Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Tenho um p*%$ medo de fazer root e acabar com o celular. Já quis, mas nunca me arrisquei. 

Receita de bolo, só seguir e já era.

No caso falei algo mais complexo que root, formatação e substituição do S.O ... inclusive um colega de trabalho tem um S5 e está rodando a finada cyanogem 14.1 (Android 7.1), celular voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 14.1 nightly pro Moto G1 e está liso. Coisa linda de viver. Tenho que fazer um backup do /persist depois, lembro que corrompi meu SII Lite de tanto trocar ROM. Cansei de trocar de ROM no meu Galaxy 5 também. Hoje tem um passo a mais que é destravar o bootloader, mas é bem escroto de fácil. Igual formatar PC, primeira vez me caguei todo, demorei um monte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô afim de trocar meu celular. Dentre as opções até 1k, qual vocês recomendam? 

Pesquisando, acabei meio que me inclinando entre o MI5 e o J7, porém não sou muito fã das mudanças da semsunga no android. 

Vale a pena importar o MI5? Mesmo com as taxações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 22:04, _Matheus_ disse:

Já vi, ele é bem legal sim. Acha que é melhor que o Redmi Note 3?

Eu vou pão durar um pouco mais, de qualquer forma. Ainda dá pra levar hahaha

Muito melhor, ainda mais que o Redmi Note 3 é uma merda, Mediatek Helio X10 é um lixo. E já que tu gosta de Custom ROM é pior ainda, tem CM 12.1 não oficial e ressurection toda bugada com o fingerprint sem funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gostosaoboladao disse:

Alguém poderia me recomendar um celular dual-chip com 4G por, no máximo, R$ 800,00?

se vc puder importar: http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Mi5-5_15-inch-3GB-RAM-32GB-ROM-Snapdragon-820-Quad-Core-4G-Smartphone-p-1038074.html
Considerando impostos a 200 reais: http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Redmi-Note-3-Pro-5_5-inch-3GB-RAM-32GB-Snapdragon-650-Hexa-core-4G-Smartphone-p-1030944.html

Vai demorar pra chegar, mas vai valer muito mais apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ariel' disse:

LG X Power. O amigo @Athaíde comprou por menos de 600 reais.

Meu atual celular é um LG L90, logo quando comprei era muito bom, depois que atualizou o Android ficou um lixo.

23 horas atrás, caiomorais07 disse:

Tenho medo é de ficar retido na alfândega, nunca comprei algo nesse valor lá da China...

Conhece alguém que tenha? Vem com opção de Android em português?

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gostosaoboladao disse:

Meu atual celular é um LG L90, logo quando comprei era muito bom, depois que atualizou o Android ficou um lixo.

IDEM! Eu tinha essa bomba aí mesmo. Mano, parece outra vida agora. Anos luz na frente do L90. Até falei com o @Pescador Parrudo depois que comprei. X Power é fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chegou essa semana meu Mi 5s

Que baita celular. Bate de frente com qualquer top de linha da faixa de 2k, custando metade disso. 

CxB absurdamente foda. 

Não trava pra nada, tem a mesma câmera do Google Pixel, que é considerada a melhor do mercado, design bonito... Enfim, recomendadíssimo pra quem, assim como eu, não gosta de pagar mais de 1k num celular.

PS: Menção mais do que honrosa para a MIUI 8. Dá de 1000 a zero naquela porcaria da Samsung e até mesmo nos Androids Puros.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Custou quanto pra você, @-Igor? 1k mesmo? Isso contando o café do Temer?

Paguei 970 temers.

As taxas do café com nutella veio em 190.  Não elevando muito o "teto" de 1k. Valeu muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Igor disse:

Chegou essa semana meu Mi 5s

Que baita celular. Bate de frente com qualquer top de linha da faixa de 2k, custando metade disso. 

CxB absurdamente foda. 

Não trava pra nada, tem a mesma câmera do Google Pixel, que é considerada a melhor do mercado, design bonito... Enfim, recomendadíssimo pra quem, assim como eu, não gosta de pagar mais de 1k num celular.

PS: Menção mais do que honrosa para a MIUI 8. Dá de 1000 a zero naquela porcaria da Samsung e até mesmo nos Androids Puros.

Comprou por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, -Igor disse:

Chegou essa semana meu Mi 5s

Que baita celular. Bate de frente com qualquer top de linha da faixa de 2k, custando metade disso. 

CxB absurdamente foda. 

Não trava pra nada, tem a mesma câmera do Google Pixel, que é considerada a melhor do mercado, design bonito... Enfim, recomendadíssimo pra quem, assim como eu, não gosta de pagar mais de 1k num celular.

PS: Menção mais do que honrosa para a MIUI 8. Dá de 1000 a zero naquela porcaria da Samsung e até mesmo nos Androids Puros.

Tem opção de colocar o Android em Português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém daqui já comprou smart ou tablet na Gearbest e usou o frete DHL? Foi rápido? E qual foi a taxação aproximada?

Comprei o Mi Pad 2 16gb por frete barato e estou querendo comprar o Mi Pad 2 64gb talvez pelo DHL. O medo é pagar taxa muito acima da média do frete convencional.

Frete convencional = taxa média de 200 Temers. Estão taxando em cima de 100 Trumps.

 

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, F. Fiaes disse:

Alguém daqui já comprou smart ou tablet na Gearbest e usou o frete DHL? Foi rápido? E qual foi a taxação aproximada?

Comprei o Mi Pad 2 16gb por frete barato e estou querendo comprar o Mi Pad 2 64gb talvez pelo DHL. O medo é pagar taxa muito acima da média do frete convencional.

Frete convencional = taxa média de 200 Temers. Estão taxando em cima de 100 Trumps.

 

DHL a taxa vem absurda cara, e as vezes demora mais que o frete expresso pra chegar.

Não cai nessa.

 

E só uma obs: Parece que as taxas de celulares subiu em alguns lugares pra 400 Temer

Editado por joseroberto389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem pode me indicar um celular com uma potente bateria, slot pra dual SIM e um outro slot pra cartão de memoria? Tenho um Moto Maxx que ja tem uma bateria potente mas preciso de um que suporte dual SIM e um slot proprio pra Micro SD, ja que a ideia de slot hibrido não me agrada. Eu tinha pesquisado rapidamente e vi que o Samsung A9 atende minhas necessidades, alem de ter uma bataria superior ao do Maxx. Alguem tem outra sugestão? Ou se alguem teve um A9 pode me falar da experencia que teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 18:44, senna889091 disse:

Alguem pode me indicar um celular com uma potente bateria, slot pra dual SIM e um outro slot pra cartão de memoria? Tenho um Moto Maxx que ja tem uma bateria potente mas preciso de um que suporte dual SIM e um slot proprio pra Micro SD, ja que a ideia de slot hibrido não me agrada. Eu tinha pesquisado rapidamente e vi que o Samsung A9 atende minhas necessidades, alem de ter uma bataria superior ao do Maxx. Alguem tem outra sugestão? Ou se alguem teve um A9 pode me falar da experencia que teve?

Quanto vc quer gastar?

Tem alguma restrição quanto a tamanho? A bateria é seu foco e foda-se o resto (por exemplo, o cel pode ter uma camera meia boca?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprem Lenovo. E se já compraram, torçam para que não dê problema, mesmo que ainda esteja na garantia.

Meu Lenovo Vibe K5 foi para Sorocaba ser consertado no dia 16 de fevereiro e chegou hoje (demora do caralho). Tinha 7 meses de uso e, certo dia, eu estava usando até descarregar, quando descarregou e não ligou mais.

Hoje de tarde ele voltou da autorizada, o celular veio solto dentro de um saco plástico (SIM, nem a caixinha e nem o fone de ouvido danificado que eu enviei junto eles devolveram). No laudo dizia que eu havia perdido a garantia, e a desculpa era de que o aparelho teve contato com líquido e a placa oxidou. Eles mandaram duas fotos do produto na carta, indicando aonde supostamente havia dado bosta (o que não prova nada, pois a foto pode ser de outro celular, ou então eles podem ter trocado o coisinho de celular para celular).

Só eu mexia nesse smartphone, e posso afirmar que nunca derrubei água ou qualquer tipo de líquido em cima. Nesses 7 meses não tive problema nenhum com o aparelho, só algo me incomodava: ele esquentava demais, principalmente carregando (tanto mexendo enquanto carregava como não).

O celular ainda nem foi pago, faltam três parcelas. Agora, a única coisa que resta, é ir ao PROCON e ver quais medidas devem ser tomadas. Eu ainda não sei o que deve ocorrer mas, por causa da burocracia, pode demorar um ano ou mais até que o caso seja resolvido (ou não). Acredito que só pelo fato deles terem entregado o celular de qualquer jeito, já dá pra ter uma esperança. Entre um celular novo ou o dinheiro de volta, acredito que o dinheiro de volta é a melhor opção, assim posso comprar outro celular que não seja nem da Motorola e nem da Lenovo.

Obs.: a autorizada é a Center Cell Sorocaba, que eu não preciso nem comentar o quão bom é o serviço que prestam, avaliação 2.3 em sua página no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...