Ir para conteúdo
Gui!

Recomendações de Celular | Smartphone

Recommended Posts

Pescador Parrudo

Por esse preço, ele fez uma bela de um cagada. Eu penso. Celularzinho que é do nível do meu Galaxy 5 que já deve poder ser encontrado facilmente por menos de 300.

verdade, existem opções melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
João Hugo

João, depois comenta aqui se gostou do aparelho, na moral.

Beleza, a compra foi confirmada hoje. Próxima semana tou com ele eu acho.

Por esse preço, ele fez uma bela de um cagada. Eu penso. Celularzinho que é do nível do meu Galaxy 5 que já deve poder ser encontrado facilmente por

menos de 300.

Minto. É bem melhor. Mas por esse preço dava pra buscar um celular com tela de tamanho decente, mais memória interna e tal.

Quais? Procurei muito e nao achei, na moral, na faixa de preço de 500 reais não achei melhor que esse. Camera 5MP com flash, processador de 1ghze snapdragon acho difícil. A unica 'desvantagem' é a tela que nem é tal pequena, razoável.

Mas me mostra ai aparelhos MELHORES que ele por mais de 500, acho difícil ein.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Beleza, a compra foi confirmada hoje. Próxima semana tou com ele eu acho.

Quais? Procurei muito e nao achei, na moral, na faixa de preço de 500 reais não achei melhor que esse. Camera 5MP com flash, processador de 1ghze snapdragon acho difícil. A unica 'desvantagem' é a tela que nem é tal pequena, razoável.

Mas me mostra ai aparelhos MELHORES que ele por mais de 500, acho difícil ein.

Eu comprei o S2 Lite por esse preço. Nesse momento, por mais 300 reais você pode pegar um Razr i. Ainda tem o Omnia W que é WP mas tem a tela maior. No começo eu achava que a tela não importava tanto, pra quê uma tela tão grande. No começo, não importa mesmo, mas quando você quer ler, de fato, um pdf ou entrar num site, não só pra testes, é um porre.

Eu esperaria alguma promoção. Na promoção da vivo houveram vários bons celulares. Razr Maxx por menos de 6xx, entre outros tantos.

Compartilhar este post

Link para o post
John the Baptist.

O S2 Lite daquela promo já chegou, Matheus?

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

O S2 Lite daquela promo já chegou, Matheus?

Pra quem comprou lá pelas 20h, já tá chegando. Pra alguns ofereceram Xperia U, Xperia P e Galaxy Ace Plus. É lógico que vou ter que me aborrecer um pouco, mas meu prazo é até dia 14/jan, rsrsrs.

Como não estou com pressa nenhuma, vou esperar. Só aceito celulares melhores como moeda de troca. Se quiserem me dar um S2, é negócio fechado, kkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
M1to 100ni

Processador parece fraco

o meu tem 600mhz e ja trava demais

Compartilhar este post

Link para o post
Ralph

E a Samsung anunciou a chegada do Galaxy SIII 4G ao Brasil. Mesmo preço e mesmo dia do iPhone 5 aqui. Já vazaram fotos do novo BlackBerry também.

http://www.oreporter.com/Samsung-lanca-o-Galaxy-SIII-4G-no-Brasil,9137798970.htm

Compartilhar este post

Link para o post
João Hugo

Matheus, pois é não tava querendo gastar muito pq vou comprar um melhor meio do proximo ano, pq vou viajar pro EUA. E o samsung lite sii achei de 750 no minimo, fugiu das minhas possibilidades.

Não chegou o cel, mas tou contente. Quando chegar eu dou um feedback pra vcs. Creio que o unico problema seja a tela mesmo, que não vai me incomodar muito.

E esse blackberry novo ta bonitão ein, mas será que vai render?? Os últimos modelos vinheram lixosos!

Compartilhar este post

Link para o post
Zé.

To pra comprar um Galaxy Ace 2 ou um SII Lite, lá pra fevereiro/março

Compartilhar este post

Link para o post
Athaíde

Tô segurando pra comprar há um bom tempo e agora minha verba deve aumentar.

Fico na dúvida entre SII Lite e Razr i. Se aparecer alguma promoção de um melhor, bom também.

Será o que me der menos dó de abrir a carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrods

Vou de Razr i agora. Menos de 1k, Dá pra boletar por 800 e pouco e é um PUTA celular. Superior ao SII Lite em todos os sentidos..

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Vou de Razr i agora. Menos de 1k, Dá pra boletar por 800 e pouco e é um PUTA celular. Superior ao SII Lite em todos os sentidos..

Então, tava acompanhando uns papos sobre ele e dizem que a câmera é horrível, é single core e a gpu parece que perde da mali400mp... parece que toma um pau do S2, que saiu esses dias por 809 no boleto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrods

Então, tava acompanhando uns papos sobre ele e dizem que a câmera é horrível, é single core e a gpu parece que perde da mali400mp... parece que toma um pau do S2, que saiu esses dias por 809 no boleto.

O Razr i ? Não mesmo, tudo errado.

A câmera é superior a do Galaxy X e ao SII lite. Vem com o modo HDR e ainda filma em HD. No vídeo explica isso.

Quanto ao processador ele é single core, porém é um single core diferente. É um modelo exclusivo que a Intel produziu pra essa linha da Motorola. Ele é baseado em outra arquitetura. Só ler qualquer review que explica isso. Ele não é um single core normal com tecnologia ARM, ele tem uma arquitetura superior. E ainda em TODOS OS BENCHMARKS feitos ele fica no mesmo nível que os dual core de 1,2ghz. To com preguiça de pegar os links, mas em qualquer review minimamente sério você acha isso. Em termos de processamento o Razr i é, no mínimo, equivalente ao SII (e superior ao sII lite e ao Galaxy X nexus).

A única crítica que você pode ter lido é em relação a alguma incompatibilidade de alguns programas da google play justamente pelo processador em arquitetura diferente. Porém isso é puro hatismo e 99,999% dos programas rodam perfeitamente.

O que mais me atrai é a tela (superior aos galaxy s2 lite, o amoled é superior) e a bateria pica das galáxias. Eu já peguei na mão, é muito fluído o android 4.0, achei o celular finissimo. minha irmã tem um SII normal, achei o Razr i melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Adebayor

Eu escolhi o razr maxx e estou muito satisfeito ...

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

O Razr i ? Não mesmo, tudo errado.

A câmera é superior a do Galaxy X e ao SII lite. Vem com o modo HDR e ainda filma em HD. No vídeo explica isso.

Quanto ao processador ele é single core, porém é um single core diferente. É um modelo exclusivo que a Intel produziu pra essa linha da Motorola. Ele é baseado em outra arquitetura. Só ler qualquer review que explica isso. Ele não é um single core normal com tecnologia ARM, ele tem uma arquitetura superior. E ainda em TODOS OS BENCHMARKS feitos ele fica no mesmo nível que os dual core de 1,2ghz. To com preguiça de pegar os links, mas em qualquer review minimamente sério você acha isso. Em termos de processamento o Razr i é, no mínimo, equivalente ao SII (e superior ao sII lite e ao Galaxy X nexus).

A única crítica que você pode ter lido é em relação a alguma incompatibilidade de alguns programas da google play justamente pelo processador em arquitetura diferente. Porém isso é puro hatismo e 99,999% dos programas rodam perfeitamente.

O que mais me atrai é a tela (superior aos galaxy s2 lite, o amoled é superior) e a bateria pica das galáxias. Eu já peguei na mão, é muito fluído o android 4.0, achei o celular finissimo. minha irmã tem um SII normal, achei o Razr i melhor..

http://www.hardmob.com.br/promocoes/497828-subrazr-i-motorola-razr-i-899-parcelado-791-a-vista-pra-geral-2.html#post9825865

não é só ele que mete o pau...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrods

http://www.hardmob.c...tml#post9825865

não é só ele que mete o pau...

Sério ? Eu cheguei e te mostrei fatos. Um site sério fez um review e apontou todas as características. Você vem com uma opinião DE UMA PESSOA qualquer da internet, que no meio de tantas outras falando bem resolveu malhar..

Vou quotar a opinião de outro maluco do mesmo tópico lá do hardmob

Nossa tem gente exagerando aqui hein.

http://www.anandtech.com/show/5770/lava-xolo-x900-review-the-first-intel-medfield-phone

*Lembrando que o Atom Z2460 desse smart do review está capado em 1,6GHz enquanto que o Razr i alcança 2,0 Ghz.

Pelos dados do review da pra ver claramente que mesmo a CPU de *1,6Ghz dá uma surra no Exynos 4210 do SII, mas a GPU ARM Mali-400(SII) da uma surra no PowerVR SGX 540 @ 400 MHz(Razr i).

Com isso concluo que os dois dão gargalos, em lugares diferentes, o Razr i tem melhor experiencia no android em geral devido ao processador enquanto que SII tem melhor Experiência em jogos devido a sua GPU.

Resultado, não tem pra onde fugir estamos falando de aparelhos MID RANGE, cabe a cada um decidir o que é mais importante no seu smartphone.

Prefiro O Razr i pq tenho como prioridade fluidez em geral e foco em atualizações do Android SO, nesse quesito o Razr i é melhor que o SII.

Sobre a Câmera, vi que o Razr i tem melhor resultados do que Razr normal e o Razr MAXX, fora a vantagem na rapidez para tirar fotos em HDR e na maioria dos reviews que li classificam a câmera como boa.

Resumindo: ele fala que o processador do Razr I não deve nada ao processador do SII, mesmo ele sendo single core. E cita os motivos dele de preferir o Razr I ao SII: tela superior, maior fluidez, as atualizações (o razr i vem com o ICS de fábrica e já tem atualização pro jellybeam confirmada pra janeiro).

Vou quotar outro post lá, interessante:

tem que ver pra que que vc vai usar...tem um cara do meu trabalho que pegou o S3 assim que saiu...quad core, etc, etc...top de desempenho...passa o dia todo no facebook no celular...de que vai servir os 4 núcleos???...pra cutucar 4x mais rápido?...comparação é inputiu se não souber pra que vc vai realmente usar...salve salve meu omnia w single core, 512 ram e wp 7.5 que dá baile de desempenho em qualquer galaxy

Aí o cara aponta o principal motivo da minha motivação pela compra do Razr I. Não vou ficar jogando, não vou ficar que nem um fanático 24 horas usando o máximo do cel. Quero um celular com uma tela boa, com resolução top e com uma bateria bem parruda com um sistema atualizado e fluido com uma bateria monstra (é a melhor do mercado, só perde pro Razr MAXX). Não preciso de mais que isso..

E seu fdp, valeu pelo link, postaram lá uma promoção top! ahuhauhauhaa

Compartilhar este post

Link para o post
John the Baptist.

Tem que ver se essas características boas existem na versão brasileira do Razr i, né. Tem vezes que capam os celulares na hora de trazer pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Sério ? Eu cheguei e te mostrei fatos. Um site sério fez um review e apontou todas as características. Você vem com uma opinião DE UMA PESSOA qualquer da internet, que no meio de tantas outras falando bem resolveu malhar..

Vou quotar a opinião de outro maluco do mesmo tópico lá do hardmob

Resumindo: ele fala que o processador do Razr I não deve nada ao processador do SII, mesmo ele sendo single core. E cita os motivos dele de preferir o Razr I ao SII: tela superior, maior fluidez, as atualizações (o razr i vem com o ICS de fábrica e já tem atualização pro jellybeam confirmada pra janeiro).

Vou quotar outro post lá, interessante:

Aí o cara aponta o principal motivo da minha motivação pela compra do Razr I. Não vou ficar jogando, não vou ficar que nem um fanático 24 horas usando o máximo do cel. Quero um celular com uma tela boa, com resolução top e com uma bateria bem parruda com um sistema atualizado e fluido com uma bateria monstra (é a melhor do mercado, só perde pro Razr MAXX). Não preciso de mais que isso..

E seu fdp, valeu pelo link, postaram lá uma promoção top! ahuhauhauhaa

Então no fim das contas são equivalentes... mas o que pega muito negativo é a motorola, hahhaha. Os caras são os mais arrombados de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Salvador.

Dependendo a pessoa, a opinião dela vale mais que a maior parte dos sites "sérios" de review.

Aliás, reviews que devem realmente ser levados a sério são os da AnandTech e NotebookCheck.

Principalmente em relação a coisas que concorrem com/são produtos da Apple. O que mais tem são macfags espalhados por sites como The Verge e Gizmodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Eu não confio na motorola, rs.

Os RAZR sempre foram bons, boto fé mesmo ... no review da pc world (que confio bastante) mas ela foi bem elogiosa quanto ao RAZR, eles falaram isso sobre a camera:

"No geral a câmera de 8 MP do RAZR i faz fotos boas sob a luz do dia, mas à medida em que a luminosidade diminui o ruído de cor aumenta, e a nitidez das imagens também é prejudicada. Não é um problema tão sério como no Galaxy Nexus ou Xperia S, mas é notável."

Sobre o processador ele fala: "Quem esperava que o RAZR i, equipado com um processador Intel single-core de 2 GHZ, fizesse frente ao poderoso Galaxy S III e seu processador quad-core de 1.2 GHz, vai ficar desapontado. Em nossos benchmarks o aparelho da Motorola chegou a 6267 pontos, um resultado bem longe dos 12045 pontos do modelo da Samsung.

Mas não se desanime: esse é mais ou menos o mesmo resultado de aparelhos com processadores ARM dual-core como o RAZR, RAZR MAXX e Galaxy Nexus, o que, na prática, significa um ótimo desempenho no dia-a-dia. Vale notar que no uso típico não notei as “engasgadinhas” que às vezes podem ocorrer com outros aparelhos ao rolar uma página web cheia de imagens ou alternar entre aplicativos, o que contribui para a sensação de velocidade. Também não tive problemas ao rodar jogos como Real Racing 2, nem ao reproduzir vídeo em alta-definição."

Logo ele tem o nível de dual core mesmo sendo single (como o pedro falou).

Pelo conjunto eu compraria ele (com o pesar de ser motorola, mas com a google no comando e o fato da linha RAZR sempre foi muito boa daria o voto de confiança), acho mais celular que o S2 ... a bateria parruda é algo que me atrai bastante, assim como o preço que é do mesmo patamar do S2 Lite e do S2.

Editado por Ne0

Compartilhar este post

Link para o post
Ralph

O Razr Maxx é realmente bom. A minha namorada tem e atende perfeitamente às necessidades. Até mesmo os jogos que exigem mais rodam bem no telefone. Eu diria que, depois do iphone e do siii, é o melhor - a exceção sempre é o lumia para quem precisa de câmera extremamente potente.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Jaú

Alguém ai sabe se tem compatibilidade boa do Android 4 com o Optimus p920? Se o 3D funciona legal e tal? To com medo de atualizar... kkkk

Pelo menos no programa oficial da LG foi só até a versão 2.3.5.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Alguém ai sabe se tem compatibilidade boa do Android 4 com o Optimus p920? Se o 3D funciona legal e tal? To com medo de atualizar... kkkk

Você tá querendo é colocar custom rom? Você tem que ver se a rom já tá mais estável ou se tá começando...

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

eu curto ver isso através do forum plusgsm (nacional) .. comprei meu celular dentre outros motivos pq lá tem um bom suporte/teste de custom rom lá

Compartilhar este post

Link para o post
Salvador.

O Razr Maxx é realmente bom. A minha namorada tem e atende perfeitamente às necessidades. Até mesmo os jogos que exigem mais rodam bem no telefone. Eu diria que, depois do iphone e do siii, é o melhor - a exceção sempre é o lumia para quem precisa de câmera extremamente potente.

Nexus 4, LG Optimus G, HTC One X, HTC One X+, Razr HD, Razr HD MAXXX, HTC One S...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.