Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Quando pagou/vai pagar no total?

Esse LG é bem inferior ao s3 né?

Vou viajar no final ano. Ainda não tem na Play Store do lugar onde irei. Vou tentar comprar na Inglaterra, 250 libras o de 8Gb se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é complicado, meu celular ta muito ruim, preciso comprar um o mais cedo possível, não quero ter que redirecionar nem tenho nenhum conhecido indo pra fora logo :/

Devo ir de s3 mesmo, apesar ficar querendo outro iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, é melhor que um iPhone, com certeza!

Hoje eu tava olhando os celulares na vitrine, toda vez que vejo o Galaxy Note eu me assusto, uauahuahuauhaa! O S3 já é grande, o Note é absurdo, dá até vergonha por na orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram meu celular e vou ser mais economico agora, não vou gastar muito, achei o Sony Ericsson mini PRO por 500 pila no extra, acho que vou comprar, andei lendo umas reviews dele e gostei.

Mas tou na duvida ainda, algum de vcs sugere algum outro modelo por no max 500 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, é melhor que um iPhone, com certeza!

Hoje eu tava olhando os celulares na vitrine, toda vez que vejo o Galaxy Note eu me assusto, uauahuahuauhaa! O S3 já é grande, o Note é absurdo, dá até vergonha por na orelha.

Valeu, mas vou te falar que fiquei na duvida viu, por pouco não esperei o iphone 5 lançar, mas quando fui na loja e tinha o s3 exatamente da cor que eu gosto (branco) não deu, acabei comprando hahah

Eu nunca tinha visto o galaxy note ao vivo e achava que exageravam quando falavam do tamanho dele, mas tinha um onde eu comprei o meu e realmente, é grande demaaais mesmo hahhaha

Editado por Gui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram meu celular e vou ser mais economico agora, não vou gastar muito, achei o Sony Ericsson mini PRO por 500 pila no extra, acho que vou comprar, andei lendo umas reviews dele e gostei.

Mas tou na duvida ainda, algum de vcs sugere algum outro modelo por no max 500 reais?

Galaxy Omnia W, é windows phone, mas me parece melhor. Acho a tela do meu G5 pequena, e a desse mini PRO também não é muita coisa maior. Isso é muito, mas muito chato.

Comparativo:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3713&idPhone2=4200

Valeu, mas vou te falar que fiquei na duvida viu, por pouco não esperei o iphone 5 lançar, mas quando fui na loja e tinha o s3 exatamente da cor que eu gosto (branco) não deu, acabei comprando hahah

Eu nunca tinha visto o galaxy note ao vivo e achava que exageravam quando falavam do tamanho dele, mas tinha um onde eu comprei o meu e realmente, é grande demaaais mesmo hahhaha

Parece um tablet, uaahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvador eu to em dúvida entre o Lumia 900 , motorola razr I , razr e xperia S , qual você me indicaria ? Eu estou quase indo do razr I , todos os review que vi sobre o mesmo falam muito bem .

Opa, só li agora esse post.

Cara, depende muito o teu uso. Tu vai usar o celular para o quê?

E o SIII é excelente compra sem dúvida. Ainda mais que a Samsung tem se empenhado para seguir melhorando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Omnia W, é windows phone, mas me parece melhor. Acho a tela do meu G5 pequena, e a desse mini PRO também não é muita coisa maior. Isso é muito, mas muito chato.

Comparativo:

http://www.gsmarena....3&idPhone2=4200

Parece um tablet, uaahuahuahua

Grande demais mesmo, imagino ver alguem falando com aquilo na rua hahaha

Sobre o s3, ainda não usei como celular porque não tenho o minichip, vou comprar amanha, mas tenho que falar que gostei muito, pensava que ia me arrepender, sentir muita diferença na mudança de iOS para Android, mas ta superando minhas expectativas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Omnia W, é windows phone, mas me parece melhor. Acho a tela do meu G5 pequena, e a desse mini PRO também não é muita coisa maior. Isso é muito, mas muito chato.

Comparativo:

http://www.gsmarena....3&idPhone2=4200

Parece um tablet, uaahuahuahua

Po Matheus, alem de ser mais caro o Omnia é windows e não ganhou em nada na comparação com o mini PRO. Pesquisei muito e o que ta saindo melhor em custo beneficio é o pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Matheus, alem de ser mais caro o Omnia é windows e não ganhou em nada na comparação com o mini PRO. Pesquisei muito e o que ta saindo melhor em custo beneficio é o pro.

O Omnia tá saindo toda hora por 500 pila.

Tem maior resolução;

Maior tela;

8gb de memória interna contra 400mb

Processador de 1.4 contra 1.0

Mais duração de bateria

Perdeu onde? Eu também prefiro android, mas seria o caso de vc testar o windows phone antes de decidir, o hardware é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.extra.com...206_baseclickon

-

http://www.pontofrio...&origem=Lomadee

As melhores que eu achei do mini pro e a melhor que achei do omnia

http://www.submarino...ape&epar=102414

A unica vantagem do omnia em relação ao mini pro é a tela e a bateria. O processador é 1 ghz pros 2 e apesar do omnia ser 8GB ele não aceita cartão de memoria, ou seja é so isso, o mini pro aceita até 32GB. Eu acho mais negocio.

Esse Omnia que você mandou é o M, o certo seria o W, com processador de 1.4. Só esperar promoção porque toda hora sai por 500. 8GB é mais que suficiente. Eu como estou sempre formatando o celular, não tenho paciência pra ficar passando uma biblioteca enorme de músicas pro celular... app num gasta nada. Foto e vídeo já sincroniza com o dropbox pra poder deletar rápido.

Entrando aqui (janela anonima do google chrome)

http://www.submarino...&WT.mc_ev=click

depois aqui (janela anonima do google chrome):

http://www.submarino...-interna-de-8gb

você pega o Xperia U por 519,08 no cartão submarino ou 576,75 em qualquer cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só li agora esse post.

Cara, depende muito o teu uso. Tu vai usar o celular para o quê?

E o SIII é excelente compra sem dúvida. Ainda mais que a Samsung tem se empenhado para seguir melhorando ele.

Acabei pegando o Razr Maxx pelo preço de 764 , numa promoção maluca do Submarino . Eu o escolhi pelo fato da bateria e ele perder em pouco pro galaxy x ou nexus , Uso muito redes sociais , jogos e tudo mais , no fim acho que pelo preço foi uma boa escolha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande dúvida de todos está entre Galaxy SIII e iPhone 5 (chega ao Brasil semana que vem). Applemaníacos vão de iPhone e Androidmaníacos de Galaxy.

Confesso que ainda estou em dúvida entre os dois. Tenho um amigo na Europa e vou encomendar um dois dois um pouco mais barato do que pagaria no Brasil.

Para quem vai comprar no Brasil, o iPhone 5 vai chegar numa fortuna (sem contar aqueles planos caros das operadores, o aparelho normal não vai sair por menos de R$ 2,3 mil. Nisso, o Galaxy leva vantagem no custo-benefício.

Todos os outros celulares estão mais abaixo. Porém, para quem quer uma câmera fantástica, o Nokia Lumina é a alternativa. Para quem quer uma opção mais em conta, com um ótimo aparelho também, recomendo o Razr Maxx HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande dúvida de todos está entre Galaxy SIII e iPhone 5 (chega ao Brasil semana que vem). Applemaníacos vão de iPhone e Androidmaníacos de Galaxy.

Confesso que ainda estou em dúvida entre os dois. Tenho um amigo na Europa e vou encomendar um dois dois um pouco mais barato do que pagaria no Brasil.

Para quem vai comprar no Brasil, o iPhone 5 vai chegar numa fortuna (sem contar aqueles planos caros das operadores, o aparelho normal não vai sair por menos de R$ 2,3 mil. Nisso, o Galaxy leva vantagem no custo-benefício.

Todos os outros celulares estão mais abaixo. Porém, para quem quer uma câmera fantástica, o Nokia Lumina é a alternativa. Para quem quer uma opção mais em conta, com um ótimo aparelho também, recomendo o Razr Maxx HD.

Mas o SIII foi feito pra concorrer com o IPhone 4, já dando um banho. Se pá ainda vai ficar páreo com o iPhone 5. Quando o SIV for lançado no semestre que vem, vai chegar apelando. A Única coisa que admiro no iPhone é o fato de deixarem o celular com a cara de celular, numa dimensão mais compacta. O SIII eu vejo como no limite do aceitável, o Note, como comentamos na página anterior, é insano. Parece que perderam a noção do que é celular e que até pouco tempo atrás, o moderno era o menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Sony-Ericsson-Xperia-Walkman-Preto-c-Android-2-3-Camera-5MP-3G-MP3-Radio-FM-Bluetooth-GPS-Wi-Fi-e-Fone-Cartao-2GB-473562.html

Li uns reviews e gostei muito! Eu ia comprar o xperia mini pro, mas apareceu esse que tem aspectos melhores e é maior. Muito feliz com a compra, acho que fiz um bom negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar

http://www.pontofrio...2GB-473562.html

Li uns reviews e gostei muito! Eu ia comprar o xperia mini pro, mas apareceu esse que tem aspectos melhores e é maior. Muito feliz com a compra, acho que fiz um bom negocio.

Bacana esse. Já tive uns 2 celulares Ericsson e gostei muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vampiresco me da umas dicas de celulares na faixa de 500~800 reais ... L7, Xperia P, Atrix, Galaxy W, q+ ?

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Nokia/337198-Nokia-Lumia-800-Azul?cod_keyword=17995&cod_big=ok&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Olha o nokia lumia, eu acho ele muito bonito e com umas configs boas!! Só não conheço ngm que usa windows phone.

--

Masca vai ser o meu primeiro celular da sony hehe, espero gostar, tava no que eu procurava, não queria gastar muito e ele vem com boas configs 1Ghz, 5MP com Flash e suporta até 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.walmart.c...ampaign=buscape

Olha o nokia lumia, eu acho ele muito bonito e com umas configs boas!! Só não conheço ngm que usa windows phone.

--

Masca vai ser o meu primeiro celular da sony hehe, espero gostar, tava no que eu procurava, não queria gastar muito e ele vem com boas configs 1Ghz, 5MP com Flash e suporta até 32GB.

não é jogo comprar celular com wp ... quando o 8 pra celular vier esse celulares não serão habilitados pra fazer o update de sw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda vai ser atualizado para a versão 7.8 creio eu.

Acho que ainda prefiro um WP 7.8 a um Android 2.3 que é o caso do Atrix. A Motorola foi muito filha da puta com esse celular. Ele tem hardware para rodar o ICS tranquilamente. Além de ter umas coisas legais pra cacete, tipo o negócio de desbloquear o celular pela impressão digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um celular na faixa de 1k.. Tá foda de decidir.. Esse motorola Razr Maxx que vem com uma bateria MONSTRUOSA parece ser a melhor opção (saindo por 1200 + - ).. Ele também já vem com ICS de fábrica, processador dual core 1.2ghz, ams todo mundo me recomenda o sII mesmo..

Foda é que eu n confio em motorola, geral fala mal e tal.. Alguma luz ?

E outra, o SII foi feito pra concorrer com o Iphone 5 mesmo. Ele escracha o 4s. As configs dele são pra bater com o Iphone 5 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dos celulares da Samsung e da Apple são a sua (falta de) resistência. Qualquer coisa já quebra. Fora os problemas aleatórios do SIII (o que não falta é relato na Internet de SIII que parou de funcionar do nada, que nem o do Aldo). Aí tu vai ver um celular realmente resistente: o Lumia 920, que ainda nem lançou. Vai ficar na faixa dos 2k. Não tem condições...

Também tava procurando um celular bom, barato e resistente, mas parece que isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...