Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

João, depois comenta aqui se gostou do aparelho, na moral.

Beleza, a compra foi confirmada hoje. Próxima semana tou com ele eu acho.

Por esse preço, ele fez uma bela de um cagada. Eu penso. Celularzinho que é do nível do meu Galaxy 5 que já deve poder ser encontrado facilmente por

menos de 300.

Minto. É bem melhor. Mas por esse preço dava pra buscar um celular com tela de tamanho decente, mais memória interna e tal.

Quais? Procurei muito e nao achei, na moral, na faixa de preço de 500 reais não achei melhor que esse. Camera 5MP com flash, processador de 1ghze snapdragon acho difícil. A unica 'desvantagem' é a tela que nem é tal pequena, razoável.

Mas me mostra ai aparelhos MELHORES que ele por mais de 500, acho difícil ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, a compra foi confirmada hoje. Próxima semana tou com ele eu acho.

Quais? Procurei muito e nao achei, na moral, na faixa de preço de 500 reais não achei melhor que esse. Camera 5MP com flash, processador de 1ghze snapdragon acho difícil. A unica 'desvantagem' é a tela que nem é tal pequena, razoável.

Mas me mostra ai aparelhos MELHORES que ele por mais de 500, acho difícil ein.

Eu comprei o S2 Lite por esse preço. Nesse momento, por mais 300 reais você pode pegar um Razr i. Ainda tem o Omnia W que é WP mas tem a tela maior. No começo eu achava que a tela não importava tanto, pra quê uma tela tão grande. No começo, não importa mesmo, mas quando você quer ler, de fato, um pdf ou entrar num site, não só pra testes, é um porre.

Eu esperaria alguma promoção. Na promoção da vivo houveram vários bons celulares. Razr Maxx por menos de 6xx, entre outros tantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S2 Lite daquela promo já chegou, Matheus?

Pra quem comprou lá pelas 20h, já tá chegando. Pra alguns ofereceram Xperia U, Xperia P e Galaxy Ace Plus. É lógico que vou ter que me aborrecer um pouco, mas meu prazo é até dia 14/jan, rsrsrs.

Como não estou com pressa nenhuma, vou esperar. Só aceito celulares melhores como moeda de troca. Se quiserem me dar um S2, é negócio fechado, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Samsung anunciou a chegada do Galaxy SIII 4G ao Brasil. Mesmo preço e mesmo dia do iPhone 5 aqui. Já vazaram fotos do novo BlackBerry também.

http://www.oreporter.com/Samsung-lanca-o-Galaxy-SIII-4G-no-Brasil,9137798970.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, pois é não tava querendo gastar muito pq vou comprar um melhor meio do proximo ano, pq vou viajar pro EUA. E o samsung lite sii achei de 750 no minimo, fugiu das minhas possibilidades.

Não chegou o cel, mas tou contente. Quando chegar eu dou um feedback pra vcs. Creio que o unico problema seja a tela mesmo, que não vai me incomodar muito.

E esse blackberry novo ta bonitão ein, mas será que vai render?? Os últimos modelos vinheram lixosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô segurando pra comprar há um bom tempo e agora minha verba deve aumentar.

Fico na dúvida entre SII Lite e Razr i. Se aparecer alguma promoção de um melhor, bom também.

Será o que me der menos dó de abrir a carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de Razr i agora. Menos de 1k, Dá pra boletar por 800 e pouco e é um PUTA celular. Superior ao SII Lite em todos os sentidos..

Então, tava acompanhando uns papos sobre ele e dizem que a câmera é horrível, é single core e a gpu parece que perde da mali400mp... parece que toma um pau do S2, que saiu esses dias por 809 no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tava acompanhando uns papos sobre ele e dizem que a câmera é horrível, é single core e a gpu parece que perde da mali400mp... parece que toma um pau do S2, que saiu esses dias por 809 no boleto.

O Razr i ? Não mesmo, tudo errado.

A câmera é superior a do Galaxy X e ao SII lite. Vem com o modo HDR e ainda filma em HD. No vídeo explica isso.

Quanto ao processador ele é single core, porém é um single core diferente. É um modelo exclusivo que a Intel produziu pra essa linha da Motorola. Ele é baseado em outra arquitetura. Só ler qualquer review que explica isso. Ele não é um single core normal com tecnologia ARM, ele tem uma arquitetura superior. E ainda em TODOS OS BENCHMARKS feitos ele fica no mesmo nível que os dual core de 1,2ghz. To com preguiça de pegar os links, mas em qualquer review minimamente sério você acha isso. Em termos de processamento o Razr i é, no mínimo, equivalente ao SII (e superior ao sII lite e ao Galaxy X nexus).

A única crítica que você pode ter lido é em relação a alguma incompatibilidade de alguns programas da google play justamente pelo processador em arquitetura diferente. Porém isso é puro hatismo e 99,999% dos programas rodam perfeitamente.

O que mais me atrai é a tela (superior aos galaxy s2 lite, o amoled é superior) e a bateria pica das galáxias. Eu já peguei na mão, é muito fluído o android 4.0, achei o celular finissimo. minha irmã tem um SII normal, achei o Razr i melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razr i ? Não mesmo, tudo errado.

A câmera é superior a do Galaxy X e ao SII lite. Vem com o modo HDR e ainda filma em HD. No vídeo explica isso.

Quanto ao processador ele é single core, porém é um single core diferente. É um modelo exclusivo que a Intel produziu pra essa linha da Motorola. Ele é baseado em outra arquitetura. Só ler qualquer review que explica isso. Ele não é um single core normal com tecnologia ARM, ele tem uma arquitetura superior. E ainda em TODOS OS BENCHMARKS feitos ele fica no mesmo nível que os dual core de 1,2ghz. To com preguiça de pegar os links, mas em qualquer review minimamente sério você acha isso. Em termos de processamento o Razr i é, no mínimo, equivalente ao SII (e superior ao sII lite e ao Galaxy X nexus).

A única crítica que você pode ter lido é em relação a alguma incompatibilidade de alguns programas da google play justamente pelo processador em arquitetura diferente. Porém isso é puro hatismo e 99,999% dos programas rodam perfeitamente.

O que mais me atrai é a tela (superior aos galaxy s2 lite, o amoled é superior) e a bateria pica das galáxias. Eu já peguei na mão, é muito fluído o android 4.0, achei o celular finissimo. minha irmã tem um SII normal, achei o Razr i melhor..

http://www.hardmob.com.br/promocoes/497828-subrazr-i-motorola-razr-i-899-parcelado-791-a-vista-pra-geral-2.html#post9825865

não é só ele que mete o pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hardmob.c...tml#post9825865

não é só ele que mete o pau...

Sério ? Eu cheguei e te mostrei fatos. Um site sério fez um review e apontou todas as características. Você vem com uma opinião DE UMA PESSOA qualquer da internet, que no meio de tantas outras falando bem resolveu malhar..

Vou quotar a opinião de outro maluco do mesmo tópico lá do hardmob

Nossa tem gente exagerando aqui hein.

http://www.anandtech.com/show/5770/lava-xolo-x900-review-the-first-intel-medfield-phone

*Lembrando que o Atom Z2460 desse smart do review está capado em 1,6GHz enquanto que o Razr i alcança 2,0 Ghz.

Pelos dados do review da pra ver claramente que mesmo a CPU de *1,6Ghz dá uma surra no Exynos 4210 do SII, mas a GPU ARM Mali-400(SII) da uma surra no PowerVR SGX 540 @ 400 MHz(Razr i).

Com isso concluo que os dois dão gargalos, em lugares diferentes, o Razr i tem melhor experiencia no android em geral devido ao processador enquanto que SII tem melhor Experiência em jogos devido a sua GPU.

Resultado, não tem pra onde fugir estamos falando de aparelhos MID RANGE, cabe a cada um decidir o que é mais importante no seu smartphone.

Prefiro O Razr i pq tenho como prioridade fluidez em geral e foco em atualizações do Android SO, nesse quesito o Razr i é melhor que o SII.

Sobre a Câmera, vi que o Razr i tem melhor resultados do que Razr normal e o Razr MAXX, fora a vantagem na rapidez para tirar fotos em HDR e na maioria dos reviews que li classificam a câmera como boa.

Resumindo: ele fala que o processador do Razr I não deve nada ao processador do SII, mesmo ele sendo single core. E cita os motivos dele de preferir o Razr I ao SII: tela superior, maior fluidez, as atualizações (o razr i vem com o ICS de fábrica e já tem atualização pro jellybeam confirmada pra janeiro).

Vou quotar outro post lá, interessante:

tem que ver pra que que vc vai usar...tem um cara do meu trabalho que pegou o S3 assim que saiu...quad core, etc, etc...top de desempenho...passa o dia todo no facebook no celular...de que vai servir os 4 núcleos???...pra cutucar 4x mais rápido?...comparação é inputiu se não souber pra que vc vai realmente usar...salve salve meu omnia w single core, 512 ram e wp 7.5 que dá baile de desempenho em qualquer galaxy

Aí o cara aponta o principal motivo da minha motivação pela compra do Razr I. Não vou ficar jogando, não vou ficar que nem um fanático 24 horas usando o máximo do cel. Quero um celular com uma tela boa, com resolução top e com uma bateria bem parruda com um sistema atualizado e fluido com uma bateria monstra (é a melhor do mercado, só perde pro Razr MAXX). Não preciso de mais que isso..

E seu fdp, valeu pelo link, postaram lá uma promoção top! ahuhauhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se essas características boas existem na versão brasileira do Razr i, né. Tem vezes que capam os celulares na hora de trazer pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ? Eu cheguei e te mostrei fatos. Um site sério fez um review e apontou todas as características. Você vem com uma opinião DE UMA PESSOA qualquer da internet, que no meio de tantas outras falando bem resolveu malhar..

Vou quotar a opinião de outro maluco do mesmo tópico lá do hardmob

Resumindo: ele fala que o processador do Razr I não deve nada ao processador do SII, mesmo ele sendo single core. E cita os motivos dele de preferir o Razr I ao SII: tela superior, maior fluidez, as atualizações (o razr i vem com o ICS de fábrica e já tem atualização pro jellybeam confirmada pra janeiro).

Vou quotar outro post lá, interessante:

Aí o cara aponta o principal motivo da minha motivação pela compra do Razr I. Não vou ficar jogando, não vou ficar que nem um fanático 24 horas usando o máximo do cel. Quero um celular com uma tela boa, com resolução top e com uma bateria bem parruda com um sistema atualizado e fluido com uma bateria monstra (é a melhor do mercado, só perde pro Razr MAXX). Não preciso de mais que isso..

E seu fdp, valeu pelo link, postaram lá uma promoção top! ahuhauhauhaa

Então no fim das contas são equivalentes... mas o que pega muito negativo é a motorola, hahhaha. Os caras são os mais arrombados de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo a pessoa, a opinião dela vale mais que a maior parte dos sites "sérios" de review.

Aliás, reviews que devem realmente ser levados a sério são os da AnandTech e NotebookCheck.

Principalmente em relação a coisas que concorrem com/são produtos da Apple. O que mais tem são macfags espalhados por sites como The Verge e Gizmodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confio na motorola, rs.

Os RAZR sempre foram bons, boto fé mesmo ... no review da pc world (que confio bastante) mas ela foi bem elogiosa quanto ao RAZR, eles falaram isso sobre a camera:

"No geral a câmera de 8 MP do RAZR i faz fotos boas sob a luz do dia, mas à medida em que a luminosidade diminui o ruído de cor aumenta, e a nitidez das imagens também é prejudicada. Não é um problema tão sério como no Galaxy Nexus ou Xperia S, mas é notável."

Sobre o processador ele fala: "Quem esperava que o RAZR i, equipado com um processador Intel single-core de 2 GHZ, fizesse frente ao poderoso Galaxy S III e seu processador quad-core de 1.2 GHz, vai ficar desapontado. Em nossos benchmarks o aparelho da Motorola chegou a 6267 pontos, um resultado bem longe dos 12045 pontos do modelo da Samsung.

Mas não se desanime: esse é mais ou menos o mesmo resultado de aparelhos com processadores ARM dual-core como o RAZR, RAZR MAXX e Galaxy Nexus, o que, na prática, significa um ótimo desempenho no dia-a-dia. Vale notar que no uso típico não notei as “engasgadinhas” que às vezes podem ocorrer com outros aparelhos ao rolar uma página web cheia de imagens ou alternar entre aplicativos, o que contribui para a sensação de velocidade. Também não tive problemas ao rodar jogos como Real Racing 2, nem ao reproduzir vídeo em alta-definição."

Logo ele tem o nível de dual core mesmo sendo single (como o pedro falou).

Pelo conjunto eu compraria ele (com o pesar de ser motorola, mas com a google no comando e o fato da linha RAZR sempre foi muito boa daria o voto de confiança), acho mais celular que o S2 ... a bateria parruda é algo que me atrai bastante, assim como o preço que é do mesmo patamar do S2 Lite e do S2.

Editado por Ne0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razr Maxx é realmente bom. A minha namorada tem e atende perfeitamente às necessidades. Até mesmo os jogos que exigem mais rodam bem no telefone. Eu diria que, depois do iphone e do siii, é o melhor - a exceção sempre é o lumia para quem precisa de câmera extremamente potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe se tem compatibilidade boa do Android 4 com o Optimus p920? Se o 3D funciona legal e tal? To com medo de atualizar... kkkk

Pelo menos no programa oficial da LG foi só até a versão 2.3.5.

Você tá querendo é colocar custom rom? Você tem que ver se a rom já tá mais estável ou se tá começando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe se tem compatibilidade boa do Android 4 com o Optimus p920? Se o 3D funciona legal e tal? To com medo de atualizar... kkkk

Pelo menos no programa oficial da LG foi só até a versão 2.3.5.

eu curto ver isso através do forum plusgsm (nacional) .. comprei meu celular dentre outros motivos pq lá tem um bom suporte/teste de custom rom lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razr Maxx é realmente bom. A minha namorada tem e atende perfeitamente às necessidades. Até mesmo os jogos que exigem mais rodam bem no telefone. Eu diria que, depois do iphone e do siii, é o melhor - a exceção sempre é o lumia para quem precisa de câmera extremamente potente.

Nexus 4, LG Optimus G, HTC One X, HTC One X+, Razr HD, Razr HD MAXXX, HTC One S...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...