Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Xiaomi voltando pro Brasil é uma ótima, aparelhos de grande qualidade e um preço mais acessível. Eu ainda irei pegar o Mi9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 at 07:23, CapitaoX disse:

peguei um poco F1 6gb/128 refrigeraçao liquida nao esquenta quando joga nem quando carrega bateria 4000 MAH da gosto viu, ja botei 55gb de aplicativos instalados o celular fica 3 dias sem carregar. 

eu acho que assistencia é uma besteira. Ja tive um galaxy 2 estragado pela atualizaçao oficial. Ja tive um Moto Max que a bateria ficou viciada. Sempre acontece quando vc ja passou da garantia.

o contra q achei é a falta de poder abrir a tampa traseira, pra possivel troca de bateria.

quando eu falei assistencia, nao fui bem claro, queria dizer de maneira geral, até pq nem mando pra assistencia oficial mesmo e sempre compro usado, mesmo com nota dentro do prazo de garantia não uso,

Moto Maxx infelizmente tem esse problema, espero q o   Z1 tb nao pegue esse vicio

Eu sempre acho o fato de nao abrir a tampa traseira pra isso uma bola fora de alguns modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Na dúvida aqui entre Redmi Note 7 e Mi 8 lite.

Veja vídeos comparativos no youtube, geral falando bem de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 at 10:13, Athaíde disse:

Na dúvida aqui entre Redmi Note 7 e Mi 8 lite.

Os dois são beeem parecidos, o hardware é o mesmo. O Note 7 tem mais bateria o que é um ponto bem positivo já que o snapdragon 660 bebe bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Acabei comprando mesmo o Xiaomi Mi A2 Lite (pela Amazon), e depois de uns 20 dias de uso, dá pra dizer: BAITA custo x benefício.

Spoiler

Resultado de imagem para xiaomi mi a2 lite

Sensacional! O celular vem com um Android praticamente puro, atualizável pra versão do Android P 9.0, sem mt aplicativos instalados. Pra quem faz o uso corriqueiro do aparelho como eu, apenas com apps de mensagens, redes sociais e afins, porra, é fenomenal. Nesse tipo de uso a bateria já durou quase 2 dias comigo!

Bom, falando da bateria, a gestão de energia dele realmente é ótima (e foi um dos motivos principais por eu ter optado por ele). Recarrega também com boa rapidez.

O segundo motivo principal que me levou a comprá-lo é o tamanho e a pegada (grip) dele: pequeno e com boa facilidade de manuseio pra quem tem mão pequena principalmente. No meu caso foi perfeito, e se assemelha mt ao meu antecessor (Moto X2). 

Na questão de fotos não posso falar mt porque quase não as tiro, hahahaha... mas ele quebra um bom galho (senti apenas alguns travamentos no app de fotos dele, mas nada que atrapalhe mt!). Mesma avaliação vale pra jogos mais pesados, segundo vi nas análises internet afora.

 

 

Enfim, tô mt feliz com a compra! Fica a dica pra quem estiver procurando uma boa opção de CxB pra um celular de entrada.

/5 (pelo CxB, hahah!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentei aqui, mas comprei uns meses atrás um Xiaomi Mi 8 Lite e não me arrependo. Melhor celular que já tive, e custou menos de 230 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 em 18:06, ZaMBiA disse:

Não sei se já comentei aqui, mas comprei uns meses atrás um Xiaomi Mi 8 Lite e não me arrependo. Melhor celular que já tive, e custou menos de 230 euros.

Estou com a ideia de comprar um quando for trocar de celular, qual loja voce comprou o seu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, skp disse:

Estou com a ideia de comprar um quando for trocar de celular, qual loja voce comprou o seu?!

Peguei na Gearbest, mas na Europa.

No Brasil, comprei um Xiaomi para a minha velha pelo mercadolivre. Veio de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, ZaMBiA said:

No Brasil, comprei um Xiaomi para a minha velha pelo Mercado Livre. Veio de boa.

Além dessa opção @skp, dá pra comprar também pela Amazon Br. Entrega rápida demais, de qualidade, e sem se preocupar com taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem um pouco mais, vale a pena investir no Redmi Note 6 Pro ou até mesmo no Redmi Note 7. O Mi 9 é top, mas, pelo preço, já entra na faixa do Galaxy S9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Além dessa opção @skp, dá pra comprar também pela Amazon Br. Entrega rápida demais, de qualidade, e sem se preocupar com taxas.

Opa! Valeu pela dica @Leho. 
Vou me controlar para conseguir troca de celular no fim do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nesse Lite 8 roda de boa o emulador de PSP?

No J5, fica engasgando.

De PS3, NSP até já perdi as esperanças 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Note 7 comprado no mercado livre. Sensacional. Roda liso, câmera espetacular com gcam. O único problema é a bateria, que chorando faz 8 horas de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual celular vocês indicam até uns 2k que rode bem jogos, tipo PUBG.

Sempre tive Motorola, to meio por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço parece que o Pocophone é um pouco melhor que o Blu Vivo XI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

nessa faixa de preço parece que o Pocophone é um pouco melhor que o Blu Vivo XI.

A Xiaomi se manteve no topo do ranking de celulares Android com melhor performance na China. Em abril, o Mi 9 Transparent Edition conquistou o primeiro lugar, enquanto o Mi 9 apareceu em segundo – os modelos repetem as posições do ranking global de março, também calculado pelo aplicativo de benchmark AnTuTu.

Desta vez, porém, o Black Shark 2 obteve a terceira colocação, Em quarto lugar ficou o Meizu 16s.
desbancando o Vivo iQOO Monster, que caiu para a quinta posição.

A lista continua em sexto lugar  Galaxy S10 Plus e Galaxy S10, da Samsung, Vivo iQOO Standard Edition, Nubia Red Magic Mars e o Honor V20, que também caíram no ranking por conta da entrada do Black Shark.
Vale ressaltar que os smartphones mais potentes da seleção apresentam especificações voltadas para jogos de alta performance, como memória RAM de 12 GB e processador Snapdragon 855.Dos que aparecem no ranking, apenas os modelos da Samsung, que ocupavam a quarta e quinta posições no mês passado, são comercializados no Brasil. Em relação à lista de março, o iQOO Standard Edition caiu da sexta para a oitava posição, enquanto o Nubia Red Magic Mars desceu para a nona e o Honor V20 para a décima.

 

Confira abaixo, o TOP 20 em pontuação combinando os dois sistemas operacionais: (junho)

  1. iPad Pro 2018 (11") – 553.729
  2. iPad Pro 2018 (12.9") – 553.007
  3. Nubia Red Magic 3 – 382.331
  4. Xiaomi Black Shark 2 – 375.592
  5. iPad Air 2019 – 375.301
  6. Xiaomi Mi 9 Explorer Edition – 371.021
  7. Xiaomi Mi 9 – 370.884
  8. OnePlus 7 Pro – 368.307
  9. Meizu 16s – 367.981
  10. OnePlus 7 – 367.718
  11. iPad mini 2019 – 367.247
  12. Redmi K20 Pro – 367.003
  13. Samsung Galaxy S10 Plus – 361.499
  14. Samsung Galaxy S10 – 360.327
  15. iPhone XS Max – 349.298
  16. iPhone XS – 349.238
  17. iPhone XR – 340.482
  18. iPad Pro (12.9" | 2ª geração) – 279.153
  19. iPad Pro (10.5") – 279.026
  20. iPhone 8 Plus – 236.055
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Buzzuh Motorola é resistente pra caramba, velho. Eu tive o Motomaxx e mais recentemente tive o Moto G, eu sou trapalhão a beça e deixei os 2 cair umas mil vezes, o máximo que aconteceu foi arranhão. E isso sem capa, sem nada.

Já um Samsung, eu deixei cair na pia, de uma distância ridícula e rachou a tela inteira, hahaha! Motorola é resistente PRA CARAMBA mesmo, disparado o celular mais resistente que eu já tive. E o mais sensível é o LG, uma merda de aparelho.

Eu acabei de perder o meu Motorola (perder mesmo, não sei onde foi parar) e estou querendo comprar um celular com câmera boa. Estou em dúvida entre Iphone 8 e Samsung S9. Alguém entende do tema? Qual celular é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, bernardog said:

@Buzzuh Motorola é resistente pra caramba, velho. Eu tive o Motomaxx e mais recentemente tive o Moto G, eu sou trapalhão a beça e deixei os 2 cair umas mil vezes, o máximo que aconteceu foi arranhão. E isso sem capa, sem nada.

Também sempre tive Motorola, gosto bastante. Tive o G1, G5 e o One, nunca me deram problema e duraram muito. Mas vi essa oportunidade do Pocophone F1 e ele é uma máquina, e o preço sem comentários.

Sempre tive um pé atras com esses china, mas vou dar essa chance hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...