Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Eu tô com tanta raiva do meu Moto G1 que estou cogitando pegar um LG X Power. O desejo mesmo seria o OnePlus 3T, e opções intermediárias seriam o Redmi Note 3/Mi5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Zenfone 5 deu pau, não carrega até 100%, não acho lugar em BH que conserte (não tem autorizada), levei em SP e não conseguiram arrumar também e já perdi a paciência com essa bosta. Asus nunca mais... Daí tô pensando se me dou um X Power de aniversário. Tava pensando em pegar ele ou um Moto G3 com seguro da Motorola e todas aquelas frescuras pra não ter dor de cabeça com celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto G2 do meu pai morreu o touchscreen. Do nada o touchscreen parou de funcionar, achei que pudesse ser alguma merda no driver mas fiz um reset físico e não voltou o touchscreen. Alguém tem alguma idéia?

De qualquer forma, acabamos comprando um Moto G4 Plus para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A linha "Moto G" pelo visto continua forte no mercado dos intermediários, hahahaha... geral optando por eles. Já meu Moto X - 2a ger. tá uma belezinha, completou 1 ano de uso este mês. Lisinho, me atende perfeitamente e olha que eu nem chego perto de usar os 32Gb que ele me disponibiliza internamente.

Foda!

Dei de Natal / aniversário pra patroa o Samsung J5 Metal, e ela tem gostado dele. Pelo valor, tá me saindo um belo CxB pro mercado dos mid's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um LG X Power novo no Sou Barato por 584,99.

Que meu Zenfone 5 descanse em paz depois de 2 anos de uso, sendo metade desse tempo convivendo com uma bateria que só carregava até 50%.

Espero não ter dor de cabeça dessa vez.

---------------------------

EDIT: Minha namorada cismou que quer comprar um Moto G pra ela. Moto G4 Play é a versão capada do Moto G? Nesse caso não é melhor pegar um Moto G3 melhorzinho?

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 17octavius disse:

Recomendo o Lenovo Vibe K5. Possui 16 GB de memória interna e a câmera é ótima (13 MP a traseira). Excelente opção.

Não é. É um celular extremamente bugado com vários lotes com defeito. Se você está pensando em pegar um... corra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Athaíde disse:

Peguei um LG X Power novo no Sou Barato por 584,99.

Que meu Zenfone 5 descanse em paz depois de 2 anos de uso, sendo metade desse tempo convivendo com uma bateria que só carregava até 50%.

Espero não ter dor de cabeça dessa vez.

---------------------------

EDIT: Minha namorada cismou que quer comprar um Moto G pra ela. Moto G4 Play é a versão capada do Moto G? Nesse caso não é melhor pegar um Moto G3 melhorzinho?

G3 tem uma versão boa (a turbo) as outras são dureza com 1gb de memória.

k5 é zicado, conforme o Matheus falou (e o moto g 4* também, ambos tem diversos problemas de fabricação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Não é. É um celular extremamente bugado com vários lotes com defeito. Se você está pensando em pegar um... corra.

Eu já possuo um, e gosto bastante. Até agora não apresentou nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

G3 tem uma versão boa (a turbo) as outras são dureza com 1gb de memória.

k5 é zicado, conforme o Matheus falou (e o moto g 4* também, ambos tem diversos problemas de fabricação)

Acabei convencendo ela a fugir do Moto G e pegar um J5 metal.

Agora é só esperar o meu X Power lindão chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meus amigos... depois de tanto stress com o meu Moto G1, tela quebrada pela patroa, travadas monstras e, por fim, reboots constantes, resolvi formatar e instalar uma ROM custom e eis que o bixano aparentemente morreu depois de um erro ocorrido na instalação.

Travou no bootloader. :'(

Se souberem de algo... apesar de que estou P da vida com esse celular e não vou tentar tanto mais.

 

EDIT: Acho que recuperei na cagada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Engraçado esse tanto de crítica ao Vibe K5, meu pai tá com um aqui e até agora nada de problemas.

12 horas atrás, Athaíde disse:

Acabei convencendo ela a fugir do Moto G e pegar um J5 metal.

J5 Metal é uma bela escolha pelo CxB. Pode ir sem medo, principalmente pra quem já está acostumado com Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Engraçado esse tanto de crítica ao Vibe K5, meu pai tá com um aqui e até agora nada de problemas.

Pois é. Mas uma correção: como eu havia lido em uma crítica aí, a câmera tem foco lento e impreciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar um iPhone 7 no fim do ano, mas até lá tenho uma proposta de trocar o meu Galaxy S5 em um Moto Maxx (2ªG) com uma volta de cerca de R$300. Vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Engraçado esse tanto de crítica ao Vibe K5, meu pai tá com um aqui e até agora nada de problemas.

Então nem procure os vídeos sobre, o conhecimento vai dar azar. hahaha

O que tem de reclamação na interwebs não é brincadeira, pode até ter tido uma boa proposta, tem lote ok, mas eu não arriscaria jamais a botar 700-800 conto num celular pra ter dor de cabeça a rodo como tem tido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, _Matheus_ disse:

EDIT: Acho que recuperei na cagada kkkkkk

TROCA DE CELULAR LOGO, MÃO DE VACA MUQUIRANA DO CACETE OIAUEHOIUAHEOIUHAOIUEHOAE!

Quanto ao Vibe K5, compreendo cara.
Mas deixa assim mesmo, sem ficar sabendo de nada, que tá de boa pro coroa, haha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

TROCA DE CELULAR LOGO, MÃO DE VACA MUQUIRANA DO CACETE OIAUEHOIUAHEOIUHAOIUEHOAE!

Quanto ao Vibe K5, compreendo cara.
Mas deixa assim mesmo, sem ficar sabendo de nada, que tá de boa pro coroa, haha! 

Só se pegar outro emprego. Tô segurando até a VGA que queria tanto, que dirá celular, que é detalhe.

Desejo: OnePlus 3T ou o 3 mesmo

Intermediários: Mi5s / Mi5

Low cost: Redmi Note 3

Do Mi5 pra cima vai ser celular pra ficar 5 anos comigo, pelo menos! hahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Athaíde disse:

Acabei convencendo ela a fugir do Moto G e pegar um J5 metal.

Agora é só esperar o meu X Power lindão chegar.

Eu acho o J5 metal o melhor mid do mercado BR (pagando menos de 900 conto nele). 

6 horas atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Quero comprar um iPhone 7 no fim do ano, mas até lá tenho uma proposta de trocar o meu Galaxy S5 em um Moto Maxx (2ªG) com uma volta de cerca de R$300. Vale a pena? 

Sinceramente, se tu pensa em trocar em tão pouco tempo de cel, S5 tem custom rom pra kct, inclusive com android 7.1 rodando estável.

4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Só se pegar outro emprego. Tô segurando até a VGA que queria tanto, que dirá celular, que é detalhe.

Desejo: OnePlus 3T ou o 3 mesmo

Intermediários: Mi5s / Mi5

Low cost: Redmi Note 3

Do Mi5 pra cima vai ser celular pra ficar 5 anos comigo, pelo menos! hahhahahaha

Tá sinistro vc hein, tu já deu uma olhada no zuk z2? se tu não liga muito pra camera ele é disparado o melhor custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Eu acho o J5 metal o melhor mid do mercado BR (pagando menos de 900 conto nele). 

Sinceramente, se tu pensa em trocar em tão pouco tempo de cel, S5 tem custom rom pra kct, inclusive com android 7.1 rodando estável.

Tá sinistro vc hein, tu já deu uma olhada no zuk z2? se tu não liga muito pra camera ele é disparado o melhor custo benefício.

Já vi, ele é bem legal sim. Acha que é melhor que o Redmi Note 3?

Eu vou pão durar um pouco mais, de qualquer forma. Ainda dá pra levar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, _Matheus_ disse:

Já vi, ele é bem legal sim. Acha que é melhor que o Redmi Note 3?

Eu vou pão durar um pouco mais, de qualquer forma. Ainda dá pra levar hahaha

Claro que é melhor, tem o hardware do mi5 só que tem +1gb de ram e +32gb de armazenamento. A camera é pior, assim como a bateria. Se isso não é importante então ele é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Claro que é melhor, tem o hardware do mi5 só que tem +1gb de ram e +32gb de armazenamento. A camera é pior, assim como a bateria. Se isso não é importante então ele é superior.

Andei lendo que a memória do Zuk2 era mais lenta. Procede?

Mas valeu, vou dar uma observada nele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 14:07, _Matheus_ disse:

Andei lendo que a memória do Zuk2 era mais lenta. Procede?

Mas valeu, vou dar uma observada nele também.

O método de gravação é mais lento, isso aparece nos benchs, mas no dia a dia não é perceptível segundo quem o tem.

140k no antutu cara, é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu X Power chegou hoje. Muito fluido, 7 horas de bateria, 2 de tela ligada e 89% sobrando. 

Meu Zenfone já teria descarregado e estaria na tomada com o mesmo uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 20:47, Pescador Parrudo disse:

Eu acho o J5 metal o melhor mid do mercado BR (pagando menos de 900 conto nele). 

Sinceramente, se tu pensa em trocar em tão pouco tempo de cel, S5 tem custom rom pra kct, inclusive com android 7.1 rodando estável.

Tá sinistro vc hein, tu já deu uma olhada no zuk z2? se tu não liga muito pra camera ele é disparado o melhor custo benefício.

Tenho um p*%$ medo de fazer root e acabar com o celular. Já quis, mas nunca me arrisquei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...