cores do Gills!

Marveaux chegou com muita expectativa. Já pensou se ele não corresponde?

Pessimismo à parte, acredito que ele vai ser importantíssimo para o Gillingham.

Gostei também das chegadas do Cichero e do Baxter.

Os kits ficaram bonitos. Quase uma cópia da LDU. :P

Claro que pensei. Todo jogador muito badalado acaba decepcionando, vide Forlán no Inter dando um exemplo da vida real e bem próxima de nós. De qualquer forma, tratarei Marveaux como qualquer outro jogador do elenco: se não render, vai sentar no banco.

Cichero é importante pois além dos bons atributos para a divisão, ele também é muito versátil e pode atuar em todas as posições da zaga. A princípio, chega para ser dono da lateral-esquerda e não pretendo deslocá-lo para outras posições - somente se necessário.

Confesso que me inspirei nos da LDU ao ver os confrontos contra o Grêmio e foi por isso que optei pela produção da Umbro. Porém, a coincidência também é mérito do Renato, pois foi ele que criou os kits pra mim. Hahaha.

Os kits ficaram muito bonitos, o capítulo foi otimo, ansioso pelos próximos, para sabermos como o Helders se sairá na Championship!

Obrigado! Eu fiquei apaixonado pelos kits e até agora estou fissurado na camisa away. Achei a mais bonita entre as três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders1.png

Julho, Agosto e Setembro/2016

Gillingham/Sheffield, England; Paris, France

O salto na estrutura do clube e consequentemente, na minha carreira foi responsável pelas minhas dores de cabeça nesses primeiros meses de vida na Championship. Não foi preciso ser derrotado pelo West Ham para sentir um hammer martelando o fundo do meu crânio, pois o problema desta vez tem nome e mora sob o mesmo teto que eu.

Catherine é daquele tipo de garota mimada e acostumada a ter milhares de urubus rondando suas carnes e outros milhares de virgens trancados no banheiro homenageando-a. A realidade de levar um fora abalou as estruturas do mundo cor-de-rosa e com estampas da Barbie que ela criou e a partir disso, resolveu aproveitar que não faz nada da vida para acabar com a minha.

Minha estreia na Championship não poderia ser tão marcante: jogaríamos contra o Sheff Wed. em Hillsborough. A ansiedade de iniciar uma etapa tão importante da minha carreira misturada com o nervosismo de jogar contra o clube que torço me fez virar algumas noites em claro. Seria apenas uma partida, porém uma experiência nunca antes vivida e na qual eu não sabia como lidar. Na verdade, eu sabia que precisava ser profissional, mas sentia um aperto no coração – que aumentou ainda mais no exato momento em que botei meus pés dentro do estádio. Por alguns anos estive afastado daquele templo e eu conseguia visualizar um filme de toda minha vida somente com recordações vivenciadas ali dentro.

Não pude deixar de imaginar minha entrada para o jogo sendo ovacionada pela torcida adversária como um sinal de respeito por amar o mesmo clube que eles. A realidade foi bem diferente: assim que sai do túnel de acesso e botei os pés no gramado, uma forte vaia ecoou pelo estádio junto com os gritos de “Betrayer!¹” e “Judas!” . Engoli seco com a surpresa de tal forma que fiquei desnorteado e sem conseguir comandar a equipe em campo enquanto boa parte da torcida situada atrás do gol gritava “We’re gonna kill ya, betraitor Blade!²” em ritmo de canção. ¹”Traíra!” ²”Nós vamos te matar, Blade traidor!”

Desconfiado, pedi autorização para Scally desejando permanecer na cidade – com o intuito de visitar minha família que não via há muito tempo. Como um bom inglês, decidi tomar uma cerveja pelos arredores do estádio e então me encaminhei até o pub-sede da Owls Crime Squad, na qual fiz parte por muitos anos. Entrei com o peito estufado, como eu sempre fizera enquanto comandava aquele lugar, antes de quebrar uma garrafa para chamar a atenção e gritar “Que porra foi aquela no jogo? É assim que se trata um irmão?”. Imediatamente, todas as cabeças do recinto viraram em minha direção e um ruivo barbudo usando uma boina preta apareceu por trás da multidão, caminhando até onde eu estava. Era Jack Ribbons, um grande amigo. Abri os braços e tive tempo de falar “como vai, old mate?”, ainda fiz menção de abraçá-lo quando uma testada acertou meu nariz um cheio. O silêncio no ambiente permitiu ouvir o barulho do meu nariz quebrando. Caí ensanguentado e sem saber o que estava acontecendo.

RIBBONS – Eu deveria te matar, mas nossa história de amizade não me permite fazer isso. Então some daqui antes que te esfaqueiem e pendurem teu corpo como troféu.

Não questionei o motivo e nem tinha condições de fazê-lo. Apenas tateei o chão e girei o corpo para sair engatinhando em busca da porta enquanto o mundo girava dentro da minha cabeça. Depois de duas quadras arrastando-me pelo chão, entrei no primeiro táxi que passou e mandei seguir até o aeroporto: numa situação dessas eu só queria me afastar e garantir minha vida, mais uma vez a família ficaria para trás.

Enquanto comprava as passagens, um bando de torcedores me reconheceu e começou a me perseguir. Ainda com o nariz fraturado e com um tampão para estancar o sangue, esbarrei em uma senhora e a ocasião fez com que recolhêssemos do chão as passagens erradas. Na pressa de fugir, conferi apenas o portão de embarque e me sumi no túnel de acesso ao avião enquanto os debiloides eram barrados pelos seguranças. A dor latejante fazia meu nariz pulsar, de forma que desmaiei e só acordei quando o avião estava aterrissando: Londres estava com um ar diferente, pensei e foi então que o piloto anunciou a chegada em Paris.

Assim que descobri que o próximo voo de volta à Londres seria apenas no dia seguinte, fui até o orelhão mais próximo e disquei o número de Marveaux para ter algumas dicas do que fazer em Paris. Não entrei em detalhes e falei que era apenas por curiosidade, então ele comentou sobre uma boate frequentada pelo principais jogadores da Ligue 1 para comemorar as vitórias ou apenas para “beber um pouco e comer umas vadias”. Não pensei duas vezes e tomei meu rumo até ela.

Já estava bêbado quando um cara ofereceu botar meu nariz do lugar em troca de umas cervejas grátis, caso eu aguentasse firme. Anestesiado pelo álcool nem senti o estalo da cartilagem voltando pro lugar de origem. Embora que tivesse um rosto conhecido, não conseguia lembrar de onde eu o conhecia até que apresentou-se como Abubakar Yasin, empresário de jogadores.

YASIN – Te vi logo que entrou pela porta da boate. De início, estranhei um treinador inglês por aqui e resolvi investir. É bastante comum em Paris empresários fechando negócios em meio a uma festa.

HELDERS – Eu te conheço de algum lugar, porém não lembro de onde. Quem sabe já tivemos algum jogador teu atuando pela minha equipe...

YASIN – Teve sim, um atacante com imenso potencial: Islam Feruz. Aliás, ele está sem contrato e ouvi falar que o senhor estava procurando um atacante no mercado.

HELDERS – Se repetir este nome mais uma vez, eu quebro essa garrafa e atravesso o que restar dela pelo teu pescoço.

feruzsemclube.png

Tomei o resto do conteúdo da garrafa em um gole só, enquanto o homem me olhava perplexo. Ficou por alguns segundos em silêncio, até que resolveu fazer uma nova, mas diferente, investida.

YASIN – Eu preciso me redimir contigo, não gosto de perder clientes. Tenho um guri muito bom no mercado, foi criado na base do Lyon e atualmente jogava pelo Nice. Inclusive ele está aqui na balada, posso apresentá-lo pessoalmente.

pied.png

A cerveja agia cada vez mais nos meus instintos de forma que fechei contrato ao saber da posição do jogador. Saí da balada com um reforço novo à tiracolo e assim que a bebedeira passou, comecei a pensar em formas de explicar isso para a diretoria. Mandei um e-mail para Hassenthaler explicando todos os ocorridos – incluindo a contratação de Jérémy Pied. Enquanto me certificava de que o e-mail fora enviado, notei que uma outra mensagem havia sido enviada e não era de minha autoria. O e-mail havia sido enviado para diversos jornais de Sheffield, além de alguns contatos da torcida e era recheado de ofensas ao clube, junto com uma foto manipulada em que eu estava vestindo a camisa do Sheffield United. As únicas pessoas que tinham acesso facilmente ao meu correio eletrônico eram os integrantes da família Scally, entretanto apenas uma pessoa teria o desejo de me fazer mal.

jeremypied.jpg

Jérémy Pied, novo reforço dos Gills, no aeroporto antes do voo para Londres. Reprodução: Instagram

Meu retorno à Gillingham teria na bagagem um novo reforço para o clube, um nariz quebrado, muitas histórias para contar e a certeza de que eu precisava dar um jeito em Catherine.

nPower Championship: Jogos Disputados – Agosto/Setembro

nPower Championship: Classificação Setembro/2016

GFC: Capital One Cup – 3ª Elim. (eliminados vs. Cardiff)

GFC – Pré-Temporada 16/17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo de temporada muito bom. Certamente o Marveaux e o Pied vão ajudar muito nessa caminhada. Veremos o que acontece nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders tá brincando com a vida hein? haha

Gostei do início na Championship, tá muito bem até o momento.

A contratação do Pied vai te ajudar muito, parece ser um bom jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita contratação, coitado do Helders se metendo em confusão de novo, tem que dar um jeito na Catherine logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Helders, mesmo quando não quer, se mete em confusão. É o sangue hooligan nas veias.

Começou muito bem a temporada para um recém-promovido. A Championship é longa e cansativa, mas no início terá mais tempo com a eliminação da Copa da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo de temporada muito bom. Certamente o Marveaux e o Pied vão ajudar muito nessa caminhada. Veremos o que acontece nos próximos jogos.

Sem dúvidas, ambos os jogadores têm potencial imenso para ajudar a equipe nessa temporada - minha missão é acertá-los no time e sugar o melhor que eles podem me oferecer.

Helders tá brincando com a vida hein? haha

Gostei do início na Championship, tá muito bem até o momento.

A contratação do Pied vai te ajudar muito, parece ser um bom jogador

Acho que agora é o contrário: estão brincando com a vida dele. Nada pode fazer, o coitado nem sabia da armação. Será interessante ver a reação dele diante da descoberta.

O início foi muito bom para uma equipe que recém subiu. Acredito que a realidade será essa pois o clube tem um treinador competente e conseguiu bons reforços.

Pied chegou para fazer parte da colônia francesa no Gills, já somos quase um Newcastle. Hahaha. Os outros franceses do grupo devem ajudá-lo na familiarização.

O começo de Championship vem sendo muito bom para um time que acabou de subir e o Pied é um bom jogador para a atual divisão.

Concordo em gênero, número e grau. Pied foi mais um bom reforço que consegui para a equipe, agora minha missão é usufruir dessas melhorias e continuar a boa campanha.

Time está indo bem nesse inicio de temporada.

E o Heldy como sempre sambando na frente da morte...rsrs

Vamos ver como o time vai reagir no resto da temporada...

Heldi dessa vez engatinhou na frente da morte mesmo, hahahaha. Teve que botar o rabinho entre as pernas, era confusão demais para uma pessoa só - e que nem sabia o que estava acontecendo.

Baita contratação, coitado do Helders se metendo em confusão de novo, tem que dar um jeito na Catherine logo!

Além de tomar cerveja e comandar equipes, se meter em confusão é o que Heldi consegue fazer de melhor, né?! Hahahaha.

Provavelmente ele fará algo, Catherine já passou dos limites... acho difícil que Helders aceite passar por mais alguma armação dela. Resta saber o que ele vai armar!

O Helders, mesmo quando não quer, se mete em confusão. É o sangue hooligan nas veias.

Começou muito bem a temporada para um recém-promovido. A Championship é longa e cansativa, mas no início terá mais tempo com a eliminação da Copa da Liga.

Bem pensado! Mesmo abandonando o passado hooligan, as confusões ainda o procuram. É o ponto fraco de Heldi.

Seria até interessante ir mais longe na Carling (agora Capital One): chegamos a bater o Watford - que está na Premier League - nos penaltis e isso me deu um grande ânimo para vencer o Cardiff, mas não foi possível. Foi um bom jogo, mas saímos derrotados. Fica a experiência e o tempo extra que teremos entre os jogos da Championship, afinal o calendário é bem apertado e a prioridade sempre foi a liga.

Muito boa a historia e bom começo, contratações, boa sorte na continuação.

Obrigado, Baltazar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders1.png

Outubro e Novembro/2016

Gillingham, England

Cheguei em Gillingham sabendo que algo precisava ser feito com Catherine, a única pessoa no qual acessaria meu e-mail naquela casa com a intenção de me sabotar e dessa vez, eu assumiria ser um fantoche dela se não agisse com alguma maneira de detê-la.

Despachei Pied para um hotel qualquer, mesmo sabendo do pífio conhecimento da língua inglesa que ele tinha, e rumei para o recanto da família Scally. Já era noite quando botei os dois pés no tapete de boas-vindas situado na porta de entrada e girei a chave delicadamente. Para a minha surpresa, os três integrantes da família estavam na sala – assistindo tv – e a minha espera. Clementine correu desesperada até meus braços e olhava com uma expressão de espanto para as marcas e hematomas que ficaram de recordação pelo meu corpo da minha última visita à Sheffield. Empurrei-a para longe: não era hora de amor e ainda mais um falso amor que nunca despertou de verdade. Estava decidido a acabar com aquela cena de uma vez por todas.

HELDERS – Não sei por quê me olhas desta forma, afinal esse roxo no meu rosto foi aquitetado pela tua irmã ou tu não sabia de nada, Clementine?

CLEMENTINE – Minha irmã? Como assim? Por que Catherine faria algo contra ti?

SCALLY – Pelo mesmo motivo que a influenciou a deturpar um dos nossos jogadores e que nos fez perder um título.

CATHERINE – Vocês não sabem do que falam, eu jamais sujaria minhas unhas com essas coisas.

HELDERS – Exatamente por isso que tu procura comparsas e faz com que eles façam tudo por ti, sua vadia!

Nesse momento, atirei o celular com força na direção dela. Com reflexo pouco apurado, o aparelho acertou em cheio suas bochechas rosadas fazendo com que sentisse um pouco da dor que sofri por causa dela. Ainda com o rosto latejando do impacto, ela pegou o celular e viu que eu havia descoberto sua última armação envolvendo meu e-mail.

HELDERS – Eu não quero desculpas. De ti, eu só quero saber os motivos que te levaram à isso.

CATHERINE – Não sei. Raiva? A última pessoa que vi partir foi minha mãe devido à uma leucemia e como ensinamento dela, sempre tive todos os homens nas minhas mãos. Quando vi que tudo estava saindo do meu controle, decidi me vingar. Foi por isso que seduzi Feruz para perder aquele título, pensando que eu poderia te consolar depois. Cheguei a me certificar de tudo, inclusive paguei um boquete para teu adjunto, Schofield, em troca que ele te influenciasse a escalar Feruz nas cobranças de penaltis, pois sabia que ele erraria.

SCALLY – FILHO DA PUTA!

Clementine assistia tudo calada, sendo seus soluços de choro os únicos barulhos que saíam da sua boca. Scally tentava arrancar os poucos cabelos que ainda restavam enquanto andava de um lado a outro da sala, pensando em como lidar com toda a situação criada pela filha. Já eu mirava a coleção de facas penduradas no balcão da cozinha e escolhia qual seria a mais adequada para arrancar as tripas dessa vagabunda. Antes que eu fizesse algo realmente mais sério, Scally decidiu expulsar a filha de casa. Não aceitara todas as coisas ruins que ela fizera por um motivo tão esdrúxulo e ainda alegou que estava cansado de sustentar um peso no sapato – com a idade que tinha, Catherine deveria estar caminhando com as próprias pernas.

Cogitei ir embora de Gillingham por não haver clima e nem condições de trabalho: além de ser sabotado por uma das filhas do presidente, ainda descobrimos a participação do meu adjunto no episódio da final da JPT. Mesmo com cinquenta e um anos, não poderia ter se vendido em troca de sexo oral. Me aproveitei da punhalada pelas costas para devolver a traição: a condição da minha permanência no comando dos Gills era a demissão de Schofield.

schofieldmorte.png

Todo meu caminho trilhado ao sair do limbo de uma terceira divisão escocesa parecia começar a render frutos de reconhecimento quando Scally aceitou minha proposta, sem pensar duas vezes. Faço essa conclusão por ter desmanchado a “gangue” de Catherine: assim como Schofield, vi Feruz e a própria Catherine fazer as malas e partir sem previsão de retorno. Entretanto, mesmo diante de tantas vitórias, só tomei noção do meu reconhecimento ao anunciar a vaga de treinador adjunto e receber a procura pessoal do ex-jogador e lenda do Liverpool, Steven Gerrard.

Steven%252BGerrard%252BWatching%252BCharity%252BSoccer%252BMatch%252B6jI6U6Cy4i9l.jpg

Era mais um dia qualquer de primavera – ainda que melancólico – e as coisas recém começavam a voltar para os eixos. O trabalho estava exigindo muito mais de mim, visto que estava fazendo também todas as funções do adjunto no qual eu não tinha mais e isso me afetava completamente – o aumento no número de carteiras de cigarro fumadas por dia era uma prova concreta. Atrapalhado com a chegada dos últimos relatórios fornecidos pelos olheiros e a necessidade de carregar as bolas para o treinamento, acabei atirando tudo para alto e foi então que olhei para o papel que chegava pelo fax. “Quem é o debiloide que ainda usa fax?”, pensei. Movido pela curiosidade, peguei aquela folha branca recém impressa para sentir o gostoso cheiro que nela continha.

Não acreditei quando li o conteúdo da carta, de forma que a primeira coisa que fiz fora discar o número para contato que estava incluído no final do fax. Enquanto falava com o ex-jogador no telefone, abri alguns vídeos no Youtube para comparar se aquela voz era mesmo real. Acertamos a vinda dele para a cidade o mais rápido possível, devido a urgência da falta de um cargo importante como o de um adjunto. Assim que desliguei o telefone, gritei aos jogadores que o treino estava cancelado e corri até a sede da KMFM para divulgar a nova novidade para toda a cidade.

Gerrard chegou em Gillingham sob um forte chuva, mas o calor das dez mil pessoas reunidas em volta do Priestfield o faziam sentir-se em casa. A felicidade de ter uma pessoa desse porte no departamento de futebol do clube era imensa e os torcedores rodeavam o carro que Steven estava como se ele fosse um reforço para vestir a camisa dez, faixa de capitão e entrar em campo. Abri espaço entre os torcedores para chegar até o carro e decidi entrar na onda deles: tirei o paletó que vestia e atirei longe, me abaixei e botei Gerrard nos ombros – não fazia muito tempo desde a aposentadoria e o ex-jogador ainda estava em forma. Rapidamente, diante do delírio da torcida, puxei o canto “oOoO O GEGÊ CHEGOU” que se espalhou de forma ainda mais rápida e ecooava pelos arredores do estádio.

gege1.png

Diante dos últimos acontecimentos, o calendário passou batido por mim e só fui perceber a data que estava vivendo quando Steven assinou o contrato para staff do clube. Era 29 de novembro e eu completava mais um ano de vida: trinta, seis a menos do que o meu novo braço-direito. Gerrard era um presente por toda a dedicação que tive nesses primeiros anos da minha carreira e poderia ser a parceria necessária para levar o Gillingham à Premier League.

Horas mais tarde, a cereja do bolo fora adquirida: na primeira partida com um novo adjunto no banco, vencemos o confronto direto contra o Huddersfield e assumimos a segunda colocação. Fora um mês de grandes reviravoltas, uma verdadeira montanha-russa de emoções que se completou ao receber um forte abraço de Gerrard assim que o juiz soou o apito final. Os jogadores não demoraram a entender o recado e logo uma pilha deles estavam em cima sobre meus ombros. Enquanto eu sofria mais um montinho para a minha coleção, pude ouvir o estádio – que estava lotado – cantar “Parabéns pra Você” à plenos pulmões. Lágrimas rolaram do meu rosto. Desta vez, lágrimas de alegria.

gillshudd.png

nPower Championship: Jogos Disputados Outubro-Novembro/2016

nPower Championship: Classificação Novembro/2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, tem tudo para subir junto com o Gerrard (bem que ele poderia pegar a 10 e a faixa e ir pro campo né? hehehe). Acho que mesmo com 36 anos o Gerrard renderia...ainda mais na Championship, mas ele quis se aposentar né..ehhehhehe

Quanto ao Helders, se livrou da Catherine e do Adjunto em um capitulo só, tomara que agora as coisas melhorem, nunca imaginei que ele fosse atirar o celular HAuEHUEHUEHueheAUeh

Li de relance a imagem do demitido enquanto lia a estória, e até chegar na imagem e ler detalhadamente eu tava achando que o Helders havia sido demitido HAUEUaUeuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com 36 anos dá pro Gerrard assumir a faixa, a 10 e ainda dá um baile na Championship. hahahhaha

Confesso que também li a notícia da demissão do adjunto de forma rápida e achei que você tinha sido demitido. sHAUhsAUhsAUhsA

Essa parceria com Gerrard tá rendendo bons resultados hein. Se continuar assim tem tudo pra pegar uma vaga direta.

Toma cuidado com a filha bastarda de Scaly hein, vai que ela resolver aprontar mais uma contigo. haha

Boa sorte aí na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dramalhão mexicano total esse último capítulo. :lol2:

Sei que o Helders disse que o Schofield não poderia ter caído na tentação do boquete, mas o cara tem 51 anos. Nessa idade qualquer um pode ceder à tentação, ainda mais com a Chaterine.

Pensei que o Gerrada chegaria para jogar. Uma pena, mas ele poderá se muito útil para abrir portas para o Helders, afinal ele conhece pessoas no mundo do futebol que o Helders nem sonha em conhecer.

Excelente temporada. Se continuar desse jeito subirá rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa essa, só é complicado perder jogos em casa, espero que isso não comprometa no fim da temporada. Estou curioso para ver os atributos do Gerrard, poderias meter uma SS dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, tem tudo para subir junto com o Gerrard (bem que ele poderia pegar a 10 e a faixa e ir pro campo né? hehehe). Acho que mesmo com 36 anos o Gerrard renderia...ainda mais na Championship, mas ele quis se aposentar né..ehhehhehe

Quanto ao Helders, se livrou da Catherine e do Adjunto em um capitulo só, tomara que agora as coisas melhorem, nunca imaginei que ele fosse atirar o celular HAuEHUEHUEHueheAUeh

Li de relance a imagem do demitido enquanto lia a estória, e até chegar na imagem e ler detalhadamente eu tava achando que o Helders havia sido demitido HAUEUaUeuae

Poder, poderia né? Seria um sonho e uma honra ter um dos meus maiores ídolos sendo meu braço-direito como adjunto e capitão dentro de campo. É uma pena que o FM não me permite ter uma conversinha mais séria e tentar convencê-lo a voltar aos gramados. Hahaha.

Adjunto foi uma surpresa e tanto. Schofield estava no clube desde 2012 e tinha muito respeito com os jogadores, não esperava esta trairagem dele somente por um boquete. Há males que vem para o bem e estou feliz de ter Gerrard ao meu lado - o que não seria possível sem a saída de Schofield.

Acontece! Entretanto, Helders ainda não aprontou nada digno de ser demitido e a campanha do clube na Championship mostra que ele está mais próximo de ser um ídolo do que um vilão. Hahaha :P

Caralho, ter o Gerrard como braço direito não é para qualquer um.

E agora, pra onde irá Catherine? hahaha

Não é mesmo, quase não acreditei quando fechei negócio com ele. Parecia que eu estava contratando para entrar em campo, tamanha felicidade. É um reforço e tanto para o staff do clube - e para o crescimento do mesmo.

O futuro de Catherine é uma incógnita. Confesso que Helders também não está muito preocupado com isso, devido ao tamanho nojo e desgosto que conquistou dela. Só seria um problema caso ela volte a aprontar, mas agora que ela está sem lar, vai precisar mexer muito pauzinho (literalmente) por aí para conseguir fazer algum mal ao nosso protagonista.

Rapaz, com 36 anos dá pro Gerrard assumir a faixa, a 10 e ainda dá um baile na Championship. hahahhaha

Confesso que também li a notícia da demissão do adjunto de forma rápida e achei que você tinha sido demitido. sHAUhsAUhsAUhsA

Essa parceria com Gerrard tá rendendo bons resultados hein. Se continuar assim tem tudo pra pegar uma vaga direta.

Toma cuidado com a filha bastarda de Scaly hein, vai que ela resolver aprontar mais uma contigo. haha

Boa sorte aí na continuação

Né? Como já falei acima, seria uma honra e tanto. Gerrard seria rei na Championship e acredito que na Premier League também, mesmo com 36 anos. Porém, ele optou por parar e eu fico satisfeito de tê-lo ao meu lado auxiliando na equipe.

Ainda não fui demitido, hahaha. Ultimamente, Helders tem estado focado no trabalho e evitando confusões. Entretanto, todo mundo sabe como é a vida dele... a qualquer momento, tudo pode acontecer.

Acho que agora ela vai sossegar um pouco e assim será melhor - desde que ela não resolva brincar de fênix e retornar das cinzas. Eu tô tentando influenciar Helders pra contratar um capanga e acabar com a vida dela de uma vez por todas. :P

Obrigado!

Dramalhão mexicano total esse último capítulo. :lol2:

Sei que o Helders disse que o Schofield não poderia ter caído na tentação do boquete, mas o cara tem 51 anos. Nessa idade qualquer um pode ceder à tentação, ainda mais com a Chaterine.

Pensei que o Gerrada chegaria para jogar. Uma pena, mas ele poderá se muito útil para abrir portas para o Helders, afinal ele conhece pessoas no mundo do futebol que o Helders nem sonha em conhecer.

Excelente temporada. Se continuar desse jeito subirá rápido.

Verdade! Hahahaha. Acho que foi bom pro enredo e independente do gênero, toda boa estória tem um certo drama.

Claro que sim, com essa idade é até esperado cair numa tentação dessas - ainda mais quando é uma jovem bonita e filha do patrão oferecendo um boquete. Helders ficou indignado por Schofield estar há muito tempo no clube e ter trocado toda a glória de um título por alguns minutos de prazer (afinal, o velho não deve aguentar muito).

É uma pena que a parceria com Gerrard será apenas fora dos gramados, mas estou confiante que será uma imensa parceria para o clube. O nome de Gerrard pode influenciar grandes contratações no futuro - fora o conhecimento que ele tem para repassar aos jogadores.

Esperava uma temporada totalmente inversa e repleta de dificuldades, mas consegui juntar bons reforços com uma boa tática e estou impressionando a crítica. Hoje, a posição é confortável para ao menos chegar nos playoffs, entretanto a Championship é um campeonato muito longo e tudo pode acontecer.

Campanha muito boa essa, só é complicado perder jogos em casa, espero que isso não comprometa no fim da temporada. Estou curioso para ver os atributos do Gerrard, poderias meter uma SS dele?

É sempre frustrante perder em casa, porém estou conseguindo recuperar esses pontos perdidos ao jogar como visitante - acaba ficando elas por elas. Acredito que não deve comprometer, pois todas derrotas até agora foram por fatalidade. Apenas a derrota para o líder, Sunderland, que saímos na frente e acabamos cedendo a virada após uma queda de rendimento da equipe durante o jogo.

Gerrard não é o melhor adjunto do mundo, os atributos não são tão especiais assim. Confesso que não resisti ao ver o nome dele no mercado e contratei por ser um ídolo meu, mas acredito que ainda assim, ele tem tudo para ser um bom adjunto e me ajudar muito nessa e em futuras temporadas.

gerrardadj.png

Vamos ver como será essa parceria de opostos, por enquanto, parece estar dando tudo certo.

Está dando tudo certo até então! Deve continuar, o grupo está motivado e fazendo boa campanha e Gerrard já se ambientou de forma rápida. Acredito no potencial da equipe para manter o nível de exibições no topo até o fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comento muito por aqui, mas tá de parabéns, cara!

Escreve muito bem e combina a ficção com o jogo na medida certa. Muito melhor do que alguns caras que tem um puta hype aqui na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complô contra o Helders no Gillingham era maior do que o esperado, hein? Agora eu acho que eliminou todos que estavam atrapalhando a ascensão do clube e, ao lado de uma lenda como o Gerrard, tem tudo para continuar crescendo nesse ritmo estrondoso.

A propósito, a campanha na nPower é excelente, tem boas chances de conseguir a subida sem sequer precisar dos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, as coisas estão a correr muito bem e a equipa está a responder dentro de campo, prova disso é o 2º lugar. Gerrard vem dar muita experiência, o que pode ser fundamental quando chegarem as alturas críticas da temporada onde tudo se decide. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...