Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Chegou meu Mi5. 930 + 200 de imposto. Celular top demais. Dá uma dor no coração passar o Moto X 2nd Gen pra frente pq gosto pra caralho dele, mas o Mi5 claramente é superior. Construção melhor, câmera melhor, bateria melhor, tela melhor, enfim, dá um banho. A única coisa que eu n gosto é a bendita UI proprietária deles. Se tivesse uma rom de android puro seria o sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/26/2016 at 00:35, Zé. disse:

Chegou meu Mi5. 930 + 200 de imposto. Celular top demais. Dá uma dor no coração passar o Moto X 2nd Gen pra frente pq gosto pra caralho dele, mas o Mi5 claramente é superior. Construção melhor, câmera melhor, bateria melhor, tela melhor, enfim, dá um banho. A única coisa que eu n gosto é a bendita UI proprietária deles. Se tivesse uma rom de android puro seria o sonho.

Esse é o principal fator de eu não curtir Zenfone 3 e de ter achado esse Mi5. E ainda tenho que ler nego comentando que reviwer tal critica rom personalizada, hahahah. Essa sua versão é a de 4GB?

Vou te falar que meu olho brilhou com o OnePlus 3, ainda mais com uma ROM Custom mais pura. Ambos são lindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o OnePlus horrendo hahaha. 3GB o meu, não é o Pro.

Cara a UI não é 'tão' problemática, mas lembra mto o iOS que eu particularmente não gosto. Prefiro a experiência do Android puro qualquer dia da semana. Fora isso o celular é mto bom. A UI dele não é simplesmente ruim como a da LG ou Samsung, é mais questão de gosto mesmo. Se sair uma rom com Android puro pra ele eu troco sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zé. disse:

Achei o OnePlus horrendo hahaha.

Pq? Eu achei o visual melhor. O Mi5 me parece muito uma tentativa de ser iphone, não só pela MiUI, como pelo aspecto físico. Mas vi que tem gente que soca rom nele, então é sucesso. Só não sei se é estável já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto bastante de traseira de vidro, desde o Nexus 4. Escorrega pra caramba, é mais legal do que prático, ja foi pro chão duas vezes pq vc poe ele MINIMAMENTE inclinado em cima de algo ele já escorrega.

Sobre o OnePlus eu acho a traseira dele horrorosa =/, ainda contando o fato de ele ter uma tela de 5.5" que eu acho grande demais. 5.2" é onde eu fico feliz com uma tela. 

Os Zenfones eu n gosto pq eles aproveitam mto pouco da area util com a tela, fica uma borda imensa tanto na parte de cima como na parte de baixo, e não sao nem um pouco finos. Mi5 sem o logo na frente e atrás e rodando um Android puro seria o celular perfeito pra mim, nao mudaria mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/25/2016 at 23:09, Salvador. disse:

Tenho um desde Setembro do ano passado. Meio que me arrependi de não ter pego um Moto X Style, mas também não é ruim.

Fiz alguns comentários sobre nesse tópico, mas se tiver alguma dúvida é só falar.

Deve ter sido praga do Ne0, mas o meu celular morreu. Nem reset físico funcionando e pelo que li do boot loop da morte é hardware. Como já saiu da garantia FO-DEU.

Vou precisar comprar outro com urgência. As opções que estou considerando: Moto X Style (1799 loja física), Moto X Force (1999 loja física), Moto Z Play (1670 Magazine Luiza), Moto Z (2200 na Saraiva) e Moto Z Power Edition (2650 na Saraiva).

Sugestões? Algum outro com bom custo benefício?

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Salvador. disse:

Deve ter sido praga do Ne0, mas o meu celular morreu. Nem reset físico funcionando e pelo que li do boot loop da morte é hardware. Como já saiu da garantia FO-DEU.

Vou precisar comprar outro com urgência. As opções que estou considerando: Moto X Style (1799 loja física), Moto X Force (1999 loja física), Moto Z Play (1670 Magazine Luiza), Moto Z (2200 na Saraiva) e Moto Z Power Edition (2650 na Saraiva).

Sugestões? Algum outro com bom custo benefício?

Tu é um herói por ter ficado tanto tempo com ele, é zicadão.

Tu quer gastar quanto? monta uma ordem de prioridades (desempenho, camera, tamanho maximo, etc)

1 hora atrás, bbds disse:

Celular até 800?
Moto G4 ou tem melhor? Sem tempo de esperar importação.

Eu iria de J5 metal pelo conjunto, Lenovo K5 (cuidado com a memoria zicada, recomendo testar imediatamente a velocidade de gravação) e pra bateria foda o LG X Power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbds disse:

Celular até 800?
Moto G4 ou tem melhor? Sem tempo de esperar importação.

Para minha sogra nessa faixa pegamos um Moto G4 (o com 2Gb de ram), chegou hoje e parece legalzinho para o preço.

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Tu é um herói por ter ficado tanto tempo com ele, é zicadão.

Tu quer gastar quanto? monta uma ordem de prioridades (desempenho, camera, tamanho maximo, etc)

Eu iria de J5 metal pelo conjunto, Lenovo K5 (cuidado com a memoria zicada, recomendo testar imediatamente a velocidade de gravação) e pra bateria foda o LG X Power.

Então, eu tinha visto algumas pessoas reclamarem. O meu as vezes aparecia o burn-in na tela, e agora no verão ele tava superaquecendo, provavelmente fodeu alguma solda.

Estava com pressa e acabei pegando um Moto Z Power preto por R$2650. O que pesou é que R$400 daí é o snap de bateria. Tirando isso ficava R$1800 o Moto X Style contra R$2250 do Moto Z.

Essa diferença de R$450 por 64Gb, 4Gb de ram, Snapdragon 820 e maior longevidade de updates no OS achei justificada, além dos snaps. A vantagem do Moto X Style era a tela maior de 5.7 (mas de pior qualidade) e o som estéreo.

A bateria que para mim é importante era ruim nos dois, mas com o Z e colocando o snap de bateria já fica bem mais razoável (joga ela para quase 5000mAh).

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Salvador. disse:

Para minha sogra nessa faixa pegamos um Moto G4 (o com 2Gb de ram), chegou hoje e parece legalzinho para o preço.

Este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

Isso, já pintou por menos no sub/americanas/shoptime/sou barato.

46 minutos atrás, Salvador. disse:

Para minha sogra nessa faixa pegamos um Moto G4 (o com 2Gb de ram), chegou hoje e parece legalzinho para o preço.

Então, eu tinha visto algumas pessoas reclamarem. O meu as vezes aparecia o burn-in na tela, e agora no verão ele tava superaquecendo, provavelmente fodeu alguma solda.

Estava com pressa e acabei pegando um Moto Z Power preto por R$2650. O que pesou é que R$400 daí é o snap de bateria. Tirando isso ficava R$1800 o Moto X Style contra R$2250 do Moto Z.

Essa diferença de R$450 por 64Gb, 4Gb de ram, Snapdragon 820 e maior longevidade de updates no OS achei justificada, além dos snaps. A vantagem do Moto X Style era a tela maior de 5.7 (mas de pior qualidade) e o som estéreo.

A bateria que para mim é importante era ruim nos dois, mas com o Z e colocando o snap de bateria já fica bem mais razoável (joga ela para quase 5000mAh).

O Moto g4* tem zica com ghost touch, não recomendaria por isso.

A pressa é fogo, mas é um ótimo cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Isso, já pintou por menos no sub/americanas/shoptime/sou barato.

O Moto g4* tem zica com ghost touch, não recomendaria por isso.

A pressa é fogo, mas é um ótimo cel.

É que enquanto não vem eu estou com um Nexus 4 com a tela quebrada (funciona metade da tela). E cara, como é foda o Android puro hahaha.

Além dos da Moto o que você olharia nessa linha? Eu fui ver os Galaxy SX plus, mas tavam caros e a Samsung modifica muito o Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

É que enquanto não vem eu estou com um Nexus 4 com a tela quebrada (funciona metade da tela). E cara, como é foda o Android puro hahaha.

Além dos da Moto o que você olharia nessa linha? Eu fui ver os Galaxy SX plus, mas tavam caros e a Samsung modifica muito o Android.

Eu teria ido de S7 namoral.

Ou sendo bastante sincero, teria comprado um cel quebra galho (500 conto no LG X Power) e teria importado um da Redmi ou o Zuk Z2 (exatamente o mesmo hardware do seu Moto Z Power, mas custa 600 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Eu teria ido de S7 namoral.

Ou sendo bastante sincero, teria comprado um cel quebra galho (500 conto no LG X Power) e teria importado um da Redmi ou o Zuk Z2 (exatamente o mesmo hardware do seu Moto Z Power, mas custa 600 reais)

Tela de 5.1 eu acho pequena demais :/.

Na verdade eu queria uma tela de 5.9 ou 5.7 hahaha. Mas meio que abandonaram isso.

EDIT: Vendo agora, o Galaxy S7 Edge teria sido uma boa opção também. Tinha a vantagem de vir com uma bateria excelente e algumas specs melhores, mas a desvantagem do OS personalizado ao extremo.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Tela de 5.1 eu acho pequena demais :/.

Na verdade eu queria uma tela de 5.9 ou 5.7 hahaha. Mas meio que abandonaram isso.

EDIT: Vendo agora, o Galaxy S7 Edge teria sido uma boa opção também. Tinha a vantagem de vir com uma bateria excelente e algumas specs melhores, mas a desvantagem do OS personalizado ao extremo.

E tu é fã de phablet? no meu saco o limite é 5.2", 5.5 já acho incomodo.

Dizem que a rom da Samsung e  o touchwiz estão muito bons, eu tb prefiro android puro, mas há quem goste né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

E tu é fã de phablet? no meu saco o limite é 5.2", 5.5 já acho incomodo.

Dizem que a rom da Samsung e  o touchwiz estão muito bons, eu tb prefiro android puro, mas há quem goste né.

Meu limite tá ali no 5.7", 5.9", mais que isso acho ruim de segurar. O G4 no começo foi ruim, mas depois que acostumou o 5.5 nem parecia tão grande haha.

Por outro lado, 5.1 já acho pequeno. Estou usando por enquanto um Nexus 4 com a tela quebrada e é 4.7", acho minúscula. Não sei como tanta gente consegue se virar com a telinha dos iphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Salvador. disse:

Meu limite tá ali no 5.7", 5.9", mais que isso acho ruim de segurar. O G4 no começo foi ruim, mas depois que acostumou o 5.5 nem parecia tão grande haha.

Por outro lado, 5.1 já acho pequeno. Estou usando por enquanto um Nexus 4 com a tela quebrada e é 4.7", acho minúscula. Não sei como tanta gente consegue se virar com a telinha dos iphones.

Me acostumei com a telinha do Iphone.

Mas eu não uso tanto o telefone assim, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/8/2016 at 19:28, Salvador. disse:

Meu limite tá ali no 5.7", 5.9", mais que isso acho ruim de segurar. O G4 no começo foi ruim, mas depois que acostumou o 5.5 nem parecia tão grande haha.

Por outro lado, 5.1 já acho pequeno. Estou usando por enquanto um Nexus 4 com a tela quebrada e é 4.7", acho minúscula. Não sei como tanta gente consegue se virar com a telinha dos iphones.

iPhone era foda no 5, com tela de 4". Acima de 4.5" já acho satisfatório. Acho que 5.5" é meu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 at 08:55, _Matheus_ disse:

iPhone era foda no 5, com tela de 4". Acima de 4.5" já acho satisfatório. Acho que 5.5" é meu limite.

Hoje a maioria tá na faixa dos 5,5'' mesmo. A Xiaomi lançou o Mi Mix, ele tem 6,4'' mas ele é até menor que o iPhone 6s Plus, pq ocupa quase 95% do espaço do cel. Mto foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Athaíde disse:

LG X Power vale a pena além da bateria?

Peguei ele semana passada. Único porém é a câmera beeeem mediana. Velocidade é FODA e bateria fudida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...