Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Nexus 4 na mao... que celular sensacional!

Essa porra está sold out na Inglaterra, e quando voltar vai estar com uns 2 meses de demora para entregar. Acho que só em Março consigo o meu :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra está sold out na Inglaterra, e quando voltar vai estar com uns 2 meses de demora para entregar. Acho que só em Março consigo o meu :(.

Compra que vale a pena demais.

Note 10.1 na mão também... Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, to passando raiva com o Galaxy 5 aqui e vou comprar outro, haha.

Qual vocês me indicariam?

Vi aqui o S, Sll e Sll mini. Qual vocês acham que compensa em custo x beneficio?

Além disso, meu galaxy 5 fica mandando mensagens antigas aqui, alguém sabe o que pode ser?

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, to passando raiva com o Galaxy 5 aqui e vou comprar outro, haha.

Qual vocês me indicariam?

Vi aqui o S, Sll e Sll mini. Qual vocês acham que compensa em custo x beneficio?

Além disso, meu galaxy 5 fica mandando mensagens antigas aqui, alguém sabe o que pode ser?

Você tem root no aparelho? Eu to pensando em colocar a Faster Rom Omega ou a Faster Rom Gaming pra ver qual é, dizem serem boas.

Meu G5 também tem me dado raiva, mas enfim... S é meio antigo já, né? S2 compensa muito se vc pegar por menos de 1000, menor preço que vi recentemente foi 809. O SII Lite compensa (não existe um mini) se vc pagar ainda menos que esse valor. O SIII Mini (esse sim é "Mini") é igual o SII Lite, mais caro que o SII, mas com a aparência imitando o SIII, não compensa de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum até 400 reais que suporte a nova versão do android? Caso não tenha, qual o melhor até essa faixa de preço?

To precisando de um novo mas não posso gastar mais do que isso no momento haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse SIII mini é uma puta decepção. Ele não faz o menor sentido já que deveria ser (um pouco) melhor que o S II.

Ele é pra enganar trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar mandando mensagens antigas?

Operadora, ainda mais se for TIM.

Pior que é vivo, haha.

Você tem root no aparelho? Eu to pensando em colocar a Faster Rom Omega ou a Faster Rom Gaming pra ver qual é, dizem serem boas.

Meu G5 também tem me dado raiva, mas enfim... S é meio antigo já, né? S2 compensa muito se vc pegar por menos de 1000, menor preço que vi recentemente foi 809. O SII Lite compensa (não existe um mini) se vc pagar ainda menos que esse valor. O SIII Mini (esse sim é "Mini") é igual o SII Lite, mais caro que o SII, mas com a aparência imitando o SIII, não compensa de jeito nenhum.

Sim, tenho. Um tempo atrás meu G5 deu uns problemas e acabei deixando o root no 2.2 froyo mesmo, nem animei em colocar outra, haha. O Faster Rom Omega parece ser bem foda.

O Sll eu achei um novinho na caixa por 800, com um colega.

Já o S eu já tinha descartado depois de ver e o Slll mini eu só achei por pelo menos 1100, daí nem compensa.

To quase levando esse Sll por 800 mesmo.

EDIT:

Sabem se aquele Galaxy X é bom?

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pior que é vivo, haha.

Sim, tenho. Um tempo atrás meu G5 deu uns problemas e acabei deixando o root no 2.2 froyo mesmo, nem animei em colocar outra, haha. O Faster Rom Omega parece ser bem foda.

O Sll eu achei um novinho na caixa por 800, com um colega.

Já o S eu já tinha descartado depois de ver e o Slll mini eu só achei por pelo menos 1100, daí nem compensa.

To quase levando esse Sll por 800 mesmo.

EDIT:

Sabem se aquele Galaxy X é bom?

Pode pegar tranquilo, vale a pena..

Paguei 900 no meu a uns 4 meses e não me arrependo nem um pouco, minha namorada pegou um mÊs passado tbm, top demais o aparelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá, eu não grado de celular nem a pau kkkkk, to querendo comprar pq eu realmente preciso de um novo, mas pagar 1000 dilmas em um eu não pago haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seguinte: Já tive o Milestone 2, e gostei muito. Alguns pontos não curti tanto, como o fato de esquentar muito e travar as vezes(ok, eu abria trocentas coisas simultaneamente, mas acostumei a fazer isso em tudo quanto é computador hahaha).

Após quase dois anos, muuito uso, ele rodou e não compensaria o conserto (provavelmente água fudeu tudo, desde as teclas, bateria, tela, sistema flip, etc...).

E após meses usando um samsung velho basicamente para mensagens e ligações, creio estar na hora de voltar aos smartphones(até porque o celular atual ja está com a tela estar com uns fantasmas hahaha)

Enfim, estou pensando no Milestone 3. Pelo que pesquisei é semelhante ao 2, mas com boas melhorias. Alguém tem este modelo ou indicia algum outro que tenha teclado físico, de preferência nesse sistema flip ? Não adianta, quanto mais tento, mais tenho certeza que teclado virtual não é pra mim, então é um ponto fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Galaxy Ace Plus por 415 dilmas, tava em promoção no buscapé, paguei com bcash(intermediador, se o cel n chegar em 14 dias eu cancelo a compra), esperando chegar agora, tava atrás desse cel já a uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG L5 por 600 reais. Vcs acham que vale? É um smartphone médio porte que acho que tem todas as funções que eu preciso... Mas tô vendo se tem algum custo x benefício melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG L5 por 600 reais. Vcs acham que vale? É um smartphone médio porte que acho que tem todas as funções que eu preciso... Mas tô vendo se tem algum custo x benefício melhor.

Nessa faixa seria melhor o Xperia U. Tem resolução maior, filma em HD e tem câmera frontal. Tem um processador melhor também.

Editado por Matheuѕ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi o Galaxy Y com Tv Digital no webfones. Previsão de chegar no fim da semana que vem. Paguei 385 pila. Tá bom, me recuso a dar mais de 400 em um aparelho e esse tem Android que só queria pelo whatsapp basicamente e uma camera de 3.2MP que dá pro gasto já que quase nunca tiro foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente coloquei a mão no meu Nexus 4.

Até agora o que posso dizer é: muito foda. Mudou totalmente a experiência de uso que eu tinha com o Android 2.3 e meu velho HTC Desire Z. É totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente coloquei a mão no meu Nexus 4.

Até agora o que posso dizer é: muito foda. Mudou totalmente a experiência de uso que eu tinha com o Android 2.3 e meu velho HTC Desire Z. É totalmente diferente.

conta mais da tua experiência com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso uma vez comigo, quando fui comprar o note no meio do ano passado. No Dia D, o produto fica sem estoque em tooodas as lojas virtuais hahaha

Na época, acabou que duas semanas depois acabei escolhendo outro modelo do que eu ia comprar, e hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz quanto a isso.

E hoje, Milestone 3 praticamente sem estoque em tooodas as grandes lojas virtuais. Só acontece comigo mesmo ? HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente coloquei a mão no meu Nexus 4.

Até agora o que posso dizer é: muito foda. Mudou totalmente a experiência de uso que eu tinha com o Android 2.3 e meu velho HTC Desire Z. É totalmente diferente.

Porra viado, não tem nem comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa seria melhor o Xperia U. Tem resolução maior, filma em HD e tem câmera frontal. Tem um processador melhor também.

Mas os que eu vejo vem com Android 2.3 ainda. Tem como atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...