Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] "Who the Fuck is Alexander Helders?"


cellusv

Posts Recomendados

Helders1.png


Bom, por ser novato aqui no FManager, acredito que devo começar me apresentando: meu nome é Marcellus, entretanto 99,4% das pessoas costumam me chamar de Cellus. Já tenho alguns bons anos de experiência neste querido jogo Football Manager e era frequentador assíduo das comunidades no Orkut sobre o jogo. Foi por lá que tive a oportunidade de desenvolver minhas – melhores - sagas e acabei migrando pra cá, após o “falecimento” do mesmo. Por muito tempo, fiquei apenas acompanhando do lado de fora o andamento das sagas e do fórum em geral, até que decidi criar uma conta (por que não?) e me unir a vocês. Com o semestre acabando e a chegada da nova edição do FM, decidi matar a saudade das sagas e da diversão, visando entreter a mim e a vocês também. Portanto, essa será minha primeira saga do FM13 e minha primeira saga aqui no fórum!

01apres.png
Proporcionarei uma saga com estilo ficcional, ou seja, abordarei um enredo durante as postagens, geralmente contando uma estória do personagem além dos dados coletados no jogo.

Gosto de fazer essa mescla de ficção com os fatos do jogo, pois acredito ser um diferencial que pode vir a ter mais interação com o público.

A estória será contada na primeira pessoa, de forma que serei um narrador-personagem.

O personagem começará desempregado e com reputação amadora, de forma que o jogo fique mais realista na conquista de um emprego.

02sinop.png

TIPO DE SAVE: Clube
ESTILO: Ficção
LIGAS JOGÁVEIS:
ligaselecionadas.png

BASE DE DADOS: Grande

03sinop.png